Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Prefiro correr. Desde que era pequeno, eu amava correr, agora já não gosto tanto, mas ainda corro.

@Erikb Gosta da Mei ? :e.e-:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Gosta da Mei ? :e.e-:

Não sou muito fã dela não...
Só gostei dela na opening 13 quando ela faz um suiton no Madara!

@Pedro
Conhece muitos brasileiros?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah escreveu:


@Jackie acha que o Naruto se tornará Hokage?


Yara pode me chama de Jean que é o meu verdadeiro nome se quiser é claro.

Bem eu acho que sim, mais não agora.

Erikb Você gosta de quais estilos de musica ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Praticamente só conheço os do Fórum, e alguns que tenho no Skype.

@Jackie O que quer que aconteça com o Madara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Ainda não assisti nenhum mais pretendo ver Fairy Tail quando o mangá acabar.

@Erikb

Você  gosta mais de passear pela sua cidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
que ele volte a ser o vilão principal do anime.

Petrick o que você acha que vai acontecer nos próximos cápitulos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb
Você  gosta mais de passear pela sua cidade?

Gosto sim mais não tem muita coisa pra ver!
Só um monte de gente andando pra lá e pra cá!e carros e mais carros!!

Jackie santos2 escreveu:
Erikb Você gosta de quais estilos de musica ?

Eu gosto de muitos estilos mais meus preferidos são Rock e eletronica mas também tem outros...

@Jackie
E se o Sasuke se tornasse o vilão final? o que você acharia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Se não voltar nenhum vilão e acabar essas guerras, eu não sei te dizer, mais se um novo vilão aparecer como Madara ou Orochimaru o pau vai comer de novo.

@Erikb

Você mora a onde?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

Você mora a onde?

Ponta Grossa PR

@Petrick
E você mora aonde?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:


@Jackie
E se o Sasuke se tornasse o vilão final? o que você acharia?


normal afinal o Sasuke tem um comportamento duvidoso e ele não é 100% confiável.

Erikb você já focou excitado alguma vez ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb você já focou excitado alguma vez ?

Hein?
Sim já fiquei excitado várias vezes! kkkk

@Jackie
Qual visual você mais curtiu no The Last?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Moro em SP capital.

@Erikb

Você tem medo de escuro ou altura?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
o da Sakura e o da Tenten, eu achei que elas ficaram lindas de mais.

Petrick você gosta de pave de chocolate ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Gosto, mais como pouco pois enjoa rápido.

@Jean

Você gosta de pururuca?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb
Você tem medo de escuro ou altura?

De altura eu superei quando saltei de para quedas!
Do escuro eu só tenho medo depois de assistir um filme de terror!!

@Petrick
Acha que o Kishi deve matar a Tsunade pra dar o cargo de Hokage para o Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:


@Jean

Você gosta de pururuca?


gosto um pouco.

Erikb por qual motivo você ficou excitado ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Jamais hahaha, Tsunade é minha personagem feminina favorita não quero que ela morra, seria melhor se aposentar e passar o cargo pro Naruto, já que ele vai virar Hokage de qualquer jeito. Mais se dependesse de mim ela seria Hokage para sempre.

@Jean

Se o kishimoto deixasse você mudar algo no mangá e dar uns ups nos seus personagens favoritos o que você faria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos