Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Porque eu sou um serial killer. :flora:    Falando serio, eu gosto muito de ver as pessoas escolhendo.

@Bia Qual foi a coisa mais nojenta que já viu na sua vida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia ele gosta de me torturar, sério.

Nossa... Acho que já me arrependi de muita coisa, mas depois sempre busquei significados e me contentei.

E você?

@Pedro não mato ninguém... Mentira, eu matava o Sasuke. Tenho uma raivinha pelo que ele fez com a Sakura e o Naruto.

Escolha entre matar a Sakura e a Karin.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Mentira, eu matava o Sasuke.


Vou me vingar! kkkk' 

@Yara Mato a Karin. 😢

@Yara Escolha entre matar o Naruto ou a Sakura.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara kkkkk mataria a Karin se fosse o Trickzz se não....

Yara já me arrependi de ter conhecido ou me aproximado de algumas pessoas. Ser amiga dos namorados de suas amigas, tem um problema.

Pedro tripas de um falecido senhor. n.n que horror.

Pedro prefere ficar sem um braço ou uma perna?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Acho que ''preferia'' ficar sem um braço. :okay:

@Bia Gostaria de aprender a falar japonês ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro sim, gostaria. Quem sabe um dia. Primeiramente tenho que voltar a me familiarizar com Russo.

Pedro o que mais gosta de Portugal?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro OMG, se vingou direitinho.

:NAOPODESE: Seu... Sasuke. KKKKK.

Eu mato... depois eu respondo (só que não).

Por que a Sakura deveria perdoar o Sasuke?

@Bia se o Itachi estivesse vivo, você shipparia ItaSaku ou SasuSaku?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara *-* ai... Se o Itachi fosse vivo, e caso o Sasuke continuasse a tratar a Sakura de forma indiferente, eu iria shippar demais! Itachi é um dos personagens mais bem elaborados, amáveis, protetores ç.ç

Yara cite uma qualidade que você mais admira nas amizades

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia A ilha onde vivo é lindíssima, as pessoas (no geral) são simpáticas, como vivo numa ilha posso ir para a praia sempre que quiser, a ilha é pequena por isso você conhece quase toda a gente e as garotas são bonitas.

@Yara Porque tudo o que o Sasuke fez foi por pura manipulação do Orochi e do Obito, alem de que ele é um personagem bastante sentimentalista. E porque a Sakura sempre amou ele, mesmo na época do inicio do Shippuden que foi quando ele teve a sua fase mais arrogante e psicopata. Agora que ele finalmente está a mudar ela devia dar-lhe mais uma chance.

@Yara Escolha entre matar a Sakura ou Naruto e Konan ?

@Bia Qual é a ideia que os brasileiros têm dos Portugueses ?  :horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro Vocês falam engraçado hahahaha.

Pedro prefere ficar sem suas pernas ou seu cérebro? Estou me vingando, o.ó

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Mas eu nem fiz nada a você. :romarinho:  Fico sem as pernas.  :ua:

@Bia Se fosse a Sakura, perdoaria o Sasuke ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia hum... companheirismo.

@Pedro... depois eu respondo.

Por que está me torturando? Seu sádico. o_o

Vou dormir gente, tchau! /corre

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Boa noite, não a torturo mais então. Mas está me devendo essas duas respostas. u.u

Bem gente, eu também vou indo. 

Boa noite.

Última edição por TrickzZz em 2/9/2014, 03:24, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro você já fez comigo também, entre escolher Itachi ou Naruto :O. Me vingo pela Yara também ahahhaa

Pedro, perdoaria sim.

E você?

Também vou dormir, esqueci por um momento que tenho sete relatórios para fazer, dois trabalhos para terminar. Boa noite migos

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Perdoava e depois fugia com a Sakura. :*-*:

@Bia Quando acordar, nos conte se dormiu bem.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

Minha maior qualidade é ser alegre, e meu maior defeito é ter dificuldade em admitir meus erros(mais isto esta se resolvendo).

@TrickzZz

Você já ingeriu álcool?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie escreveu:
Wil o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?


@Jackie, não se respondi antes, mas o que eu mais gosto de fazer quando estou com o tempo livre é acessar o fórum ou sair para dar um passeio em algum lugar como o Shopping, algumas lojas e etc...

@Byuchiha com que membro do fórum você gostaria de passar um dia?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos