Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 688 - Discussões

+50
Xpto
@fefe_Vem q tem
thiago silva
Genos
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
VêKa
Griffith
AlexandreMC
Hades
Leon Lancaster
Matatabi
tobi sharingan
Kaus
Rafael Correa
Cadu
Gin_Ichimaru
Urahara
Anv
wingb
MAI *-*
Edu....
KillerC
Minato Uchiha
Heisenberg
matrama
ITACHI™
Jean Pontin
Will
gatebreake
Guilhermy
kalfman
Oogama Sennin
Palladino
Maurino Leite
FnatiQ
Nyah
Kaguya Uzumaki H
Kyuudaime Hokage
Ninja-X
marcospain
lorde naruto
Itachi de Konoha
digulinos
shadowolf
Yagarashi Sensor
Sket
Sage
Dante
54 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
2
4%
4
2
4%
5
4
8%
6
4
8%
7
6
12%
8
5
10%
9
5
10%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Pelo menos o Obito teve uma morte digna, confiando a próxima geração no time 7.

Confesso que fiquei triste, pois o Obito é meu Uchiha e um dos meus personagens favoritos, mas infelizmente ele merecia morrer pra pagar todos seus crimes.

E Quanta enrolação pros Hokages chegarem pqp, o Rikudou falou que eles não podiam perder tempo e bla bla bla, mas ate agora nada AFF --'

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Manga não foi ruim, mas não foi TUDO que eu esperava.

A morte do Obito cara foi até "legal" eu curti o modo que o Kishi colocou o fim do mesmo, ele voltando a ser criança e conversando com a Rin, e a mesma o chamando para eles irem(dando a entender que kakashi não vai morrer tão cedo).

Naruto conseguindo arrancar o braço da Kaguya...

Mas tem algo que esta me deixando chateado e o jeito que Kishimoto esta conduzindo o manga, ele esta deixando Kaguya escapar pelas suas mãos e não esta mais revelando nada de impressionante, espero que Kishi arrume uma forma interessante de continuar os capitulos, pois esses estão fracos.

Enfim nota 6.5 arredondando para 7, espero que em algum momento minha nota seja 10 para Kishimoto...

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
O mangá foi como o esperado para mim.
A morte de obito foi o foco do mangá.
Kaguya parece se desgastar muito com a troca de dimensões,isso abre várias brechas em sua defesa.
Obito teve uma morte empolgante,e seu encontro com Rin também foi bom.
Espero para o próximo mangá uma boa luta entre Kaguya, Naruto e Sasuke,e uma possível chegada dos Hokages.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Manga razoavel

Morte do obito foi ate que triste mais de qual que forma ele mereceu morre e mesmo assim ele foi um pessimo vilão e foi ate que razoavel como heroi mais de qual quer geito nao acho que ira fazer muita falta...

Bom os olhos do obito nao deve ter aprodecido ingual o resto do corpo provavelmente o kakashi devera ganha esses olhos de alguma forma...

Sobre aquela sobra da imagem que mostra atrais do naruto e obito eu tam bem acho que seja apenas um rabisco que acabo ganhando forma humana mais se nao for acho que seria a sakura mesmo.

Mais queria fala uma coisa o kishimoto deu uma entrevista de uns 3 a 4 anos atrais e ele falo que ele ja tinha um final do manga pronto e bom se o manga ta mesmo no final ta bem lixo essa reta final que ele teve tanto tempo para pensa um vilão ruim que e esse zetsu e kaguya os poderes que ele deu de um de deus para os viloes e no final todos eles supostamente com poderes de deus fez nada de mais so o madara que começo a fazer uma chuva de CT e so isso enfim uma bosta espero que o kishimoto melhores isso.

Bom essa e minha opnião sei que tem gente que deve ta gostando disso mais acho que deveria ser muito mais muito melhor 3 a 4 anos dava para ele capricha o final mais ainda

Enfim o manga de hoje foi razoavel nada muito supriendente tirando a morte do obito.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Boa tarde para todos!

Bom, fiquei um pouco decepcionado com toda essa história do Obito. Primeiro o Kishimoto fez tanta enrolação sobre o estado de saúde do personagem, então ele se recupera e, depois de poucos capítulos, morre de uma forma um tanto simplória. Sei lá, eu esperava que ele fizesse mais coisas para alcançar sua redenção. Sinceramente, ficou com cara de filler mal concluído. Enfim, essa é a minha opinião.

Agora complicou mais ainda. Sem a 'carona' do Obito, só resta algum jutso por parte dos Edo-hokages e/ou do Hagoromo para buscá-los. Isso abre espaço para mais discussões, porém eu deixarei isso para outra hora.

Quanto ao Naruto, nossa, a última vez que vi ele tão enfurecido, hmmm... Acho que foi quando Sasuke 'morreu' na batalha da ponte. Me pergunto se Sasuke teleportou ele para perto da Kaguya, ou foi sua super velocidade. Kaguya nem viu o que aconteceu!

É isso, muito bem feito Naruto. Sem um cérebro, o corpo padecerá!

P.s.: Sempre odiei Sasuke, praticamente desde o começo do mangá, mas se o emo torrar aquela gosma maldita no próximo capítulo, eu viro fã dele!


sketchedsun, eu também fiquei um pouco assustado quando vi essa 'criatura' assim que saiu a versão do mangapanda, mas resolvi aguardar pela versão do mangastream para ter certeza (Uma das traduções do cap 686 de tinha um erro de edição gráfica na vista aérea). E realmente na versão do ms está um pouco diferente.
Spoiler :

Mesmo assim ainda estou na dúvida!

É isso, vlw!


Olá KilerC!

Realmente, tu tocou em um tema muito bom para discutir, que é o fato que Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura estão presos entre as várias dimensões de Kaguya e não possuem meios de escaparem por si só, ainda mais agora que Obito se foi e levou o Kamui junto. Agora eles estão dependentes do "tal jutsu' de Hagoromo, que eu acredito que seja um jutsu do tipo espaço-tempo. Esta é, ao meu ver, a única possibilidade deles saírem das dimensões de Kaguya, e deve ter sido por isso que Kishimoto fez o espírito de Hagoromo aparecer uma segunda vez.

Sobre sua dúvida, eu penso que Naruto usou sua super velocidade! Não tinha pensado na possibilidade de Sasuke tê-lo teletransportado até Kaguya, mas é bastante provável, ainda mais agora que ambos estão conectados pelo pensamento.

Um forte abraço e é isso ai!  :paz: 

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Um bom capítulo, a despedida foi feita de forma a não encher linguiça e sim querer realmente ler.

Kakashi vai ter que se virar e mostra que ele é foda como o pai e não precisa dos olhos dos outros.

Naruto mostrando para o sasuke que consegue ser rapido sem ter que depender de teletransporte, finalmente o zetsu vai calar a boca.

Agora é só o time 7.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Só eu que gostei da morte do Obito ? :fera:

Capítulo ruim sim, se focou demais na morte dele. Não havia necessidade. Achei que Kishimoto iria inovar, mas a morte foi IDÊNTICA a do Nagato. Até mesmo a parte '' Você me lembra de como eu era no passado''.  Muito clichê isso...


Espero que o mangá acabe logo, não tem mais para onde desenvolver essa história, ela tá ficando cansativa já. Espero muito que no próximo mangá mostre os Hokages em ação e depois de mais alguns ai mostre a derrota da Kaguya e todo mundo feliz para sempre.

Enfim...

Nota 5

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
O mangá deu uma reduzida mesmo, tá quase parando, mas lembram que com a invocação dos Hokages o mangá não voltou com tudo? Acredito que isso volte a acontecer.

A obra do Kishimoto sempre foi assim, altos e baixos.

Sobre o mangá, eu concordo que poderia ter sido menos enrolado. A propósito, a morte de Obito lembrou muito a de Ulquiorra em Bleach, quem lembra?

Alias, não é de hoje que Kishimoto vem fazendo mortes parecidas com as de outros mangás. A própria morte de Neji foi parecidíssima com a morte de Ace em One Piece.

Outra coisa que precisamos ficar atentos é a fala de Obito, ele deu a entender que mais gente morrerá daquele grupinho.

Será Kakashi? Sasuke? Sakura? Outros membros da Aliança Shinobi?

Estou doido pra ver o Hashirama nesse meio aí, falando com a Kaguya :ana:

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyKaguya sem braço

more_horiz
Mangá meio parado, era de se esperar.

Pontos altos:

1. Obito se encontrando com a Rin.  :XD:

2. Kaguya perdendo um brço.  :hua: :hua: :hua:



Agora, seja útil né, Kakashi? Não se pode perder o Kamui a toa.  :...:

Por que o Zetsu prepara o chakra da "Kaguya sem braço"?

E VOCÊS VIRAM AQUELA PESSOA OBSERVANDO A LUTA LÁ DE LONGE????  :gaah:


Aposto que é o Jyraia sem braço, indo acabar com essa porra toda... "Naruto, eu te ensinei a ser justo, ela só tem um braço agora, deixe eu lutar com ela" ASUAHSUAHSUH  :ohh:

Enfim, quero porradão.  :felizan:

PS: Meus olhos suaram com a morte do Obito.  :ownx: [/size]

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Minato Uchiha escreveu:
Aposto que é o Jyraia sem braço, indo acabar com essa porra toda... "Naruto, eu te ensinei a ser justo, ela só tem um braço agora, deixe eu lutar com ela" ASUAHSUAHSUH  :ohh:

Eu ia falar agora que era Jiraya com o scroll dele kkkk.

Para aqueles que ainda estão em dúvida sobre como Naruto arrancou o braço onde o cérebro da Kaguya Zetsu estava, ele usou um 'braço de chakra'. Podemos ver quatro pontas que lembram dedos circunscrevendo a mão direita do Uzumaki.

Bom, acho que agora é a hora de discutirmos sobre o que será feito no(s) próximo(s) mangá(s):
Eu acreditava que o jutso do Hagoromo seria para libertar as pessoas do m.t., afinal, seriam dois acertos com um tiro:
1 - Tirar uma das muitas preocupações do Naruto; e
2 - Transferir essa preocupação para Kaguya.
Mas agora já não afirmo isso com tanta convicção.

Naruto e os outros precisam de um resgate, o que deixa algumas possibilidades no ar:
- Se o Hiraishin funcionar nessas dimensões, então Minato e Tobirama ficariam encarregados disso.
- O jutso do Hagoromo é equivalente ao das dimensões da Kaguya, afinal ele também tem um sharingan na testa igual a deusa.

O que os senhores acham?

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Minato Uchiha escreveu:
Mangá meio parado, era de se esperar.

Pontos altos:

1. Obito se encontrando com a Rin.  :XD:

2. Kaguya perdendo um brço.  :hua: :hua: :hua:



Agora, seja útil né, Kakashi? Não se pode perder o Kamui a toa.  :...:

Por que o Zetsu prepara o chakra da "Kaguya sem braço"?

E VOCÊS VIRAM AQUELA PESSOA OBSERVANDO A LUTA LÁ DE LONGE????  :gaah:


Aposto que é o Jyraia sem braço, indo acabar com essa porra toda... "Naruto, eu te ensinei a ser justo, ela só tem um braço agora, deixe eu lutar com ela" ASUAHSUAHSUH  :ohh:

Enfim, quero porradão.  :felizan:

PS: Meus olhos suaram com a morte do Obito.  :ownx: [/size]


Edit: Fiz besteira aqui, mas já consertei :zeca:

Cara, agora que notei isso ao ler seu comentário e caçar a imagen SHUHUASUHSAHUSAUHSHU

É o Jiraiya sim :ana:

Note que parece haver um "pergaminho" nas costas desta sombra.

Jiraiya voltou pra ficar com a Tsunade? *-*

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
So tenho uma coisa a dizer
Espero que naruto mostre logo o seu poder ASHURA

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Eu gostei da morte do Obito, foi bem trabalhada e apesar de ser um personagem que eu não gosto ele merecia esse destaque na sua morte, foi interessante ver a relação do obito com a Rin no final e ter um vislumbre do obito kid, ainda bem que a alma dele é essa e não o homem quebrado que ele se tornou.
Mas isso tudo poderia ter sido mais curto, assim poderiamos ter tido mais ação,contudo tudo bem.
Acho que aquela pessoa lá atrás é a Sakura, mas mesmo assim isso seria uma falha na escala...

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:

Bom, fiquei um pouco decepcionado com toda essa história do Obito. Primeiro o Kishimoto fez tanta enrolação sobre o estado de saúde do personagem, então ele se recupera e, depois de poucos capítulos, morre de uma forma um tanto simplória. Sei lá, eu esperava que ele fizesse mais coisas para alcançar sua redenção. Sinceramente, ficou com cara de filler mal concluído. Enfim, essa é a minha opinião.


Concordo, e bota simplória nisso. -.-'
Até a quase-morte do Gai foi bem mais foda, melhor trabalhada e emocionante.
Zetsu cuspiu na cara do Obito, não tem cara feia ou tapinha do Naruto que limpe isso. ¬¬
Pra quem achou ruim a morte do Neji no anime espere só até chegar nessa. haha

Agora eles vão ter que dar um jeito de segurar o Zetsu que é bem escorregadio, quero ver como. Tomara que essa não seja a deixa pro Zetsu dizer que conseguiu sair do controle do corpo da Kaguya e começar a se rebelar, seria ridículo.

Também tô botando fé nesse jutsu dos Hokages pra "reviver" madarovisk/hamurovisk ou até mesmo avacalhar com essas dimensões, mas poxa ein, Sasuke tem  o mesmo olho dela e um Fuumetsu e não pode fazer nadinha em relação a isso?!



Continuo MUITO ansioso quanto aos flashbacks sobre o Kimimaro!
Aquele negocio na parede pra mim parece um borrão mesmo, é kishi tentando trollar o povo com uma rachadura. u.u
Será que Kaguya vai apresentar uma súbita mudança de comportamento sem o Zetsu lhe influenciando "diretamente"?
E o mais importante: todos estão subestimando o Kakashi! O forte dele nunca foi o Sharingan mas sim a inteligência. Daonde veio aquela Kunai amarrada tem muito mais, jaja ele entra em ação.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Too much foco na morte do Obito. Não esperava que fosse render o capítulo todo, mas ok. Foi bem trabalhada.

Voltamos ao discurso motivador e essa suposta identificação entre o Naruto e o Obito por causa do sonho de ser Hokage e aquela história toda ainda não me ganha :ana:. Mas foi bonito até. Ele alertar o Naruto dos possíveis sofrimentos que o loirinho terá como alguém mais experiente e vivido é muito mais razoável para mim.

E que luta esquente vamos lá Kishimoto. Narouts com altas emoções, Sasuke impaciente como já estava a capítulos e capítulos atrás, todo mundo junto de novo na mesma dimensão... agora vai.

Por fim, destacando:
Spoiler :

Susanoo do Sasuke :QQ:.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
- Enrolação com uma morte que poderia ter sido resumida em 3 paginas;

- CAGUEI pra morte do Obito;

- Naruto arrancando o braço da Kaguya (único motivo de ter dado 2)

- Kishimoto tentando fazer o leitor ficar triste com a morte de um personagem mongol;

- Naruto ficando triste com um personagem que matou seus pais e vários negos da sua vila;

- Zetsu Preto >>>>>>>>>>>> resto;

- Susano'o do Sasuke é maneiro pra caramba

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Nota 6 por efeito cumulativo, já que há tempos a história desandou.

Não me compadeço nem um pouco de Obito. Foi o personagem mais desperdiçado da série (desperdiçando Obito, desperdiçou-se obviamente o Mascarado, melhor versão dele).

Não estava nem um pouco com saudade do narutismo, mas, já é um traço do personagem e caso Naruto não se portasse dessa forma seria mais uma incoerência somando-se as outras.

Morte mais do que previsível de Obito, salvando o Uzumaki, Kakashi e Sasuke de uma vez só. Um ato simbólico e melancólico de um personagem que tinha tudo pra ser inspirador (apesar de Kishimoto forçosamente tentar resgatar isso com esse "sacrifício").

A única coisa que lamento é pelo fim do uso daquele que talvez tenha sido o jutsu mais apelão e enigmático de Naruto Shippuuden, apesar de Sasuke e Kaguya (meu deus, por que ela existe?) parecerem usar uma versão "atualizada" do mesmo.

Se Naruto foi Naruto, Kakashi voltou a ser Kakashi em sua versão bunda mole (perdão pela redundância). Voltou à fase de lamúrias e lamentações. Sinto falta do velho Hatake com versatilidade, iniciativa e liderança. Mesmo com sua atual defasagem de poder, espero que Kishimoto retome sua inspiração dando alguma tarefa importante para um dos principais personagens de toda a série.

Sim, estou melancólico e desolado diante do rumo dos acontecimentos desde quando Obito virou Jinchuuriki do Juubi. Estou como L, deprimido quando achava que suas hipóteses sobre Light não tinham como ser provadas em dado momento e nada parecia mais fazer sentido (e os dois acabaram brigando).

:mark: 


Espero ainda que Kishimoto faça algo realmente revolucionário com a história que sirva como um soco em minha cara para que eu possa me render novamente a sua genialidade de outrora.




 xau

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos