Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 685 - Discussões

+38
firuku
naru-senin
Itachi Uchiha de Konoha
Edu....
Matheus FV
tobi sharingan
chael
kaka-rangel
Maurino Leite
Nyah
Leon Lancaster
Kwasenada
Eduardo Rodrigues
wingb
uchihaa diass
ITACHI™
Moisés MR
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
IceWings
gabrielmazz
lMugetsu_StalkeRl
GoldMangá
Heisenberg
Will
Sket
*vert
drobaptista
KillerC
Micoalado
Oogama Sennin
Shidom
jonatas1710
shiranui_genma
kamon
Gabriel Diasis
FLAVIO_LAUANDE
Dante
42 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
2
5%
6
2
5%
7
6
14%
8
3
7%
9
8
18%
10
20
44%
Total de votos:
44
Votação encerrada

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Sabe de uma coisa.

Tô começando a achar que o Zetsu Negro não é "filho da Deusa" coisa nenhuma.

Capaz desse puto tê-la trolado desde o princípio.

E se - mais uma teoria - ele na verdade for a vontade não da Kaguya, mas justamente a vontade do inimigo supremo de todos?

Posso fumar uma maconha "a lá KISHI"???

Então vamos lá.

Se formos comparar esse mito da Kaguya com o mito (ou história ou estória) de Adão e Eva (vejam a força da maconha), que tal se Kaguya for a Eva?

Naruto 685 - Discussões - Página 4 O+Fruto+Proibido+%25E2%2580%2593+miguelangelo

Faltaria um Adão.

Tudo bem. Esquece o Adão.

Mas e se o Zetsu Negro fosse a "serpente" que convenceu EVA a burlar as regras do paraíso para comer a fruta proibida?

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Adao+e+eva

E se o Bijuu fosse uma espécie de representação de Deus, Anjos ou divindade que criou as regras?

Naruto 685 - Discussões - Página 4 AGen0324Dore_AdamAndEveDrivenOutOfEdenL

Seria no final o Zetsu Negro o cabrunco, o pé preto, o inimigo, o coisa ruim, o Satã, Belzebu, Satanás???

Ou seria ele o inimigo final a ser vencido com todo aquele Chacra?

Será que Kaguya se sacrificará no final para salvar seus filhotes, sendo dominada pelo Zetsu NEgro, o vilão final???

Vejam como as drogas nos fazem ir longe.

KAGUYA - uma espécie de EVA (mãe de todos)
Pai de Hagoromo e Hamura (ADÃO...kkkkkkkkkkkkkkkk)
Hagoromo e Hamura - Caim e Abel ??? euaheuaheuahea
Zetsu Negro - serpente, diabo, pé preto, Satanás, etc.

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Lorenzo+De+Ferrari,+1680-1744,+Adam+and+Eve+with+Infants+Cain+and+Abel

O detalhe é que nessa representação messiânica, Naruto seria uma espécie de Jesus.
Quem sabe Sasuke o nosso Judas.

Ambos necessários para o plano de Salvação....

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Naruto_is_ninja_jesus_by_hergman-d51vg2y

Vale lembrar que Naruto sempre é chamado de "Garoto da Profecia". Jesus também foi um dia um "Garoto da Profecia" (de Isaías).

Nossa. Tô até tonto...ueaheuaheuahea

Fica aí a teoria "maconhada" do Tio Flavio

Chega de "Dorgas" por hoje

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mas seria bem legal um novo arco que desenvolva a idade, técnicas, e todo resto da dupla, e dos demais ninjas.

Agora, se Kaguya queria um exercito, seria melhor um de ninjas, porque os zetsus se mostraram bem inferiores, os edos que deram trabalho, seria mais fácil até mesmo montar um exército de edos.

Enfim, depois do ultimo mangá minha teoria de que Naruto terá um doujutsu já não é a mesma, achei que ele não seria páreo para a Kaguya só com Yang, mas com ajuda dos bijuus ele está conseguindo enfrentar ela sozinho, então fica complicado.

Outro fato que deixa brecha, se Kaguya for selada ou morta, o Juubi desaparecerá?

Boa sacada do Kishi dar o chakra dos 9 pro Naruto, assim ele não depende do 10 caudas.

Agora você falou tudo! É exatamente isso que eu estava pensando!

Bom, temos que lembrar que na época da Kaguya não existiam ninjas.

Se aquela pedra maldita não estiver totalmente adulterada, então Kaguya realmente era uma princesa que só queria o bem de seu povo a todo custo, se ela falasse sua versão da história e o porque desse exército, quem sabe o Uzumaki não ajudasse ela em troca da libertação das pessoas, afinal ele é um 'exército de um homem só', podendo até formar esse exército com os outros ninjas e edo-hokages, aí teríamos a chance de ver muito das habilidades de todos.

Sobre a juubi, essa é uma boa pergunta, mas eu acredito que esse jutso de selamento vai ser exatamente igual ao usado pelo Hagoromo, logo o Uzumaki vai devolver o chakra para as 9 bijuus que estão seladas.

É isso, espero que você esteja certo!

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Muito bom mangá, enredo e pancadaria!
Kaguya também tem algo do clã Kaguya ohhhhh
Sensacional Kaguya, me lembrou o Goku se defendendo dos golpes do Naruto!

Naruto voltando as origens? O cara só usa tkb desde o início e até agora ou ele se referia ao improviso?

Naruto mandou bem ao usar o seu conhecimento sobre o Byakugan pra enganar Kaguya/zetsu, sendo que provavelmente ele se escondeu na areia e deixou o clone ser atacado em seu lugar!

Kishi dando mais uma forçada de barra pra que a Sakura ganhe uma moral com o uchiha, que provavelmente vai estar esgotado pra que a Sakura o cure!

Mangá 9,5 :)

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
kamon escreveu:
Gabriel Diasis escreveu:
Capitulo ótimo essa semana...
Mas deixou algumas pontas soltas...

Primeiro...KAGUYA soltando ossos...bem ao estilo Kimimaro do clan kaguya...
Mas deixa pontas soltas...pois entao ela criou um clan?...teve outro filho??..
Entao o clan hagoromo inimigo dos senjus pode ser de outro descendente do Rikudou?!?!...Kishimoto tem qje comecar a explicar algumas coisas...mas elas devagarinho estao se encaixando...


eu revi o manga dessa parte onde mostra o madara e o hashirama, e nao fala nada do cla hagamoro ser inimigo dos senju



Ja foi falado no anime no flashback de HJashirama, qd ele encontrava Madara jovem, eles viram um corpo na agua e ele disse q era de um shinobi no cla Hagoromo, q era alioado dos uchiha


mas no manga nao tem essa parte falando q o cla hagamoro e inimigo dos senju

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
mangá mediano ,novamente kaguya esta se mostrando uma vila fraca,inferior a obito e madara,só teleporte e agulhadas e ossadas,e queria ver coisas colossais dela mais faze oque, ponto forte do mangá foi naruto gando um up na inteligencia ,e possivel novo arco que possa vir de resto tudo na mesma.

nota 7,5/10

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Possível predição pro próximo capítulo... (maybe yet, maybe not...)

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Tumblr_n8gsepBdHN1rh5eero3_500

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Tumblr_n8gsepBdHN1rh5eero2_500

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Tumblr_n8gsepBdHN1rh5eero1_500

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Tumblr_n8gsepBdHN1rh5eero4_500

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Tumblr_n8gsepBdHN1rh5eero5_500

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Tumblr_n8gsepBdHN1rh5eero7_500

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Tumblr_n8gsepBdHN1rh5eero6_500

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Naruto morreu?

Sério?

Se algum noob acreditar nisso sera crucificado.
Kaguya descendente dos Kaguya
Ainda acho q o Jugo é Hagomoro. Isso explica td.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
pelo que eu entendi o naruto original se escondeu e o que foi derrotado pela kaguya foi o clone que veio com obito

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Próximo mangá promete.

Creio que a Sakura irá ré-estabelecer o Sasuke de alguma forma. Não lembro se ele se machucou, mas está claro que ela foi salvar o Sasuke para mostrar que foi necessário e deixar ele sem reação.

Se a Sakura usar seu chakra para ajudar o Sasuke, creio que o Obito usará todo seu chakra restante para levar os dois pro campo novamente e ficará naquela dimensão da Kaguya, então acho que é onde o Obito já era, infelizmente.

Agora Hamura... caras, quero que ele apareça logo, possivelmente esteja selado na cabaça do Rikkudou sennin, e talvez este seja um dos motivos do Hagoromo aparecer como gênio da lâmpada pros edo kages.

Ou talvez o Hamura seja o Shikki Fuujin e o HIruzen ou Minato possam invocá-lo para uma conversa com Hagoromo... Viajei nessa, rsrs.

Enfim, esperando coisas boas para o próximo mangá.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Sabe de uma coisa.

Tô começando a achar que o Zetsu Negro não é "filho da Deusa" coisa nenhuma.

Capaz desse puto tê-la trolado desde o princípio.

E se - mais uma teoria - ele na verdade for a vontade não da Kaguya, mas justamente a vontade do inimigo supremo de todos?

Posso fumar uma maconha "a lá KISHI"???

Então vamos lá.

Se formos comparar esse mito da Kaguya com o mito (ou história ou estória) de Adão e Eva (vejam a força da maconha), que tal se Kaguya for a Eva?

Naruto 685 - Discussões - Página 4 O+Fruto+Proibido+%25E2%2580%2593+miguelangelo

Faltaria um Adão.

Tudo bem. Esquece o Adão.

Mas e se o Zetsu Negro fosse a "serpente" que convenceu EVA a burlar as regras do paraíso para comer a fruta proibida?

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Adao+e+eva

E se o Bijuu fosse uma espécie de representação de Deus, Anjos ou divindade que criou as regras?

Naruto 685 - Discussões - Página 4 AGen0324Dore_AdamAndEveDrivenOutOfEdenL

Seria no final o Zetsu Negro o cabrunco, o pé preto, o inimigo, o coisa ruim, o Satã, Belzebu, Satanás???

Ou seria ele o inimigo final a ser vencido com todo aquele Chacra?

Será que Kaguya se sacrificará no final para salvar seus filhotes, sendo dominada pelo Zetsu NEgro, o vilão final???

Vejam como as drogas nos fazem ir longe.

KAGUYA - uma espécie de EVA (mãe de todos)
Pai de Hagoromo e Hamura (ADÃO...kkkkkkkkkkkkkkkk)
Hagoromo e Hamura - Caim e Abel ??? euaheuaheuahea
Zetsu Negro - serpente, diabo, pé preto, Satanás, etc.

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Lorenzo+De+Ferrari,+1680-1744,+Adam+and+Eve+with+Infants+Cain+and+Abel

O detalhe é que nessa representação messiânica, Naruto seria uma espécie de Jesus.
Quem sabe Sasuke o nosso Judas.

Ambos necessários para o plano de Salvação....

Naruto 685 - Discussões - Página 4 Naruto_is_ninja_jesus_by_hergman-d51vg2y

Vale lembrar que Naruto sempre é chamado de "Garoto da Profecia". Jesus também foi um dia um "Garoto da Profecia" (de Isaías).

Nossa. Tô até tonto...ueaheuaheuahea

Fica aí a teoria "maconhada" do Tio Flavio

Chega de "Dorgas" por hoje



O pior é ler uma teoria como essa, ou concordar com ela? AHUEAUEHAUHEUAHE'  :XD: 

Por incrivel que pareça, eu a achei muito plausível, pois todos os fatos se enquadram.

Adão e Eva = Principio de tudo.

Árvore e fruto = Maçã ( e Ávore mesmo HAUEHAUE')

Serpente = Zetsu Negro

Caim e Abel = Hagoromo e Hamura (ainda acho que Hamura se sacrificou na luta)

Naruto o Messias, até parece Jesus mesmo, convertendo a partir da palavra, milagres e etc.
Sasuke, Judas Iscariotes, traidor em e que se arrependeu depois.



Sem dúvida, EU achei uma excelente teoria, poderia tentar elabora-la e criar um tópico, sem dúvidas, muito boa comparação, parabéns.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bom este é o meu 1° Comentário depois de acompanhar o manga e o Fórum a 9 meses e só agora decidi escrever, se vcs não concordarem ou estiver errado me corrijam.

Mangá de hj BOM

Obito está com os dias contado, o que já estava quase confirmado.

Zetsu seu malandrinho dominando até a kayuya, logo vejo Zetsu sendo o inimigo final o que eu não duvido.


Naruto voltando as origens achei legal e logo depois sendo atacado, Naruto ou Naruto Clone? Com 99,99999999% de certeza que é CLONE.

kishi fazendo a gente pensar que é o Naruto (Verdadeiro e não clone) O senhor é muito trollador.

Bom agora o trabalho sobrou só pra sakura....

Vejo Naruto trollando Zetsu e Kayuya....... 685.

Bom esperar pelo mangá 685 pra tirar a dúvida de 0,000000000000000000001% Clone ou não?

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Tem uma coisa que eu não entende ainda se a Kaguya foi selada com o mesmo selo que o Naruto e o Sasuke tem então o selo pode ser quebrado senão ela não aparecia isso significa que o selo não surtira o mesmo efeito.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Tem uma coisa que eu não entende ainda se a Kaguya foi selada com o mesmo selo que o Naruto e o Sasuke tem então o selo pode ser quebrado senão ela não aparecia isso significa que o selo não surtira o mesmo efeito.


É também, estou pensando isto, acho que tudo bem, eles podem até Conseguir selar a kaguya, mas vai adiantar? Tipo Já fizeram isto antes e ela arrumou um jeito de voltar, o jeito é se o Naruto dá um psicológico nela e ai ela vai lá e libera todo mundo do sonho, porque pode ser que é zetsu que tá fazendo a cabeça dela e dando as pilhas erradas e ela só fazendo, ele nem parece um subordinado, filho ou sei lá o que. Parece mais que é ele que tá usando a própria "mãe" pro planos dele. Não sei se isto tem algum significado, mais ela até resistiu para matar  o naruto, ficou pensando....  Achou que no fundo ela não quer matar ninguém porque ela simplesmente ignorou os outros, tipo tudo bem que ao nível do Naruto e Sasuke eles não sejam um problema, mesmo assim podem atrapalhar, embora agora que o Obito e Sakura estão dentro da dimensão dela estão correndo perigo, não sei se o naruto ainda está lá  também, mais acho que a sakura vai encontrar com o Sasuke e ele vai dar patada nela como de praxe, mais o Masashi já podia dar algum indicio se vai rolar algo entre eles, até porque provavelmente, mais gente vai morrer nesta Guerra o Kakashi e o Obito são os mais provavéis, tipo eles morrem juntos até faz sentido e  se a sakura for pro brejo também  tem que deixar mais claro, com quem ela teria de ficar ( embora, o naruto vai tentar salvar ela qualquer jeito). Bom enfim, os kages tem que ir logo pra batalha, quanto mais gente melhor!
:doge:

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Acabei de ler os dois últimos capítulos agora.

Bem, algo que eu vinha insistindo parece que irá se concretizar. Uma possível aliança entre Madara e Hashirama contra Kaguya, será?

Uma coisa que acho incrível nesta obra do Kishimoto, é a facilidade que os personagens têm em perdoar os vilões. Como se matar milhões de seres vivos fosse a coisa mais simples do mundo. Nem em DBZ havia tanto perdão, isso por quê tinham as esferas do dragão, em Naruto nem isso há.

Clone de Naruto com mais chakra que o original? Pode isso?

Só eu notei uma semelhança no jutsu da Kaguya com os ossos do Kimimaro, ou melhor, do clã Kaguya?

Que esperemos o próximo mangá, e por favor Kishimoto, não há suspense algum em dizer coisas como: Naruto morreu?

Por favor né.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Alguém sabe se tem spoiler para o novo capitulo ? 

Agradecido desde já. :p

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Saiu!

http://www.mangabee.com/Naruto/685/1/

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
É, capítulo bonzinho.

Óbito e sakura fazendo o possível para abrir uma abertura e fazer o sasuke passar por ele até chegar a eles.

Agora o sasuke deve ficar agradecido.

Tô "louco" pra que a história avance de uma vez na história dos uzumakis e hyugas, porque parece que nunca vai chegar.

Nota 7!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos