Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 688 - Discussões

+50
Xpto
@fefe_Vem q tem
thiago silva
Genos
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
VêKa
Griffith
AlexandreMC
Hades
Leon Lancaster
Matatabi
tobi sharingan
Kaus
Rafael Correa
Cadu
Gin_Ichimaru
Urahara
Anv
wingb
MAI *-*
Edu....
KillerC
Minato Uchiha
Heisenberg
matrama
ITACHI™
Jean Pontin
Will
gatebreake
Guilhermy
kalfman
Oogama Sennin
Palladino
Maurino Leite
FnatiQ
Nyah
Kaguya Uzumaki H
Kyuudaime Hokage
Ninja-X
marcospain
lorde naruto
Itachi de Konoha
digulinos
shadowolf
Yagarashi Sensor
Sket
Sage
Dante
54 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
2
4%
4
2
4%
5
4
8%
6
4
8%
7
6
12%
8
5
10%
9
5
10%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
- Enrolação com uma morte que poderia ter sido resumida em 3 paginas;

- CAGUEI pra morte do Obito;

- Naruto arrancando o braço da Kaguya (único motivo de ter dado 2)

- Kishimoto tentando fazer o leitor ficar triste com a morte de um personagem mongol;

- Naruto ficando triste com um personagem que matou seus pais e vários negos da sua vila;

- Zetsu Preto >>>>>>>>>>>> resto;

- Susano'o do Sasuke é maneiro pra caramba

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Nota 6 por efeito cumulativo, já que há tempos a história desandou.

Não me compadeço nem um pouco de Obito. Foi o personagem mais desperdiçado da série (desperdiçando Obito, desperdiçou-se obviamente o Mascarado, melhor versão dele).

Não estava nem um pouco com saudade do narutismo, mas, já é um traço do personagem e caso Naruto não se portasse dessa forma seria mais uma incoerência somando-se as outras.

Morte mais do que previsível de Obito, salvando o Uzumaki, Kakashi e Sasuke de uma vez só. Um ato simbólico e melancólico de um personagem que tinha tudo pra ser inspirador (apesar de Kishimoto forçosamente tentar resgatar isso com esse "sacrifício").

A única coisa que lamento é pelo fim do uso daquele que talvez tenha sido o jutsu mais apelão e enigmático de Naruto Shippuuden, apesar de Sasuke e Kaguya (meu deus, por que ela existe?) parecerem usar uma versão "atualizada" do mesmo.

Se Naruto foi Naruto, Kakashi voltou a ser Kakashi em sua versão bunda mole (perdão pela redundância). Voltou à fase de lamúrias e lamentações. Sinto falta do velho Hatake com versatilidade, iniciativa e liderança. Mesmo com sua atual defasagem de poder, espero que Kishimoto retome sua inspiração dando alguma tarefa importante para um dos principais personagens de toda a série.

Sim, estou melancólico e desolado diante do rumo dos acontecimentos desde quando Obito virou Jinchuuriki do Juubi. Estou como L, deprimido quando achava que suas hipóteses sobre Light não tinham como ser provadas em dado momento e nada parecia mais fazer sentido (e os dois acabaram brigando).

:mark: 


Espero ainda que Kishimoto faça algo realmente revolucionário com a história que sirva como um soco em minha cara para que eu possa me render novamente a sua genialidade de outrora.




 xau

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Vamos parar de criticar gente, o Obito se ve no Naruto, assim como o loirinho se vê no Obito. Graças ao Obito que o Naruto está vivo agora. O Obito juntamente com o Zetsu fez a história que temos hoje se desenrolar. Achei triste a morte do Obito, principalmente levando o seu precioso Sharingan, Oh God! Mas enfim, Kishi escreve certo pelas linhas tortas. No final de tudo, cada pedacinho da história vai se encaixar e levar ao que espero que seja Grande Final!! (Até pq se terminar da mesma forma que terminou Gantz, lixosamente eu vou até o Japão queimar o Kishi em pneus like Tropa de Elite).

Mangá foi parado, mas fez o Naruto mostrar mais vontade do que tinha demonstrado, e ele está lutando muito. Sasuke está precisando usar mais dos seus poderes, se adaptar (Pô Kishi, vamos dar destaque pros poderes do Sasuke) o cara pode ver o limbo, então pode muito mais do que um chidori. Solta Hadouken Sasque.... Final Battle, agora acho que a batalha deverá se desenrolar em 2 frentes...Naruto x Kaguya...Sasque x Zetsu.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Olha sempre apenas leio os comentários mais hoje vou comentar.Muito ruim para onde esta indo o Manga, Assim como DBZ os vilões ficam tão fodasticos que o autor se perde para fazer os mocinhos ganharem,esta um lixo o manga Naruto precisa de (Sasuke+Aliança+bijus+Edokages+hagoromo+.......)E ainda não chega ao poder do vilão a me esquecer do bispo para converter as pessoas.Estou assintindo o Anime foda mesmo foi o hashirama este sim foi o mais forte,o madara usou bijuu, susano,Kiubi.... e ele o hashirama enfrentou sem apelação com jutsus propios, e da pra ver que ele mataria o madara a hora que quisesse.Para mim o Rank dos mais fodas ficaria 1° Hashirama 2° Minato 3° Madara/Hitachi.O resto apenas upados e dragon Bzados!!! E um tal de troca olho,doa jutso é uma put.......Desculpa ai pessoal mais estou emputecido com o manga porque assim como vcs fico a semana toda esperando este lixo !!!

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Estava pensando, o Naruto conseguiu refazer o olho do Kakashi com seus poderes que o Rikudou lhe concedeu, então, e se ele poder fazer a mesma coisa com ele mesmo, afinal, ele encostou no Obito antes de ele morrer, por isso acho que não seja impossível ele usar as tecnicas de outras pessoas, desde que ele toque com a mão direita... Uma possibilidade para sair das dimensões da Kaguya, mas acredito que ele tambem saiba usar o Hiraishin... Vamos esperar para ver!

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Oh God! Mas enfim, Kishi escreve certo pelas linhas tortas. No final de tudo, cada pedacinho da história vai se encaixar e levar ao que espero que seja Grande Final!! (Até pq se terminar da mesma forma que terminou Gantz, lixosamente eu vou até o Japão queimar o Kishi em pneus like Tropa de Elite).

Final Battle, agora acho que a batalha deverá se desenrolar em 2 frentes...Naruto x Kaguya...Sasque x Zetsu.


Gin, ainda bem que leio todos tópicos antes de postar, eu ia fazer o mesmo comentário de GANTZ. E concordo com vc que a batalha agora pode chegar à este nível, Naruto x Kaguya (Vai ser tenso pra ela sem a influência de Zetsu) e Sasuke x Zetsu (Vai apanhar muito pq vai ficar preocupado com Kaguya).

Cadu escreveu:

Entendo sua raiva sobre os capítulos, e acredito que como nosso amigo Gin_Ichimaru vc não deve ter lido GANTZ, pq eu fiquei assim com final, vc vem lendo, acompanhando toda história, achando alucinante e do nada, Fim!  Qndo eu li o último mangá  fiquei irado. :dane-se: 

Sobre este capítulo de Naruto, eu dei nota 6, o Kishi vem enrolando muito a gente, mas acho comum em todos mangás q li, principalmente quando vão chegando ao seu fim! Tudo parece desandar. Ah o 6 foi mais por ver o Naruto p.. e arrancando o braço da Kaguya.

Ah, galera que achou ter visto Naruto usando Kamui, acho q a imagem que não ficou legal, talvez por isso vcs se confundiram, pq não faz maior sentindo!! O borrão parecido com uma pessoa, tb acho q é pura coincidência, mas se virar algo grandioso onde todos estejam comentando o Kishi pode se aproveitar disso. E até influenciar algo na história, mas pra quem quer dar um fim na história, acredito que ele não vá usar esse borrão como sendo alguém vigiando a batalha, fora q se fosse isso, essa pessoa deveria ter o mesmo poder da dimensão dela, pra estar alterando o tempo todo de dimensões

Vejo todo mundo reclamando do Hatake, mas galera, a batalha está contínua, não houve descanso, o cara deve estar acabado, já praticamente sem chakra, só na força física. Ele não é igual seus discípulos, acho que a galera está esperando muito dele. Pra mim ele continua sendo o mesmo Mestre Genial q foi.

é isso.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
capitulo ruin ,chegou a ser pior que os anteriores.

morte do obito fraca,fora de hora, nada de emocionante

acabaram com o kamui e com um dos poucos personagens mais interessantes e legais restantes nesse mangá

a unica parta boa foi naruto se inritando e cortando a a mao da kaguya ,vamos la naruto to torcendo por voce trasforme a kaguya(lixo) em pó abrindo uma brecha pra outro vilao menos burro e patetico que esse,

cada os hokages e o hagoromo kishi!!!

nota 6,0/10

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Kaguya a cada mangá me decepciona mais. Pensei que ela seria extremamente foda e que usaria algumas técnicas elaboradas, mas o que ela usou de mais elaborado foram a KG do clã Kaguya (pra explicar o nome do clã, creio eu), o Byakugan e as dimensões, além do controle da gravidade que a interfere do mesmo modo que seus adversários. :paola: 

Se não bastasse isso, a Deusa do chakra inacabável estava precisando se recuperar.  :mia: 

Foi até bom que Naruto tirou o braço dela fora, assim o Zetsu Negro pode abrir o jogo e se tornar o vilão final desse mangá que está mais sem graça que A Praça É Nossa.


Outra coisa: qual a necessidade de um mangá todo pra Obito morrer?  :jackie: 


Enfim. Dei 7, mas 5 ou menos seria o justo.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Mangá com algumas enrolations, mas até que foi bem legal e emocionante.

Algumas paradas importante foram mostradas nesse mangá. Como por exemplo Sasuke ter um delay no olho e Kaguya se recuperar mais rápido na dimensão normal.

Ponto forte foi o Obito se despedindo, dando apoio moral aos companheiros, agradecendo ao Naruto e depois morrendo epicamente, simplesmente um dos personagens mais bem trabalhados do mangá se foi. Vá em paz Obito!!!

Aí partindo pra porrada Sasuke mostra o Susanoo boladão de novo. E pelo visto Naruto vai mostrar o seu full, enfim a treta será plantada e a porrada vai estancar.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Spoiler :


Olá pessoal bom dia/boa tarde/boa noite/boa madrugada rs.
Gostaria de comentar sobre o suposto Jiraya,se olharmos bem é parecido mesmo com o Jiraya, até parece que ele está carregando aquele scroll que Jiraya carregava nas costas mas talvez seja muito improvável ele aparecer vivo assim se é que me entendem.
Pois se ele estivesse sido ressuscitado alguma hora seria bem improvável que ele estivesse aí na mesma dimensão que a luta está ocorrendo até porquê se ele tivesse mesmo sido ressuscitado ele provavelmente já teria aparecido ou estaria sob o efeito do Genjustsu de Madara/Kaguya.
Então penso eu que seja um borrão mesmo.
É isso aí pessoal vlw  :hihi: 

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Esse Mangá vai acabar e não vai ser mostrado como o Hashirama morreu af, só fica nessa enrolação de Kaguya e dimensões e bla bla bla ..

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz

Olá Pessoal!

Foi aqui onde tudo começou! Foi justamente aqui onde este fórum nasceu!

Foi aqui onde eu postei meu primeiro comentário e foi por aqui onde eu comecei a acompanhar o fórum pela primeira vez em 2009, quando eu estava na internet procurando spoilers de NARUTO. Esta sempre foi a minha área preferida do fórum.

Talvez Naruto consiga mudar Kaguya com o seu jeito ninja de ser e agir, assim como fez com Gaara, Nagato e Obito, sem precisar matá-la. Torço muito para que Naruto e Sasuke se tornem no fim amigos de verdade e eternos irmãos. Torço bastante para que Naruto termine com Hinata e Sasuke com Sakura. Minhas maiores tristezas e decepções foram quando Neji e Jiraiya morreram, ainda hoje não me conformei. É a única mágoa que eu tenho de Kishimoto!

Sempre gostei de opinar sobre os capítulos e falar de minhas ideias e teorias sobre NARUTO aqui. Mas agora não mais o farei, pois estou saindo em definitivo do fórum.

Os melhores comentários e discussões do fórum estão aqui, a propósito, sempre estiveram, e há várias pessoas daqui que escrevem ótimos comentários. Por isso pessoal, continuem opinando e discutindo!

Escolhi me despedir aqui também porque sempre foi o meu lugar preferido do fórum!

Sentirei saudades! Um forte abraço e fiquem na paz!

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Ninja-X escreveu:
sketchedsun escreveu:
UMA COISA ULTRA-MEGA-SUPER IMPORTANTE QUE NOTEI AGORA RELENDO O MANGÁ:

uma pessoa ali :


OMG OMG OMG OMG Quem é esse ser?  :deus:

Nossa cara , nem eu reparei isso , e agora será que é mais um mistério do Masashi Fumante Kishimoto?


Vai saber...

Kyuudaime Hokage escreveu:


hahaha incrivel !!!!, vc tah usndo.sharingan man????

mais um.misterio do.kishimoto, depois de quem eh Tobi

qiem eh akele q sbe de tudo

quem eh que estav aobservando.a lut aentre madar ae hashirama

de quem eh o pé que ia slvar o sasuke

agora me aparece essa criatura no fundo

pra mim eh a mesma pessoa das perguntas anteriores -> o tio do Ichikaku lamen


Eu não posso mais usar meu sharingan, ele foi roubado por Madara e acabou de ser destruído junto com Obito  😢  :BUUA: 


Oogama Sennin escreveu:


Tem pessoas em outros fóruns, dizendo ser apenas um risco ou borrão, rss. Mas penso como você, que seja um personagem ali, em pé, observando tudo.


Okay que Kishi tem sido meio relaxado em alguns capítulos, esquecendo de pintar aqui e ali... mas será que ele esqueceu esse borrão ali sem querer? PORRA KISHIMOTO...


TheKingOk escreveu:
Um capitulo inteiro na pura enrolação de um personagem que já deveria estar morto a tempos. Naruto cada vez pior. Próxima semana, Gari queima de raiva por alguém, que matou seus pais + milhares de pessoas?

Ah, dropei


Concordo plenamente, Kishimoto coloca uma bondade muito artificial no Naruto as vezes... Na época do Pain, Kishi era menos viajante.

phisikys escreveu:

Escolhi me despedir aqui também porque sempre foi o meu lugar preferido do fórum!

Sentirei saudades! Um forte abraço e fiquem na paz!


Por que, man?  Vai embora não 😢 😢 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

►Enfim, o tô vendo um povo desistindo de ver o mangá e nem tiro a razão dessa galera.
►Antigamente, quando eu nem tinha conta no fórum, eu sempre entrava aqui e essa área era a mais badalada.
►Em 3 dias isso aqui já deveria ter umas 7~8 páginas no mínimo.
►Hoje mal tem 3 e já é domingo.
►E é tudo culpa do Kishimoto que tá drogado.

Enfim, sobre o mangá:

►Uma coisa que fez o mangá ser meio bosta foi a morte do meu segundo personagem favorito. Não posso crer até agora que o Kamui morreu... sim, o Kamui. O Obito já foi tarde.
►Outra coisa é o fato de Naruto ficar choramingando a morte de um cara que desgraçou toda sua vida matando seus pais, amigos e o cacete a 4.


Enfim, sobre Kakashi:

►Além de tudo, Kakashi que era inicialmente o fodão do enredo, tipo O CARA, O GÊNIO, O NINJA QUE COPIA, O SHARINGAN NO KAKASHI E ETC.... De repente, Kishimoto resolve colocá-lo no lugar da Sakura. A minha sorte é que Kakashi foi ÚTIL durante todo o enredo, então eu não ligo muito por ele estar "inútil" no momento...  
►Lógico que eu vou ficar muito puta se Kakashi acabar assim e vou achar Kishimoto um completo retardado.  
►O que ele fez com Kakashi foi como tirar Kurama do Naruto, sangue Uchiha do Sasuke ou controle de chakra da Sakura. Tipo, QUÊ?
►A frase do Obito foi a única que me deu alguma esperança:
Obito :


"Você não pode morrer ainda. Você deve dar apoio/suporte a nova geração" — O que será que isso quer dizer? Que tipo de suporte Kakashi poderia ser agora que o sharingan está perdido? Ainda mais agora que o sharingan realmente sharingone? (No mangabee estava a palavra "suporte").

►Não é possível que Kishimoto tenha deixado um personagem em campo só pra ficar observando de camarote, porém até que se prove o contrário:
Kakashi de camarote :


Enfim, sobre Kishimoto e suas retardadisses:

►Mas o que esperar de um autor que rebaixou os Sannins lendários, bem como OROCHIMARU, a slá... crianças numa mesa de adultos.
►Ou que fala que os caras são gênios (Neji, Kakashi...) e depois mata/rebaixa eles da maneira mais ridícula possível: arrancando seus olhos como se fosse lego ou fazendo morrer pra uns galho lá.
►Ou de um cara que começa com uma história foda com vilões fodas (Orochi, Pain, Madara) e de repente cita uma altista burra no meio da história e 10 capítulos depois faz dela o vilão final.

Ouvi dizer que o Oda sabe usar bem seus personagens (não sei porque não vejo Um Pedaço), mas pelo que falam, Kishi deveria pegar umas aulas, né?


Espero mais do Kishimoto, sei que ele é um grande mangaka, mas ele tá deixando muito a desejar.
Mangá 4/10

"A morte é do Obito, mas o luto é pelo Kamui"

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Infelizmente, o mangá está indo para um péssimo lado. A Kaguya é uma das piores vilãs que eu já vi. Chata demais! E o Zetsu é pior ainda. Porra, o mangá sempre teve vilões fodas: Pain, Orochimaru, Madara... Agora fica nessa deusa "boring". A história tá chata também. Espero que as coisas melhorem, apesar desses últimos capítulos não terem ajudado muito para isso. Ah, e algo me diz que o Uchiha fuckin' Madara vai voltar.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Vocês não leram os mangás anteriores com atenção!!!

Zetsu negro é o Hamura Ōtsutsuki  irmão do Hagoromo Ōtsutsuki (Eremita dos 6 caminhos), ambos filhos de Kaguya Ōtsutsuki, por isso ele chama ela de mãe!!!

Reparem que ela chora em uma lutra contra o naruto e sasuke, ele deve controlar ela de alguma forma.

Foi por isso que ele (Hamura) modificou a "pedra" dos templo Uchiha.

Qual sua verdadeira forma? Porque está preso assim?

Ele é o grande vilão. Por isso ele pode sim tirar onde com o Uchiha Obito, que todo mundo fez de gato e sapato.

Kakashi sempre foi inútil!! Com ou sem Sharingan. Sempre o mais fraco, mais lento, só inteligente acima da média.

Lembro quando o Itachi invadiu a vila após a morte do Hiruzen(Terceiro Hokage), o Kakashi, Kurenai e Asuma, ficaram tudo com cara de bovino!!!

kakashi se cagando de medo!!! Ele foi lider anbu!!! kakshi ficou em pânico!! Ali ele perdeu meu respeito.

O Gai que foi e tirou onda!! Falou que dava para lutar...


Abraços

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
AlexandreMC escreveu:
Vocês não leram os mangás anteriores com atenção!!!

Zetsu negro é o Hamura Ōtsutsuki  irmão do Hagoromo Ōtsutsuki (Eremita dos 6 caminhos), ambos filhos de Kaguya Ōtsutsuki, por isso ele chama ela de mãe!!!

Reparem que ela chora em uma lutra contra o naruto e sasuke, ele deve controlar ela de alguma forma.

Foi por isso que ele (Hamura) modificou a "pedra" dos templo Uchiha.

Qual sua verdadeira forma? Porque está preso assim?

Ele é o grande vilão. Por isso ele pode sim tirar onde com o Uchiha Obito, que todo mundo fez de gato e sapato.

Kakashi sempre foi inútil!! Com ou sem Sharingan. Sempre o mais fraco, mais lento, só inteligente acima da média.

Lembro quando o Itachi invadiu a vila após a morte do Hiruzen(Terceiro Hokage), o Kakashi, Kurenai e Asuma, ficaram tudo com cara de bovino!!!

kakashi se cagando de medo!!! Ele foi lider anbu!!! kakshi ficou em pânico!! Ali ele perdeu meu respeito.

O Gai que foi e tirou onda!! Falou que dava para lutar...


Abraços

aonde é que foi dito que o zetsu negro é o hamura??

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
AlexandreMC escreveu:
Vocês não leram os mangás anteriores com atenção!!!

Zetsu negro é o Hamura Ōtsutsuki  irmão do Hagoromo Ōtsutsuki (Eremita dos 6 caminhos), ambos filhos de Kaguya Ōtsutsuki, por isso ele chama ela de mãe!!!

Reparem que ela chora em uma lutra contra o naruto e sasuke, ele deve controlar ela de alguma forma.

Foi por isso que ele (Hamura) modificou a "pedra" dos templo Uchiha.

Qual sua verdadeira forma? Porque está preso assim?

Ele é o grande vilão. Por isso ele pode sim tirar onde com o Uchiha Obito, que todo mundo fez de gato e sapato.

Kakashi sempre foi inútil!! Com ou sem Sharingan. Sempre o mais fraco, mais lento, só inteligente acima da média.

Lembro quando o Itachi invadiu a vila após a morte do Hiruzen(Terceiro Hokage), o Kakashi, Kurenai e Asuma, ficaram tudo com cara de bovino!!!

kakashi se cagando de medo!!! Ele foi lider anbu!!! kakshi ficou em pânico!! Ali ele perdeu meu respeito.

O Gai que foi e tirou onda!! Falou que dava para lutar...


Abraços


Sobre a invasão do Itachi, alguns pontos:

Os dois tem uma ligação com o passado, e o Kakashi sabe muito bem do que o Itachi poderia fazer.

Itachi matou o clã Uchiha quase inteiro com a ajuda o Obito.

Você está querendo confrontando Kakashi contra um dos maiores ninjas do mangá inteiro, mais versátil, com variedade de jutsus e ferramentas ninjas para utilizar, mais inteligente, com um taijutsu excelente, enfim, Itachi era o ninja mais completo da história toda.

Kakashi sempre o mais lento em que sentido? Me diz 5 ninjas que executam os jutsus mais rápido do que ele?

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos