Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
@Biel Uzumaki, eu disse q ele precisa ser despertado(= ele precisa aprender a ativar), o olho branco em si é como um olho normal, mas a capacidade de usar o doujutso necessita de treino, sobre o rinnegan nós ñ sabemos, talvez o próprio hagoromo tenha nascido já com seu rinnegan ou talvez ele tenha despertado.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
@Biel Uzumaki, eu disse q ele precisa ser despertado(= ele precisa aprender a ativar), o olho branco em si é como um olho normal, mas a capacidade de usar o doujutso necessita de treino, sobre o rinnegan nós ñ sabemos, talvez o próprio hagoromo tenha nascido já com seu rinnegan ou talvez ele tenha despertado.


Oi amigo, olha o que diz o Naruto Pedia:

"Aqueles shinobis descendentes deste clã, tornam-se membros sanguíneos com olhos brancos sem uma medida correta de detalhes característicos normais, e no momento ativo deste Byakugan, as lacunas no centro da íris desse usuário se tornam ainda mais distintas e as veias destacam-se nas regiões laterais da cabeça. Mais tarde, é visto o dōjutsu como sendo utilizado de todos os membros do clã Hyūga, assim, todos os nascentes com esta kekkei genkai são imediatamente capazes de utilizar o Byakugan, ao contrário das outras duas grandes técnicas oculares, a tal não necessita de ser libertada."

Percebeu? Não são "olhos brancos normais" como você falou. E, também, não é necessário despertar. Todos do Clã Hyuga já nascem com este Doujutsu. Os Hyugas não precisam "aprender a ativar". Trata-se de um Kekkei genkai.

Quanto ao Rinnegan, o Hagoromo já falou que para despertá-lo é necessário ter o chackra do Rikoudu. Ou seja: Tem que ter o Chackra do Ashura e do Indra. Quanto ele já ter nascido com este doujutsu, com toda certeza sim, por tudo que já foi dito no Mangá.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Oi PESSOAL!  :paz: 

Todos devem lembrar desta imagem:

Naruto 680 - Discussões - Página 12 Naruto670-17

Pois é! É bem provável que amanhã Naruto desperte este poder! E com esta armadura colossal de shakra ele poderá salvar Kakashi, Sakura e Obito e repelir os ataques de Kaguya. Quanto ao Sasuke, ele tem o susano'o e por isso tem condições de se proteger por si só.

Se Naruto conseguir despertar a armadura do Colosso de Ashura, então ele terá uma boa defesa contra os ataques de Kaguya, inclusive até contra o amaterasu.

Essa é minha aposta para amanhã.

OBS: Hoje foi a primeira vez, desde que entrei neste fórum em 2012, que visitei o tópico de PREDICTIONS e gostei muito da predição do nosso companheiro @EDUARDO RODRIGUES. Sugiro a todos que vejam, pois achei bastante razoável e suscetível.

Naruto 680 - Discussões - Página 12 Tumblr_mdo0a5e9dE1qaz4yjo1_500

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
@Biel Uzumaki, eu peço desculpas por ñ ter sido claro com minhas palavras, quando eu disse "olhos brancos normais", eu quis dizer q assim como o sharingan, enquanto o byakugan está desativado, ele é um olho normal, enxergando a mesma coisa q outro olho qualquer, ao contrário do sharingan ele ñ muda de cor quando é ativado, mas como vc mesmo citou, ele muda levemente alguns de seus detalhes.

Sobre isso de aprender a usar, é claro q todas as técnicas(mesmo os kekkei genkai) precisam ser aprendidas, um exemplo é q mostra neji treinando o uso do byakugan antes do sasuke fugir da vila pro orochimaro. Tbm mostra um treino da hinata com uns 4~5 anos, nesse treino APARENTEMENTE ela ainda ñ sabe usar o byakugan, mas o kishi ñ deu muitos detalhes desse clã, então ñ há como ter uma certeza.

Sobre o rinnegan, ele falou q é necessário misturar o chakra dos senju e dos uchira, ou seja, uma criança(hipotética) entre uchira e senju TALVEZ(ñ é certeza) nascesse com um rinnegan.

E mais uma observação, esses dados da wiki ñ são tão confiaveis, ñ esqueça q eles são feitos por fãs assim como nós. Essa semana mesmo eu li a pág da kaguya e dizia q ela transformou o chão em lava só pra matar a eq.7, oq é pouco provável, afinal ela ñ q ker a destruição da 'encubadora de zetsus' dela.

Enfim, eu posso estar errado em tudo oq falei (desde q entrei no fórum), mas são só pontos de vista.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Amigo KillerC. Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Este local do fórum é destinado justamente para este tipo de discussão. É assim que muitas dúvidas são desfeitas.

A única fonte confiável de todas as informações é o Mangá. Apesar de que as vezes ele se torna contraditório, pois muitas informações são passadas por seus personagens e não necessariamente, são a expressão das idéias do autor. Mas, eu citei o NarutoPedia por não me lembrar quais mangás que falam sobre o Byakugan. Mas, de todos, ainda é um site confiável. Digamos, uns 80% confiável.

Eu já vi seus comentários e posso te afirmar que você está correto em várias de suas afirmações. Apenas alguns pontos que não estão de acordo com o Mangá, mas isso é extremamente normal.

Quanto as previsões, ninguém tem o poder de saber o que acontecerá. Como o próprio nome diz, são previsões. E mesmo que tenhamos certeza absoluta do desfecho de algumas situações, em se tratando de Kishimoto, temos que ter cautela,.Não é mesmo?

Continue postando seus comentários, pois sua opinião é muito importante para o fórum.
Um abraço, meu amigo.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
@Biel Uzumaki, eu peço desculpas por ñ ter sido claro com minhas palavras, quando eu disse "olhos brancos normais", eu quis dizer q assim como o sharingan, enquanto o byakugan está desativado, ele é um olho normal, enxergando a mesma coisa q outro olho qualquer, ao contrário do sharingan ele ñ muda de cor quando é ativado, mas como vc mesmo citou, ele muda levemente alguns de seus detalhes.

Sobre isso de aprender a usar, é claro q todas as técnicas(mesmo os kekkei genkai) precisam ser aprendidas, um exemplo é q mostra neji treinando o uso do byakugan antes do sasuke fugir da vila pro orochimaro. Tbm mostra um treino da hinata com uns 4~5 anos, nesse treino APARENTEMENTE ela ainda ñ sabe usar o byakugan, mas o kishi ñ deu muitos detalhes desse clã, então ñ há como ter uma certeza.

Sobre o rinnegan, ele falou q é necessário misturar o chakra dos senju e dos uchira, ou seja, uma criança(hipotética) entre uchira e senju TALVEZ(ñ é certeza) nascesse com um rinnegan.

E mais uma observação, esses dados da wiki ñ são tão confiaveis, ñ esqueça q eles são feitos por fãs assim como nós. Essa semana mesmo eu li a pág da kaguya e dizia q ela transformou o chão em lava só pra matar a eq.7, oq é pouco provável, afinal ela ñ q ker a destruição da 'encubadora de zetsus' dela.

Enfim, eu posso estar errado em tudo oq falei (desde q entrei no fórum), mas são só pontos de vista.


Uma vez que o Sharingan é despertado ele fica ativo o tempo todo, diferente do byakugan que pode ser desativado e ativado quando necessário. Acho que aí está a diferença do nível de chakra e uma boa explicação de pq os Hyuga lutam com taijutsu, a ativação do byakugan requer uma utilização de chakra grande, os qual eles não devem possuir. Já os Uchihas, dispõe de mais chakra, e o sharingan acaba ficando ativo todo o tempo.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Oi Eu sou nova aqui, achei o capitulo novo do Naruto, muito estranho e fico imaginando como que eles vão sair deste chão de larvas...
Acho que eles não são páreos para a Kaguya e ainda por cima e autor manda eles pra outro local, agora como os Edos Kages vão achar eles? :jackie: :aliens: 

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
firuku escreveu:
Oi Eu sou nova aqui, achei o capitulo novo do Naruto, muito estranho e fico imaginando como que eles vão sair deste chão de larvas...
Acho que eles não são páreos para a Kaguya e ainda por cima e autor manda eles pra outro local, agora como os Edos Kages vão achar eles? :hihi:


Primeiro, seja bem vinda ao fórum!

Uma das formas q os edo-kages poderão encontrar eles seria com as kunais de teletransporte, no cap 669 minato fala q vai deixar uma com kakashi, caso ele tenha realmente deixado então facilitará muito, pois tanto minato quanto o tobirama podem usar a mesma marcação (tanto q no cap 673 ele manda sasuke pra onde naruto estava usando uma delas). Talvez essa possa ser a forma como eles vão ser salvos, mas cada um de nós acha q será de uma forma diferente, se vc já pensou em alguma compartilhe conosco!



@Biel Uzumaki, concordo com vc nessa do kishi (acho q ele escreve as histórias usando marijuana no jutso kkkk), um abraço brother!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Parece que aquele aplicativo da jump, que mostrava as paginas da ediçao.seguinte faliu, faz mo cara que nao sai mais.

@ topico

Soh eu que.fiquei com.dó do Madara com os zoios esbugaiados, imagin ao que se passou na cabeça dele.akela.hora. " tantos planos, tantas manipulaçoes pra nada"

Ou akilo que. a kaguya fez foi um.genjutsu pra destruir. amente de tds

ou el arealmente teletransportou tds pro centro da Terra. O time 7 vai se safar igual qdo.Obito tentou furar a kbç de naruto e.sasuke. O loiro vai agarrr tds.com o manto de chackra e Sasuke vai teletransporta lo scom seu sharinegan

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
spoilers pessoal?

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
versão do mangapanda liberada!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Mangá 680
http://www.mangapanda.com/naruto/680
:yoda:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Lixo , Muita enrolação.
Sasuke querendo que Kakashi e Sakura se fodam e Naruto querendo salvar eles.
Unica parte legal foi Naruto mostrando que pode voar!!!!

8/10.....apenas pelo fato do Naruto voador

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
eu falei q naruto ia descobrir q voa e salva geral!

alguem mais viu akela cazinha do lado do vulção? desde a semana passada eu tava achando q kaguya veio desse lugar, agora tenho pelo menos um argumento (é fraco mais ainda é válido)

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:


alguem mais viu akela cazinha do lado do vulção?  desde a semana passada eu tava achando q kaguya veio desse lugar, agora tenho pelo menos um argumento (é fraco mais ainda é válido)

Eu reparei, até já ia postar aqui:
Spoiler :
Parece um castelo. O formato lembrou o castelo do Mu de Áries, em Jamiel. :kishi:

Kaguya mora na encosta de um vulcão em erupção. Radical. :maededeus:


Obs: Só agora o Kakashi percebeu que o Madara estava flutuando. Que isso Kakashi, que loucura. :burro:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
belo manga , vi um novo poder do byakugan parando o susano do sasuke , pela primeira vez na batalha do time 7 vs madara(kyuga)o naruto fez algo relevante ( pois antes so o sasuke tinha feito) !!


ps: pensei q ele ia usar o manto das bijus mais ele flutuou , ja q o madara flutuava e o naruto tbm tem o corpo do ridokou tbm foi bem plausivel!!!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
@Uchiha Psycho, da uma olhada no cap 670, numa página mostra a kaguya de costas e tem umas montanhas depois dela, talvez seja esse castelo mesmo hein, ele só tá parecendo pequeno pq o vulcão tá distante na imagem.

só uma observação: ao q tudo indica pelas imagens, kaguya transformou o cabelo em agulhas, na boa, só o cabelo dela já tá se mostrando mas poderoso q o madara!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos