Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 688 - Discussões

+50
Xpto
@fefe_Vem q tem
thiago silva
Genos
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
VêKa
Griffith
AlexandreMC
Hades
Leon Lancaster
Matatabi
tobi sharingan
Kaus
Rafael Correa
Cadu
Gin_Ichimaru
Urahara
Anv
wingb
MAI *-*
Edu....
KillerC
Minato Uchiha
Heisenberg
matrama
ITACHI™
Jean Pontin
Will
gatebreake
Guilhermy
kalfman
Oogama Sennin
Palladino
Maurino Leite
FnatiQ
Nyah
Kaguya Uzumaki H
Kyuudaime Hokage
Ninja-X
marcospain
lorde naruto
Itachi de Konoha
digulinos
shadowolf
Yagarashi Sensor
Sket
Sage
Dante
54 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
2
4%
4
2
4%
5
4
8%
6
4
8%
7
6
12%
8
5
10%
9
5
10%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyNaruto 688 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Geralmente eu destaco diversos pontos do mangá e falo sobre, porém estou desolada com a morte do meu 2º personagem favorito... o Kamui, claro, vocês não acham que eu vou chorar a morte do Obito lisho, né? Prfv.


►Kakashi auto-denominado-se inútil. Ok, nós sabemos que contra Kaguya ele nada pode, porém aguardemos, pois Obito soltou o ilustre pensamento:

Obito :


"Você não pode morrer ainda. Você deve dar apoio/suporte a nova geração" — O que será que isso quer dizer? Que tipo de suporte Kakashi poderia ser agora que o sharingan está perdido? Ainda mais agora que o sharingan realmente sharingone? (No mangabee estava a palavra "suporte").

►Obito foi pro mundo dos mortos na sua versão jovem... explica essa, ateus!
►Sasuke indo atacar Kaguya inutilmente
►Naruto atacando Kaguya UTILMENTE! Toma Sasuke, metido!
►Agora que Naruto ficou putão a coisa vai ficar séria


Ademais:
Não é possível que Kishimoto tenha deixado um personagem em campo só pra ficar observando de camarote, porém até que se prove o contrário:
Naruto 688 - Discussões 34dn1c3

"A morte é do Obito, mas o luto é pelo Kamui"

Última edição por sketchedsun em 30/7/2014, 08:14, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom...nota 9
Adeus Kamui,que pena agora Kakashi nunca mais tera o doujutsu...
Enfim teve muita conversa,como era de se esperar...
Naruto ficando louco,
E no fim o Uchiha se encontrando com a Rin...outra coisa que ja esperava...
O ataque do Naruto me lembrou o Minato...
Quanto ao suporte que o Kakashi pode dar a nova geração...acredito que Kakashi não se resume só ao Sharingan,então ele podera fazer alguma coisa sim...bom vamos ver né.....

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Estou revoltado com Kishi, prefiro nem comentar minha indignação ou vou falar muita merda.
Eu espero uma semana que mais parece uma eternidade e quando chega o grande dia eu só vejo cozinharem a morte do Obito e Kakashi sendo mais inútil do que antes, se eles queriam fazer isso com o Kakashi, acharia melhor ele está preso no Tsukyoumi Infinito.
Não sei como Kishi foi capaz de fazer o Kakashi chegar no nível que ele chegou esse mangá foi a gota d´água irei parar de ler o manga por um tempo talvez se derem algum destaque ao Kakashi eu volte a ler pois se for pra ler um mangá onde só tem flashback e enrolação, basta.

Odiei esse mangá Obito um dos meus preferidos morrendo, Kakashi não recupera seu Sharingan e continua inútil, O Kamui foi perdido no esquecimento da morte.
Não sei como eles iram fazer para o Kakashi deixar de ser inútil porem JÁ CHEGA...

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
UMA COISA ULTRA-MEGA-SUPER IMPORTANTE QUE NOTEI AGORA RELENDO O MANGÁ:

uma pessoa ali :


OMG OMG OMG OMG Quem é esse ser?  :deus:

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
esse talvez seja meu ultimo post aqui, já q vou parar de ler o mangá e parar de entrar no forum. mangá pessimo, lixo do zetsu falando merda, poder do naruto sendo lixo n conseguindo curar ninguém, sasuke um mal agradecido, e a saga do obito parece se encerrar. mas n duvido q talvez ele ainda volte antes do mangá acabar, sei lá, aquele final parece mais é um acerto de contas com os seus sentimentos com a rin. vai ser um grande KNJ se a kaguya n separar eles agora, já q sem o obito já era.

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Pow Kishimoto nesses ultimos mangá anda se superando,esse mangá foi emocionante na despedidada de obito

Só não gostei que ele virou pó,tipo ele poderia somente ter morrido inteiro e esse lance do sharingan volta pro kakashi iria ficar chato toda hora troca os olhos ta igual lampada

Nesse momento kakashi não pode fazer nada,mais ele não ficou inutil só porque perdeu um sharingan,ainda continuo achando ele brabo

E tambem só não gostei é que no mangá anterior naruto e sasuke ficou caido no chão por causa da gravidade,agora do nada os dois se mechem depois que obito morreu agora num da mais pra fazer nada

Aquele zetsu negro deve ter mais algum papel na historia como uma pessoa com aquele nivel fica vivo até agora,deve ter mais coisa pra contar ainda sobre ele.Porque sinceramente ele ta chato pra caramba e ta pedindo pra morrer

E até agora o naruto usou o poder de algumas bijus acho que foi shukaku,yonbi,gobi e kyuubi,agora ele vai usar os outros poderes das outras bijus como ataque nos proximos mangás

O Final do mangá que ficou maneiro,obito se encontrando com a Rin na versão mais novo ficou bem elaborado o mangá

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
A muito tempo que eu deixei de gostar do kamui, foi muito usado pelos 2 personagens.

Mas se era para deixar o kakashi sem sharingan mais valia nunca o ter dado.

Destruiu o personagem, deixando-o lá apenas se lamentando enquanto assiste a luta.

Até o kabuto que sempre foi uma merda teve um melhor aproveitamento por parte do kishimoto.

Vou ficar umas boas semanas sem ler o mangá e só vou ler porque quero saber o que acontece com o orochimaru.

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
O choro é libre!

Diziam que o Sakumo Hatake era o gênio de sua época e que o poder dele era muito maior que o do Kakashi COM SHARINGAN!!!

Agora sem o HACK Sharingan, talvez o Kakashi possa chegar ao nível de FODACIDADE que o Sakumo tinha!

Sem mais.

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
capitulo previsivel, focando na morte de Obito, e o kamui como todos falaram, ja era... e como eu tinha dito a uns capitulos atras, obito nao morreu pq tava nas ultimas, morreu devido a batalha mesmo... Sasuke de novo atacando sem conseguir fazer algo de efetivo....

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
manga lixo, só se focou no drama da morte do obito, a unica parte boa foi ver o naruto arrancando o braço da kaguya.
sera que semana que vem vai mostrar o obito e a rin entrando no outro mundo? esta é a unica coisa que eu acharia legal de se ver, nisso tudo.

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
confesso que meus olhos suaram ao ver Obito pequeno de novo, esse sim era o único uchiha que eu gostava

e pela primeira vez eu me simpatizei pela Rin, mais agora chega a morte foi fechada com chave de ouro

sendo mais triste que a do Itachi, porem não deve mais mostra los pois ai estragaria tudo

Kishi ta Na hora de colocar as lendas em ação, Hokages aparecem logo.

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
UMA COISA ULTRA-MEGA-SUPER IMPORTANTE QUE NOTEI AGORA RELENDO O MANGÁ:

uma pessoa ali :


OMG OMG OMG OMG Quem é esse ser?  :deus:

Nossa cara , nem eu reparei isso , e agora será que é mais um mistério do Masashi Fumante Kishimoto?

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
UMA COISA ULTRA-MEGA-SUPER IMPORTANTE QUE NOTEI AGORA RELENDO O MANGÁ:

uma pessoa ali :


OMG OMG OMG OMG Quem é esse ser?  :deus:


hahaha incrivel !!!!, vc tah usndo.sharingan man????

mais um.misterio do.kishimoto, depois de quem eh Tobi

qiem eh akele q sbe de tudo

quem eh que estav aobservando.a lut aentre madar ae hashirama

de quem eh o pé que ia slvar o sasuke

agora me aparece essa criatura no fundo

pra mim eh a mesma pessoa das perguntas anteriores -> o tio do Ichikaku lamen

descriptionNaruto 688 - Discussões EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Meu amor morreu :"(
Obito oq sera da minha vida sem vc?? :"(
que bom q ele encontrou a Rin no final *-*

Kakashi continua um ser inútil. Vivo pra q?
Vai servir pra que? Ser babá dos filhos do Naruto e do Sasssski?

Primeiro Itachi, depois o Neji, agora o Obito. :"( acho q vo parar d ler o mangá... Nao aguento mais ver meus personagens preferidos morrendo! Quando eu me apego a algum ele morre...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos