Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 688 - Discussões

+50
Xpto
@fefe_Vem q tem
thiago silva
Genos
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
VêKa
Griffith
AlexandreMC
Hades
Leon Lancaster
Matatabi
tobi sharingan
Kaus
Rafael Correa
Cadu
Gin_Ichimaru
Urahara
Anv
wingb
MAI *-*
Edu....
KillerC
Minato Uchiha
Heisenberg
matrama
ITACHI™
Jean Pontin
Will
gatebreake
Guilhermy
kalfman
Oogama Sennin
Palladino
Maurino Leite
FnatiQ
Nyah
Kaguya Uzumaki H
Kyuudaime Hokage
Ninja-X
marcospain
lorde naruto
Itachi de Konoha
digulinos
shadowolf
Yagarashi Sensor
Sket
Sage
Dante
54 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
2
4%
4
2
4%
5
4
8%
6
4
8%
7
6
12%
8
5
10%
9
5
10%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
AlexandreMC escreveu:
Vocês não leram os mangás anteriores com atenção!!!

Zetsu negro é o Hamura Ōtsutsuki  irmão do Hagoromo Ōtsutsuki (Eremita dos 6 caminhos), ambos filhos de Kaguya Ōtsutsuki, por isso ele chama ela de mãe!!!

Reparem que ela chora em uma lutra contra o naruto e sasuke, ele deve controlar ela de alguma forma.

Foi por isso que ele (Hamura) modificou a "pedra" dos templo Uchiha.

Qual sua verdadeira forma? Porque está preso assim?

Ele é o grande vilão. Por isso ele pode sim tirar onde com o Uchiha Obito, que todo mundo fez de gato e sapato.

Kakashi sempre foi inútil!! Com ou sem Sharingan. Sempre o mais fraco, mais lento, só inteligente acima da média.

Lembro quando o Itachi invadiu a vila após a morte do Hiruzen(Terceiro Hokage), o Kakashi, Kurenai e Asuma, ficaram tudo com cara de bovino!!!

kakashi se cagando de medo!!! Ele foi lider anbu!!! kakshi ficou em pânico!! Ali ele perdeu meu respeito.

O Gai que foi e tirou onda!! Falou que dava para lutar...


Abraços

aonde é que foi dito que o zetsu negro é o hamura??

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
AlexandreMC escreveu:
Vocês não leram os mangás anteriores com atenção!!!

Zetsu negro é o Hamura Ōtsutsuki  irmão do Hagoromo Ōtsutsuki (Eremita dos 6 caminhos), ambos filhos de Kaguya Ōtsutsuki, por isso ele chama ela de mãe!!!

Reparem que ela chora em uma lutra contra o naruto e sasuke, ele deve controlar ela de alguma forma.

Foi por isso que ele (Hamura) modificou a "pedra" dos templo Uchiha.

Qual sua verdadeira forma? Porque está preso assim?

Ele é o grande vilão. Por isso ele pode sim tirar onde com o Uchiha Obito, que todo mundo fez de gato e sapato.

Kakashi sempre foi inútil!! Com ou sem Sharingan. Sempre o mais fraco, mais lento, só inteligente acima da média.

Lembro quando o Itachi invadiu a vila após a morte do Hiruzen(Terceiro Hokage), o Kakashi, Kurenai e Asuma, ficaram tudo com cara de bovino!!!

kakashi se cagando de medo!!! Ele foi lider anbu!!! kakshi ficou em pânico!! Ali ele perdeu meu respeito.

O Gai que foi e tirou onda!! Falou que dava para lutar...


Abraços


Sobre a invasão do Itachi, alguns pontos:

Os dois tem uma ligação com o passado, e o Kakashi sabe muito bem do que o Itachi poderia fazer.

Itachi matou o clã Uchiha quase inteiro com a ajuda o Obito.

Você está querendo confrontando Kakashi contra um dos maiores ninjas do mangá inteiro, mais versátil, com variedade de jutsus e ferramentas ninjas para utilizar, mais inteligente, com um taijutsu excelente, enfim, Itachi era o ninja mais completo da história toda.

Kakashi sempre o mais lento em que sentido? Me diz 5 ninjas que executam os jutsus mais rápido do que ele?

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Naruto deixou o poder teletransporte de Sasuke no chinelo, cortando um dos braços de kaguya usando somente Super Velocidade
Kkkkkk

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
AlexandreMC escreveu:
Vocês não leram os mangás anteriores com atenção!!!

Zetsu negro é o Hamura Ōtsutsuki  irmão do Hagoromo Ōtsutsuki (Eremita dos 6 caminhos), ambos filhos de Kaguya Ōtsutsuki, por isso ele chama ela de mãe!!!

Reparem que ela chora em uma lutra contra o naruto e sasuke, ele deve controlar ela de alguma forma.

Foi por isso que ele (Hamura) modificou a "pedra" dos templo Uchiha.

AlexandreMC, no mangá apenas diz em um determinado momento que Zetsu é uma das crianças dela, não entre os dois, se el fosse Hamura não precisaria complicar tanto ele já poderia dizer q sou Hamura, entendeu?

Quando ela chora, ela até imagina que Naruto e Sasuke poderia ser Hagoromo e Hamura.

Ao meu ver zetsu é tipo uma reencarnação, vontade ou espirito maligno que surgiu da Kaguya.  :paz: 

Estou esperando uma grande batalha agora, entre Kaguya x Naruto e Zetsu x Sasuke.
Acredito que Kaguya deva ter um grande poder de regeneração, recuperando seu braço mas sem o zetsu!

Acho q Zetsu deve ser um estilo Kakashi com mil jutsus, já que ele sempre gravou a morte de uma galera, talvez tenha copiado ou aprendido algum jutsu
Mas se bem q não lembro dele usando nenhum jutsu, Nesse caso ele não seria um grande vilão e apenas iria apanhar igual um condenado.

Espero q o mangá amanhã tenha boas revelações, pra acordar a galera do fórum.

Abraços.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Naruto deixou o poder teletransporte de Sasuke no chinelo, cortando um dos braços de kaguya usando somente Super Velocidade
Kkkkkk



Cara, não fale isso, se nem o fã clube de Sasuke te lincharão. kkkkkkkkkkk

Concordo contigo cara! Naruto já superou Sasuke a muito tempo e continua superando a cada capítulo.

É isso ai cara!

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Oi, gente,

Verdade, Griffith, só vejo Sassssssque dizendo: foco, Naruto! Foco isso... foco aquilo... foco no inimigo.... acho que tava na hora de dizer: FOGO! Ou qualquer coisa, desde que acompanhada de um belo estrago!

Dattebayo

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
mangá frio, sem sal, bem Sakura, mesmo !

achei que a morte do Obito veio em um momento desnecessário, de uma forma totalmente ridícula, o único personagem que o Kishmoto cagou mais que o Obito, foi o Madara, ridicularizando os dois maiores vilões.

a impressão que está sendo passada pelo autor, é que ele quer finalizar a história o mais rápido possível, sei que a obra do Kishmoto sempre tem altos e baixos, sempre foi assim. mas, dessa vez está esfriando de um jeito totalmente escroto, ele está focando em pontos inúteis e deixando grandes pontos ótimos de se explorar pra depois.

eu pensei seriamente durante as ultimas semanas em parar de acompanhar o mangá que eu vejo semanalmente, sem falta, durante anos. simplesmente pela decepção que o desfecho da história está levando.

pra mim de duas, uma. ou o Kishmoto está esfriando a história esperando o momento certo pra dar aquele "BOOM", ou as drogas estão realmente consumindo a mente dele.

grande parte da comunidade que acompanha o mangá toda semana, está decepcionada com o desfecho da história, eu sou um deles, mas vamos nos lembrar, é o Kishmoto, mesmo utilizando drogas pesadas, ele não deixa de ser um gênio, só acho que ele deve melhorar o enredo e dar realmente uma "finalidade" pra existência desse ultimo boss (Kaguya/Zetsu Negro), afinal, desde que ela sucumbiu da jaula do capiroto, não se mostrou um motivo concreto pela vinda da "deusa" que mais parece um cachorrinho adestrado do Zetsu.

e certamente, outro personagem que ele está vagarosamente deixando estúpido, é o mistico e enigmático Zetsu Negro, era um dos personagens mais contraditórios e com infinitas possibilidades de exploração, mas infelizmente ele está o transformando num "merda" deixando-o apenas com o papel de viajar na maionese só falando besteira.

enfim, dificilmente alguém vai ler estas ideias, pelo tamanho do texto, mas quem quiser uma discussão saudável a respeito desses pontos, querendo acrescentar ideias ou até criticar as minhas, será muito bem vindo.

um abraço a todos, ansioso por amanha ^^

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Talvez agora possa rolar aquela história antiga de

Naruto e Sasuke X Kaguya
Sakura e Kakashi X Zetsu


Isso seria uma boa abertura pra mostrar do que Kakashi é capaz sem sharingan e de não deixar tanto ele quanto Sakura só assistindo de camarote... "Ah, mas a Sakura tá esgotada de chakra" ué... depois de tanto KNJ pra ela ter chakra um a mais ou a menos não faz diferença, além disso, temos 1 usina de chakra, vulgo Naruto, ali do lado.

:think:

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Kishi ultra master troll ahahaha

Obito voltando do além para dar o Mangekyou eterno ao Kakashi.

Kakashi com Kamui e Susano'o Tengu  :ais: 

Naruto com um novo jutsu, Arte eremita, técnica das nove bestas, 9 Rasenshurikens diferentes, que porrada na Kaguya  :omg2: 

E para fechar o monstro estranho saindo de dentro da Kaguya, capítulo épico.

Kakashi saiu de lixo como alguns andavam falando para mais forte que o Nagato, que o Itachi ahahaha prevejo gente vibrando com essa do Tengu.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Kakashi com os dois sharingans?????????????????????????????????????????????????????????? :O

Spoiler :


Nossa! Não acreditava, apesar de ser possível. SUBIU de nível hein, Kakashi?!

Naruto com rasengans dos elementos dos bijus ficou BEM legal!!!!

Spoiler :


Quero de uma vez a história dos hyugas, mas deu pra gostar um pouquinho.

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Kakashi saiu de lixo como alguns andavam falando para mais forte que o Nagato, que o Itachi ahahaha prevejo gente vibrando com essa do Tengu.
Verdade!!! Kakashi com seu próprio susano ESMAGA muitos tops como esses que vc citou.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Nossa, muitas drogas em Kishi!

Agora sim, esse é o Kakashi que nós conhecemos, boladão como sempre!

PS.: Já era Sasuke, você perdeu a metade dos seus fãs pro Kakashi agora kkkkkkkk.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
E aí, @killerC, blz????

Kishimoto mostrando que se tiver vontade, ele pode upar quem ele quiser pra ficar "phodão", mas poucos devem ter esse privilégio como o hatake. Dois sharingans e um susano FULL, que up's do "caraleo". :ohh:

Naruto, sasuke e kakashi são o trio da vez.

Última edição por Hyuga10 em 6/8/2014, 04:53, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
O melhor de tudo é que o Obito voltou uns momentos só pra dar um nível boss pro Kakashi rsrsrs.

Agora é ler com calma para entender porque o chakra do Juubi saiu da Kaguya, prevejo o Naruto tendo os 9 bijuus completos em 1,2,3...

Agora o negócio ficou sério, Sasuke e Kakashi já mostraram seus monstros, falta o Naruto mostrar o mode Ashura pra galera.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Agr vai brotar fã do Kakashi até do inferno!

Que loucura desse Kishimoto...
Naruto 688 - Discussões - Página 5 06-que-loucura-cara-caetano-veloso

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Caralho pota que pariu , se eeu tiver sonando nao me acordem nao quero nem saber de pontuaçao portugues ou virgula pota que pariu to tremendo aqui caralho acho que eu to sonhando eu devo ter lido errado saporra só pode  vou perder ponto de flood mas puta que pariu
GENTE, EU ACHO QUE LI ERRADO,... NAO PODE SER PQP PQP QPQPPQPQPQ PQPQPQ


KISHIMOTO, CE TÁ LENDO ISSO SEU LINDO? EU TE AMO, CARA. EU TE AMO PRA CARALHO ~levei ban

10/10
1000000000000000000000000000000/10
468432168413218516851321545315154321351313/10


CARALHO *-----------------------------------*
  :dance: :dance:  :sergin/:  :sergin/:    :Beel:  :Beel:  :Beel:  :Beel: :giradorgas: :giradorgas:  :Mario: :Mario: :Mario:  :cowton/: :cowton/: :cowton/: 

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Iae Hyuga10, boa madrugada cara!

Esse Obito tá na seca mesmo, blindou o Kakashi só pra ele não atrapalhar a brincadeira heheheh.

Pô, bem que o Kishi podia coloca as legendas dos rasenshurikens, fiquei curioso pra saber os poderes que as bijuus acrescentaram.

Agora sim, como eu falo já faz tempo, no 689 os edo-hokages e o hagoromo vão mostrar seu jutso. Essa luta não vai durar muito.

Mal posso esperar pra ver as teorias do pessoal!

Ps: No próximo capítulo o Naruto fala: "Sasuke, quem é o inútil agora? Me responde!"


lMugetsu_StalkeRl, as bijuus fugiram do controle por causa do ataque. Possivelmente foi a mesma coisa que aconteceu quando Naruto bombardeou Obito Rikudou e as arrancou.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Eu acho que, assim como o óbito entregou seus poderes ao kakashi, o kabuto poderá passar os dele para o orochimaru para deixar o sannin top tbm (se tornando mais poderoso que o kabuto no modo eremita) e pode ser bastante útil aquela técnica de cegamento que foi usada contra sasuke e itachi na kaguya e aí esse pode ser a "brecha" para acertá-la com tudo.

KillerC escreveu:
Ps: No próximo capítulo o Naruto fala: "Sasuke, quem é o inútil agora? Me responde!"



Hahauauahuauhauhauh Bem do naruto poder falar isso, ou do próprio kakashi (que teve que ouvir "poucas e boas" do "emo").

@sketchedsun... Acalma o coração, "menina" ou daqui a pouco o kakashi perde os olhos!!! zoas... :fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos