Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
galera, pra qm tá achando q o mangá accabou não accabou não, mas tá perto, eu acho que tem mais uns 10 capitulos no maximo até terminar, a unica coisa clara é que kishimoto quer terminar antes do lançamento do ultimo filme,ou seja, falta pouco mais de 3 meses

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
e o hidan? sera que alguém se lembrou do coitado? sera que ele não pode ser o verdadeiro vilão final dessa bagaça?
ps: estou esperando abrirem o tópico oficial para mim poder comentar melhor.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
quem está ai falando que o rikkudou é o real boss devia ter até vergonha de falar disso e MEDO vai que o kishi ouve uma merd@ dessas e faz isso mesmo...


Não entendi por que eu deveria ter vergonha ou medo disso? :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:


Vergonha porque não tem lógica rikkudou ser vilão,depois de tudo o que foi contado sobre ele e sobre o que ele fez

Medo porque vai que o kishimoto escuta isso e faz isso acontecer seria a coisa mais brochante que poderia acontecer :

Rikkudou full power
uns 10 edo kages ?
bijuus

vs

naruto e sasuke sem poderes ??

qual a logica que kishi usaria para derrotar o rikkudo ? "caiu e bateu com a cabeça, end of story"

Naruto devia sim continuar mas sem isso de rikkudo se tornar vilao porque isso é das coisas mais sem sentido de sempre..


Na verdade seria genial justo por isso, "o criador do mundo ninja" "o sábio dos seis caminhos", sempre senti algo suspeito nesse Hogoromo, ele pode ter manipulado Sasuke e Naruto o tempo todo.

E na verdade é

Hogoromo
Suas essências de chakra dos kages anteriores

vs

Sasuke(Que ainda tem o rinnegan)
Naruto(Que provavelmente ainda tem o Senjutsu supremo porém assim como KM e BM só pode usar por um tempo limitado)
Edo Hokages
Bijuus
Kakashi
Sakura como suporte

A luta seria equilibrada e Hogoromo usaria suas habilidades do rinnegan(que provavelmente são as melhores, olha aquele chibaku tensei), e com certeza morreria de uma forma digna.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 28 Ago - 15:40, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
quem está ai falando que o rikkudou é o real boss devia ter até vergonha de falar disso e MEDO vai que o kishi ouve uma merd@ dessas e faz isso mesmo...


Não entendi por que eu deveria ter vergonha ou medo disso? :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:


Vergonha porque não tem lógica rikkudou ser vilão,depois de tudo o que foi contado sobre ele e sobre o que ele fez

Medo porque vai que o kishimoto escuta isso e faz isso acontecer seria a coisa mais brochante que poderia acontecer :

Rikkudou full power
uns 10 edo kages ?
bijuus

vs

naruto e sasuke sem poderes ??

qual a logica que kishi usaria para derrotar o rikkudo ? "caiu e bateu com a cabeça, end of story"

Naruto devia sim continuar mas sem isso de rikkudo se tornar vilao porque isso é das coisas mais sem sentido de sempre..



qndo surgiu a kaguya ngm, sabia como o naruto e sasuke poderiam derrotar ela, pq o mesmo n pode acontecer ccom Rikudou?

Claro que eu acharia cchato dessa forma até pelo sentimento das bijus desde pequenas, criadas pelo rikudou e no final ele ser do mal, acccho q talvez por esse motivo a expressão um pouco assutadora dele seja apenas de alívio mesmo.. mas caso não for fica uma duvida no ar né.. se o rikudou não é do bem, oq garante que kurama e os outros tbm não são influenciados pelo hagoromo..


Agora, esses dias eu vi um SPOILER, que o hagoromo queria matar o sasuke pra terminar com essa guerra de forma definitiva, pro hagooromo, matar a decendencia de indra resolveria tudo.. vamos ver, é possivel q ele queira mandar de volta para o mundo real apenas o naruto e deixar o sasuke por lá mesmo pra morrer, mas é claro que o naruto n vai deixar o hagoromo fazzer isso, e é ai q pode começar uma luta entre eles, ou então, pasmem.. o naruto dar mais uma de pastor de converter o eremita :)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Verdadeiro vilão: Fusão entre Madara, Orochimaru e o Zetsu com cara de pirulito

Alguém notou que o coelho é a décima do Juubi?

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
juniorbrena escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
quem está ai falando que o rikkudou é o real boss devia ter até vergonha de falar disso e MEDO vai que o kishi ouve uma merd@ dessas e faz isso mesmo...


Não entendi por que eu deveria ter vergonha ou medo disso? :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:


Vergonha porque não tem lógica rikkudou ser vilão,depois de tudo o que foi contado sobre ele e sobre o que ele fez

Medo porque vai que o kishimoto escuta isso e faz isso acontecer seria a coisa mais brochante que poderia acontecer :

Rikkudou full power
uns 10 edo kages ?
bijuus

vs

naruto e sasuke sem poderes ??

qual a logica que kishi usaria para derrotar o rikkudo ? "caiu e bateu com a cabeça, end of story"

Naruto devia sim continuar mas sem isso de rikkudo se tornar vilao porque isso é das coisas mais sem sentido de sempre..



qndo surgiu a kaguya ngm, sabia como o naruto e sasuke poderiam derrotar ela, pq o mesmo n pode acontecer ccom Rikudou?

Claro que eu acharia cchato dessa forma até pelo sentimento das bijus desde pequenas, criadas pelo rikudou e no final ele ser do mal, acccho q talvez por esse motivo a expressão um pouco assutadora dele seja apenas de alívio mesmo.. mas caso não for fica uma duvida no ar né.. se o rikudou não é do bem, oq garante que kurama e os outros tbm não são influenciados pelo hagoromo..


Agora, esses dias eu vi um SPOILER, que o hagoromo queria matar o sasuke pra terminar com essa guerra de forma definitiva, pro hagooromo, matar a decendencia de indra resolveria tudo.. vamos ver, é possivel q ele queira mandar de volta para o mundo real apenas o naruto e deixar o sasuke por lá mesmo pra morrer, mas é claro que o naruto n vai deixar o hagoromo fazzer isso, e é ai q pode começar uma luta entre eles, ou então, pasmem.. o naruto dar mais uma de pastor de converter o eremita :)


Mas gente, como ele vai selar o cara que dá os selos? Não tem como. Se outro do nível god for levantado como vilão será uma bosta.... chega de DBZ.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Big Boss escreveu:
Alguém notou que o coelho é a décima do Juubi?

Eu notei!!!!

É lá na página 5, né???

Outra "ponta solta" que o autor deixou em aberto pra explicar. Aff! Até achei legal ter um décimo biju e ainda mais sendo um coelho, mas meio que fica estranho pelo fato de todos os bijus formarem um décimo biju, mas enfim...

sketchedsun escreveu:
Mas gente, como ele vai selar o cara que dá os selos? Não tem como. Se outro do nível god for levantado como vilão será uma bosta.... chega de DBZ.
Concordo totalmente com vc!!!

E ainda mais sendo o HAGOROMO. Pqp!! Ele como vilão, vai detonar toda a imagem que ele conquistou como bonzinho e se fosse mesmo, não teria ajudado os mocinhos para derrotar a "megera".

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
juniorbrena escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
quem está ai falando que o rikkudou é o real boss devia ter até vergonha de falar disso e MEDO vai que o kishi ouve uma merd@ dessas e faz isso mesmo...


Não entendi por que eu deveria ter vergonha ou medo disso? :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:


Vergonha porque não tem lógica rikkudou ser vilão,depois de tudo o que foi contado sobre ele e sobre o que ele fez

Medo porque vai que o kishimoto escuta isso e faz isso acontecer seria a coisa mais brochante que poderia acontecer :

Rikkudou full power
uns 10 edo kages ?
bijuus

vs

naruto e sasuke sem poderes ??

qual a logica que kishi usaria para derrotar o rikkudo ? "caiu e bateu com a cabeça, end of story"

Naruto devia sim continuar mas sem isso de rikkudo se tornar vilao porque isso é das coisas mais sem sentido de sempre..



qndo surgiu a kaguya ngm, sabia como o naruto e sasuke poderiam derrotar ela, pq o mesmo n pode acontecer ccom Rikudou?

Claro que eu acharia cchato dessa forma até pelo sentimento das bijus desde pequenas, criadas pelo rikudou e no final ele ser do mal, acccho q talvez por esse motivo a expressão um pouco assutadora dele seja apenas de alívio mesmo.. mas caso não for fica uma duvida no ar né.. se o rikudou não é do bem, oq garante que kurama e os outros tbm não são influenciados pelo hagoromo..


Agora, esses dias eu vi um SPOILER, que o hagoromo queria matar o sasuke pra terminar com essa guerra de forma definitiva, pro hagooromo, matar a decendencia de indra resolveria tudo.. vamos ver, é possivel q ele queira mandar de volta para o mundo real apenas o naruto e deixar o sasuke por lá mesmo pra morrer, mas é claro que o naruto n vai deixar o hagoromo fazzer isso, e é ai q pode começar uma luta entre eles, ou então, pasmem.. o naruto dar mais uma de pastor de converter o eremita :)


Mas gente, como ele vai selar o cara que dá os selos? Não tem como. Se outro do nível god for levantado como vilão será uma bosta.... chega de DBZ.



mas e aquelas armas q estão ou deveriam estar com a tenten? aquilo é alguma chave...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Mas gente, como ele vai selar o cara que dá os selos? Não tem como. Se outro do nível god for levantado como vilão será uma bosta.... chega de DBZ.  

Pois é!
Nada é tão ruim que não possa piorar!
Hagoromo como vilão seria uma forma de piorar!

Quanto as pontas soltas acho que não precisa se preocupar porque isso deve ser esclarecido até o final...

Naruto vs Sasuke é uma coisa que espero desde que comecei a assistir o shippuden se não tiver essa luta pra mim já vai ser um final lixo...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Acrescentando ao meu comentário:

Hagoromo é o único que pode ser o vilão aqui, e eu acredito que SE ele se tornar  o vilão seria mais útil mata-lo que sela-lo, o resto é over power mas não apresentam perigo.

E ainda tem a possível batalha Naruto x Sasuke

Não sabemos os objetivos de Sasuke atualmente só que ele quer se tornar Hokage(rçrçr), e isso pode acabar gerando um conflito entre ele e o Naruto.

E isso de "Hagoromo bonzinho" só deixa mais genial ele ser o vilão.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 28 Ago - 16:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Confusão de texto.)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Big Boss escreveu:
Alguém notou que o coelho é a décima do Juubi?

Eu notei!!!!

É lá na página 5, né???

Outra "ponta solta" que o autor deixou em aberto pra explicar. Aff! Até achei legal ter um décimo biju e ainda mais sendo um coelho, mas meio que fica estranho pelo fato de todos os bijus formarem um décimo biju, mas enfim...


E se a Juubi original (não esses fakes que o Madara e o Obito fizeram) tiver caudas em forma de Bijuus?

Tipo isso:
Naruto 690 - Discussões - Página 11 1307134011922_f

A décima cauda pode ser a própria Kaguya que foi selada junto com o corpo do Juubi.

Shinigami + Orochimaru + Madara + Zetsu com cara de pirulito = Final Boss

Naruto 690 - Discussões - Página 11 1959747_474435675991378_2164455_n

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Big Boss escreveu:
Alguém notou que o coelho é a décima do Juubi?

Eu notei!!!!

É lá na página 5, né???

Outra "ponta solta" que o autor deixou em aberto pra explicar. Aff! Até achei legal ter um décimo biju e ainda mais sendo um coelho, mas meio que fica estranho pelo fato de todos os bijus formarem um décimo biju, mas enfim...

sketchedsun escreveu:
Mas gente, como ele vai selar o cara que dá os selos? Não tem como. Se outro do nível god for levantado como vilão será uma bosta.... chega de DBZ.
Concordo totalmente com vc!!!

E ainda mais sendo o HAGOROMO. Pqp!! Ele como vilão, vai detonar toda a imagem que ele conquistou como bonzinho e se fosse mesmo, não teria ajudado os mocinhos para derrotar a "megera".


mas é justamente isso que torna o mangá legal, a imprevisibilidade! o hagoromo pode ter usado naruto e sasuke pq ele n podia derrotar kaguya, ele mesmo disse q só vivia em forma de chackra.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Acrescentando ao meu comentário:

Hogoromo é o único que pode ser o vilão aqui, e eu acredito que SE ele se tornar  o vilão seria mais útil mata-lo que sela-lo, o resto é over power porém mas não apresentam perigo.

E ainda tem a possível batalha Naruto x Sasuke

Não sabemos os objetivos de Sasuke atualmente só que ele quer se tornar Hokage(rçrçr), e isso pode acabar gerando um conflito entre ele e o Naruto.

E isso de "Hagoromo bonzinho" só deixa mais genial ele ser o vilão.

outra coisa estranha é quando o naruto responde a sakura falando: "Ele é o Rikudou Sennin!! Isto é..." repare que o naruto ñ termina a frase e fica os três pontos, como se ele estivesse desconfiado de alguma coisa!

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Essa Kaguya é impressionante,como ela consegue ser tão...
Seja o que for que ela estava tentando fazer com exército de Zetsus o decorrer deu desse plano saiu muito ruim,enfim quando abrir o tópico principal comento melhor sobre a Deusa Coelho.


Sabe se lá como Hagoromo invocou os mortos e os semi-mortos para outra dimensão estando morto também,mas eles não foram invocados apenas para realizar o Kuchiyose será discutido muitas coisas importantes sobre o futuro do mundo ninja(como o que fazer com os bijuus?).E dessa reunião provavelmente será levantada outra ameaça...

O Shodaime Raikage é a cara do Lionel Ritchie.Gostaria de ver o que ele pode fazer em batalha,além de cantar sucessos dos anos 80...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Boa tarde galera,

Eu acompanho o fórum faz 2 anos mas essa é minha primeira postagem aqui, desculpem se eu errar em algo...

Mas vocês ja pararam para pensar que HAMURA pode ter possuído ou até matado HAGOROMO depois de selarem KAGUYA, e assim ter se apossado do corpo do irmão.
Por isso esse semblante ameçador.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Erikb escreveu:
sketchedsun escreveu:
Mas gente, como ele vai selar o cara que dá os selos? Não tem como. Se outro do nível god for levantado como vilão será uma bosta.... chega de DBZ.  

Pois é!
Nada é tão ruim que não possa piorar!
Hagoromo como vilão seria uma forma de piorar!

Quanto as pontas soltas acho que não precisa se preocupar porque isso deve ser esclarecido até o final...

Naruto vs Sasuke é uma coisa que espero desde que comecei a assistir o shippuden se não tiver essa luta pra mim já vai ser um final lixo...


Concordo que eles tem que lutar, mas aquela fala do Naruto "nós dois vamos morrer"... Slá.

Kyuubi Eternal escreveu:
Acrescentando ao meu comentário:

Hagoromo é o único que pode ser o vilão aqui, e eu acredito que SE ele se tornar  o vilão seria mais útil mata-lo que sela-lo, o resto é over power mas não apresentam perigo.

E ainda tem a possível batalha Naruto x Sasuke

Não sabemos os objetivos de Sasuke atualmente só que ele quer se tornar Hokage(rçrçr), e isso pode acabar gerando um conflito entre ele e o Naruto.

E isso de "Hagoromo bonzinho" só deixa mais genial ele ser o vilão.



Não tem como matar Hagoromo, quando Madara virou Jin do Juubi ele afirmou estar imortal, por isso teria que ser selado e não morto. Sem contar que ele é só um espírito ali.

:think:

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Acrescentando ao meu comentário:

Hogoromo é o único que pode ser o vilão aqui, e eu acredito que SE ele se tornar  o vilão seria mais útil mata-lo que sela-lo, o resto é over power porém mas não apresentam perigo.

E ainda tem a possível batalha Naruto x Sasuke

Não sabemos os objetivos de Sasuke atualmente só que ele quer se tornar Hokage(rçrçr), e isso pode acabar gerando um conflito entre ele e o Naruto.

E isso de "Hagoromo bonzinho" só deixa mais genial ele ser o vilão.

outra coisa estranha é quando o naruto responde a sakura falando: "Ele é o Rikudou Sennin!! Isto é..." repare que o naruto ñ termina a frase e fica os três pontos, como se ele estivesse desconfiado de alguma coisa!



Isso me chamo a atenção, de repente, o Naruto possa estar pensando que Hagoromo estando morto não poderia estar ali, e se esta é porque está vivo? ou Hagoromo é FDP e usou Naruto e Sasuke mesmo.. ou o tempo todo, era Hamura sobre o corpo de Hagoromo, oq explicaria muitas coisas :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos