Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Espero que não tenha acabado!
Ainda mais desse jeito patético...
Kishi não estrague o final porfavor!!
sketchedsun escreveu:
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES

Realmente ela está no caminho pra se tornar a personagem mais odiada da história!!

Não acredito que ela esqueceu do Naruto!

Meu ódio que tinha dela no clássico está começando a voltar...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES



Não invente pessoal,o Naruto estava longe dela,ela somente gritou e disse sua localização para o Sasuke.

Isso e só um meio de criar Haterismo pela Sakura,vão prestar atenção em coisas melhores antes de saírem inventando coisas por ai.

Última edição por Kirito@ em 28/8/2014, 12:55, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
TUCA escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
A expressão facial do Hagoromo na ultima página foi muito estranha, um ar meio frio... Sempre achei que ele poderia ser o vilão final...



cara to achando a mesma coisa ...

obs: esses ultimos mangas ta sendo uns lixo...


tem uma teoria que fala que o hagoromo matou o seu irmão e roubou os poderes dele, talvez ele seja mesmo o vilão final

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES



Não invente pessoal,o Naruto estava longe dela,ela somente gritou e disse sua localização para o Sasuke.

Isso e só um meio de criar Haterismo pela Sakura,vão prestar atenção em coisas melhores antes de saírem inventando coisas por ai.

Ninguém inventou nada!
Dá pra ver que ela esqueceu do Naruto!
Por que logo em seguida o Kakashi pergunta por ele!
Aparentemente quando o Naruto diz que todos podem ser felizes pra sempre fazendo a mesma pose da promessa ela olha pro Sasuke.
SasuSaku está praticamente confirmado.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES



Não invente pessoal,o Naruto estava longe dela,ela somente gritou e disse sua localização para o Sasuke.

Isso e só um meio de criar Haterismo pela Sakura,vão prestar atenção em coisas melhores antes de saírem inventando coisas por ai.

Ninguém inventou nada!
Dá pra ver que ela esqueceu do Naruto!
Por que logo em seguida o Kakashi pergunta por ele!
Aparentemente quando o Naruto diz que todos podem ser felizes pra sempre fazendo a mesma pose da promessa ela olha pro Sasuke.
SasuSaku está praticamente confirmado.


Eu achei filhadaputagem ela esquecer o Naruto (como sempre ela faz quando Sasuke está perto), mas como eu torço por SasuSaku... Acho sacanagem, mas acho bom ao mesmo tempo.

E não é haterismo nenhum, eu quero que ela fique com o Sasuke mesmo... E isso, pra mim, é só mais uma prova de que ela ainda gosta dele. (Como se precisasse de mais provas, né? HUE)

O Kakashi deve gostar mais do Naruto que ela HUEHUEHUE

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES



Não invente pessoal,o Naruto estava longe dela,ela somente gritou e disse sua localização para o Sasuke.

Isso e só um meio de criar Haterismo pela Sakura,vão prestar atenção em coisas melhores antes de saírem inventando coisas por ai.

Ninguém inventou nada!
Dá pra ver que ela esqueceu do Naruto!
Por que logo em seguida o Kakashi pergunta por ele!
Aparentemente quando o Naruto diz que todos podem ser felizes pra sempre fazendo a mesma pose da promessa ela olha pro Sasuke.
SasuSaku está praticamente confirmado.


Eu achei filhadaputagem ela esquecer o Naruto (como sempre ela faz quando Sasuke está perto), mas como eu torço por SasuSaku... Acho sacanagem, mas acho bom ao mesmo tempo.

E não é haterismo nenhum, eu quero que ela fique com o Sasuke mesmo... E isso, pra mim, é só mais uma prova de que ela ainda gosta dele. (Como se precisasse de mais provas, né? HUE)

O Kakashi deve gostar mais do Naruto que ela HUEHUEHUE


A questão não e ela gostar do sasuke. shipo SasuSaku.
E por que o pessoal vai vim com aquela historinha dela esquecer do Naruto,não valorizar ele e blablablabala.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Manga morno em questão de lutar mais inda bem que essa kaguya foi selada ja foi tarde :zeca2:

No fim o hamura realmente foi apenas um izuna 2.0 so serviu para da enredo para o rikundou
kishimoto e troll...

Madara :*-*: tomara que ele bote terro nesse manga ainda em bora o rikundou esteja ali e meio arriscado mais vai que rola

Tem gente achando que o orochimaru vai rouba o corpo do madara mais acho que mesmo roubando nao tera o nivel do sasuke e naruto quero dizer o orochimaro nao vai ter nivel para lutar contra os dois junto e o kakashi ainda enfim nao sei quem poderia ser um novo vilão dessa historia acho que agora e o fim.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Kaguya foi uma vilã ruim (ainda acho que não era vilã), já foi tarde! Embora ainda tenha achado cedo pra ela ir, o fato de que a guerra havia se estendido por 2 cansativos anos e ter acabado logo foi satisfatório e já dá certo alívio. Que venham outras sagas.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Eu não acredito que vai acabar assim... sério deve ter mais coisa :asideia:

Alguém reparou na expressão desse bondoso senhor?

Naruto 690 - Discussões - Página 9 Tumblr_nb0wzt0Ds31r4ilp4o1_500

Deve ter coisa ai.. eu espero porque eu quero um final descente lol

Sem contar que necessito saber porque a Kaguya queria um exercito...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Ué, acabou ? E o Orochimaru ? E o Madara ? Não pode ter acabado :/

Gostei demais de ver o Nidaime Mizukage e o Muu ali *----*

E Confesso que fique extremamente decepcionado com o Hiruzen.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Dou 10 reais pro Orochimau catar o corpo do Madara :KAKA/:

Eu não quero acreditar que o único vilão que não foi manipulado e que era vilão por pura ganância, ficou bonzinho por causa do emo.

Vamos Kishimoto... Colabora...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Dou 10 reais pro Orochimau catar o corpo do Madara :KAKA/:

Eu não quero acreditar que o único vilão que não foi manipulado e que era vilão por pura ganância, ficou bonzinho por causa do emo.

Vamos Kishimoto... Colabora...


:horak: concordo.

Precisamos de um vilão urgente pelo menos pro mangá não terminar dessa forma lixo.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Só eu estou achando que o Vilão final pode ser o Hagoromo?Cara esse ''sorriso'' com ar de mistério é MUITO tenso , tem coisa aí...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Ninja-X escreveu:
Só eu estou achando que o Vilão final pode ser o Hagoromo?Cara esse ''sorriso'' com ar de mistério é MUITO tenso , tem coisa aí...

Só o que falta mesmo..
Aquele velho caquético ser o vilão final..
Espero que seja o Madara ou o Orochi...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Acho que o sorriso é de determinação... Ficou estranho porque ele é feio mesmo, galera. Se o vilão for Hagoromo, como eles vão selá-lo? Quer dizer... Não dá pra matar e os selos é ele quem forneceu... Não acho que ele será o vilão final.


Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
Dou 10 reais pro Orochimau catar o corpo do Madara :KAKA/:

Eu não quero acreditar que o único vilão que não foi manipulado e que era vilão por pura ganância, ficou bonzinho por causa do emo.

Vamos Kishimoto... Colabora...


:horak: concordo.

Precisamos de um vilão urgente pelo menos pro mangá não terminar dessa forma lixo.


8 anos acompanhando o mangá pra essa bosta terminar pior que Sakura vs Ino.

Cadê Orochimaru possuindo o corpo do Madara e colocando ordem nessa merda?

Tragam algum vilão descente: Madara, Orochimaru, Mizuki... sei lá...

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Acho que o sorriso é de determinação... Ficou estranho porque ele é feio mesmo, galera. Se o vilão for Hagoromo, como eles vão selá-lo? Quer dizer... Não dá pra matar e os selos é ele quem forneceu... Não acho que ele será o vilão final.


Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
Dou 10 reais pro Orochimau catar o corpo do Madara :KAKA/:

Eu não quero acreditar que o único vilão que não foi manipulado e que era vilão por pura ganância, ficou bonzinho por causa do emo.

Vamos Kishimoto... Colabora...


:horak: concordo.

Precisamos de um vilão urgente pelo menos pro mangá não terminar dessa forma lixo.


8 anos acompanhando o mangá pra essa bosta terminar pior que Sakura vs Ino.

Cadê Orochimaru possuindo o corpo do Madara e colocando ordem nessa merda?

Tragam algum vilão descente: Madara, Orochimaru, Mizuki... sei lá...



Acho que nenhum desses apresentam perigo, nem mesmo se Orochimaru possuir o corpo do Madara, os edo kages e os kages anteriores e bijuus o transformariam em pó.

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Vai ter outro mangá né? Shhdhs
EU só vi o Hagoromo feliz, não vi nada de mais naquele sorriso.
NA minha opinião Naruto não perdeu os poderes, apenas desativou esse manto, a mesma coisa com Sasuke só não sei se ele pode ativar e desativar.
Mangá mediano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos