Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
A Tsunade não pode virar Zetsu, pelo amor de Deus Kishi, NA1 FAIS IÇU COM IGO!

O resto tá belê...

Gostei do mangá

Adorei a parte que a Kaguya chega de Byakugan s2s22s2s2s2s2s22s2s2
Enfim, foi muito foda... Ah, Madara: já tava na hora né friend

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Adorei o mangá, sensacional! Kaguya é uma Deusa <3

Você gostando ou não tem que admitir...coitado do Madara. Lutou a vida toda pela paz e no final se fodeu hard.

MASOQ? Sasuke pode se teletransportar na velocidade da luz? (Raio, sei lá) :fem:

Kaguya agora vai destruir legal. Nos próximos 11 caps ela vai humilhar Sasuke e Naruto de boas, depois nos 11 restantes antes do 700 Sasuke e Naruto vão equilibrar com ups do caramba (2 sharinegam vindo aí) pra no cap 700 acabar com essa joça! :fera:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Bem , o que realmente me intrigou no Mangá de hoje , foram duas coisas :

A morte humilhante de Madara , sim foi humilhante , se inchando com como balão e explodindo no final , tipo ...Seria bem mais honrado o mesmo morrer em batalha do que desta forma ridícula ,  mas enfim , ele pelo menos deixou seu legado , isso é o que importa !


E Kaguya ter parado Naruto e Sasuke apenas com o cabelo , sério isso ?! Mano , esse poder é realmente tão incrível assim ?! Bem ,  se a mesma consegue fazer isso apenas de começo ...Espero ver o verdadeiro poder dela em combate :heheh:

Mas como Naruto e Sasuke conseguiram detê-lá , me pergunto isso , se mesma "brincando" vez isso ...Imagino estando sério em um combate . Apenas com Up's e suportes , iram conseguir peitar ela :fera:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Sempre ouvi comentários que Masashi Kishimoto estava passando do ponto, e com a publicação des te capítulo acho que isso se torna ainda mais forte, se vc para para analisar, qual o motivo de se criar um "novo" vilão final?? (Embora Kaguya sempre estivesse na espreita) acho que em relação a emoção final do Mangá o sentido está se esvaindo.

- Acho que os Kages vão salvar Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi;
- Acho que Orochimaru ainda vai trolar Kaguya
- Acho que o irmão do sábio vai aparecer de alguma forma indireta;
- Será que Kaguya está doente como Kimimaro??

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Está chegando cada vez mais próximo o dia em que AS CRIANÇAS da profecia, ahh é mesmo só existe UMA ÚNICA criança da profecia hehe, mostrará o poder máximo ( não por arrogância e nem prepotência ), mas sim ficará extremamente poderoso para salvar o mundo de um mal final.

Antes desse dia, ainda acontecerão muitas perdas, e muitos perderão  suas vidas, a batalha final tem início.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Manga muito bom...

Ansioso pra ver o poderes de Kaguya, além do mar de lava.

Naruto e Sasuke não ganham da Kaguya de nenhum jeito, eu prevejo um Up pra eles dois.

Depois que a Kaguya falou do irmão de Hagormo, o tal do Hamura, eu pensei que, talvez o Naruto e Sasuke receberão também os poderes dele. Assim, podendo ambos combater a Kaguya.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Eu particularmente achei o mangá horrível, dei nota 4 e não me arrependo.  :jackie: 

Madara desde inicio teve seu nome citado como um dos shinobis mais poderosos da historia e mesmo sendo um enorme vilão, várias pessoas que leem esse mangá gostam dele, por tudo, suas poses épicas, suas caras, esse mangá humilhou e destroçou o principal vilão da série, seria como em DBZ, Majin Bu se transforma-se  em Bills, quem naquele momento poderia derrota-lo?
Qual será o proximo passo? Acabar com a imagem de o Deus Shinobi do Hashirama?
Outra coisa ridícula, Kaguya nascer a partir do corpo de um homem, preferia mil vezes que fosse no da Hinata, iria dar mais emoção para uma possível luta e blá blá blá

Também não entendo como Óbito conseguiu chegar até esse ponto, este sim é um personagem que devemos presar sua determinação, resistência e força, pois com apenas um Kamui fez tudo o que fez.

Espero que Hamura não demore a aparecer, mas algo me diz que ele está selado naquela cabaça do Rikudou, mas creio que seja mais viagem minha mesmo kkkkk

Se o Zetsu negro saiu do corpo do Óbito ele foi para onde?

E como o @Biel_Uzumaki disse, eu ainda acredito em uma teoria absurda de que Madara esteja vivo, até porque não mostrou toda a conversa dele com Óbito dentro do Kamui ou tudo o que ele fez lá ou até mesmo quando colocou a mão dele no chão aquele momento do mangá 678, mas vindo do Kishimoto, não duvido de mais nada.   :paola: 



Enfim, mangá nota IV.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Ainda matenho minha teoria que a Kaguya comeu o fruto duas vezes, por isso ela é tão foda.
A primeira vez foi quando ela veio de uma terra distante e tal, pra comer a frutar
depois vimos que a fruta irá reaparecer de novo quando o chakra do povo la for tomando pela Arvore, e como o Rikudou disse, o Tsukuyomi Infinito ja foi feito uma vez, as pessoas foram aprisionados de novo, e com isso, obviamente, outra fruta apareceu, e a Kaguya comeu ela de novo.
Isso explicaria o porque o chakra dela ser maior que o do proprio Juubi.

Sobre o mangá, foda demais, o Kishi ta fumando uma erva da boa, mas nem vou falar nada, pq conhecendo ele, vai atar todos os pontos que estao desatados dessa bagaça, o negocio eh esperar.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
:~.~: Eu sempre dizia que o Madara é um lishoso e que a Kaguya iria ser o boss final :~.~:

Morreu de forma humilhante :~.~: Sempre disse que quem dava hype pro Madara era os fãs, ele nunca foi o que vocês queriam :~.~:

E essa Kaguya é estilosa DE MAIS, Pqp. Naruto e Sasuke vão ter que receber um belo up.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Como eu disse no outro tópico bloqueado, já estou vendo a hora de aparecerem teorias de que o Madara não morreu... Tchau, Madarinha... Game Over... The end...
O Madara foi um vilão tão tosco que até o Félix Bicha Má era melhor do que ele.




Pois é Gabriel, só temos a agradecer ao gênio Kishimoto por nos ter agraciado com a honra de vermos Madara ser aniquilado de forma humilhante e ridícula! Parecia mais um balão de festa junina! Estou muito feliz, pois Madara foi reduzido a pó; a cinzas; a nada! E eu acredito que não há como ele retornar mais, então perde tempo e "neurônio" quem tentar teorizar sobre seu retorno. Até o rinnegan que Madara levou anos para desenvolver foi reduzido a "poeira" molecular. A forma na qual Madara morreu foi uma das piores possíveis! Estava bem a altura da sua arrogância, egoísmo e prepotência! Kishimoto não mostrou, mas acredito que Madara antes de morrer deve ter se dado conta do seu tamanho erro! Deve ter se dado conta que ele mesmo procurou este destino e que ele poderia ter evitado este fim terrível caso tivesse se tornado uma pessoa como Hashirama. Nunca gostei do Madara, mas a forma em que ele pereceu me causou piedade. Que Deus ou Lúcifer tenha pena da alma dele! Agora com a morte de Madara a história ficará mais interessante.

Madara nunca esteve a altura de ser um grande vilão, pois ele não tinha originalidade e autenticidade como shinobi. Sempre foi inferior a Hashirama e por isso pegou os olhos do irmão, mas mesmo assim ainda continuou inferior a Hashirama. Depois usou a Kurama e mesmo assim ainda perdeu para Hashirama. Para completar plagiou o poder de Hashirama quando pegou seu material genético. Além do mais Madara nunca teve um ideal próprio, pois todo o seu plano já tinha dona(Kaguya). E para finalizar Madara era só uma marionete nas mãos de Kaguya, que foi jogado fora quando não tinha mais serventia para nada.

Orochimaru é mais original e autêntico do que Madara, pois tem seus próprios ideais e objetivos e não vive a sombra dos outros. Orochimaru seria melhor vilão que Madara! Naruto 680 - Discussões - Página 2 Orochimaru-Gif-orochimaru-14634949-100-100

Pessoal, esqueçamos Madara, pois seu tempo passou! Agora ele é passado! É apenas "poeira" molecular! Kaguya é a grande vilã, pois ela foi a iniciadora de tudo e por isso merece o título e está  a altura do título de vilã final.

É isso ai! :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 2 Tumblr_mhlsnr1QU31s4d3x1o1_500

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Acho estranho Madara morrer assim...se for isso mesmo, um erro fatal de kishimoto.

Espero que ele se salve com alguma coisa como por exemplo o Izanagi.

De qualquer forma, não gostei o rumo q tomou o manga. Kaguya pra mim nem era pra ter existido.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Kaguya chegou já colocando cheia de pose com seu Byakugan e sharingan, prendendo Naruto e Sasuke só com o cabelo e logo identificando os Chackras dos dois e provavelmente por causa da fruta ela mandou ver com a combinação!
Naruto e Sasuke provavelmente vão tomar um pau pois pra mim a diferença é muito grande a mesma de freeza e Goku comum e com toda certeza vão receber um up pra equilibrar e vão prende-la nos artefatos lendários em um clichê hagoromo e hamura!

Bom mangá 8

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Eu comentando capítulo!!!
Madara  :~.~: foi usado e descartado.
Kaguya divaaaaaaa!
Parece que todos vão virar Zetsu...
Itachi sendo citado.
Gostei do capítulo.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Puts, maior enrrolação esse capítulo, o kish tá kerendo fazer suspense atoa, como se já ñ fosse ruim ter q espera 1 semana pra ler isso.

Sempre odiei o madara, mais pra ele acaba assim é humilhante de mais, acho q pode mostra ele reclamando(chorando) no subconsciente igual naruto fez quando se transformou na kurama na luta contra pain.

Na última página a kaguya teletransporta eles pra uma espécie de cachoeira de lava, eu acho q isso é em outro planeta hein, isso explicaria de onde ela veio e tbm pra q ela ker um exército de zetsus brancos.

A única chance deles se salvarem agora é naruto descobrindo q pode voar igual madara, nem se os 2 hokages aparecerem ñ conseguiriam salva todos assim.

Pelo poder q ela mostrou, parece q naruto só vai conseguir ganhar se usar seu jutso de lavagem cerebral como fez com outros inimigos dele, fora isso ele precisaria de muitos hacks!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
kkkkkkk que forma ridícula que o Madara morreu , mas eu gostei :deus:


Naruto 680 - Discussões - Página 2 Fantasticafabricadechocolate-explosao


O ruim do que eu não gostei , foi que precisou o mangá todo para a aparição de Kaguya foi a maior enrolação .

Eu acho que agora tem 90 % de chance de o Hamura aparecer pro Naruto e Sasuke , ele não seria citado atoa ai sim o poder deles vai ficar de um Deus , dois deus contra Kaguya , eu acho que no começo eles vão levar um pouco de dificuldade para controlar o poder mas depois eles vão se acostumando e derrota ela , imagine se eles receberem esse up , quantas mais variações o Rasengan vai ter ?


O mangá foi bastante razoável por causa da enrolação , mas de resto está tudo bem .

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Eu tenho pra mim que foi o Eremita e o seu irmão quem lutou com a Kaguya Ōtsutsuki isso porque ela utilizava os humanos como soldados de guerra e transformavam em zetsus, pra mim ela era uma extraterrestre que teve caso com algum humano e veio pra Terra para comer o fruto da árvore daí surgiu o Juube, como foi dito pelo próprio Eremita o Naruto e o Sasuke só serão páreo contra ela quando pegar o poder do Juube ou comer a fruta acredito nessas duas hipóteses. Agora eu entende bem o porque o zetsu pra ressuscitar os Hokages tenho pra mim que o Orochimaru já sabia a origem dos zetsus. O manga foi bom.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Não sei o que achar desse capítulo.. :aliens:
Alguém poderia me dizer onde vocês viram explosão? o.O
Por que eu vi Madara inflar e depois o corpo se transmutou virando o corpo de Kaguya. rs
E só eu achei Kaguya estranhíssima com aquele cabelão de Rapuzel? :heheh:

Kaguya identificou Indra e Ashura em Sasuke e Naruto e citou Hagoromo e seu irmão; não creio que isso tenha sido em vão. Acredito que o Hamura tem grandes chances de aparecer.

O corpo de Obito também foi transportado para o subsolo. O que o Kishi tem na cabeça?

Enfim, tudo muito estranho nesse mangá... :zeca2:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos