Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyNaruto 690 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Esse Mangá maneiro pra caramba

O kakashi usando tecnicas baseadas no kamui,tambem com poder do rikudou,uma nova vriação do raikiri e ainda acertando kaguya

Tipo depois que o kakashi ganhou novas habilidades,a equipe 7 teve mais progressos para derrotar kaguya

Pow naruto transformado no sasuke + kage bushin enganando kaguya de novo,ainda falou que a habilidade do kakashi é melhor que a do sasuke

A sakura dando um mocão na kaguya

O sasuke somente fazendo uma coisa no mangá todo,somente colocando a mão com selo na kaguya

Foi só eu que to achando que está faltando alguma coisa,porque deu trabalho para faz aquilo tudo pra selar ela mais ta faltando alguma coisa


1 - Os Edos kages não apareceram

2 - As armas do rikudou tambem não apareceram e tem que servir pra alguma coisa

3 - Tem que ter mais historia pra mostrar,que ainda não foi esclarecido


Tipo tem outra coisa que me preocupa na fala do kakashi ''está será a nossa ultima missão como time 7 '',acho que depois de tudo acabar eles podem ser promovidos para cargo especiais ou outra coisa


Esse mangá foi Legal pra caramba

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
A nao deixar esse post aqui tambem >__<

Capitulo muito... eu diria "aceitavel"

Pelo o que eu vi ate agora aqui no topico, hoje claramente sera um dia de Lovers vs Haters da sakura, mas, espero que algumas pessoas vejam que o manga nao se resumi a "um soco" apenas, teve muita coisa descente nesse capitulo


1. Incrivel como o kakashi conseguiu mudar a forma da fenda dimensional do Kamui e ate mesmo usar o susano para segurar ela, se existe o Enton para mudar a forma do amaterasu para espada, shuriken, magatamas e flechas, nao vejo o porque nao existir algo que mude a forma do Kamui, mas, realmente foi surpriendente ver isso
Enton pra mudar a forma... multiplas shurikens de kamui... ééé kakashi ta top over power



2. Fiquei pensando em quem o kakashi poderia derrotar com esse novo up talvez o madara FMS ? Hashirama ?? Obito Jinchuuriki do Juubi ??? Gai Gate 8 ???? Sasuke de Sharinnegan ?????



3. Parece que Obito mesmo deixando de ser o Jinchuuriki do Juubi ainda tinha um pouco de chakra do Rikudou/Juubi em seu corpo, POREM, fica a duvida, se ele tinha esse poder e nao usou tanto q pode dar ele ao kakashi, porque ou pra que ele precisava do naruto e sakura ? ele com poderes do rikudou podia fazer sozinho aquilo, isso é mais e mais enredo ou seja que o Rikudou apareceu na mente do Kakashi tambem ?????? Sera que a Rin deu chakra pro kakashi O.O


4. Naruto falando que o Megazord do kakashi é mais top que o do Sasuke kkkkkkkk poha mlk troll que gosta de jogar sal na ferida dos outros, enquanto isso o sasuke só vendo a tonelada de chakra saindo do chao e indo pra Kaguya


5. CONFIRMADO, as dimensoes sao criadas usando chakra, antes existia a duvida se o obito, orochimaru, jiraiya, kaguya e os outros apenas usava o chakra deles para entrar em uma dimensao que ja existia ou se eles a criavam, bom hoje foi confirmado que eles as criam

Nao existe mundos e dimensoes paralelas, os shinobis usando chakra criam dimensoes como a Kamuiland, Fushi zone e outras


6. Pena que o Juubi, coelho, raposa, gorila, cavalo sumiu, achei q eles iriam lutar contra aquele monstro gigantesco, mas, parece q as coisas vao ficar ainda piores ja que agora tem uma Genkidama do mal full maligna pertinho deles, nossa o Goku ficava 64680469 dias e precisava do Ki do universo inteiro para fazer uma Genki Dama desse tamanho e a Kaguya levou 3 segundos, e, ela ainda tava reclamando de chakra, si fuder mulher, quanto mais tem, mais ker Naruto 690 - Discussões 644508


7. Kakashi é o cara, montou uma estrategia top, putz na hora imaginei oque teria ocorrido se o shikamaru tivesse ali montando o plano, poha a kaguya ja teria sido selada umas 540546540 vezes


8. Impressionante oq rolo no cap, nao sei se mais alguem percebeu ou se isso é efeito do sono
o sasuke diz: me leve ate a metade do caminho que eu pulo
Nisso a Kaguya ataca ele, naruto e o resto do povo
Nisso aparece o ataque indo ate o pessoal e o kakashi diz que é um atq veloz
Quando a asa do susano tampa para proteger o naruto e sasuke, o susano é destruido e rolo a troca do naruto com o clone transformado em sasuke mas o legal ou nao é que o susano nao foi desintegrando


9. O Raikiri ficou negro porque é o black chidori upado com senjutsu, chakra do rikudou OU aquela poha era preta porque tinha o kamui junto ???????????? ele realmente fundiu o kamui no chidori ?

PODE ISSO ARNALDO ?


10. Se a pergunta de cima tiver uma resposta afirmativa, entao, sera mais do que confirmado que o Kakashi é o melhor usuario de sharingan do manga, incrivel como o melhor user de sharingan pode nao ser um uchiha no final


11. Foi a kaguya ou zetsu q disparou o osso no naruto original ? estranho, bom de qualquer forma foi legal de ver


12. kakashi salvando o naruto original com o kamui, sasuke trocando de lugar com o teleporte com o clone do naruto q tava sendo desintegrado e a sakura caindo acertando um soco na kaguya, foi um lindo trabalho em equipe


13. Nao entendi porque a Kaguya pensou na dimensao de gelo, nao seria melhor ir pra de Acido ?




Hoje é o dia onde isso vai poder ser usado mais do que nunca => Naruto 690 - Discussões W1Kr1G5
https://i.imgur.com/W1Kr1G5.jpg



OBS: CONFIRMADO NEJI É MELHOR USER DE BYAKUGAN QUE A KAGUYA


Uma ultima coisa, tem la no manga que a Genki dama do mal da Kaguya é de katon, fuuton, raiton, doton e mokuton + yin e yang, isso provavelmente é um erro em vez de mokuton devia ser suiton, afinal, o mokuton nao é um elemento ele é a fusao de doton + suiton, sera que o erro foi do pessoal do naruto project ou ta assim tambem em ingles ? pessoal q traduz esse troço devia ta durmindo kakaka

Bom pelo menos mais uma vez o manga deixa claro que sao 7 naturezas de chakra, sendo 5 elementais e duas de alteraçao de equilibro ou seila oq



EDIT:

Spoiler :
Spoiler :

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
André vc tonha razão naquele lance de adicionar Yin e Yang nos elementos. Talvez até mesmo aquele lance das variações do Yoton e tals, adicionando Yin e Yang, Raiton Negro, Amaterasu , enfim :garcia: .

@tópico
Achei legal o mangá, tá non-sense desde sempre, o jeito é acostumar.
Kakashi ficou muito apelão (eu já sabia :fera: ), tem chakra à beça.
Agora o que tá me incomodando é esse suposto "sucesso" no selamento da Kaguya, tá muito perfeito, sem mortes, e aquela frase do Kakashi de último trabalho em equipe do Time 7 tá muito suspeita :fry: .
A única coisa que, a meu ver, poderia salvar a #DeusaNoob ali é um Shinra Tensei em alta escala, ela já tem um Sharinnegan, o Byakugan, cadê as técnicas? Até o Neji tem Kaiten :zeca: . Aquele golpe corpóreo se for usado pela Kaguya deve ser apelão, como o Hulk diz #deusfraco :fera: .
Vou esperar mais um pouco...

Offtopic: KakashiTop3 ou 5 ou nada :fem:

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Capitulo nota10!!
Kakashi tá muito foda!!
Time 7 nota 10!!
Sakura dando um baita soco na cabeça daquela Kaguya!
Kamui Shuriken e Kamui Raikiri nota 10!!
Será que finalmente Kaguya foi selada?espero que sim já encheu o saco aquela vilã!
Volta Madara!Esse sim era um vilão de verdade!!

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
10!

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Ô ô ô, o time 7 voltou...

Gostei, de verdade. Kakashi, como sempre, fantástico em sua análise. Gostaria de ver mais um pouco o time 7 em ação. Aliás, não acredito que vá terminar ainda. Nem mostrou o Alladin Hagoromo com os edo kages... Estou achando que o tio Kishi vai aprontar das suas :fry:

Tentaram explicar o up do Kakashi, mas ainda ficou confuso. Deve ser como o André falou mesmo: o Obito sendo Jinn deve ter ficado com um pouco do chakra remanescente do Hagoromo e passado pro Kakashi. Ainda sem muita lógica, mas explicável...

Quanto ao Mangá, a estratégia foi brilhante. Um trabalho de equipe perfeito. Naruto mais uma vez demonstrou ser o troll dos trolls. Que vilã mais tosca. Vou começar uma campanha #voltamadara. :zeca:

Esse Tengu do Kakashi é  :Beel:.

  Como assim, Naruto? O Susano'o do Kakashi mais legal que o do Sasuke?  :asideia: Kamui Shuriken foi demais. Agora o copy ninja tem, também, intangibilidade... :gusta: 

Se não estou enganado, a Sakura estava com o manto do Tengu do Kakashi. Talvez por isso, ela tenha conseguido ser tão rápida para acertar a Kaguya. Mas, isso não importa. O que realmente importou foi o trabalho de equipe, pois foi o coletivo, claro, somado as habilidades individuais de cada um que foi o grande destaque deste Mangá.

Nota 8, só não dei 10 por causa da Kaguya e sua inutulidade como vilã.

:vlwflw:

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 1000.

Man, fazia muito tempo que não via um capítulo tão empolgante, emocionante e fantástico. O time 7 volto porra. (Ué, tá faltando o Sai. HueHueHue)


Que capítulo incrível, o time 7 em ação é muito sinistro. Espero que o Kakashi esteja errado naquela fala: - ''Essa é a nossa última missão, Time 7.''
É, talvez eles se afastem pois 3/4 do Time 7 são favoritos para se tornar Hokage...

Kakashi mostrou toda sua fodisse, Kakashi é muito foda. Agora sim, eu acredito que ele ultrapassou o Sasuke de vez.

Capítulo muito bom, espero que o Madara volte, pois se não voltar o Mangá pode estar bem perto da final.

Esse Susano'o Tengu do Kakashi é muito sinistro.
:notbad:

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Manga nota 8  

Kakashi mostrando outros hackers mas foi até legalzinho tirando o susanoo qui eu ñ consigo engolir essa historia  

Sakura  dando um cascudo na rainha kk mt show

manga otimo

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
capitulo foda, time 7 é outro nível.

gostei dos novos poderes do Kakashi e os combos que ele fez com o Kamui.

o final foi a melhor parte, Naruto, Sasuke e Sakura trabalhando em equipes.

velocidade da Sakura sendo colocada a prova e ela se mostrando muito rápida, não vi tengu revestindo ninguém ali. e sua força base também foi upada já que conseguiu quebrar o chifre da Kaguya e até tirar sangue dela.

quem apostou que ela ficaria apenas de suporte errou feio, time 7 é outro nível.

cascudo épico da Sakura na deusa Hyuga.

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Legalzin... Nada muito empolgante.

Meio forçado o up do Kakashi mas essa Shuriken ficou muito foda! Rolou um trabalho em equipe tbm, mas essa Kaguya ta começando a me decepcionar... espero que Kishi tenha algo guardado pra ela.

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
otimo capitulo, e o mais legal pra mim é a fala do Naruto - o susano do kakashi é melhor q o seu sasuke- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow, ate a sakura conseguiu acertar um soco na kaguya, e o Sasuke ate agora so conseguiu encostar nela com a ajuda do naruto kkk, mas o manga ainda tem historia, kaguya nao será selada ainda

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Parece que o mangá está acabando, estamos no final mesmo. Eu gostei do mangá de hoje, ficou bem legal.
O último vilão acredito que seja a Kaguya mesmo, agora vamos ter o fechamento da guerra e como as coisas vão ficar.

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Sakura estava escondida e aproveitou a chance já que kaguya estava desnorteada e acertou um soco, ATÉ EU NÉ! Kkkkkkk pense numa importãncia, ela só ficou exalsta para trazer sasuke a batalha e kishi o pessoal ganha poder e já sabe usar? Kakashi faz o ultramam de asas? Faz shuriken, onde fica o depósito disso? O manual? Papel dos kages e armas do rikudou? Madara será revivido? Alguém me explica pq minato foi parar em konoha mangás passado e a dúvida esta no ar se tem 3 com forças a serem hokage quem seria indicado e terá hipotese de alguém se rebelar de novo igual ao sasuke?

descriptionNaruto 690 - Discussões EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom!  :ais: 

As Habilidades do Kakashi são incríveis (Sketchedsun cade vc ?),gostei muito daquela Shuriken Kamui e do chidori Kamui,mas uma vez Kakashi mitando com sua super inteligência.  :*-*: 

O Trabalho em equipe do Team 7 foi épico ver eles trabalhando em equipe,a melhor parte foi ver a Sakura caindo do céu e metendo um Soco daqueles na Kaguya fez até o chifre dela quebrar. :ais: 
Enfim esse capitulo deixou bem claro que tem algo guardado pra Haruno já que ela ainda tem chakra no Selo,e foi mostrado Kakashi com um grande Up no chakra então não precisa a Sakura gastar chakra doando pro Hatake.

Sakura calando a boca dos haters que diziam que ela ia ser só suporte. :heheh: 
Também calou alguns Fans dos Hyuugas que viviam dizendo que Sakura nunca ia tocar na Kaguya.  :garcia: 

Capitulo Nota 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos