Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE MANGÁ FODA!

Eu disse ao @Staz que queria que o Kakashi montasse uma estratégia pro Sasuke pagar ainda mais a língua dele e olha só HUAHEAEUHA  :paola3: 

►Kakashi corta os braços daquela coisa com a shuriken/kamui do susano'o "Uau, é mais legal que o do Sasuke!"  :horak:  :horak: 
►Ossos atravessando a parede do susano'o, porém INTANGIBILIDADE!
Sasuke sendo apenas uma ferramenta. Tipo "segue minha estratégia ae, filho da puta" — RATAKE CACAXE.
►Sakura finalmente participando de uma estratégia do time 7 e não ficando de fora.
►Naruto, como sempre, sendo foda.

 :ais:  Estou sem palavras pra esse mangá. "PQP, PQP, PQP define"

KAMUI RAIKIRI :


KAMUI RAIKIRI  :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:  KAKASHI É MUTO ÉPICO, COMO PODE ISSO?

PQP, QUE ESTRATÉGIA FODA! ATÉ A SAKURA PARTICIPOU! REALMENTE MANDOU BEM!  :*-*: 

Acho que o Kakashi perderá seus poderes ou parte deles agora:
Kakashi com cara de "ai" :


►Também há a possibilidade do Kakashi morrer, mas isso seria estranho porque o Obito blindou ele pra ele não ficar de vela :think:
De qualquer maneira, espero que eles realmente selem Kaguya! Eu quero logo o arco focado no emo, ele provavelmente vai ficar revolts porque Kakashi domina o sharingan melhor que ele, porque Naruto tá mais foda/forte que ele, porque Sakura foi salvá-lo e mandou super bem com Kaguya....

 :horak: 

KillerC escreveu:

"Interessante a sketchedsun não ter comentado sobre esse capítulo ainda, será que ela teve um ataque quando viu os poderes do Kakashi? kkk"


PQP ACORDEI TODO MUNDO DE NOVO GRITANDO AQUI, SOCOR

QUE MANGÁ F-O-D-A, PQP PQP PQP
736163431345643515346/10

Última edição por sketchedsun em 20/8/2014, 13:42, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Bom, como a discussão desse capítulo será 90% de posts dos fãs da ninja de cabelo rosa, não citarei seu nome e farei o possível para que este seja o meu último post. Pois não quero ser xingado, espancado, processado, amaldiçoado e várias outras palavras que terminam com -ado kkkkk.

Poderes do Kakashi:
Bom, além do Obito já ter sido o rikudou, no capítulo 666, ele consegue pegar uma parcela de poder do Madara. Ele obtêm então alguns poderes básicos (Na primeira página, o braço dele ganha uma forma de energia como Naruto no modo Bijuu) e até o cajado. Como nesse universo os poderes (e até a vestimenta) fazem parte do espírito e não do corpo físico, não fica difícil concluir que este foi o caso. Além disso, é necessário lembrar que Obito nunca teve acesso aos seus dois mangekyous(Os melhores do mangá) antes de morrer, então possivelmente ele nunca poderia ter feito as coisas que Kakashi (mais o seu espírito) podem.

Quanto ao Raikiri:
Bom, Naruto com seus poderes do rikudou consegue acrescentar qualquer habilidade das bijuus (assim como Obito, elas são quantidades de chakras seladas em um corpo) ao seu rasengan e rasenshuriken, e.g. jutso de selamento do Chukako, então não vejo motivo para o Kakashi não poder fazer o mesmo!

Quanto às shurikens, existe duas possibilidades (A segunda é minha escolha):
1 - Elas estarem seladas no Kamui (Vide cap. 608) e serem feitas com o mesmo material das facas usadas pelo Asuma e depois pelo Shikamaro. Absorvendo assim a habilidade de seu usuário para moldá-las de acordo com seus poderes.
2 - Elas serem feitas usando o poder do próprio Susanoo. O Susanoo do Sasuke consegue usar espada, escudo e até um arco e flexa usando o amaterasu, então não é improvável que o do Kakashi/Obito também possa ter um arsenal próprio, afinal estas shurikens tem um formato parecido com o mangekyou do Obito/Kakashi.

Obs.: Estranho quase ninguém dar a mínima para o Kakashi caindo duma altura de centenas de metros. Mas talvez um clone o salvará, o quem sabe até um novo susanoo pequeno.

Edit:
Cara, na hora que ia postar a mensagem:
"Interessante a sketchedsun não ter comentado sobre esse capítulo ainda, será que ela teve um ataque quando viu os poderes do Kakashi? kkk"

É isso, vlw!

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Primeiramentchy: :yeah:

O que dizer dessa atuação cabulosa do Time 7 que dispensa comentários?
:KAKA/:

Enfim, finalmente alguma ação, o trabalho em equipe foi ótimo.
Até a Sakura teve o seu momento :QQ:.

E é isso que eu quero ver! Trabalho em equipe. Eles podem sim lutar e aproveitar as habilidades de todos, não precisa ficar só no Sasuke&Naruto. Ainda que em alguns momentos a ação vá ficar exclusa aos dois mesmo, não tem jeito.

E a deusa? Tenho que admitir, adorei vê-la levando umas e outras :vick:.
Melhor que isso só a perplexidade do Zetsu negro :ohh:.

Por fim nem considero a possibilidade de a Kaguya ser realmente selada, pois isso faria dessa batalha final final, será mesmo? a mais ridícula de todo o anime, mas ainda sim, o trabalho em equipe se fez valer.

Ótimo capítulo :zeca3:.

SHANNARO

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
foi impressao minha oy aKaguya nao foi pra dimensao d egelo , pq o Sasuke tav acom o amaterasu ativafo!!! Alguem aibpercebeu isso?

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Mangá mais sem sal que comida de Hospital :desprezo:
o Rikudou Sennin disse mesmo que Kaguya é o ser mais poderoso que existe? :zeca:

cara, Kaguya desceu d+ no meu conceito :zeca: despencou :zeca:
o destaque mesmo foi o Team 7 e essa quantidade de Chakra e Stmamina de Kakashi

mangá nota 4,5/10

decepção total Kaguya :zeca:

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Acredito que a kaguya esta sendo facilmente espancada, pelo motivo de não conhecer o "mundo ninja" melhor, mesmo sendo a mais poderosa, madara sendo mais fraco deu mais trabalho porque conhecia uma penca de jutsus e outros o mesmo com óbito.
Mangá muito bom, kakashi mostrou que ele não está ali pra ficar olhando.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Capito Foda , até eu Achei legal a Sakura huehuehue

Kaguya se mostrou uma noob digna de pena ,

Kishi deve ser Machista todas Uma Kunoichi pior que outra :fry:

Eu já meio que Imaginava algum poder do Kamui sendo usado em conjunto ao Susanoo , isso quando Surgiu as ideias do Kakashi com dois Sharingans em meados de Fevereiro ...
Mas Kakashi Mostrou quem é o Gênio e sabe como usar da Melhor forma suas Habilidades
Mostrando Quem manda naquela bagaça foi dmais

Sasuke deve ter copiado a Inner da sakura , Para ter ficado "calmo" após ver que ele n é fodão , deve estar explodindo por dentro kkk


"Com o Poder do Rikudou" What ? kakashi esta mais foda doque eu pensava !!

E aquele Black Raikiri ... Combado com o Kamui sera que er tipo um HaraishinGiri?

Kakashi ultrapassou Sasuke , Esta mais Rapido e mais Poderoso ,

Zetsu afirma que Kaguya esta bem mais Rapida doque antes , Sasuke mal conseguia tocar em Kaguya Mesmo usando aquele Teleporte Sharinegan ...

Final épico , Team 7 >>> All , até Sakuraa lol

Cap nota 10

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Manga foi bom pela ação, Kakashi literalmente foi a peça chave para a derrota da Kaguya, combo do time 7.

Se entendi bem Kakashi também ganhou poder do Hagoromo, por isso Chidori Negro, Kamui Shuriken(apelação total Kakashi hein) e inteligencia mais refinada que nunca.

Kaguya vira coelho monstro, volta ao normal e no mesmo capitulo ja esta para ser selada?

Se é Obito, o cara perde para sentimentos.
Se é Madara toma surra da risada e no final e traido sem mostrar nada.
Se e Kaguya se mostra uma principiante incosequente em batalha.

Nivel dos vilões em Naruto e muito baixo, puts 3 vilões seguidos e nenhum realmente interessante(só Obito e olhe la).

Se Kaguya for mesmo selada semana que vem, o que parece ser "obvio", Madara vai junto ja que eles são "um" como o Uchiha disse.

Vamos ver o que rola daqui pra frente, mas foi estranho o capitulo hoje, pois se o selamento se completa acabou manga(?) ou tem algo mais(?)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Jurei que iria relevar as loucuras do kishi, então de boa.
Capitulo legal... luta foi bem bolada, gostei, aguardando pra ver no anime.
Pelo visto passou o efeito do redbull do Kakashi, agora só mazela, vai ter que fechar os dois olhos.

E pra quem não é fã de Sakura nem Hinata essa semana no forum:
Naruto 690 - Discussões - Página 3 In-turtle-shell
Brace yourselves.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz

Vendo melhor o mangá, parece que o Kakashi teve os empréstimos do Fantasma do Obito só por uns instantes mesmo. Vamos ver o que vai acontecer, pois acho que a Kaguya ainda não mostrou os seus verdadeiros poderes.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Manga nota 10.

Kakashi mostrando que nao vai acabar como random,entrando no top 8 do manga.

Nao sei porque fanboys da Sakura estao tanto euforico apenas suporte, e tambem nao vi nada demais.

Sasuke fracote, nao SUBESTIME O COPY NINJA

Kaguya fracote , nao sei por que hagoromo tem tanto medo dela

obs: estou no cel, por isso letras sem ascentos

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
cara esse manga foi ehpico!!!!
kakashi nesse manga fez mais q o sasukezinho na luta inteira....
os poderes novos do hatake sao mt fodas....  :paola3:
porrada da sakura kkkkkk
naruto troll como sempre  :ri: 

mt massa nota 10 kkkkkk

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
essa fala do kakashi, na minha opinião é porque se ele sobreviver vai virar hokage e não vai ter mais equipe 7 com ele.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Bom mangá, ruim foi ter que esperar 2 semanas pra ler.

Kakashi e Obito mitando. O jonin agora está em um nível absurdo e já consegue até mesmo figurar no top 10 do mangá, lol. Kamui shuriken foi épico e pra piorar ouu melhorar sei lá, Kakashi ainda pode usar o Kamui, mesmo estando com o susanoo ativado, o loco meu. Se já é difícil quebrar o Susanoo e acerar o usuário, Kakashi está praticamente intocável.

Por outro lado vale citar também o ataque de Kaguya que conseguiu atravessar o Susanoo facilmente, lol.

No mais um bom combo do time 7, com seus três membros acertando Kaguya.

Kaguya foi acertada pela Sakura, lol, nessas horas vemos o pq de Madara ser muito mais sinistro do que Kaguya. O cara não era acertado nem pelo Minato, ria do Gai 8º gate espancando ele, tomava porrada de bijuus, ownava geral e ainda fazia a Sakura esquecer de respirar graças a sua mera presença.

#volta Madara

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Ótimo, agora selem a Kaguya e já pode terminar esse mangá.

E o q dizer dessa Kaguya? estou decepcionado com ela, apanhou até da Sakura, lamentável...

#VoltaMadara

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Acabe logo mangá... :garcia:

Capítulo lixo para ter que esperar duas semanas. Kakashi superando o Sasuke, Kaguya mostrando que é patética até mesmo para apanhar da Sakura, só isso de relevante nesse mangá inteiro.

Kaguya provavelmente não será selada, Kishi inventará outro poder para ela e a luta vai continuar, até os Kages chegarem com o Hagoromo e etc...


Eu dei 1 para esse mangá e falo mesmo.  :vlwflw:

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Kakashi com poder do Rikudou ?

Simples o Naruto tentou evitar a morte de Obito quando este foi acertado pelo osso de Kaguya (687) transferindo chakra para Obito, mesmo assim ele morre e depois de sua morte transfere seu chakra + chakra Rikudou pego do Naruto e passa pro Kakashi.

O Kishimoto deu este up no kakashi também porque a unica coisa que funciona em deuses tipo Kaguya é Chakra Senjutsu do Rikudou ou Taijutsu, isso tbm explica pq todos os ataques do sasuke não surtem efeito em kaguya pois este ñ tem chakra senjutsu rikudou mas naruto e kakashi agora tem e sakura seu taijutsu.

Minha teoria muito SHOW :okai: 

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos