Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 688 - Discussões

+50
Xpto
@fefe_Vem q tem
thiago silva
Genos
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
VêKa
Griffith
AlexandreMC
Hades
Leon Lancaster
Matatabi
tobi sharingan
Kaus
Rafael Correa
Cadu
Gin_Ichimaru
Urahara
Anv
wingb
MAI *-*
Edu....
KillerC
Minato Uchiha
Heisenberg
matrama
ITACHI™
Jean Pontin
Will
gatebreake
Guilhermy
kalfman
Oogama Sennin
Palladino
Maurino Leite
FnatiQ
Nyah
Kaguya Uzumaki H
Kyuudaime Hokage
Ninja-X
marcospain
lorde naruto
Itachi de Konoha
digulinos
shadowolf
Yagarashi Sensor
Sket
Sage
Dante
54 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
2
4%
4
2
4%
5
4
8%
6
4
8%
7
6
12%
8
5
10%
9
5
10%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Iae Hyuga10, boa madrugada cara!

Esse Obito tá na seca mesmo, blindou o Kakashi só pra ele não atrapalhar a brincadeira heheheh.

Pô, bem que o Kishi podia coloca as legendas dos rasenshurikens, fiquei curioso pra saber os poderes que as bijuus acrescentaram.

Agora sim, como eu falo já faz tempo, no 689 os edo-hokages e o hagoromo vão mostrar seu jutso. Essa luta não vai durar muito.

Mal posso esperar pra ver as teorias do pessoal!

Ps: No próximo capítulo o Naruto fala: "Sasuke, quem é o inútil agora? Me responde!"


lMugetsu_StalkeRl, as bijuus fugiram do controle por causa do ataque. Possivelmente foi a mesma coisa que aconteceu quando Naruto bombardeou Obito Rikudou e as arrancou.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Eu acho que, assim como o óbito entregou seus poderes ao kakashi, o kabuto poderá passar os dele para o orochimaru para deixar o sannin top tbm (se tornando mais poderoso que o kabuto no modo eremita) e pode ser bastante útil aquela técnica de cegamento que foi usada contra sasuke e itachi na kaguya e aí esse pode ser a "brecha" para acertá-la com tudo.

KillerC escreveu:
Ps: No próximo capítulo o Naruto fala: "Sasuke, quem é o inútil agora? Me responde!"



Hahauauahuauhauhauh Bem do naruto poder falar isso, ou do próprio kakashi (que teve que ouvir "poucas e boas" do "emo").

@sketchedsun... Acalma o coração, "menina" ou daqui a pouco o kakashi perde os olhos!!! zoas... :fem: 

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eu acho que, assim como o óbito entregou seus poderes ao kakashi, o kabuto poderá passar os dele para o orochimaru para deixar o sannin top tbm (se tornando mais poderoso que o kabuto no modo eremita) e pode ser bastante útil aquela técnica de cegamento que foi usada contra sasuke e itachi na kaguya e aí esse pode ser a "brecha" para acertá-la com tudo.
....
@sketchedsun... Acalma o coração, "menina" ou daqui a pouco o kakashi perde os olhos!!! zoas... :fem: 

Se o Kishimoto quiser dar outro 'susto' nos fãs, ele pode fazer isso mesmo. Kabuto tem uma mistura de células (ou chakra, não lembro direito) de várias pessoas, incluindo Kimimaro Kaguya, e agora isso realmente ajudaria bastante.

Nesse momento, sketchedsun deve estar soltando fogos dentro de casa, gritando e festejando.... e sendo xingada pelos vizinhos (É brincadeira ok kkkk).

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
isso e o que acontece quando deixa um viciado em drogas ser um mangaka

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
CÊ e´loko veioooooooo!!!!!!!!!!!se e doido bixo Kakashi susanÂo monstroooooooooo:gordo: !!!!!!!!!!!so falta agora ele tira a maskÀra:hummm: !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tõ quase tendo um infarto:Beel: !!!!!esse episodio reconpensou todas as merlins q o tio kishiGarro de maconha fez:fogo: !!!!! :huumm:
 

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
thiago silva escreveu:
isso e o que acontece quando deixa um viciado em drogas ser um mangaka


concordo  :mathh: 

apesar de ter gostado dos Up's (obvio ne?) achei forçado demais... o susano'o nunca deveria ser o Tengu deveria sim ser aquele do nivel do que Itachi tinha...


Mas também pelo que percebi será algo temporario...

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
não sou nenhum vidente, kkkkkkkkkkkkk mas, prevejo o fórum super animado depois de muito tempo, surpreendeu muita gente, inclusive eu trollagen a nivel FanFic, ideia de fã foi isso kkk, nem da pra acreditar kkkkkkk, muito top, na espera em português!

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Depois desse Kishi no Jutsu, não ficaria impressionada se a Kaguya for derrotada por soco, ou por pôneis de festa (malditos também) ou por qualquer outra coisa. Cara, não aceito que o Obito virou espirito, possuiu o Kakashi e sem nenhuma explicação concreta deu o par de Sharingan para ele. E aquele que, geralmente, nem conseguia executar mais de três Kamuis, do nada usa Susano'o Tengu.
Gosto muito do Kakashi, mas pelo menos que tivesse uma explicação plausível para o up, como ele fez isso...Cara ficou muito dorgado.
Se alguém souber por favor me explique, porque ficou muito "How?" .
Minha expressão ao ler esse capítulo :

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
É oficial!
Tio kishi tá fumando muito crack com saquê, se eu estivesse pelo computador eu colocaria a imagem do cara dos ETs!
O espírito do Obito usa o Kamui pra voltar e dar não só um mas dois sharingans pro kakashi e pra completar a viagem do crack com saquê o Kakashi ainda usa o susanno tengu!
Tio kishi se superou nas drogas, mangá foi all sem noção!

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Já saiu em portugues!!!!+........+

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
naruto virou uma bost@ sem noção mano, eu ainda lembro quando eu defendia o anime lá na escola falava que a historia era muito comovente engraçada nao fugia muito da realidade antiga sei la manos eu gostava disto, mas cada manga que sai é mais um pontos que naruto desce na minha consideração...

Susano tengu.. shushuahsuashuahsuas Só pode tar de brinqueichon tio kishi

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
realmente depois dessa dei uma desanima com Naruto, eu sei justamente o que o Kishi quer

ele quer deixar o final do manga com a mesma cara da luta contra zabuza

ele ta fazendo de tudo, Kakashi nível Madara FMS, Sakura no nível da Tsunade

ou seja mais alguém tem cara de falar que os ups da Sakura não foram Kishi no jutsu

como pode Kakashi e Sakura se igualar a ninjas tao fodas, kkkk ta de brincadeira

por mais que a Sakura tivesse potencial para chegar no nível da Tsunade

isso não deveria acontecer agora, nunca, e agora Kakashi com apenas MS chega

no mesmo nível do Madara FMS, pode isso Arnaldo, sei que vão arrumar mil desculpas

e vão puxar a sardinha por Kakashi, mais nada justifica isso

nossa kishi dessa vez você esta nos chamando de idiotas.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos