Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 685 - Discussões

+38
firuku
naru-senin
Itachi Uchiha de Konoha
Edu....
Matheus FV
tobi sharingan
chael
kaka-rangel
Maurino Leite
Nyah
Leon Lancaster
Kwasenada
Eduardo Rodrigues
wingb
uchihaa diass
ITACHI™
Moisés MR
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
IceWings
gabrielmazz
lMugetsu_StalkeRl
GoldMangá
Heisenberg
Will
Sket
*vert
drobaptista
KillerC
Micoalado
Oogama Sennin
Shidom
jonatas1710
shiranui_genma
kamon
Gabriel Diasis
FLAVIO_LAUANDE
Dante
42 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
2
5%
6
2
5%
7
6
14%
8
3
7%
9
8
18%
10
20
44%
Total de votos:
44
Votação encerrada

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
gostei.

Sakura novamente mostrando sua humanidade ao se preocupar com o óbito.

Kaguya mostrando ossos e naruto recebendo ajuda do kokuou

kakashi continua sobrando, provavelmente vai ficar com o mangekyou do óbito quando ele morrer.

Kaguya gasta muito chakra para usar aquele jutsu.

sakura e óbito estão na Kamuyland, e pelo o que percebi, somente a sakura esta lá, ou seja a viagem será toda bancada pela sakura, Realmente tem muito chakra naquele selo.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bom capítulo, realmente bem escrito com momentos de ação e de conversa bem dosados. Isso sem contar da volta as origens que foi muito bem feita, relembrando lutas épicas como:

Tajuu kage bunshin + rendan que super me lembrou Gaara vs Naruto.
►Isso sem falar de Byakugan vs Kage Bunshin que lembrou Neji vs Naruto.


►Kaguya mostrando ligação com o clã Kaguya (huehuehue óóóóóóó), levando a enfatizar que ela é, como posso dizer... "a mãe de todos".
►Sakura finalmente tendo um papel importante, super curti, visto que vai fazer Sasukinho morder a língua.
►Apesar de que é completamente sem nexo ela ainda ter tanto chakra depois de toda a guerra. Parece Kishi esqueceu que quando o Naruto morreu, Sakura só tinha um pouco de chakra (como observado por Tsunade), esse cara anda fumando cada erva que né.


Nota 8/10... pra mim, só vai ser 10/10 quando Kakashi ter algum papel que não seja assistir de camarote...  :HM*: 

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Manga bom.

Finalmente ação, vimos mais do Naruto, do poder dos Bijus, achei muito interessante o poder do Han aumentar a força do Ninja.

Kaguya mostrando manipulação de ossos?

Senju - Uzumaki - Uchiha - Hyuuga - Kaguya 5 clãs, Rikudou 6 caminhos, alguma relação?

Naruto sendo morto, obviamente que não era ele, mas enfim o cara burlou a Kaguya, agora engraçado e que pela segunda vez que o Naruto vai fazer essa estratégia de usr um Bushin como distração para esconder o corpo original, Kaguya/Neji estavam com o Byakugan desativado, porque sera hein? '-'

Sakura e Obito foram para a outra dimenssão... Sakura vai ajudar o Sasuke e não tem Naruto por perto? prevejo coisas...

Fiquei intrigado com oque o Zetsu quis dizer para guardar chakra para aquilo, parece que a Kaguya tem um objetivo maior que não foi colocado em pratica... Mais mistérios chegando.

Manga no geral foi bom(10 x 0 no de semana passada).



descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Kaguya do clã Kaguya ? :fera:

Gostei do mangá,mas não me surpreendi em nada. Naruto enganando a Kaguya com a utilização de Kage Bunshins. Pela 2ª vez um Byakugan é trollado por esse jutsu.

Sakura e Obito devem mostrar alguma coisa de relevante para dar suporte ao Naruto e Sasuke. Possivelmente, a Sakura vai ganhar um up nos status,principalmente no chakra.

O que eu não gostei foi o fato de não ter mostrado a conversa entre os Kages e o Hagoro,o que na verdade é a única coisa que tá me interessando nos atuais capítulos. :fem:


Só espero que o mangá acabe logo... 


Nota 7,1 :fera:

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Gostei mt do mangá mais so vo da 10 quando a kaguya morre kkkkkk.

Mt bom mostrou os ossos e a Familha Kaguya e tals...

Mostrou sobre as dimenções.

As habilidades dos bijuus dentro do naruto

Sakura e Obito viajando e tals...

mt bom nota 9

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 10.

Kaguya mostrando que tem um objetivo, seria meio estranho ela só querer o chakra por querer.

Naruto mostrando o poder do Gobi, o vapor fez o chakra dele ficar fervendo, derretendo tudo, e deu a ele uma força mais absurda do que nunca, lembram quando Han acerta um chute no Naruto, agora sabemos de onde vinha tanta força.

Naruto mostrando um nível enorme de inteligencia, tem gente que ainda tem coragem de chamar o Naruto de burro, por favor, o capítulo de hoje só provou que ele é igual ao shodai, pode ser bobão, mais é um gênio nas lutas.

Agora ficou a dúvida, Kishi pode até fazer um novo arco, estilo "Deuses", dependendo do que for o objetivo da Kaguya, seria muito interessante ver de onde ela veio, qual o objetivo dela, e quem sabe um novo arco vindo dai.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Gostei muito deste capitulo

A Sakura mostro nao ser inutil como antes, o Naruto mostrando q sabe fazer estrategias e nao é tao burro

A unica coisa q nao to gostando é q o sasuke esta de lado nesses ultimos capitulo

Resumindo capitulo nota 10

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
lol , Apenas Eu Intendi ...

Antes de Tudo , achei o Cap Sensacional ,
Kaguya mostrando sua ligação com o Clã Kaguya .
Byakugan and Sharinegan não Burla Kage Bushin ...

Tentando explicar aquele parte do Kage Bushin sendo morto .

Aquele Naruto que Kaguya Matou , foi o Bushin que Foi Junto ao Obito e Sakura ,
Obito e Sakura se Escondeu na Kamuiland , e Deixou o Bushin lá Distraindo Kaguya .
Logo após do Bushin ser despedaçado , Obito Chega na Dimensão e até Fala ,
"Graças ao Buhsin do naruto ,Conseguimos esconder Na Kamuiland"

Sobre o Gobi , essa Bijuu Possui a Kekkei Genkai Futton (Vapor) , Naruto usou esse Vapor para derreter o Gelo , depois Kurama entra em ação dando Chakra a Naruto .

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mangá nota 10.

Kaguya mostrando que tem um objetivo, seria meio estranho ela só querer o chakra por querer.

Naruto mostrando o poder do Gobi, o vapor fez o chakra dele ficar fervendo, derretendo tudo, e deu a ele uma força mais absurda do que nunca, lembram quando Han acerta um chute no Naruto, agora sabemos de onde vinha tanta força.

Naruto mostrando um nível enorme de inteligencia, tem gente que ainda tem coragem de chamar o Naruto de burro, por favor, o capítulo de hoje só provou que ele é igual ao shodai, pode ser bobão, mais é um gênio nas lutas.

Agora ficou a dúvida, Kishi pode até fazer um novo arco, estilo "Deuses", dependendo do que for o objetivo da Kaguya, seria muito interessante ver de onde ela veio, qual o objetivo dela, e quem sabe um novo arco vindo dai.


Boas observações, e continuando a analogia do Naruto com o Deus Hashirama, ambos possuem a mesma personalidade e caráter, como tão bem falou o Tobirama e seguindo mais adiante e indo pra outro mangá, o Naruto se parece muito com o Goku, bem ingênuo com relação a outros assuntos, mas um gênio das lutas, como tão bem disse o Mirai Vegeta, certa vez. Muitos não admitem por não gostar do personagem, mas isso não invalida essa realidade que todos percebem, até mesmo os que não gostam. Não há como negar o brilhantismo do Naruto nas lutas e sua imprevisibilidade ao agir.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Muito bom nota 10

Sakura mostrando que pode servi de grande ajuda

6 Dimensões, aparentemente cada uma de um elemento, sendo uma central outra de Gelo (água), Lava (Fogo), e espero que as outras sejam reveladas.

Espero maior participação do Kakashi com suas estrátegias, ou upp do Obito ( Bem que prefiro ele sem sharingan ou só com um )

Kaguya sendo meia trolada, lembrei de Gaara Vs Naruto e Neji vs Naruto ( Gostei dessa voltas a origens, e pra quem não percebeu Kaguya lembra um pouco a Haku quando anda pelas dimensões, agora acho que esse vai ser o ultimo vilão mesmo )

Até o desfecho do Mangá vejo Sakura, Naruto, Sasuke, 6 clãs ( Uchiha, Uzumaki, Kaguya, Hyuuga, Senju e um outro ), os 4 hokages, os Hamura e Hagoromo, Orochimaru e o tal deus do Hidan envolvidos.
Diretamente ou Indiretamente, ou seja não que vão todos lutar, mas que vão ter alguma participação.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bom mangá (mesmo eu a muito tempo decepcionado porque isso deixou de ser uma história de ninjas).

Algumas considerações:

A estratégia estava clara desde o começo do capítulo. Para quem tem alguma dúvida ainda, basta observar que não só Sakura, mas, também um bunshin de Naruto estavam conectados a Obito para serem teletransportados assim que Kaguya desse uma brecha.

Portanto, desde o início a intenção era transportar apenas um bunshin e não o original para que Kaguya e Zetsu não percebessem que Sakura e Obito também estavam na outra dimensão. Com o bunshin como distração, os outros dois puderam esconder suas presenças (a Deusa Coelho já nem ligava pra eles mesmo, como disse Kakashi), o que ficou ainda mais possível com a distração do clone.

Mesmo tendo mostrado a imagem do original tentando acompanhá-la e entrar na outra dimensão, eu entendi as cenas como se ele não tivesse sido bem sucedido. O que estava em frente a ela e foi alvo de ataque era o bunshin que Obito levou com o Kamui.

Sobre o uso por Kaguya de técnica semelhante a de Kimimaro, além das perguntas que alguns levantaram sobre a ligação entre eles o que me ocorreu foi:

Será que a Deusa Coelho pode utilizar todas as técnicas vistas por Zetsu através do conhecimento acumulado por ele ao longo da história?

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Mangá Mediano.

Kaguya tem 5 dimensões;

Naruto atacando como na luta contra o Neji;

Kaguya usa ossos, assim como Kimimaru;

Gobi dando poder para Naruto.

Minha reação depois de ver que Kaguya não mostrou o Dai- Kaiten Supremo, sendo que eu até sonhei *---*

Se Hiashi derruba 20 ninjas, imagina Kaguya!

Naruto 685 - Discussões - Página 2 E8JylbR

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
O Zetsu afro-descendente é o vilão desse mangá,tem moral até para mudar a opnião da deusa coelho,e traçar suas estratégias de ataque.

Naruto se mostrando analítico finalmente Kakashi ficaria orgulhoso,pena que quando o Sasuke aparece ele perde esse poder de análise e fica idiota.

Sempre achei o Gobi um Bijuu com uma aparência legal e de um poder respeitável como quando ele deu aquela investida no Hachibi.Hoje Kokkuo se mostrou muito útil.

Obito irá morrer nos próximos 5 mangás.

Sakur vai mostrar o porquê de Kishi ter colocado ela entre gigantes.

Ansioso pra ver o que o Kakashi vai fazer.

@Infinity House ficaria feliz em ver Kimimaru ser lembrado.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Caro @IceWings, você está certíssimo sobre o bunshin! Eu estava/estou tão entorpecido pelo sono que nem pensei nisso kkk

Na boa, cada semana aumenta a minha desconfiança que o zetsu só está usando a kaguya, não duvido que ele só está esperando kaguya derrotar naruto para se rebelar igual fez com madara, possivelmente esse desgraçado fosse parte da fruta proibida (algo como uma lagarta? kkk) e 'envenenou' a mente da pobre kaguya (como fez com indra e seus descendentes) para ela se tornar esse demônio.

Uma coisa que me chamou atenção foi o fato do zetsu não querer a nenhum custo que naruto ficasse nessa dimensão, ok, eu sei, sasuke está nela, mesmo assim parece que tem um algo mais.
Então, agora sabemos que kaguya domina 6 dimensões, o que é interessante, pois seu filho era chamado "Sennin dos 6 caminhos", talvez(eu disse talvez!), assim como a mãe, ele conseguisse se mover através delas.

Quais seriam as outras dimensões?
Bom, talvez(novamente, eu disse talvez! kkk) nós já conhecemos todas:
1 - "Normal" (a dimensão do planeta terra, ou seja lá qual o nome do planeta deles)
2 - Kamui (possivelmente um esboço que ela fez só para testes, debug, etc)
3 - Limbo
4 - "Deserto" (base da engine 3D dela kkk)
5 - "Inferno" ('casa' para passa o inverno longe do frio?)
6 - "Polo norte" ('casa' de verão?)

Dessas dimensões, a única que sabemos (até que o kishi prove o contrário) que não foi criada por ela é a primeira, mais talvez essa dimensão do deserto seja de onde kaguya veio e/ou talvez seja pra onde ela quer levar o exército de zetsus (tarefa que vai requerer muito chakra, dai sua obsessão pelo mesmo).

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Manga bom gostei...

então o obito tem um tempo limitado para continuar vivo :fera:

Kaguya usar os ossos do kimimaro isso ja tava previsivel

Esse zetsu preto deve ta controlando a kaguya mais prevejo que uma hora ela vai acaba matando esse zetsu

cara o kishimoto querendo fazer suspense se o naruto vai morre ou nao :neves: todo mundo ja sabe que ele nao vai morre por te o poder do protagonista

Coitado do obito vai ter que precisar da ajuda da sakura :fera: to bricando...

Bom prevejo o sasuke queimando a lingua por chama a sakura de inutiu ta na cara que a sakura que vai salva o sasuke...

Mais o lado negativo desse manga foi que nao mostro os hokages com o rikundou queria ve oque eles tão planejando isso podera mudar o rumo da historia.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
AE galera achei esse video de revisão mto bom...

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bem consegui ler o mangá graças ao @Senju-Felipe obrigado cara.

Mangá nota 9/10 só porque não mostrou os hokages.

Naruto voltando as origens, muuuito massa.
Kaguya usando KG dos Ossos já era esperado, agora, combar com as dimensões? MUITO APELAO OP.

Acho que aquele era o clone que tava com Óbito e Sakura. Se não for e realmente for o original, ele deve ter desenvolvido uma maneira de algo como se transferir pra um bushin ou coisa parecida.

Acredito que o Naruto original deve tá procurando por Sasuke, que por sua vez pode está explorando algum daqueles "castelos".

Enfim, espero que no mangá da semana que vem Kaguya mostre mais poderes legais e que os Hokages façam uma aparição ae nessa bagaça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos