Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Sakura estava escondida e aproveitou a chance já que kaguya estava desnorteada e acertou um soco, ATÉ EU NÉ! Kkkkkkk pense numa importãncia, ela só ficou exalsta para trazer sasuke a batalha e kishi o pessoal ganha poder e já sabe usar? Kakashi faz o ultramam de asas? Faz shuriken, onde fica o depósito disso? O manual? Papel dos kages e armas do rikudou? Madara será revivido? Alguém me explica pq minato foi parar em konoha mangás passado e a dúvida esta no ar se tem 3 com forças a serem hokage quem seria indicado e terá hipotese de alguém se rebelar de novo igual ao sasuke?

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom!  :ais: 

As Habilidades do Kakashi são incríveis (Sketchedsun cade vc ?),gostei muito daquela Shuriken Kamui e do chidori Kamui,mas uma vez Kakashi mitando com sua super inteligência.  :*-*: 

O Trabalho em equipe do Team 7 foi épico ver eles trabalhando em equipe,a melhor parte foi ver a Sakura caindo do céu e metendo um Soco daqueles na Kaguya fez até o chifre dela quebrar. :ais: 
Enfim esse capitulo deixou bem claro que tem algo guardado pra Haruno já que ela ainda tem chakra no Selo,e foi mostrado Kakashi com um grande Up no chakra então não precisa a Sakura gastar chakra doando pro Hatake.

Sakura calando a boca dos haters que diziam que ela ia ser só suporte. :heheh: 
Também calou alguns Fans dos Hyuugas que viviam dizendo que Sakura nunca ia tocar na Kaguya.  :garcia: 

Capitulo Nota 10

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Eu gostei do mangá mais tenho pra mim que ela não vai ser selada até porque o próprio zetsu falou que ela estar mais rápida provavelmente ela irá pra outra dimensão, outro ponto que eu não entende quando foi que o Obito ou o Kakashi recebeu o poder do Rikodou. Penso que a única maneira de selar a Kaguya é enfraquecendo e isso já aconteceu quando o naruto usou todos os poderes bijuus nela fazendo com que a Kaguya não tenha o controle sobre os Bijuus já que os Hokages estão preste a ir pra onde eles estão seria uma ajuda de Hashirama fazer com quem o Naruto fizesse um ataque combinado com os Bijuus para desestabilizar a Kaguya e o Naruto e os outros consiga tirar os Bijuus fazendo com que ela enfraqueça e o selamento seria mais rápido.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Esse Mangá maneiro pra caramba

O kakashi usando tecnicas baseadas no kamui,tambem com poder do rikudou,uma nova vriação do raikiri e ainda acertando kaguya

Tipo depois que o kakashi ganhou novas habilidades,a equipe 7 teve mais progressos para derrotar kaguya

Pow naruto transformado no sasuke + kage bushin enganando kaguya de novo,ainda falou que a habilidade do kakashi é melhor que a do sasuke

A sakura dando um mocão na kaguya

O sasuke somente fazendo uma coisa no mangá todo,somente colocando a mão com selo na kaguya

Foi só eu que to achando que está faltando alguma coisa,porque deu trabalho para faz aquilo tudo pra selar ela mais ta faltando alguma coisa


1 - Os Edos kages não apareceram

2 - As armas do rikudou tambem não apareceram e tem que servir pra alguma coisa

3 - Tem que ter mais historia pra mostrar,que ainda não foi esclarecido


Tipo tem outra coisa que me preocupa na fala do kakashi ''está será a nossa ultima missão como time 7 '',acho que depois de tudo acabar eles podem ser promovidos para cargo especiais ou outra coisa


Esse mangá foi Legal pra caramba


Pra quem dizia estar no comando o sasukinho está se saindo um bobão rss, de comando ele não tem é nada hehe. As 2 pessoas que ele chamou de inútil já livraram o dele da reta rsss.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
manga leganzin, nada de tao especial ,fora os ups do kakashi , nota 7
to com a leve impressão de que o zetsu negro vai se revelar como o verdadeiro vilão final dessa bagaça( vai que ele é o lúcifer disfarçado) por que não é possível esta fácil de mais.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Pelo visto valeu a pena ficar sem mangá semana passada.
O que eu gostei foi a explicação e exploração completa dos personagens:
Kakashi: Kamui FULL (Intangibilidade + Kamui longo alcance), demostrou sua incrível inteligência, variações do Kamui e ostentou seu Tengu.
Sakura: Soco na fuça de Kaguya que arrancou até chifre.
Sasuke: Usando Teletransporte do Rinnegan.
Naruto: "Uau é mais legal que o do Sasuke!" :HAHA: Depois dessa dúvido nada Sasuke se revoltar.

Manga nota 10

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Primeiramente,capítulo nota 10!
Kakashi se mostrando realmente forte agora com os up's ganhados, não no mesmo nível de Sasuke e Naruto já que os dois são transmigrantes de semi-deuses não tem como.
Os poderes do Tengu de Kakashi são sinceramente...incríveis e bem apelões HU3H3U3.
Também teve a explicação hoje pro Tengu do Kakashi e essa quantidade enorme de chakra.
Aquela Guudoudama(acho que é assim hu3) no nível de DBZ O.O
E pelo que parece Kaguya estava perdendo o controle do poder mas também estava meio que recarregando seus poderes.
Kakashi diz que "essa será a nossa última estratégia como time 7" espero que ninguém deles venham a morrer justo agora,ele deve ter dito isso pq um dos três ali virará hokage(se for o Kakashi provavelmente terá mais um arco).
Zetsu controla bem aquele braço de Kaguya ele consegue até atirar aqueles ossos lá.
Kaguya tentou escapar de qualquer jeito dos dois pensou até em ir pra dimensão do gelo mas por algum motivo ela disse não '-',até a Sakura dando um cascudo na Deusa H3UH3U3H3UH3U. :horak: 
Pelo que parece ela será selada no próximo capítulo já que talvez não tenha como ela escapar pq os dois estão com os selos tocando ela.
Agora o que os hokages irão fazer será mais previsível,provavelmente eles irão tirar as pessoas do Jukai Koutan(acho que é assim kk).
Obs:Tomara que Madara volte rs pq pra mim foi o melhor vilão.
Bom,é isso aí.


 :vlwflw:

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
gostei do mangá, ficou bom, também, duas semanas pro kishimoto pensar no mangá kkk, minha teoria de que kakashi recebeu o chakra do rikudou que estava no obito parece que se concretizou, e kakashi está bem apelão agora, mais ficou tudo perfeito demais, acho que alguma coisa vai dar errado ainda, mais bem, hoje a sakura teve sua participação, acertou a kaguya desprevinida kkk, mais foi melhor assim do que com um up exagerado, todos tiveram sua participação, mais depois do naruto dizer que o kakashi ta mais legal que o sasuke, acho que ele vai se revoltar denovo euheuhhueuh  :horak: . Nota 10.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom nota 8

Apesar de achar ABSURDO o up do kakashi gostei dele tirando onda com os 2 kamuis e foi bem necessário pq ele tava meio ridículo no meio dos deuses naruto e sasuke.sakura ta tipo semi-deus ainda kkkk

galera na moral é só eu ou vcs também acham essa deusa-coelha absurdamente ridicula? poha veio o mangá teve vilões marcantes tipo orochimaru e madara agr o boss final é uma merda.

time sete trabalhando em equipe foi top, agr para o kishi so tenho uma coisa a disser

#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA,#VOLTA MADARA

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 7!

Kaguya mais uma vez mostrando que qualquer outro Hyuuga usa melhor o Byakugan que ela, uma decepção total como vilã...

Kakashi e Sakura sambando na cara dos Haters kkkkk ÉPICO

Porém acho que agora o vilão será o o tio do ramén Zetsu negro.

Time 7 trabalhando em equipe mata até o Yamcha   :fem: 

"O suanoo do Kakashi-sensei é mais legal que o do Sasuke" Já prevejo um "Vou me vingar do Naruto" kkkk

Última edição por Kyuubi Eternal em 20/8/2014, 12:32, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Bom mangá, com os ups do Kakashi e com a facilidade que qualquer pangaré tem o chackra de rikudou mas gostei dos ataques que o Kakashi fez com os combos com Naruto Sasuke e Sakura finalizando!
Podemos concluir que o ciclo de up do Kakashi terminou com uma bela apresentação e muitas críticas hehehehehe!
Também não acredito que Kaguya será selada, foi muito fácil!

Espero que tenha mais luta com um inimigo decente!
Mangá nota 7

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Acho que Kakashi vai morrer, só acho :x

Não tem como o mangá terminar com essa apresentação simplória da Kaguya, até Obito deu mais trabalho. Alias, se seguirmos uma linha de dificuldade, ficaria assim:

Obito > Madara >> Kaguya

Obito como Jin Juubi deu bem mais trabalho.

Agora, estou aguardando ansiosamente uma postura mais tirana de Zetsu ou até mesmo a aparição do Shinju verdadeiro, que provavelmente está manipulando Kaguya.

Eu imagino o Shinju com uma forma humana, meio planta, abusando de jutsus Mokuton bem mais poderosos que os de Hashirama, ia ficar muito legal.

Kakashi foi um grande destaque neste capítulo, ótimas técnicas, o presente de Obito foi bem superior ao presente de Hagoromo a Sasuke e Naruto, quem diria.

Quem diria que o MS de Obito fosse tão poderoso, facilmente pode ser considerado o melhor Uchiha da história.

Aguardando ansiosamente o próximo capítulo.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Eu acho quebo kakashi ira morrer, pq na ultima pagina mostra ele caindo, acho que esta sem chakra, ele disse " esta eh a nossa ultima missão" no começo, e no fim caindo de olhos fechados "ate que vocês são legais" será que eh o fim?

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
fodudo escreveu:
Eu acho quebo kakashi ira morrer, pq na ultima pagina mostra ele caindo, acho que esta sem chakra, ele disse " esta eh a nossa ultima missão" no começo, e no fim caindo de olhos fechados "ate que vocês são legais" será que eh o fim?


Pode ser, mas não acho que irá, se não morreu até hoje , não morre mais rss. Além do mais quanto menos personagens restarem na trama mais difícil fica pro mangaká arrastar o mangá quando lhe convir rss.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Olha eu não acho que Kakashi falou isso porque ele vai morrer, até porque Obito mesmo falou que ele não poderia partir para o outro mundo agora pra não apurrinhar ele com a Rin e tals...

Acho que ele falou isso porque é a batalha final que decidirá o destino do mundo, afinal de contas quando isso acabar a paz reinará, e eles vão fazer o quê como time 7 depois? Salvar gatos das árvores? :fem:

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE MANGÁ FODA!

Eu disse ao @Staz que queria que o Kakashi montasse uma estratégia pro Sasuke pagar ainda mais a língua dele e olha só HUAHEAEUHA  :paola3: 

►Kakashi corta os braços daquela coisa com a shuriken/kamui do susano'o "Uau, é mais legal que o do Sasuke!"  :horak:  :horak: 
►Ossos atravessando a parede do susano'o, porém INTANGIBILIDADE!
Sasuke sendo apenas uma ferramenta. Tipo "segue minha estratégia ae, filho da puta" — RATAKE CACAXE.
►Sakura finalmente participando de uma estratégia do time 7 e não ficando de fora.
►Naruto, como sempre, sendo foda.

 :ais:  Estou sem palavras pra esse mangá. "PQP, PQP, PQP define"

KAMUI RAIKIRI :


KAMUI RAIKIRI  :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:  KAKASHI É MUTO ÉPICO, COMO PODE ISSO?

PQP, QUE ESTRATÉGIA FODA! ATÉ A SAKURA PARTICIPOU! REALMENTE MANDOU BEM!  :*-*: 

Acho que o Kakashi perderá seus poderes ou parte deles agora:
Kakashi com cara de "ai" :


►Também há a possibilidade do Kakashi morrer, mas isso seria estranho porque o Obito blindou ele pra ele não ficar de vela :think:
De qualquer maneira, espero que eles realmente selem Kaguya! Eu quero logo o arco focado no emo, ele provavelmente vai ficar revolts porque Kakashi domina o sharingan melhor que ele, porque Naruto tá mais foda/forte que ele, porque Sakura foi salvá-lo e mandou super bem com Kaguya....

 :horak: 

KillerC escreveu:

"Interessante a sketchedsun não ter comentado sobre esse capítulo ainda, será que ela teve um ataque quando viu os poderes do Kakashi? kkk"


PQP ACORDEI TODO MUNDO DE NOVO GRITANDO AQUI, SOCOR

QUE MANGÁ F-O-D-A, PQP PQP PQP
736163431345643515346/10

Última edição por sketchedsun em 20/8/2014, 13:42, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Bom, como a discussão desse capítulo será 90% de posts dos fãs da ninja de cabelo rosa, não citarei seu nome e farei o possível para que este seja o meu último post. Pois não quero ser xingado, espancado, processado, amaldiçoado e várias outras palavras que terminam com -ado kkkkk.

Poderes do Kakashi:
Bom, além do Obito já ter sido o rikudou, no capítulo 666, ele consegue pegar uma parcela de poder do Madara. Ele obtêm então alguns poderes básicos (Na primeira página, o braço dele ganha uma forma de energia como Naruto no modo Bijuu) e até o cajado. Como nesse universo os poderes (e até a vestimenta) fazem parte do espírito e não do corpo físico, não fica difícil concluir que este foi o caso. Além disso, é necessário lembrar que Obito nunca teve acesso aos seus dois mangekyous(Os melhores do mangá) antes de morrer, então possivelmente ele nunca poderia ter feito as coisas que Kakashi (mais o seu espírito) podem.

Quanto ao Raikiri:
Bom, Naruto com seus poderes do rikudou consegue acrescentar qualquer habilidade das bijuus (assim como Obito, elas são quantidades de chakras seladas em um corpo) ao seu rasengan e rasenshuriken, e.g. jutso de selamento do Chukako, então não vejo motivo para o Kakashi não poder fazer o mesmo!

Quanto às shurikens, existe duas possibilidades (A segunda é minha escolha):
1 - Elas estarem seladas no Kamui (Vide cap. 608) e serem feitas com o mesmo material das facas usadas pelo Asuma e depois pelo Shikamaro. Absorvendo assim a habilidade de seu usuário para moldá-las de acordo com seus poderes.
2 - Elas serem feitas usando o poder do próprio Susanoo. O Susanoo do Sasuke consegue usar espada, escudo e até um arco e flexa usando o amaterasu, então não é improvável que o do Kakashi/Obito também possa ter um arsenal próprio, afinal estas shurikens tem um formato parecido com o mangekyou do Obito/Kakashi.

Obs.: Estranho quase ninguém dar a mínima para o Kakashi caindo duma altura de centenas de metros. Mas talvez um clone o salvará, o quem sabe até um novo susanoo pequeno.

Edit:
Cara, na hora que ia postar a mensagem:
"Interessante a sketchedsun não ter comentado sobre esse capítulo ainda, será que ela teve um ataque quando viu os poderes do Kakashi? kkk"

É isso, vlw!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos