Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Eu tenho pra mim que foi o Eremita e o seu irmão quem lutou com a Kaguya Ōtsutsuki isso porque ela utilizava os humanos como soldados de guerra e transformavam em zetsus, pra mim ela era uma extraterrestre que teve caso com algum humano e veio pra Terra para comer o fruto da árvore daí surgiu o Juube, como foi dito pelo próprio Eremita o Naruto e o Sasuke só serão páreo contra ela quando pegar o poder do Juube ou comer a fruta acredito nessas duas hipóteses. Agora eu entende bem o porque o zetsu pra ressuscitar os Hokages tenho pra mim que o Orochimaru já sabia a origem dos zetsus. O manga foi bom.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Não sei o que achar desse capítulo.. :aliens:
Alguém poderia me dizer onde vocês viram explosão? o.O
Por que eu vi Madara inflar e depois o corpo se transmutou virando o corpo de Kaguya. rs
E só eu achei Kaguya estranhíssima com aquele cabelão de Rapuzel? :heheh:

Kaguya identificou Indra e Ashura em Sasuke e Naruto e citou Hagoromo e seu irmão; não creio que isso tenha sido em vão. Acredito que o Hamura tem grandes chances de aparecer.

O corpo de Obito também foi transportado para o subsolo. O que o Kishi tem na cabeça?

Enfim, tudo muito estranho nesse mangá... :zeca2:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Manga muito bom gostei bastante madara não foi uma vilão tao bom quanto eu pensava agora sim uma vilão que ponhe respeito agora naruto e o sasuke vão ter que rebolar muito para derrotá-la

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Fico pensando se Kaguya sabe o nome dos seus "netos" então ela poderia ter morrido no tempo em que eles estiveram vivos, sei lá '-'
Mangá bem bacana, Madara morrendo de forma humilhante, Kaguya aparecendo em um maior Style.
Não sei mais o que dizer do mangá, até porque a maior parte das páginas foram o Madara inflando.

Última edição por Bukura em Qua 04 Jun 2014, 12:39, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz

Capítulo excelente: nota 10. :paz: 

Só a aniquilação definitiva de Madara já mereceu a nota 10.   :hihi: 
Madara: O HOMEM-BOMBA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...... :hua: 

Este capítulo foi muito feliz, pois já começou explicando muita coisa! Foi um capítulo cheio de revelções! Temos certeza agora que Kaguya foi a primeira a realizar o TSUKYOMI!

Agora sabemos o nome do irmão de Hagoromo: HAMURA. Pela expressão de Kaugya, dar para entender que ela já lutou contra seus dois filhos. Observe o ódio e a fúria na face de Kaguya ao sentir o shakra de Naruto e Sasuke! Isso dar a entender que Kaguya foi mesmo derrotada por seus dois filhos, Hagoromo e Hamura.

Foi dito por Madara que Kaguya acabou com a guerra depois que comeu a fruta! Então como ela acabou com a guerra? Como já foi comprovado que Kaguya já realizou o tsukyomi uma vez, então ela deve ter transformado todas as pessoas que estavam guerreando em zetsus brancos! Ou então ela transformou uma boa parte de pessoas inocentes em Zetsus brancos, formou um exército e venceu a guerra! São duas possibilidades. Espero que Kishimoto nos revele mais sobre isso nos próximos capítulos.

Achei muito estranho a fala de Kaguya! Ela diz que a terra é o seu viveiro! Ou seja, que irá escravizar as pessoas igual se faz com passarinhos em gaiolas! Muito estranho mesmo! Outra coisa que percebi, ela fala da terra de maneira que nos leva a crer que ela não é do mundo de Naruto, que veio de outro mundo! Estou começando a achar que ela é alienígena!!! KKKKKKKK

Como ela chamou a terra de viveiro(prisão), então o que eu abstrai é que ela irá transformar todos em Zetsus Brancos e usa-los como exército em guerras.

Ela usou um jutsu dos elementos terra e larva simultaneamente! Acho que ela está pensando em transforma-los em esculturas vivas ou então incinerá-los vivos. Este tipo de Jutsu não será capaz de vencer nossos dois herois! É preciso um jutsu mais poderoso para derrotar Naruto e Sasuke. Sasuke tem o Susano'o, então ele pode salvar a todos da incineração. Naruto poderá destruir facilmentes a rocha e a larva com seus múltiplos e gigantescos rasengans. Sakura tem a super força e pode quebrar a rocha.

Mas quem poderá aparecer para ajudá-los poderia ser Tobirama e Hashirama: Tobirama os telestransportariam dali e Hashirama usaria seu mokuton para parar as paredes de rocha.

É ISSO AI PESSOAL!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 3 Tumblr_mv8pmuYwL71skmwbso1_500

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Naruto 680 - Discussões - Página 3 23ixgn4
A realidade do manga esta assim , um manipulando o outro..

Oque tudo indica no próximo manga veremos a aparição do  Hamura, tomara que ele seja no mínimo o nível do Rikudou Sennin  , e revele de onde veio a Kaguya  (acho que foi de Júpiter) .

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
No geral o mangá foi bom, um vilão morrendo(ou não) e um novo digo nova vilã surgindo.
Achei meio tosca a forma que Madara morreu, mas uma hora ele tinha que morrer mesmo e lol, provando de seu próprio remédio.

Kaguya já chegou impondo respeito e praticamente mostrando o seu objetivo. Pelo que deu a entender Hagoromo e Hamura já lutaram contra sua mamãe. A deusa também mostrou que é mais poderosa e tem mais chakra até mesmo do que o Juubi, sendo que ela consegue com o Byakugan, verificar até mesmo que Naruto e Sasuke possuem os chakras de Ashura e Indra(respectivamente) e que Hagoromo concedeu esse poder a eles. Além de que ela possui um cabelo fashion e poderoso, lol.

Possivelmente veremos Hamura, sua história e é possível que ele ajude Naruto e Sasuke.

Interessante que Kaguya falou que a terra é seu viveiro e que os humanos estavam acabando com ela, lembrando um pouco Gaia da mitologia grega.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Anda não entendi o que aconteceu com o Madara? :deus:
O cabelo da Kaguya :aliens: , é muito grande e ela bateu no Naruto e no Sasuke no com ele :aliens:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
@ITACHI Você lê e interpreta o mangá ou apenas ve as fotinhos ?

Cara pelo que você disse anteriormente me parece que você não tem conhecimento do mangá e do que ta acontecendo e o porquê dela ter aparecido nessa guerra e não nas outras 3 anteriores. Desculpa pelo modo de falar caso você me ache ignorante, mas o que você comentou é meio um tanto quanto óbvio.

Mas enfim

@Tópico

Achei o manga mediano, foi interessante kaguya aparecer agora, ela viu sasuke e naruto como hagoromo e seu irmão de primeiro impacto, fiquei pensando sera que vamos ter alguém sendo reencarnação deles ? Acho muito difícil mas tamo falando kishimoto né kkkkk um mundo ninja com etes. Bom vamos vê o que será o plano dela também
Abraços

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Bom mais um mangá de introdução do que vem pela frente,não foi ruim,explicou coisas novas,uma personagem nova e apelona,mas achei meio estranho.


Acho que Kaguya foi um personagem criado muito encima da hora,só descobrimos a sua existência a poucos mangá atrás conversa de Madara e Hashirama,e do nada ela já volta como o ser mais poderoso da terra.
O que quero dizer é que com os outros vilões tivemos um aviso prévio mais antecipado.
Madara foi mencionado pela primeira vez nno início do Shippuden pela Kyuubi e desde então foi feito um palco para sua chegada,até um impostor ele teve.

Ainda não entendo como funciona o teletransporte do Sasuke,quem puder me explicar aceito de bom grado.

Kakashi tem que ficar de olho na luta,na Sakura pra não fazer besteira e no Obito,se eu fosse ele esqueceria tudo e me preocupava só com a batalha.

Só isso pra morte do Madara??Mais nada??Nenhuma frase final??Pensamento??Nada?? achei estranho.

Mangá nota 7,5.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Nao gostei do cap.....achei muito parado e com muito pouco conteúdo......capitulo inteiro so com a aparicao de kaguya.....

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
iai vcs ainda ñ vao adimitir q o sasuke ta mais rapido q o naruto!!!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Pode ser que madara não tenha morrido quem sabe o final ele vence na sua consciência e volta a ser ele kkk
Vai saber, ta valendo tudo agora

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
cos uchiha escreveu:
iai vcs ainda ñ vao adimitir q o sasuke ta mais rapido q o naruto!!!



 :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: 

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
cos uchiha escreveu:
iai vcs ainda ñ vao adimitir q o sasuke ta mais rapido q o naruto!!!


Mesmo com a velocidade do Sasuke ainda Naruto>>>>Sasuke

Sobre o capítulo tem muitos reclamando sobre a enrolação , mas é assim mesmo , esse capítulo serviu de introdução para o fim do mangá.
Agora Naruto e Sasuke irão enfrentar a First Shinobi e é certeza que Hamura aparecerá para dar um up ao Naruto e ao Sasuke ou ao menos ao Naruto....

9/10

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
RichardCastro escreveu:
@ITACHI Você lê e interpreta o mangá ou apenas ve as fotinhos ?

Cara pelo que você disse anteriormente me parece que você não tem conhecimento do mangá e do que ta acontecendo e o porquê dela ter aparecido nessa guerra e não nas outras 3 anteriores. Desculpa pelo modo de falar caso você me ache ignorante, mas o que você comentou é meio um tanto quanto óbvio.

Mas enfim


Bom vc nao entendeu o zetsu preto era a kaguya se ela planejava isso por que nao feis isso em outras guerra ou ate mesmo antes,tipo vou tenta explica direito se ela tava querendo um corpo perfeito por que ela nao pego o madara quando tava velho? ou então o corpo do nagato seila ela espero esse momento para agirmais enfim eu entendo sim e so a revolta mesmo do madara ter perdido dessa maneira  :zeca2:

Mais eu fiquei pensando aqui o madara morreu explodindo isso me lembro de uma cena do DBZ onde o Cell explodiu na mesma forma e todo mundo penso que ele tava morto mais ainda continuo vivo
Spoiler :

Bom eu acredito que o madara ainda vai volta  :cerealguy: 

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Manga mediano ...
Kaguya volto, agora só resta caixão e vela preta.
"Paremos de lutar" vamos decide no jokenpo.
Se naruto pegasse os olhos de obito, teria alguma probabilidade dele despertar o rinne ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos