Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyNaruto 680 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 679# O Começo de Tudo.

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
O que diabos a Kaguya quer com fazer a humanidade virar Zetsu Branco?

Se pah, tá querendo invadir outro planeta... ou outro mangá...! (Daqui a pouco tem Zetsu branco no One Piece ou no Fairy Tail...)

_____

Madara foi usando cheater, fase após fase, a Kaguya foi lá e usou um que pula direto pro "final boss".

_____

BEM COISA DE MULHER! SUGANDO TUDO O QUE O HOMEM CONQUISTOU!

_____

Sério agora... É agora que o Naruto e o Sasuke vão usar algum tipo de fusão né? hahahahaha

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
manga nota 10000000000000000000000 essa sim bota espeito.

sem delongas farei com que desapareçam nesse instante foda de mais

acredito que os Hokages os salvarão pela ultima vez e serão mortos por Kaguya

Tobirama entregara os Tesouros do Rikudou ao Naruto e ao Sasuke e esses a selarão.

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Adorei o Mangá de hoje , foi simplesmente demais . Kaguya Ōtsutsuki dominando o corpo de Madara e logo após reconhecendo  o Chakra de Sasuke e Naruto , no  qual foi dado Hagoromo Ōtsutsuki .

Spoiler :


O que mais gostei , foi o plano de criar um exército de Zetsus brancos , se eles conseguirem realizar esse plano ... Naruto e Sasuke terão sérios problemas mais para frente .

Spoiler :


Mas o que não entendi muito foi o que ela realizou na última página , fiquei meio em dúvida! :/

Enfim ...Nota 10 .

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Cara fala oque desse manga?? Madara foi derrotado dessa maneira? mais ridiculo que isso nao tem agora que eu quero mais que o mundo do naruto se foda e termina o manga com kaguya destruindo todos e ganhando essa guerra mais o interresante que a kaguya foi aparece logo agora que logica tem isso? antes dessa teve 3 guerra e so agora foi aparecer :zeca:

Quando o obito ia morre ele durou varios manga e ainda deu algumas vira volta e tal ja o madara morreu de uma veis  :wth: 

Enfim o manga nao teve muita ação mais uma coisa que nao entendi ser a kaguya comeu uma fruta que vinha da juubi como que o chakra da kaguya era mais sinistro que a do juubi? ja que a fruta fais parte da juubi onde que ta a logica disso? unica explicação que tenho e que ela e de outro planeta mesmo...

Agora e espera o kishi no jutsu para o naruto e o sasuke :neves:

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
eu falei que o corpo de madara ia explodir e acertei, eu sou mesmo fera  :fufu: 
enquanto ao capitulo muito bom, fazia tempo que eu não lia um capitulo tao bom assim. nota 10 só por que o madara explodiu.

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Esse mangá foi épico pela aparição da Deusa Demônio do mangá, aquela que originou tudo!!! Mas ao mesmo tempo foi um lixo!!!! MADARA foi derrotado assim? Não teve nenhuma luta épica entre ele, Naruto e Sasuke!!! Até Obito Rikudou foi melhor, foi mais bem aproveitado, as lutas foram muito boas! Madara depois que absorveu o Juubi nem lutou direito, somente usou o limbo algumas vezes e levou uma surrinha do Gai!! O cara tinha história, era pai dos uchihas, reencarnação de Indra e não foi aproveitado direito! Foi uma merda mesmo!
Agora vamos esperar para ver como Naruto e Sasuke serão upados, pois acredito que será através da aparição de HARUMA...

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Como eu disse no outro tópico bloqueado, já estou vendo a hora de aparecerem teorias de que o Madara não morreu... Tchau, Madarinha... Game Over... The end...
O Madara foi um vilão tão tosco que até o Félix Bicha Má era melhor do que ele.

O meu amigo Phisikys, o Jorgito, sugeriu anteriormente de que o Orochimaru poderia ser o boss final. Depois de hoje, acredito menos ainda nessa teoria. A Deusa Coelho é sinistra demais.

@Tópico:
Achei o Mangá sensacional. Agora a coisa ficou séria. Essa Kaguya vai detonar.

A origem do Zetsu Branco fecha algumas lacunas deixadas pelo enredo. Pode ter sido um destes zetsus que salvou o Madara no vale do fim.

Eu acho que não existe nenhuma menção no Mangá, mas eu suspeito de que foram o Hagoromo e seu irmão que derrotaram a Kaguya no passado. Como o Naruto e Sasuke, juntos, têm o poder do Rikoudü, acho que a única maneira deles derrotarem a Deusa Coelho é recebendo um up do irmão do Hagoromo. Agora, como isso vai acontecer, não faço a mínima idéia.

Mangá excelente 9/10.

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Curti.

Zetsu Negro dando uma de cirurgião plástico, corta aqui, arruma aqui e eis, Kaguya.

Zetsu Negro lembrando que o Itachi ainda é o cara.

Kaguya poderia ter voltado de rin'negan... mas escolheu o byakugan, pra minha felicidade. Imobilizou Sasuke e Naruto só com cabelo.

Kakashi preocupado com a Sakura; de fato, quando há medo as reações podem ser precipitadas.

Kaguya de byakugan ativado :uia: e depois ainda deu a dica do Hamura, deve ser o próximo personagem a ser mostrado. E ele deve doar sua parte de chakra a Naruto e Sasuke, equilibrando mais as coisas, sem contar nos possíveis esclarecimentos sobre clãs.

Kaguya até agora: Byakugan, Sharingan, controle dos cabelos like a Kakuzu, e controle da gravidade. E é só o começo...

Aquele mokuton sinistro transforma todo mundo em Zetsu Branco...

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Sensacional! Agora sim um vilão que impõe respeito! kkkk
O Madarinha tinha que sumir logo gente... rsrs Eu sinceramente gostei. Todo mundo virando Zetsu foi legal também. E eu achando que eles foram criados pelo Madarinha... Todo aquele exército que lutou na ninja war foram pessoas no tempo da Kaguya... Dechavado!

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Bom quase todo mundo do Fórum disse que Kaguya iria aparecer e o Demônio apareceu, Madara Cheater 2.0 Morreu? Como?
Esse Hacker da Kaguya deve ter Anti-Virus Junto, Acho que a Parte Escrota do Manga Foi Essa Obito Juubi Foi MUITO Mais
Aproveitado que o Madara, Realmente Tio Kishi fez Uma Bela Cagada Mais Efim... Naruto e Sasuke tomaram no meio do rabo
Exercito Zestu mais que LOL, Em si acho que tem Altissimas Chances dela ser de outro Planeta isso explica
o Olhos dela, talvez ela quer ir para esse planeta e conquista-lo domina-lo, ETC... com Os Zestus.
Agora prevejo Hamura aparecendo para dar poder para o Naruto e o Sasuke, por que a Mina da Muito Superior
a Eles, Assim pelo menos Equilibra as Coisas eu fiquei em Duvida que POR## Aconteceu na Ultima Pagina?
o Charka dela é mais sinistro que o da Juubi, e Maior que o Juubi? mais perae ela não comeu a Fruta do Juubi?
Como esse Satanás, conseguiu Isso? Bom Finalmente o FINAL Boss do Naruto, agora a FESTA Vai Iniciar,
Realmente se tiver outro Acho que Será Sasuke Revoltado querendo ser Hokage, mais
nem deve ser considerar Boss apenas Briguinha De Amigos Sacomé a Mina toda Estilosa
Like a Rapunzel, Corta o Cabelo Seria Bom, Sabia?.
E Eu acho como outras pessoas que Possivelmente Hagoromo e Haruma chutaram a Bunda da sua Mãe no Passado
por que se ela FOI Derrotada no passado só seria esses Dois mesmo para Lutar contra ela, Prevejo UP Pro Naruto e Sasuke... Agora quero ver
o Poder dessa Mina Pelo Visto o Cabelo dela vencer meio mundo Shinobi...  :gusta:
Esperando o Proximo Capitulo :mica:

Última edição por SandroBarbosa em Qua 04 Jun 2014, 09:25, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá, só achei ruim por que a morte do Madara não foi bem explorada e os protagonistas se mostraram inúteis de novo quando colocados diante de uma grave ameaça ou poder... Prevejo ups para os edos para que eles possam lutar dando tempo pra Naruto e Sasuke se prepararem para a boss final (recebendo mais ups) rsrsrrs

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Eu tam bem nao entendi muito essa cena final nao tipo o chão virou toda uma lava ne?
Ai o naruto,sasuke,kakashi,sakura e o obito tão caindo e tipo parece que eles tão dentro de uma caverna :fry: o obito parece que ta escalando nas pedra la :aliens: enfim se eles tiver caindo na lava adeus obito...

Mais outra coisa que fiquei em duvida a juubi dessapareceu junto com o madara ou a kaguya ficou com a juubi? :fry:

Cara deis do começo eu sempre achei e agora eu tou começando acredita nisso denovo e que a juubi sera o vilão final ainda a juubi ainda nao transformo na sua verdadeira forma ainda e acredito que quando a juubi transforma nem a kaguya sera pario para a juubi...

aff tou nem acreditando que o madara perdeu dessa maneira ai agora o geito e começa cria teorias malucas :zeca2:

Última edição por ITACHI™ em Qua 04 Jun 2014, 09:36, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
A Tsunade não pode virar Zetsu, pelo amor de Deus Kishi, NA1 FAIS IÇU COM IGO!

O resto tá belê...

Gostei do mangá

Adorei a parte que a Kaguya chega de Byakugan s2s22s2s2s2s2s22s2s2
Enfim, foi muito foda... Ah, Madara: já tava na hora né friend

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Adorei o mangá, sensacional! Kaguya é uma Deusa <3

Você gostando ou não tem que admitir...coitado do Madara. Lutou a vida toda pela paz e no final se fodeu hard.

MASOQ? Sasuke pode se teletransportar na velocidade da luz? (Raio, sei lá) :fem:

Kaguya agora vai destruir legal. Nos próximos 11 caps ela vai humilhar Sasuke e Naruto de boas, depois nos 11 restantes antes do 700 Sasuke e Naruto vão equilibrar com ups do caramba (2 sharinegam vindo aí) pra no cap 700 acabar com essa joça! :fera:

descriptionNaruto 680 - Discussões EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos