Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 685 - Discussões

+38
firuku
naru-senin
Itachi Uchiha de Konoha
Edu....
Matheus FV
tobi sharingan
chael
kaka-rangel
Maurino Leite
Nyah
Leon Lancaster
Kwasenada
Eduardo Rodrigues
wingb
uchihaa diass
ITACHI™
Moisés MR
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
IceWings
gabrielmazz
lMugetsu_StalkeRl
GoldMangá
Heisenberg
Will
Sket
*vert
drobaptista
KillerC
Micoalado
Oogama Sennin
Shidom
jonatas1710
shiranui_genma
kamon
Gabriel Diasis
FLAVIO_LAUANDE
Dante
42 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
2
5%
6
2
5%
7
6
14%
8
3
7%
9
8
18%
10
20
44%
Total de votos:
44
Votação encerrada

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
AE galera achei esse video de revisão mto bom...

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Bem consegui ler o mangá graças ao @Senju-Felipe obrigado cara.

Mangá nota 9/10 só porque não mostrou os hokages.

Naruto voltando as origens, muuuito massa.
Kaguya usando KG dos Ossos já era esperado, agora, combar com as dimensões? MUITO APELAO OP.

Acho que aquele era o clone que tava com Óbito e Sakura. Se não for e realmente for o original, ele deve ter desenvolvido uma maneira de algo como se transferir pra um bushin ou coisa parecida.

Acredito que o Naruto original deve tá procurando por Sasuke, que por sua vez pode está explorando algum daqueles "castelos".

Enfim, espero que no mangá da semana que vem Kaguya mostre mais poderes legais e que os Hokages façam uma aparição ae nessa bagaça.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:

Então, agora sabemos que kaguya domina 6 dimensões, o que é interessante, pois seu filho era chamado "Sennin dos 6 caminhos", talvez(eu disse talvez!), assim como a mãe, ele conseguisse se mover através delas.

Cara, interessante! Será que é isso mesmo ?!.. :HM*: :HM*: 

Sobre o Zetsu, tudo tá indicando que ele vai tomar o controle total da situação em algum momento, ele é o proprio omnyouton, o proprio poder, eu faria uma analogia (até pelo aspecto) com a gosma preta alienigema que toma o controle meio que subconscientemente do Homem-Aranha e ele acaba virando algo que não "é" , e tendo vontades que não são "dele"...

E pra quem falou que era impossivel, impensavel, imseila... nossa teoria do clã Kaguya era verdade, tomara que role algum flashback conectando a historia do kimi e da kaguya, seria legal. Até agora só não lembro mesmo de onde saiu o clã Hagoromo e também o fato de que eles eram inimigos dos senju, também ficarei esperando uns flashs sobre isso.

Essas teorias dela querer atacar o susposto povo da outra dimensão esbarram na historia contada na pedra, de que ela era humana e comeu o fruto. Até eu tinha uma teoria dela ser de outra dimensão mas desisti depois que vi o mangá com imagens e tudo dela humana comendo a fruta, nem lembro qual é o # do mangá. A não ser que seja mais uma alteração mentirosa do Zetsu na pedra e ela seja de outra dimensão mesmo (incluindo a possibilidade da teoria da ressureiçao por meio de pacto co capeta).


Mangá bom, 2 semanas com uma melhora, que continue assim, nota 7.
ps: Como o Naruto disse "estou voltando às origens", ele deve mesmo ter se escondido por trás do Bushin como na luta contra o Neji/Pain/Seilaquem aí que disseram...

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Capítulo ótimo. Deu pra compensar...

Só queria que fosse dado um foco maior nos Edo-Kages... Visto que eles estão frente a frente com o Rikudou...

Gostei muito da habilidade proporcionada pelo "Kokuou" (se errei o nome é porque não lembro...)
Chakra fervendo, e força do "Superman".
Legal também é poder ver o chakra monstruoso da Kurama... Caramba! Aquela quantidade de clones foi impressionante, o maior número que já vi.

E o melhor de tudo foi o ataque combinado dos vários clones...

Pelo que entendi viajar entre aquelas dimensões de Kaguya requer uma imensa quantidade de chakra... Não sei porque... Parece que aquelas dimensões são "especias". Talvez aquelas dimensões se encontram num mundo paralelo... Ou seja diferente do Kamui, que é uma dimensão "dentro" do Mangekyou do Obito.

Acho que as outras dimensões correspondem a um tipo de clima ou elemento também... Deve ter outras de água, raio, vento... Etc.

Obs: Finalmente Kaguya começando a falar... Pensei que ela era igual o "Bumblebee", tinha problemas com a voz por isso falava por rádio...  :burro:  (No caso ela fala via Zetsu)

Parece que de todas as dimensões o "deserto" é o mais importante, pois conecta às outras...

Habilidade de Ossos!? Então o clã Kaguya...

Penso eu que Zetsu Negro introduziu, no caso o Dna de Kaguya em algumas pessoas, daí pode ter surgido este clã. Em outras palavras, Zetsu Negro é fundador do clã Kaguya.

Tomei um susto quando vi aquele "buraco" no meio do Naruto (não maliciem com isso, por favor). Visando aquilo, posso deduzir que era possivelmente um clone diferente; um clone de areia pra ser mais específico.
Obs: Tem uma parte que quando Naruto vai entrar na dimensão de Kaguya ele diz que é o verdadeiro... Posso deduzir que o Naruto verdadeiro está também naquela dimensão... E aquele clone foi pura distração. Acho que com o Yang power, Naruto pode ocultar-se totalmente, consequentemente não sendo localizado, mesmo pelo melhor sensor.

Enfimm... Capítulos com ação e estratégia são sempre os melhores.

 Rei do Camarote 

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Penso eu que Zetsu Negro introduziu, no caso o Dna de Kaguya em algumas pessoas, daí pode ter surgido este clã. Em outras palavras, Zetsu Negro é fundador do clã Kaguya.


É uma possibilidade, Zetsu talvez pensasse que consegueria trazer ela de volta dessa forma; isso explicaria a doença dele, que no caso era consequência de uma não adaptação das células.

E o melhor de tudo foi o ataque combinado dos vários clones...

Verdade, relembrou bem uma das melhores cenas do clássico!

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Eu só quero saber onde estão os "anti-Naruto", no mangá passado Kaguya e Zetsu já haviam ficado impressionados com os reflexos e a velocidade dele, agora no atual mangá, ele não só atirou a Kaguya contra uma parede de gelo usando o vapor do Gobi e sua força bruta, além de criar uns 200 Kage Bunshins no modo Rikudou, Naruto já superou qualquer limite em relação aos antigos personagens, só os tops batem com ele, Madara Jin, Kaguya, Hagoromo, Hamura, os demais estão abaixo ou MUITO abaixo.

Cade aqueles que dizem que o Sasuke está nivelado com o Naruto???

Naruto só precisa dele pra selar, é mais fácil arrancar o braço do Uchiha e pronto, ele faz sozinho ahahaha.

Em Sennin Rikudou Mode Naruto já tinha velocidade, reflexos e sensor inacreditáveis, além de um chakra e resistência monstruosos e que colocam no bolso caras como Hashirama, agora ele ainda mostra o que já estava óbvio, pode usar TODOS os jutsus dos bijuus a hora que ele quiser, graças ao Gobi a força e resistência dele ficaram ainda mais absurdas, a ponto de atirar Kaguya na parede de gelo sem ela poder fazer nada, sem contar o vapor que aniquilou o gelo numa área absurda em segundos.

Agora voltando ao mangá, o jutsu da Kaguya foi uma combinação tripla, ela usou a parede dimensional, lançou um osso estilo Kaguya, e aquele osso tinha um terceiro poder, que era desintegrar o ninja rapidamente como Jinton ou Omnyouton, então aquilo poderia ser qualquer clone, mesmo um Kage Bunshin, não daria nem tempo de sumir, viraria cinzas antes.

Também pode haver a possibilidade menor de aquilo ser um genjutsu por parte do Sanbi, é pequena mais viável.

Só sei que a cada mangá Naruto aumenta todos seus pontos, até a inteligencia se mostrou em um nível bem superior hoje, enquanto isso o Sasuke não recebe mais nada, a diferença só cresce, mais e mais.

Mantenho a ideia, mandem o Obito trazer o braço Yin do Sasuke que o Naruto sela a Kaguya sozinho kkkkkk.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
IceWings escreveu:
lol , Apenas Eu Intendi ...

Aquele Naruto que Kaguya Matou , foi o Bushin que Foi Junto ao Obito e Sakura ,
Obito e Sakura se Escondeu na Kamuiland , e Deixou o  Bushin lá  Distraindo Kaguya .
Logo após do Bushin ser despedaçado , Obito Chega na Dimensão e até Fala ,
"Graças ao Buhsin do naruto ,Conseguimos esconder Na Kamuiland"


Verdade cara, a estratégia foi tão boa que enganou até mesmo grande parte dos leitores...kkkkk
Ao que parece, o Naruto verdadeiro não conseguiu entrar ou só fingiu mesmo para dar a brecha para os outros entrarem sem ser percebidos. Quando Obito e Sakura se esconderam em kamuiland, kaguya e Zetsu pensaram que se tratava de dois clones que tiveram seus chakras esgotados e sumiram...foi perfeito.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Naruto épico lutando sozinho com a Kaguya.

Hashirama, Madara Rinnegan, Sasuke, Kabuto All tenseis, todos eles estão abaixo do loiro agora.

Capítulo bolado, só por mostrar o quão sinistro o Naruto é. Imprevisível e cabuloso, épico demais ele trollando a Kaguya, que mesmo com um Rinnegan/Sharingan e Byakugan não soube diferenciar um bunshin de um original.

Naruto não merece palmas, merece o Tocantins inteiro. :fem:

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Capítulo excelente, até que enfim uma ação. Nota 10.

Senti saudades do Sasuke nesse capítulo, como será que ele está? E os Edo Kages com o Hagoromo, que planejam? Seria uma maneira de desfazer o Tsukuyomi Infinito?

Naruto se superou em inteligência, deu gosto de ver a estratégia bem bolada com a dupla ObiSaku. Kakashi deveria ter ido com eles mas tá parecendo uma espécie de espião estrategista. Os bijuus voltaram a interagir, quero ver o Choumei lindo.

Kaguya parece escrava do Zetsu, sinto cheiro de traição. Ela continua apática, mudinha e sem carisma. Mas deu uma melhoradinha com a ligação revelada com o Clã do Kimmimaro.

Está tudo nas mãos da Sakura e do Obito agora, amém um destaque. Sasuke vai pagar língua se o Kishimoto não estragar tudo.

Por onde anda o Zetsu Espiral?

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
O mangá foi muito interessante principalmente na parte em que os bijuus ajudam o Naruto. Outro ponto também é que o Naruto original entrou no manga junto com os clones e usou um clone como isca para a Kaguya pensa que ele morreu, outro ponto também é a expressão da Kaguya ela tem sentimentos e estar relutante em matar o Naruto e o Sasuke. Enfim o manga foi muito bom.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Na verdade ela não quer matar pois quer o chakra deles.

Zetsu afirma que a quantidade de chakra que ela vai perder matando Naruto é enorme, e nós sabemos que é sim gigantesca, mas que se ela não matar ele logo, e ele encontrar o Sasuke, as chances da dupla selar ela são muito reais, portanto seria melhor perder todo chakra absurdo do Naruto, matando o mesmo, e garantindo que não será selada.

Algum proposito divino Kaguya deve ter, pois ela já tem um chakra fora da realidade, uma deusa, e quer o chakra absurdo do Naruto, e o chakra Yin poderoso do Sasuke, para seguir o plano dela, qual o objetivo da Kaguya afinal?

Porque será que ela precisa de um exército criado pelo Mugen Tsukuyomi, e ainda precisa de todo chakra?

Algum novo inimigo pode estar por vir, e como citei antes um novo arco acontecer, só que dai seria dado amplo desenvolvimento na queda do sistema ninja, na união do mundo, e nos rivais/amigos Sasuke e Naruto, porque pensem, caso Kishi revele um inimigo ou algo assim no local de onde Kaguya veio, não teria sentido algum ele fazer isso e encerrar o mangá com a derrota dela, portanto acho possível um novo arco caso ela tenha um inimigo desconhecido, pode ter sido esse inimigo que motivou Kaguya a ir atrás do fruto e comer o mesmo, não sabemos o que se passa na mente do Kishi.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Algum proposito divino Kaguya deve ter, pois ela já tem um chakra fora da realidade, uma deusa, e quer o chakra absurdo do Naruto, e o chakra Yin poderoso do Sasuke, para seguir o plano dela, qual o objetivo da Kaguya afinal?

Porque será que ela precisa de um exército criado pelo Mugen Tsukuyomi, e ainda precisa de todo chakra?

Algum novo inimigo pode estar por vir, e como citei antes um novo arco acontecer, só que dai seria dado amplo desenvolvimento na queda do sistema ninja, na união do mundo, e nos rivais/amigos Sasuke e Naruto, porque pensem, caso Kishi revele um inimigo ou algo assim no local de onde Kaguya veio, não teria sentido algum ele fazer isso e encerrar o mangá com a derrota dela, portanto acho possível um novo arco caso ela tenha um inimigo desconhecido, pode ter sido esse inimigo que motivou Kaguya a ir atrás do fruto e comer o mesmo, não sabemos o que se passa na mente do Kishi.

É, concordo com você, essa história ainda tá muito mal contada e o Kishi só vai complicando mais.

Será que alguém comeu essa fruta antes dela e está controlando o lugar de onde ela veio?

Alias, será que nesse lugar não existiu outra árvore mais poderosa ainda?

Isso explicaria o porque de ir tão longe para buscar esse poder, depois dominar o lugar e transformar todos em um exército.
Eu acredito que Kaguya pretende usar esse chakra massivo para teleportar os zetsus nesse combate contra o inimigo (ou inimigos?), como o próprio black-zetsu falou, mesmo sozinha já se gasta uma quantidade enorme de chakra para se mover por essas dimensões, provavelmente Kaguya ainda não tem chakra suficiente para levar todo esse exército.

Agora nos resta aguardar pela conversa entre Hagoromo e os edo-hokages (se eu estiver certo só vai ser mostrada no cap 686, mas eu espero não estar kkkk).

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Pois é, uma coisa é certa, se for apresentado um novo inimigo, ao qual até mesmo Kaguya reconhece que precisa de todo chakra e de um exército, não sei mais nem se ela vai morrer mesmo, ficou muito confuso, imaginar alguém que tenha um poder maior que Kaguya, Naruto e Sasuke é totalmente "DBZ".

Mas seria bem legal um novo arco que desenvolva a idade, técnicas, e todo resto da dupla, e dos demais ninjas.

Agora, se Kaguya queria um exercito, seria melhor um de ninjas, porque os zetsus se mostraram bem inferiores, os edos que deram trabalho, seria mais fácil até mesmo montar um exército de edos.

Enfim, depois do ultimo mangá minha teoria de que Naruto terá um doujutsu já não é a mesma, achei que ele não seria páreo para a Kaguya só com Yang, mas com ajuda dos bijuus ele está conseguindo enfrentar ela sozinho, então fica complicado.

Outro fato que deixa brecha, se Kaguya for selada ou morta, o Juubi desaparecerá?

Boa sacada do Kishi dar o chakra dos 9 pro Naruto, assim ele não depende do 10 caudas.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu só quero saber onde estão os "anti-Naruto", no mangá passado Kaguya e Zetsu já haviam ficado impressionados com os reflexos e a velocidade dele, agora no atual mangá, ele não só atirou a Kaguya contra uma parede de gelo usando o vapor do Gobi e sua força bruta, além de criar uns 200 Kage Bunshins no modo Rikudou, Naruto já superou qualquer limite em relação aos antigos personagens, só os tops batem com ele, Madara Jin, Kaguya, Hagoromo, Hamura, os demais estão abaixo ou MUITO abaixo.

Cade aqueles que dizem que o Sasuke está nivelado com o Naruto???

Naruto só precisa dele pra selar, é mais fácil arrancar o braço do Uchiha e pronto, ele faz sozinho ahahaha.

Em Sennin Rikudou Mode Naruto já tinha velocidade, reflexos e sensor inacreditáveis, além de um chakra e resistência monstruosos e que colocam no bolso caras como Hashirama, agora ele ainda mostra o que já estava óbvio, pode usar TODOS os jutsus dos bijuus a hora que ele quiser, graças ao Gobi a força e resistência dele ficaram ainda mais absurdas, a ponto de atirar Kaguya na parede de gelo sem ela poder fazer nada, sem contar o vapor que aniquilou o gelo numa área absurda em segundos.

Agora voltando ao mangá, o jutsu da Kaguya foi uma combinação tripla, ela usou a parede dimensional, lançou um osso estilo Kaguya, e aquele osso tinha um terceiro poder, que era desintegrar o ninja rapidamente como Jinton ou Omnyouton, então aquilo poderia ser qualquer clone, mesmo um Kage Bunshin, não daria nem tempo de sumir, viraria cinzas antes.

Também pode haver a possibilidade menor de aquilo ser um genjutsu por parte do Sanbi, é pequena mais viável.

Só sei que a cada mangá Naruto aumenta todos seus pontos, até a inteligencia se mostrou em um nível bem superior hoje, enquanto isso o Sasuke não recebe mais nada, a diferença só cresce, mais e mais.

Mantenho a ideia, mandem o Obito trazer o braço Yin do Sasuke que o Naruto sela a Kaguya sozinho kkkkkk.


Os anti, estão por aí, e quando o mangá retrata ou foca no único protagonista do mangá/anime, aí eles somem, é assim há vários anos, e ocorre em todo lugar rss. Não esquenta com eles, são irrelevantes.

Retornando ao que importa, eu partilho das suas observações sóbrias, o garoto da profecia está realmente caminhando a passos largos para se tornar um mito, uma lenda e o maior shinobi dentre todos.

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
kamon escreveu:
Gabriel Diasis escreveu:
Capitulo ótimo essa semana...
Mas deixou algumas pontas soltas...

Primeiro...KAGUYA soltando ossos...bem ao estilo Kimimaro do clan kaguya...
Mas deixa pontas soltas...pois entao ela criou um clan?...teve outro filho??..
Entao o clan hagoromo inimigo dos senjus pode ser de outro descendente do Rikudou?!?!...Kishimoto tem qje comecar a explicar algumas coisas...mas elas devagarinho estao se encaixando...


eu revi o manga dessa parte onde mostra o madara e o hashirama, e nao fala nada do cla hagamoro ser inimigo dos senju



Ja foi falado no anime no flashback de HJashirama, qd ele encontrava Madara jovem, eles viram um corpo na agua e ele disse q era de um shinobi no cla Hagoromo, q era alioado dos uchiha

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Sabe de uma coisa.

Tô começando a achar que o Zetsu Negro não é "filho da Deusa" coisa nenhuma.

Capaz desse puto tê-la trolado desde o princípio.

E se - mais uma teoria - ele na verdade for a vontade não da Kaguya, mas justamente a vontade do inimigo supremo de todos?

Posso fumar uma maconha "a lá KISHI"???

Então vamos lá.

Se formos comparar esse mito da Kaguya com o mito (ou história ou estória) de Adão e Eva (vejam a força da maconha), que tal se Kaguya for a Eva?

Naruto 685 - Discussões - Página 3 O+Fruto+Proibido+%25E2%2580%2593+miguelangelo

Faltaria um Adão.

Tudo bem. Esquece o Adão.

Mas e se o Zetsu Negro fosse a "serpente" que convenceu EVA a burlar as regras do paraíso para comer a fruta proibida?

Naruto 685 - Discussões - Página 3 Adao+e+eva

E se o Bijuu fosse uma espécie de representação de Deus, Anjos ou divindade que criou as regras?

Naruto 685 - Discussões - Página 3 AGen0324Dore_AdamAndEveDrivenOutOfEdenL

Seria no final o Zetsu Negro o cabrunco, o pé preto, o inimigo, o coisa ruim, o Satã, Belzebu, Satanás???

Ou seria ele o inimigo final a ser vencido com todo aquele Chacra?

Será que Kaguya se sacrificará no final para salvar seus filhotes, sendo dominada pelo Zetsu NEgro, o vilão final???

Vejam como as drogas nos fazem ir longe.

KAGUYA - uma espécie de EVA (mãe de todos)
Pai de Hagoromo e Hamura (ADÃO...kkkkkkkkkkkkkkkk)
Hagoromo e Hamura - Caim e Abel ??? euaheuaheuahea
Zetsu Negro - serpente, diabo, pé preto, Satanás, etc.

Naruto 685 - Discussões - Página 3 Lorenzo+De+Ferrari,+1680-1744,+Adam+and+Eve+with+Infants+Cain+and+Abel

O detalhe é que nessa representação messiânica, Naruto seria uma espécie de Jesus.
Quem sabe Sasuke o nosso Judas.

Ambos necessários para o plano de Salvação....

Naruto 685 - Discussões - Página 3 Naruto_is_ninja_jesus_by_hergman-d51vg2y

Vale lembrar que Naruto sempre é chamado de "Garoto da Profecia". Jesus também foi um dia um "Garoto da Profecia" (de Isaías).

Nossa. Tô até tonto...ueaheuaheuahea

Fica aí a teoria "maconhada" do Tio Flavio

Chega de "Dorgas" por hoje

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mas seria bem legal um novo arco que desenvolva a idade, técnicas, e todo resto da dupla, e dos demais ninjas.

Agora, se Kaguya queria um exercito, seria melhor um de ninjas, porque os zetsus se mostraram bem inferiores, os edos que deram trabalho, seria mais fácil até mesmo montar um exército de edos.

Enfim, depois do ultimo mangá minha teoria de que Naruto terá um doujutsu já não é a mesma, achei que ele não seria páreo para a Kaguya só com Yang, mas com ajuda dos bijuus ele está conseguindo enfrentar ela sozinho, então fica complicado.

Outro fato que deixa brecha, se Kaguya for selada ou morta, o Juubi desaparecerá?

Boa sacada do Kishi dar o chakra dos 9 pro Naruto, assim ele não depende do 10 caudas.

Agora você falou tudo! É exatamente isso que eu estava pensando!

Bom, temos que lembrar que na época da Kaguya não existiam ninjas.

Se aquela pedra maldita não estiver totalmente adulterada, então Kaguya realmente era uma princesa que só queria o bem de seu povo a todo custo, se ela falasse sua versão da história e o porque desse exército, quem sabe o Uzumaki não ajudasse ela em troca da libertação das pessoas, afinal ele é um 'exército de um homem só', podendo até formar esse exército com os outros ninjas e edo-hokages, aí teríamos a chance de ver muito das habilidades de todos.

Sobre a juubi, essa é uma boa pergunta, mas eu acredito que esse jutso de selamento vai ser exatamente igual ao usado pelo Hagoromo, logo o Uzumaki vai devolver o chakra para as 9 bijuus que estão seladas.

É isso, espero que você esteja certo!

descriptionNaruto 685 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 685 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos