Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 685 - Discussões

+38
firuku
naru-senin
Itachi Uchiha de Konoha
Edu....
Matheus FV
tobi sharingan
chael
kaka-rangel
Maurino Leite
Nyah
Leon Lancaster
Kwasenada
Eduardo Rodrigues
wingb
uchihaa diass
ITACHI™
Moisés MR
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
IceWings
gabrielmazz
lMugetsu_StalkeRl
GoldMangá
Heisenberg
Will
Sket
*vert
drobaptista
KillerC
Micoalado
Oogama Sennin
Shidom
jonatas1710
shiranui_genma
kamon
Gabriel Diasis
FLAVIO_LAUANDE
Dante
42 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
2
5%
6
2
5%
7
6
14%
8
3
7%
9
8
18%
10
20
44%
Total de votos:
44
Votação encerrada

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Saiu!

http://www.mangabee.com/Naruto/685/1/

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
É, capítulo bonzinho.

Óbito e sakura fazendo o possível para abrir uma abertura e fazer o sasuke passar por ele até chegar a eles.

Agora o sasuke deve ficar agradecido.

Tô "louco" pra que a história avance de uma vez na história dos uzumakis e hyugas, porque parece que nunca vai chegar.

Nota 7!

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Mangá foi bem focado pra explicar o que aconteceu na "morte" do Naruto e dedicado a um momento sasusaku com Sakura se matando pra ajudar a manter a fenda aberta pro Sasuke passar e a olhadinha marota dos dois com ela nos braços dele finalizaram um bom mangá nota 8

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Vou esperar o próximo tópico, mas tenho que falar...

Me deu uma aflição absurda vendo a Sakura ferida de ácido, torrando seu chakra e completamente determinada. O pobre do Obito deve estar praticamente cego de tanto sangue que saiu dos olhos.

Achei um disperdicio de páginas a explicação do caso clone...

Momento SasuSaku fechou o capítulo com chave de ouro, foi perfeito. Ótimo, Kishimoto ferrou minha mente agora... Voltei a ser shipper do casal. Aquele abraço e o olhar vindo do SASUKE é um "case comigo" praticamente...

Ansiosa pro 686.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Sem dúvida, o 685 foi um desperdício de páginas.

Agora o momento "NÃO ME JULGUEM" do dia:

Confesso que sou meio que fã do casal Naruto-Hinata e Sasuke-Sakura.

Sei que parece bobo, mas fiquei feliz no final do capítulo.

Enfim. Creio que esse comentário deveria ser postado em post próprio... o 686, onde faremos uma análise mais acurada de cada quadro e página, tentando fazer alguma predição/previsão....

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Houve um desperdício mesmo, mas o capítulo em si foi muito legal. A explicação do bunshin e alguns quadros repetidos ferraram um pouco com o mangá, mas no geral foi muito bom!

Sakura foi essencial no uso do Kamui do Obito e juntos conseguiram trazer o Sasuke de volta. A dimensão principal de Kaguya é a chave para todas as outras, Kamui funcionou muito bem por lá.

E sim, com esse mangá Sakura ganhou muito respeito do Sasuke, o momento SasuSaku fechou o mangá, realmente. Vou esperar o próximo tópico para comentar melhor.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Nossa, uma semana só pra isso? Pô Kishi, tá difícil hein... Bom, pelo menos foi lançado cedo essa semana né.

Boa notícia para os fãs do "SasuSaku" (ou seja lá qual for o termo certo), nesse momento eles devem estar comemorando com fogos (isso é, se tiverem idade pra mexer com fogo muahahahaha to brincando).

Nosso amigo @IceWings estava certíssimo, o único problema foi que Kishi exagerou na explicação e deixou isso como uma espécie de filler.

Eu estava achando que ia ter mais enrolação, mas está parecendo que agora sim Kaguya vai ser selada/convertida nos próximos caps, lá pro 689-691 deve ter um NaruHina ou pelo menos ela será mostrada, o que só faria sentido (se é que algo ainda faz sentido nisso!) após a luta com a deusa, como eu disse, muito provavelmente o 686 veremos os edo-hokages (se o Kishi ainda continuar seguindo seus padrões).

PS.: Próximo cap com capa colorida, tomara que Kaguya e os edo-hokages estejam em destaque!

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
http://br.mangahost.com/manga/naruto/685/2

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Nossa cara quando abri o Face hoje e vi uma cena SasuSaku achei que era Fake, Manga não saia só amanhã?

Capitulo mediano, perdeu muito tempo explicando a tecnica como ocorreu o lance do Naruto x Portal, foi legal mas pegou muitas paginas.

Manga totalmente voltada para a determinação da Sakura em salvar Sasuke e claro SS fechando o capitulo com uma troca de olhares que nunca rolou entre ambos antes...

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Para aqueles que sao fãns sasusaku que vibrem com as cenas que rolaram nesse cap!!!! pq esses dois se merecem xD

e para aqueles que ainda nao conseguiram sacar o que ocorreu no manga o naruto original estava recebendo as informaçoes do clone que foi destruido e kish revelou o que ocorreu dessa forma!! fora isso em minha opniao foi um cap mediano... e agr teremos que esperar uma semana para o prox cap!!! manga nota 7/10!!!

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Mangá mediano. 

Nada de importante ou interessante no mangá de hoje. Enrolação com Kage Bunshins do Naruto, Kakashi só parado sem fazer nada, Sakura meio que mostrando ser capaz de dar seu selo Byakugou In ao Obito e a única parte que realmente deu uma esperança a alguns fãs foi o final de Sasuke e Sakura juntos,o que na verdade to pouco me lixando. :heheh:


Nota 6

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos