Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 685 - Discussões

+38
firuku
naru-senin
Itachi Uchiha de Konoha
Edu....
Matheus FV
tobi sharingan
chael
kaka-rangel
Maurino Leite
Nyah
Leon Lancaster
Kwasenada
Eduardo Rodrigues
wingb
uchihaa diass
ITACHI™
Moisés MR
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
IceWings
gabrielmazz
lMugetsu_StalkeRl
GoldMangá
Heisenberg
Will
Sket
*vert
drobaptista
KillerC
Micoalado
Oogama Sennin
Shidom
jonatas1710
shiranui_genma
kamon
Gabriel Diasis
FLAVIO_LAUANDE
Dante
42 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
2
5%
6
2
5%
7
6
14%
8
3
7%
9
8
18%
10
20
44%
Total de votos:
44
Votação encerrada

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyNaruto 685 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Sensacional o capitulo.

1. Kaguya, como imaginávamos, é ancestral do Klã.....Kaguya. Mais óbvio impossível...uehauehaueah

Ganha força a teoria de que seu outro filho, além de ser ancestral dos Hyuugas, também seria dos Kaguya.
Ainda fico na dúvida quanto aos Uzumakis... embora as pistas indiquem serem descendentes do Hagoromo.

2. Também vemos que a Kaguya é mais uma a ser manipulada pelo Zetsu Negro...

Não acho difícil que esse pulhas tome conta da mãe e seja o vilão final....

3. Atenção. A tradução do Mangabee está bem melhor do que a do Mangapanda, especialmente a última página (fala do Kakashi).

Naruto 685 - Discussões Dyucrt

Naruto 685 - Discussões 2rrv33t

4. E agora alguém com percepção acurada me explique.
Quem morreu na outra dimensão?
Era apenas um clone?

Acredito que não. Fiquei confuso. Estou vendo e revendo as imagens e estou tentando interpretar, sem muito sucesso.

5. Qual foi o jutsu que Naruto fez usando o cinco caudas (Gobi no Irukauma) ? Alguém me lembre o que é o "kairiki musou". Ele espalhou algo quente para derreter o gelo???

6. Para o próximo episódio, vemos que a responsabilidade e importância da Sakura cresceu para os próximos capítulos, com a provável morte de Obito.

7. O que será que o Kishi planeja para o Kakashi???? Onde exatamente ele está agora???

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Capitulo ótimo essa semana...
Mas deixou algumas pontas soltas...

Primeiro...KAGUYA soltando ossos...bem ao estilo Kimimaro do clan kaguya...
Mas deixa pontas soltas...pois entao ela criou um clan?...teve outro filho??..
Entao o clan hagoromo inimigo dos senjus pode ser de outro descendente do Rikudou?!?!...Kishimoto tem qje comecar a explicar algumas coisas...mas elas devagarinho estao se encaixando...

Depois tem a morte do Naruto...sensacional...mas se vcs perceberem...akele nao é o Naruto original...hehe...pegadinha do KishiLandro...
O ZetsuNegro sente apenas a presença dakele Naruto e de mais duas pessoas...e o Óbito aparece depois na companhia da Sakura...e diz que graças ao Naruto eles puderam se esconder..logo tem-se que o Naruto que entrou foi o clone que acompanhava o Óbito..o verdadeiro nem chegou a entrar...(eu tambem surtei quando vi...depois que fui entender)...

E o Kakashi...avulso tadim...kkk

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Capitulo ótimo essa semana...
Mas deixou algumas pontas soltas...

Primeiro...KAGUYA soltando ossos...bem ao estilo Kimimaro do clan kaguya...
Mas deixa pontas soltas...pois entao ela criou um clan?...teve outro filho??..
Entao o clan hagoromo inimigo dos senjus pode ser de outro descendente do Rikudou?!?!...Kishimoto tem qje comecar a explicar algumas coisas...mas elas devagarinho estao se encaixando...


eu revi o manga dessa parte onde mostra o madara e o hashirama, e nao fala nada do cla hagamoro ser inimigo dos senju

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bom pelo q entendi lembrando animes passados q os clones se comunicam entre si pra mim o origina já sabia q óbito TB queria entra sendo q sakura o jutsu dele não pode morre com simples buraco na barriga tenho pra mim q e um henge da sakura fingindo ser Naruto e óbito aparece ao lado de kakashi mas pra mim TB w um henge do Naruto pois o kakashi original morreria sem chácara o Naruto original entra desfarcado de kakashi para kaguya não percebe po isso quando ele volta os clones não sumiram bem e isso q entendi vlw...

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Amigo assina passou no anime semana passada sobre o inimigos dos senjus

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
O Naruto dessa vez mostrou que é mestre em Kage Bushin, pois ao mesmo tempo que foi para a outra dimensão, fez logo um outro Bushin e ocultou o seu verdadeiro corpo, lembrando a luta de Naruto e Neji no exame chuunin.
Reparem que o verdadeiro Naruto é identificado com as Gudodamas. O Bushin que morreu e os outros Bushins no mundo real, quando Kaguya voltou, não possuíam as Gudodamas. Levando a crer que o original ficou na outra dimensão.

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Kaguya surpreendendo. Além de ancestral Hyuuga, Uchiha, Senju, Uzumaki também é ancestral Kaguya, ataque de ossos foi perfeito, isso mostra que se ela tiver 6 caminhos representados por clãs, só falta um. Possivelmente o clã do Juugo.

Capítulo muito legal.
Byakugan vs Kage Bunshin, muito bom, lembrou muito Naruto vs Neji.
Ataque de ossos + espaço tempo foi muito bom.

Provavelmente o Naruto que passou pelo espaço tempo da Kaguya e foi perfurado pelo ataque de ossos foi um clone, e ainda acho que o original passou também, escondido, acho que Naruto blefou com um kage bunshin.

Sakura e Obito passaram para a outra dimensão, provavelmente Naruto também, pois se não, todo o peso de voltar pra a Iceland vai ficar nas costas do selo yin dela.

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Mangá Bom!!!
Naruto sempre com kage bumshin e rasengan
Kaguya a seguir os mandamentos do zetsu negro
Esse clone é diferente, os normais desaparecem quando são atingidos

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz

Pra quem era considerado um idiota no início, está se mostrando um shinobi bem estrategista ao seu modo, rsss isso é ser gênio também, como já observou o Shikamaro. Se enterrar no solo pra atingir o adversário de surpresa, lutar dentro da boca de um sapo gigante, pra anular um doujutsu como o Rinnegan, usar distrações inusitadas, etc,etc, fazem do Naruto o ninja número 1 desde o início do mangá.

Gostei do capítulo, principalmente , pela volta do personagem às origens, como o próprio disse, o Tajuu Kage Bushin é realmente uma arma letal quando criativamente utilizado.

O zetsu já percebeu que eliminando o Naruto, a situação pra els ficará numa boa, já que o moleque dá trabalho demais, kkkkkkk, mas não importa, eles não vão conseguir destruir a criança da profecia, jamais.

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bem, foi muito legal esse capítulo de hoje, mostrou que o naruto não é tão burro assim, ele também sabe analisar habilidades dos outros e criar suas próprias estratégias, legal ele voltando ao passado também :D.

Confirmado que Kaguya é a ancestral do clã Kaguya kkk, agora podemos afirmar que nem todos os clãs descendentes dos fortões foram pra konoha kkk.

Naruto usando dessa vez o chakra do 5 caudas Kokuou e aumentando sua força imensamente :D e logo após usando o da Kurama para fazer mais clones do que já podia :D.

Ainda digo que o Naruto usou chakra de uma das juubis para fazer esse clone que morreu no lugar dele, pode ser um clone de água, ou de outro elemento que dure mais do que um normal. Isso explicaria porque esse clone sobreviveu lá, e então Naruto está escondido a procura de Sasuke.

Revelado também que existem 5 Kaguyalands kkkkk. Já conhecemos 4, lavaland, iceland, gaaraland e a ligadoraland (que liga as 5).

Aguardando semana que vem...

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Excelente cap!!! quanto tempo hein kishi!!

Agora sabemos que kaguya realmente tem alguma relação com o kimimaro, também sabemos que ela controla 6 dimensões, e o deserto é a principal.

Calma pessoal, naruto não morreu, vamos analisar a situação kkk, o zetso fala que os outros clones se desfizeram por falta de chakra, então ele supos que aquele era o original, mas essa não é a primeira vez que o uzumaki se finge de derrotado com clones (exemplo: luta contra Neji), provavelmente ele deu uma sobrecarga de chakra em um clone e se escondeu. Só pra sustentar isso que falei, reparem que, quando naruto original vai entrar na outra dimensão ele está com as gudou damas, mais esse que foi atingido não está, só o original tem gudou damas, podem ler os caps anteriores e verão que o clone que estava com kakashi não tinha. Isso também pode significar que o original talvez nem tenha entrado na dimensão, afinal o Naruto pensa algo mais ou menos assim: "Agora eu, o original, vou entrar!", mas talvez o a brecha tenha se fechado antes disso, dando tempo apenas para alguns kagebunshins atravessarem.

Sobre o plano, com certeza tem haver com a guerra onde ela vai usar os zetsus. Agora já sabemos o porque dessa obsessão por chakra, como zetsu falou, kaguya usa muito chakra para atravessar suas dimensões sozinha, imaginem quanto não seria necessário para levar consigo um exército inteiro de zetsus! Isso só sustenta a teoria de que ela veio de outra dimensão, e talvez lá esteja em guerra, ou no mínimo que todos são poderosos a ponto da deusa necessitar de um exército inteiro.

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Para mim o mangá valeu pelo justu brutal da Kaguya! Até então estava meio decepcionado com essa nova vilã por suas habilidades serem tudo o que já sabíamos mais essa coisa chata de ficar mudando de dimensão.

Falando de dimensões, está confirmado então que são várias dimensões uma para cada elemento.
Eu achei isso um pouco clichê.

Esse manga também revelou que o objetivo dos vilões é outro, e que recuperar o chakra era só parte do plano.

Qual será esse objetivo?
Contra quem eles lutam e porque precisam de um exército de zetsus?

Algo me diz que Kaguya não é a única deusa desse Universo e que em breve ouviremos falar novamente naquele tal deus Jashin que Hidan tanto admirava. Bom, na verdade eu li isso em algum lugar deste fórum hehe :)

É isso meus amigos, manga de hoje dei nota 10!

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
gostei.

Sakura novamente mostrando sua humanidade ao se preocupar com o óbito.

Kaguya mostrando ossos e naruto recebendo ajuda do kokuou

kakashi continua sobrando, provavelmente vai ficar com o mangekyou do óbito quando ele morrer.

Kaguya gasta muito chakra para usar aquele jutsu.

sakura e óbito estão na Kamuyland, e pelo o que percebi, somente a sakura esta lá, ou seja a viagem será toda bancada pela sakura, Realmente tem muito chakra naquele selo.

descriptionNaruto 685 - Discussões EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bom capítulo, realmente bem escrito com momentos de ação e de conversa bem dosados. Isso sem contar da volta as origens que foi muito bem feita, relembrando lutas épicas como:

Tajuu kage bunshin + rendan que super me lembrou Gaara vs Naruto.
►Isso sem falar de Byakugan vs Kage Bunshin que lembrou Neji vs Naruto.


►Kaguya mostrando ligação com o clã Kaguya (huehuehue óóóóóóó), levando a enfatizar que ela é, como posso dizer... "a mãe de todos".
►Sakura finalmente tendo um papel importante, super curti, visto que vai fazer Sasukinho morder a língua.
►Apesar de que é completamente sem nexo ela ainda ter tanto chakra depois de toda a guerra. Parece Kishi esqueceu que quando o Naruto morreu, Sakura só tinha um pouco de chakra (como observado por Tsunade), esse cara anda fumando cada erva que né.


Nota 8/10... pra mim, só vai ser 10/10 quando Kakashi ter algum papel que não seja assistir de camarote...  :HM*: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos