Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Acabe logo mangá... :garcia:

Capítulo lixo para ter que esperar duas semanas. Kakashi superando o Sasuke, Kaguya mostrando que é patética até mesmo para apanhar da Sakura, só isso de relevante nesse mangá inteiro.

Kaguya provavelmente não será selada, Kishi inventará outro poder para ela e a luta vai continuar, até os Kages chegarem com o Hagoromo e etc...


Eu dei 1 para esse mangá e falo mesmo.  :vlwflw:

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Kakashi com poder do Rikudou ?

Simples o Naruto tentou evitar a morte de Obito quando este foi acertado pelo osso de Kaguya (687) transferindo chakra para Obito, mesmo assim ele morre e depois de sua morte transfere seu chakra + chakra Rikudou pego do Naruto e passa pro Kakashi.

O Kishimoto deu este up no kakashi também porque a unica coisa que funciona em deuses tipo Kaguya é Chakra Senjutsu do Rikudou ou Taijutsu, isso tbm explica pq todos os ataques do sasuke não surtem efeito em kaguya pois este ñ tem chakra senjutsu rikudou mas naruto e kakashi agora tem e sakura seu taijutsu.

Minha teoria muito SHOW :okai: 

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Mangá se saiu muito bem pela ação,chega de falatório!!!

O que dizer de Kakashi Hatake... Podem até reclamar dos ups dele,mas não há como negar sua inteligência,análise e elaboração de estratégias.ISSO É MÉRITO SÓ DELE.


Caramba por favor tragam Orochimaru,Madara,Nagato até mesmo o Mizuki de volta como vilões.Essa Kaguya é um saco de pancadas,todo mundo já tirou uma lasquinha e conseguiu afligí-la (Salvo Sasuke Uchiha).

Byakugan dela é de enfeite,não tem visão 360 graus.Até o Akamaru pode fazer xixi nela sem que se perceba.
Creio que ela seja inexperiente em batalha pois ela é antecessora a criação do Ninshuu.

Sakura foi bem como elemento surpresa.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Cara...depois deste cap meu personagem preferido passa a ser KAKASHI
Kkkkkkkkkk

Acabou que a Teoria de kakashi ter se igualado virou FATO
Inclusive ele ainda disse que tbm esta com o poder do rikudou (mesmo que seja provisoriamente)

O poder do rikudou que esta sendo usado pelo naruto e sasuke tbm é provisorio ...só ira restar mesmo os poderes de ashura e indra que sao seus proprios poderes


Capitulo muito F!!
Nota 10!

Principal destaque para Kakashi....cara! Quando ele ficou intangivel eu fiquei tipo...ããã.....muito f....as shirikens muito show


To achando que o naruto so ira usar o susanoBijuu contra o sasuke

Bom espero que o zetsu faca alguma coisa!

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Huahuahuahuahuahua era isso que o rikudou tinha medo? Kaguya não é nada, além de uma criatura que tem muito chackra e nada sabe fazer com ele!
Cadê, o poder macabro que o Rikudou disse? Ridículo!
Agora queria ver o juubi com seu poder destrutivo e totalmente descontrolado tocando o terror pois Kaguya só serviu pra rir e deixar o mangá chato!

Kakashi não pode morrer seus Knj são demais se tem alguém que tem que morrer então, que seja a Sakura!

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Até kakashi tem o poder do Rikudou mas como?meu Deus,ai já é demais né kishimoto.esses ups pra ele estão sendo exagerados.Mas eu não acho que ele tem ultrapassado Sasuke.Ai também já é demais né,se fosse assim o Rikudou Sennin teria dado metade do poder dele para Kakashi e não a Sasuke.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
TENHO QUE COMPARTILHAR ISSO:

Vocês acreditam que os americanos entenderam aquele "I like you" (eu gosto de você/vocês), como uma declaração do Kakashi pra Sakura? AUEHUAEUHUAE Esses americanos...

 :horak:  :horak:  :horak:  :horak: 

Enfim...

►Acho que quem vai salvar Kakashi da queda é algum Edo-Kage, provavelmente Minato.

Kakashi não pode morrer:
►Se ele morrer, o Obito vai ficar no vácuo porque a Rin vai querer dar pro Hatake! A ultima coisa que Obito quer é Kakashi morto.
►Kakashi tem que ser o 6º Hokage.

Kakashi não pode perder os MS:
►"Sharingan no Kakashi" vem sendo muito enfatizado... o manga todo, aliás.
►O Tengu ele vai perder... Afinal, ele não vai ter chakra pra abrir aquela coisa sempre. Acredito que é a isso que Obito estava se referindo quando disse "PODE acabar..."
►Os MS ficam porque ele é copy ninja!
►Ele poderá desativá-los porque a essência do chakra do Obito permanecerá, mas como a quantidade será irrelevante não possibilitará abrir o Tengu.

Enfim... Foi uma jogada incrível do Kishi e altamente nostálgica esse "Eu gosto de vocês" na última página do mangá...

Nostalgico :


TOTALMENTE CHORÁVEL  :ownx:

Mangá
798521874131/10

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
TENHO QUE COMPARTILHAR ISSO:

Vocês acreditam que os americanos entenderam aquele "I like you" (eu gosto de você/vocês), como uma declaração do Kakashi pra Sakura? AUEHUAEUHUAE Esses americanos...

 :horak:  :horak:  :horak:  :horak: 

Enfim...

►Acho que quem vai salvar Kakashi da queda é algum Edo-Kage, provavelmente Minato.

Kakashi não pode morrer:
►Se ele morrer, o Obito vai ficar no vácuo porque a Rin vai querer dar pro Hatake! A ultima coisa que Obito quer é Kakashi morto.
►Kakashi tem que ser o 6º Hokage.

Kakashi não pode perder os MS:
►"Sharingan no Kakashi" vem sendo muito enfatizado... o manga todo, aliás.
►O Tengu ele vai perder... Afinal, ele não vai ter chakra pra abrir aquela coisa sempre. Acredito que é a isso que Obito estava se referindo quando disse "PODE acabar..."
►Os MS ficam porque ele é copy ninja!
►Ele poderá desativá-los porque a essência do chakra do Obito permanecerá, mas como a quantidade será irrelevante não possibilitará abrir o Tengu.

Enfim... Foi uma jogada incrível do Kishi e altamente nostálgica esse "Eu gosto de vocês" na última página do mangá...

Nostalgico :


TOTALMENTE CHORÁVEL  :ownx:

Mangá
798521874131/10


Olha, minha amiga. Eu fiquei tão empolgado com a atuação do Kakashi no Mangá de hoje (Kakashi, the best), que eu nem me dei conta desse final. Horas depois, relendo o Mangá que eu vi esta cena. Realmente, me pareceu uma despedida.

Aí eu pensei: Porra, o Sensei já morreu uma vez, quase foi morto diversas vezes, mas se safou (afinal, ele é o maior gênio estrategista do Mangá), o Obito veio com aquela parada de 6o Hokage... Não faria sentido nenhum ele morrer agora. Eu tenho quase certeza de que algum clone do Naruto irá salvá-lo da queda. Ia ser tosco demais depois dos últimos acontecimentos, ele morrer daquela maneira. Aí, o velho Kishi drogado estaria assinando seu atestado de burrice. :fry:

Até pode ser que ele perca o tengu, pois sabemos que ele não tem estamina suficiente para suportá-lo com suas próprias forças e o suposto up do Obito parece ser temporário. Pode até ser que ele perca, ao menos, um MS, mas morrer, aí já seria a maior sacanagem de todas no Mangá.

Já basta aquela morte tosca do Jiraya. Se matarem o Kakashi, também, aí eu desisto de vez de ler este mangá.

:vlwflw:

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Ta sendo exagero vocês falando que Kakashi superou certos personagens que não se pode nem discutir.Do jeito que vocês estão falando parece que ele é o Rikudou,meu Deus.Kakashi não é mais forte que todos não gente.Ele ainda é superado por muitos,mesmo com esses novos poderes que devem ser temporários.Pra mim ele ainda está um pouco abaixo de alguns personagens,por exemplo,eu vi gente comparando Hashirama com Kakashi por exemplo,e eu acho que isso não se deve discutir por que Hashirama ainda está muita acima dele,assim como Naruto,Sasuke,Madara,kaguya,então ja tão exagendo com isso ai.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
sketchedsun escreveu:
TENHO QUE COMPARTILHAR ISSO:

Vocês acreditam que os americanos entenderam aquele "I like you" (eu gosto de você/vocês), como uma declaração do Kakashi pra Sakura? AUEHUAEUHUAE Esses americanos...

 :horak:  :horak:  :horak:  :horak: 

Enfim...

►Acho que quem vai salvar Kakashi da queda é algum Edo-Kage, provavelmente Minato.

Kakashi não pode morrer:
►Se ele morrer, o Obito vai ficar no vácuo porque a Rin vai querer dar pro Hatake! A ultima coisa que Obito quer é Kakashi morto.
►Kakashi tem que ser o 6º Hokage.

Kakashi não pode perder os MS:
►"Sharingan no Kakashi" vem sendo muito enfatizado... o manga todo, aliás.
►O Tengu ele vai perder... Afinal, ele não vai ter chakra pra abrir aquela coisa sempre. Acredito que é a isso que Obito estava se referindo quando disse "PODE acabar..."
►Os MS ficam porque ele é copy ninja!
►Ele poderá desativá-los porque a essência do chakra do Obito permanecerá, mas como a quantidade será irrelevante não possibilitará abrir o Tengu.

Enfim... Foi uma jogada incrível do Kishi e altamente nostálgica esse "Eu gosto de vocês" na última página do mangá...

Nostalgico :


TOTALMENTE CHORÁVEL  :ownx:

Mangá
798521874131/10


Olha, minha amiga. Eu fiquei tão empolgado com a atuação do Kakashi no Mangá de hoje (Kakashi, the best), que eu nem me dei conta desse final. Horas depois, relendo o Mangá que eu vi esta cena. Realmente, me pareceu uma despedida.

Aí eu pensei: Porra, o Sensei já morreu uma vez, quase foi morto diversas vezes, mas se safou (afinal, ele é o maior gênio estrategista do Mangá), o Obito veio com aquela parada de 6o Hokage... Não faria sentido nenhum ele morrer agora. Eu tenho quase certeza de que algum clone do Naruto irá salvá-lo da queda. Ia ser tosco demais depois dos últimos acontecimentos, ele morrer daquela maneira. Aí, o velho Kishi drogado estaria assinando seu atestado de burrice. :fry:

Até pode ser que ele perca o tengu, pois sabemos que ele não tem estamina suficiente para suportá-lo com suas próprias forças e o suposto up do Obito parece ser temporário. Pode até ser que ele perca, ao menos, um MS, mas morrer, aí já seria a maior sacanagem de todas no Mangá.

Já basta aquela morte tosca do Jiraya. Se matarem o Kakashi, também, aí eu desisto de vez de ler este mangá.

:vlwflw:


Kakashi não vai morrer, essa cena foi meio que uma "continuação" do capítulo 675, quando ele viu os três reunidos. Essa foi a primeira vez que ele os viu lutando lado a lado em anos. Quando Sasuke juntou o front e cada um demostrou seu poder de fogo (Episódio do anime que irá ao ar amanha), Kakashi não pôde vê-los lutando, pois estava no Kamui junto ao já falecido Obito.

Sobre Kakashi se tornar Hokage, isso pode acontecer. É só pensar: Se o mangá está acabando (Se é que realmente está né!), e Naruto virar Hokage agora, qual será a história do(s) filme(s)?? Então talvez esse título fique com Tsunade ou Kakashi até o Uzumaki ficar um pouco... como eu poderia dizer... menos idiota (Não confundir com burro, porque isso ele não é) kkk.

Quanto à fala dele na última página, a tradução do Mangabee(Mangastream) está um pouco diferente. O que poderia levar à conclusão errônea de alguns.
Spoiler :


Obs.: É estranho, achei que hoje ia ter centenas de reclamações e xingamentos ao Kishimoto e o Kakashi, além dos fãs da Sakura falando um monte de coisas (Como aconteceu quando o capítulo foi lançado), mas até que tá bem tranquilo (Tranquilo demais, tem algo errado kkkkk).

É isso!

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
O Mangá tava mais foda quando o Madara estava no comando.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Acredito que foi muito bem colocado anteriormente, a Kaguya não é do atual mundo, no tempo dela ninguém era rival, diferente do Madara que dominou centenas de jutsus, ela pode ser a mais poderosa em chakra, e nisso nem temos o que falar, aquela Gudou Dama fez o Susano'o colossal Tengu parecer um bonequinho de tão enorme, o problema é que ela não está usando tudo que se esperava dela.

Madara além dos seus poderes Rikudou mostrou vários outros jutsus, mesmo tendo menos chakra ele dava muito mais trabalho, agora é como citei, a Kaguya sendo selada ou não, semana que vem teremos uma enorme surpresa provavelmente.

Mas fico me perguntando, Kaguya utilizou uma onda de choque que desintegrou o Susano'o Tengu do Sasuke, porque não utilizar isso agora para repelir a Sakura, ou até mesmo o Naruto e o Sasuke?

PS: Obito ficou com uma quantidade pequena, quase nula do chakra do Hagoromo, e graças a isso ele conseguiu dar o seu presente ao Kakashi, acho até que esse poder é temporário realmente, mas caso não seja, acho que o Kakashi não vai mais conseguir usá-lo tão facilmente.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Eu acredito na possibilidade de quando a Kaguya ser selada se isso realmente acontecer agora o Madara vai aparecer de novo não estou convencido e que ele realmente morreu.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Esse mangá foi fera, Kishimoto desta vez fez um ótimo trabalho.

Susanoo do Kakashi com kamui, que genial cara *_*

Nota 9,0

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Manga bom!

Susano do kakashi e foda mais e a explicação coerente que e bom nada ne?

mais que vilão de merda que e essa kaguya a muie tem olho do juubi e mesmo assim e fraca so saber viajar entre as dimençoes :zeca:

Muita gente pagando pal pra sakura sobre esse soco mais calma ai ne gente foi so um soco foi legal o soco da sakura mais nao e pra tanto :fera:

naruto e sasuke ate agora nao mostro nada de legal tam bem pensando bem essa lutar no geral ta um lixo...

#VoltaMadara

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Não entende quando a Kaguya fala que os dois eram o sucessor de Ashura pelo que me consta o sucessor de Ashura é o Naruto e o Indra o Sasuke ficou meio confuso.
https://www.mangasproject.net/leitor2/53f87ff774d31/1/1/50798/54385/12.png

Ela se referia as clones do Naruto, não ao Sasuke, por isso ela falou "eles".

Em relação aos poderes do Naruto e do Sasuke, não são temporários, acredito que muitos venham a se surpreender caso sejam, eles receberam até mesmo a marca do Rikudou, o poder do Kakashi é temporário porque ele recebeu o chakra que o Obito roubou do Madara, quase nada, apenas para poder usar o Tengu sem ter o FMS, por isso ele diz que os olhos dele estão mais fortes com o chakra do Rikudou.

Rikudou também diz que não pode fazer um jutsu ele mesmo pois não tem mais chakra, já que o cedeu, isso deixa claro que não é temporário, se fosse o chakra voltaria pro Rikudou aos poucos, ou pro fantasminha dele no campo de batalha.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
sketchedsun escreveu:
TENHO QUE COMPARTILHAR ISSO:

Vocês acreditam que os americanos entenderam aquele "I like you" (eu gosto de você/vocês), como uma declaração do Kakashi pra Sakura? AUEHUAEUHUAE Esses americanos...

 :horak:  :horak:  :horak:  :horak: 

Enfim...

►Acho que quem vai salvar Kakashi da queda é algum Edo-Kage, provavelmente Minato.

Kakashi não pode morrer:
►Se ele morrer, o Obito vai ficar no vácuo porque a Rin vai querer dar pro Hatake! A ultima coisa que Obito quer é Kakashi morto.
►Kakashi tem que ser o 6º Hokage.

Kakashi não pode perder os MS:
►"Sharingan no Kakashi" vem sendo muito enfatizado... o manga todo, aliás.
►O Tengu ele vai perder... Afinal, ele não vai ter chakra pra abrir aquela coisa sempre. Acredito que é a isso que Obito estava se referindo quando disse "PODE acabar..."
►Os MS ficam porque ele é copy ninja!
►Ele poderá desativá-los porque a essência do chakra do Obito permanecerá, mas como a quantidade será irrelevante não possibilitará abrir o Tengu.

Enfim... Foi uma jogada incrível do Kishi e altamente nostálgica esse "Eu gosto de vocês" na última página do mangá...

Nostalgico :


TOTALMENTE CHORÁVEL  :ownx:

Mangá
798521874131/10


Olha, minha amiga. Eu fiquei tão empolgado com a atuação do Kakashi no Mangá de hoje (Kakashi, the best), que eu nem me dei conta desse final. Horas depois, relendo o Mangá que eu vi esta cena. Realmente, me pareceu uma despedida.

Aí eu pensei: Porra, o Sensei já morreu uma vez, quase foi morto diversas vezes, mas se safou (afinal, ele é o maior gênio estrategista do Mangá), o Obito veio com aquela parada de 6o Hokage... Não faria sentido nenhum ele morrer agora. Eu tenho quase certeza de que algum clone do Naruto irá salvá-lo da queda. Ia ser tosco demais depois dos últimos acontecimentos, ele morrer daquela maneira. Aí, o velho Kishi drogado estaria assinando seu atestado de burrice. :fry:

Até pode ser que ele perca o tengu, pois sabemos que ele não tem estamina suficiente para suportá-lo com suas próprias forças e o suposto up do Obito parece ser temporário. Pode até ser que ele perca, ao menos, um MS, mas morrer, aí já seria a maior sacanagem de todas no Mangá.

Já basta aquela morte tosca do Jiraya. Se matarem o Kakashi, também, aí eu desisto de vez de ler este mangá.

:vlwflw:


Kakashi não vai morrer, essa cena foi meio que uma "continuação" do capítulo 675, quando ele viu os três reunidos. Essa foi a primeira vez que ele os viu lutando lado a lado em anos. Quando Sasuke juntou o front e cada um demostrou seu poder de fogo (Episódio do anime que irá ao ar amanha), Kakashi não pôde vê-los lutando, pois estava no Kamui junto ao já falecido Obito.

Sobre Kakashi se tornar Hokage, isso pode acontecer. É só pensar: Se o mangá está acabando (Se é que realmente está né!), e Naruto virar Hokage agora, qual será a história do(s) filme(s)?? Então talvez esse título fique com Tsunade ou Kakashi até o Uzumaki ficar um pouco... como eu poderia dizer... menos idiota (Não confundir com burro, porque isso ele não é) kkk.

Quanto à fala dele na última página, a tradução do Mangabee(Mangastream) está um pouco diferente. O que poderia levar à conclusão errônea de alguns.
Spoiler :


É isso!


Bem lembrado, espero mesmo que você esteja certo. Não faria sentido ele morrer depois das palavras do Obito.

Esse lance de Hokage é complicado:
►O que vai acontecer com Tsunade? Ela não pode simplesmente renunciar...
►E se Kakashi não assumir será como não realizar o último desejo de seu melhor amigo.
►Mas se o anime terminar sem o Naruto Hokage, nada fará sentido...
►Mas se Naruto assumir e Sasuke não, daí o ódio irá perpetuar entre os descendentes de Ashura e Indra (por isso Kakashi é o mais indicado) e a paz não será alcançada...

 :wth: 

Ah, valeu por essa outra versão... Agora deu pra entender um pouco esses americanos, mas ainda é estranho eles acharem que Kakashi tava sendo pedófilis HUEHUE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos