Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Maurino Leite escreveu:
Estava fazendo certas ligações e observando uma coisa o clã Senju e o clã Uchiha são descentes do Hagoromo. E quem será os descendentes do Hamura? Eu pensei que poderia ser o clã Uzumaki e o clã Hyūga, veja bem Kaguya teve dois filhos e ambos herdaram seu poder Hagoromo herdou o Rinnegan e sua força vital e Hamura herdou o Byakugan e sua força vital, sabemos que o clã senju são parentes distantes do clã Uzumaki e que possivelmente o Clã Uchiha também possa ser  parente distante do clã Hyūga então eu concluo quê o Clã Uzumaki e o Clã Hyūga é descendentes do Hamura  e vou mais além se isso for realmente verdade o Hamura também selou a metade do Juube nele e deve estar escondido em algum lugar o que pra mim estar escondido no templo do Clã Uzumaki, pra mim o Hashirama e o Minato deve saber de alguma coisa relacionada já que suas respectivas mulheres (Uzumaki Mito e Uzumaki Hushina) pertencem ao Clã Uzumaki e deve ter contado a eles esse segredo sem contar que o extermínio do clã deve ter sido também pelos segredos ocultos que o Clã Uzumaki teria, assim o Naruto já estar com partes do Chackra do Bijuu com ajuda do Sasuke e da outra metade do chackra do Juube eles seriam páreos contra a Kaguya. É isso aí!!!


Caro companheiro de fórum, Maurino Leite, é uma teoria ousada e bastante plausível e suscetível.

Nós sabemos, pelo próprio Hagoromo, que alguém cooperou com Ashura em seu treinamento para despertar seu poder. Naquela época, só havia uma pessoa a altura de fazer isso: Hamura.

Se realmente Hamura foi o fundador do clã Uzumaki e cooperou com o treinamento de Ashura, então está explicado a relação de parentesco e de cooperação que sempre existiu entre Senjus e Uzumakis.

Eu venho defendendo esta teoria já de há muito tempo, desde quando foi dito que Hagoromo tinha um outro irmão. De imediato fiz esta associação como única forma de explicar a relação direta e íntima entre os clãs de Hashirama e Naruto.

Agora quanto a história de Hamura ter ocultado uma segunda parte do Juubi no templo do clã Uzumaki, acho pouco provável. Acredito que o Juubi foi mostrado em sua forma completa, menos o fato de uma metade de Kurama está selada em Naruto.

Agora quanto a parte de Hamura ter o Byakugan e ter formado também o clã Hyuga, acho bastante provável, pois não há nada que impeça Hamura de ter nascido com os olhos da Mãe, inclusive a genética permite. Essa seria uma ótima forma de explicar a origem dos Hyugas, que juntamente com Senjus, Uchihas e Uzumakis, é um dos clã mais importantes do mundo shinobi. Nunca tinha parado para pensar nesta possibilidade!

Belíssima e importantíssima postagem a sua.  :paz: 

É ISSO AI!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 11 Tumblr_mvpo9eq8gM1rsf6b0o1_500




Muito obrigado phisikys e concordo com o que você falou mais só pra deixar claro o fato de eu ter dito que a parte do Juube possa estar no Templo do Clã Uzumaki foi pelo que foi dito no próprio mangá não sei com exatidão quem falou se foi o Sasuke ou o Naruto mais para ser pareo contra a Kaguya eles teriam que obter o poder do juube a principio eu pensei que eles pegariam no momento em que o Madara estava sendo controlado mais ñ foi isso o ocorrido a Kaguya apareceu e eu tenho pra mim que ambos não poderá mais toma posse dos Bijuus, então pra mim a única forma e uma alternativa plausível que eu vejo e a outra parte do Jubbe que estava com Hamura não sabemos com exatidão quê depois da morte dele Hamoro tomou para se a outra parte e o que vemos agora é o Juubi completo.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Não há necessidade deles voarem para escapar da lava, Sasuke tem Susano'o full e Naruto manto Bijuu lv3, ambas as defesas podem aquentar Bijuudamas e elementais Rank S, esse rio de lava não vai ser um problema para os dois, o problema a contornar é a Kaguya.

Kaguya tem mais chackra que o juubi :romarinho:

Espero que o kishi explore bem a luta dos garotos, ainda falta mostrar o poder da lua na mão do Sasuke, estava pensando se a marca do sol tem poder de cura...
então a do Sasuke tem poder da morte, dor, fuinjutsu mortal ou algo do tipo. :fem:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
@Maurino Leite, eu já tinha pensado nisso do clã hyuga ser descendente do Haruma, porém eu não acredito que o clã uzumaki seja descente dele, acredito que eles sejam descendentes do ashura.
Eis os meus argumentos:
* Assim como Indra reincarnou em seus descendentes (Madara e Sasuke) eu acredito que Ashura tbm tenha feito o mesmo;
* Acredito q o clã uzumaki TALVEZ seja derivado do senju (ex.: o português brasileiro é derivado de portugal, mais ambos coexistem)
* No cap 606 o zetsu fala o q Madara escolheu Nagato (um uzumaki) pra usar seu rinnegan por ter linhagem senju;
* Os senju(Hashirama, Tobirama e Tsunade) tem poderoso chakra como as pessoas do clã uzumaki(Nagato, Kushina, Karin e Naruto);
* Tanto Hashirama como naruto e karin tem algum tipo de poder pra cura (No naruto diziam q isso é por ser jinchuriki, mas acredito q a kurama só amplifica esse poder);



@Itachi de Konoha, eu já to esperando Naruto mostra esse up desde quando Madara começou o MT, cada cap q passa eu acredito mais ainda nessa possibilidade, já vimos Hagoromo, Madara e kaguya usando essa técnica, as chances são extremamente altas pra ele usar esse poder agora!


Discordo de você Madara escolheu o Nagato porque possui um força vital capaz de comportar o Rinnengan, e quanto dizer q o Clã Uzumaki é proveniente do Clã Senju acho improvável agora até porque descobrimos que o Hagoromo teve um irmão e que possivelmente deve ter tido família, o Kisimoto pra mim não priorizou Hamura pelo seguinte fato dos filhos dele não ir de encontro ao outro, outro fato do Naruto ser a reencarnação do Ashura ñ tem nada haver com o Clãs, Ashura teria q terminar com o seu papel junto com o Ashura que é terminar com o circulo do ódio entre eles dois e convenhamos Senju e Uzumakis possuem força vital como o Clã Uchiha e o Clã Hyūga também a força espiritual é claro que em diferentes aspectos, liguei os Hyūga pela característica de Kaguya que possui também o Byakugan então o Hamura também deve ter possuído e os Uzumakis pelo fato dele também possuir a força vital já que ele também selou o Juubi , mais é claro isso só uma possivel teoria acredito que os esclarecimentos vão ser esclarecidos durante o maná.  

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
KillerC escreveu:
@Maurino Leite, eu já tinha pensado nisso do clã hyuga ser descendente do Haruma, porém eu não acredito que o clã uzumaki seja descente dele, acredito que eles sejam descendentes do ashura.
Eis os meus argumentos:
* Assim como Indra reincarnou em seus descendentes (Madara e Sasuke) eu acredito que Ashura tbm tenha feito o mesmo;
* Acredito q o clã uzumaki TALVEZ seja derivado do senju (ex.: o português brasileiro é derivado de portugal, mais ambos coexistem)
* No cap 606 o zetsu fala o q Madara escolheu Nagato (um uzumaki) pra usar seu rinnegan por ter linhagem senju;
* Os senju(Hashirama, Tobirama e Tsunade) tem poderoso chakra como as pessoas do clã uzumaki(Nagato, Kushina, Karin e Naruto);
* Tanto Hashirama como naruto e karin tem algum tipo de poder pra cura (No naruto diziam q isso é por ser jinchuriki, mas acredito q a kurama só amplifica esse poder);



@Itachi de Konoha, eu já to esperando Naruto mostra esse up desde quando Madara começou o MT, cada cap q passa eu acredito mais ainda nessa possibilidade, já vimos Hagoromo, Madara e kaguya usando essa técnica, as chances são extremamente altas pra ele usar esse poder agora!


Discordo de você Madara escolheu o Nagato porque possui um força vital capaz de comportar o Rinnengan, e quanto dizer q o Clã Uzumaki é proveniente do Clã Senju acho improvável agora até porque descobrimos que o Hagoromo teve um irmão e que possivelmente deve ter tido família, o Kisimoto pra mim não priorizou Hamura pelo seguinte fato dos filhos dele não ir de encontro ao outro, outro fato do Naruto ser a reencarnação do Ashura ñ tem nada haver com o Clãs, Ashura teria q terminar com o seu papel junto com o Ashura que é terminar com o circulo do ódio entre eles dois e convenhamos Senju e Uzumakis possuem força vital como o Clã Uchiha e o Clã Hyūga também a força espiritual é claro que em diferentes aspectos, liguei os Hyūga pela característica de Kaguya que possui também o Byakugan então o Hamura também deve ter possuído e os Uzumakis pelo fato dele também possuir a força vital já que ele também selou o Juubi  , mais é claro isso só uma possivel teoria acredito que os esclarecimentos vão ser esclarecidos durante o maná.  


Sim, um dos motivos pro madara escolher Nagato foi por ter um chakra poderoso, mas no cap 606 tbm fala q por ter linhagem senju, apenas ele, madara e obito (células do hashirama) poderiam usar o gedo mazo. E sobre o clã uzumaki ser proveniente do senju foi apenas uma hipótese, mas ambos podem ser descendentes diretos do ashura (ainda ñ foi dito quantos filhos ele teve), e eu concordo que o clã hyuuga seja descendente de Haruma(assim como vários outros clãs poderosos), até porque nem o Hagoromo nem os seus 2 filhos tinham o byakugan, então nos resta a possibilidade do Haruma sim(outra possibilidade é o clã hyuuga ser originado de algum parente da kaguya, q tbm ñ foi mostrado no mangá). Sobre as forças vitais dos clãs, bom, esses 4 clãs são os mais fortes, mas convenhamos q em termos de chakra os Senju e os uzumaki tem muito mais q os uchira e os hyuuga (q tem doujutso). Para os senju serem pario pros uchira eles têm q ter esse diferencial pra equilibrar a luta.

Bom, tudo isso é só um ponto de vista, ñ temos todas as informações sobre os clãs(ainda).



Uma outra coisa, alguém ainda se lembra desse cara:
Naruto 680 - Discussões - Página 11 300px-Kimimaro_Kaguya

O nome do clã dele era kaguya, ñ sei se foi equívoco do kishi, mas se ñ for, talvez ele possa ser um dos descendentes do Indra ou do Haruma, até q tem uma semelhança(ainda ñ vi imagens coloridas oficiais do indra e da kaguya), como esses 2 pontos na testa(os deles são diferentes, mas ainda sim vale) e essa marca ao redor dos olhos.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:

Uma outra coisa, alguém ainda se lembra desse cara:
Naruto 680 - Discussões - Página 11 300px-Kimimaro_Kaguya

O nome do clã dele era kaguya, ñ sei se foi equívoco do kishi, mas se ñ for, talvez ele possa ser um dos descendentes do Indra ou do Haruma, até q tem uma semelhança(ainda ñ vi imagens coloridas oficiais do indra e da kaguya), como esses 2 pontos na testa(os deles são diferentes, mas ainda sim vale) e essa marca ao redor dos olhos.


Estranhei ninguem ter falado nele até agora, muito bom vc ter lembrado @KillerC,  com certeza ele é descendente da Kaguya, e eu acho que a tal doença dele é algo hereditario do clã, ein.
Fiquei tentando adivinhar oq era aquelas duas bolinhas na testa da Kaguya, mas pelo visto sao essas marcas vermelhas msm. Nem lembro se teve informações bastantes pra fazer umas teorias com base nele... n tenho saco pra pesquisar. xd
ps: e isso no peito são tomões?

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
KillerC escreveu:

Uma outra coisa, alguém ainda se lembra desse cara:
Naruto 680 - Discussões - Página 11 300px-Kimimaro_Kaguya

O nome do clã dele era kaguya, ñ sei se foi equívoco do kishi, mas se ñ for, talvez ele possa ser um dos descendentes do Indra ou do Haruma, até q tem uma semelhança(ainda ñ vi imagens coloridas oficiais do indra e da kaguya), como esses 2 pontos na testa(os deles são diferentes, mas ainda sim vale) e essa marca ao redor dos olhos.


Estranhei ninguem ter falado nele até agora, muito bom vc ter lembrado @KillerC,  com certeza ele é descendente da Kaguya, e eu acho que a tal doença dele é algo hereditario do clã, ein.
Fiquei tentando adivinhar oq era aquelas duas bolinhas na testa da Kaguya, mas pelo visto sao essas marcas vermelhas msm. Nem lembro se teve informações bastantes pra fazer umas teorias com base nele... n tenho saco pra pesquisar. xd
ps: e isso no peito são tomões?


Muito bem pensado @wingb, essa doença era mesmo tão poderosa q nem orochimaro e nem o kabuto sabiam direito como funcionava, talvez tenha sido assim q os dias gloriosos da kaguya (ou do haruma) tenham sido encurtados. Isso no meio do peito é a marca do orochimaro.

Tbm to meio sem tempo de pesquisar esses caps, mas depois vou procurar mas sobre ele, sempre achei ele um oponente poderoso de mais pro kishi descarta assim sem motivo.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:


Sim, um dos motivos pro madara escolher Nagato foi por ter um chakra poderoso, mas no cap 606 tbm fala q por ter linhagem senju, apenas ele, madara e obito (células do hashirama) poderiam usar o gedo mazo. E sobre o clã uzumaki ser proveniente do senju foi apenas uma hipótese, mas ambos podem ser descendentes diretos do ashura (ainda ñ foi dito quantos filhos ele teve), e eu concordo que o clã hyuuga seja descendente de Haruma(assim como vários outros clãs poderosos), até porque nem o Hagoromo nem os seus 2 filhos tinham o byakugan, então nos resta a possibilidade do Haruma sim(outra possibilidade é o clã hyuuga ser originado de algum parente da kaguya, q tbm ñ foi mostrado no mangá). Sobre as forças vitais dos clãs, bom, esses 4 clãs são os mais fortes, mas convenhamos q em termos de chakra os Senju e os uzumaki tem muito mais q os uchira e os hyuuga (q tem doujutso). Para os senju serem pario pros uchira eles têm q ter esse diferencial pra equilibrar a luta.

Bom, tudo isso é só um ponto de vista, ñ temos todas as informações sobre os clãs(ainda).



Uma outra coisa, alguém ainda se lembra desse cara:
Naruto 680 - Discussões - Página 11 300px-Kimimaro_Kaguya

O nome do clã dele era kaguya, ñ sei se foi equívoco do kishi, mas se ñ for, talvez ele possa ser um dos descendentes do Indra ou do Haruma, até q tem uma semelhança(ainda ñ vi imagens coloridas oficiais do indra e da kaguya), como esses 2 pontos na testa(os deles são diferentes, mas ainda sim vale) e essa marca ao redor dos olhos.


Caro colega KILLERc, um ótimo comentário!

Eu acredito, até que Kishimoto prove o contrário, que Hamura está apenas ligado aos Uzumakis. Quero acreditar que Hamura foi o fundador do clã Uzumaki por razões que já explanei anteriormente aqui nesse tópico, justamente nesta página, quando comentei a postagem de nosso camarada Maurino Leite.

Agora quanto aos Hyuugas, eu penso que Hamura não tem nenhuma ligação com eles e nem com sua fundação! Acredito nisso porque antes de Hamura nascer, o Byakugan já existia. Se o Byakugan já existia, então deveria já existir também um clã com esse doujutsu, que logicamente seria o clã da Princesa Kaguya, cuja denominação é Ōtsutsuki. Eu estava pensando sobre esta questão e cheguei a suspeita de que o Clã Ōtsutsuki mudou de nome com o passar do tempo e passou a se chamar Hyuuga.

Se esta minha teoria estiver certa, então o Hyuuga, antigo  Ōtsutsuki,  foi o primeiro clã verdadeiramente ninja(shinobi) da história. Mas há uma inconsistência nessa hipótese! Pelas palavras de Madara(morto), segundo seu relato, antes de Kaguya comer a fruta sagrada, os clãs existentes à época não moldavam shakra e, portanto, não poderiam possuir doujutsu(Byakugan). Mas eu suspeito que a história que o finado Madara contou não é verídica, pois  Kaguya já possuia o Byakugan mesmo antes de comer a fruta, logo já teríamos shinobis que moldavam e usavam shakra. Se a história do Zumbi Madara for verdadeira, então Kaguya adquiriu o Byakugan e sharingan depois que comeu a grande fruta. A partir dessa suposição, a teoria de que Hamura herdou o byakugan da mãe e fundou o clã Hyuuga faz muito sentido.

Pois é pessoal, ainda há muitas pontas soltas neste novelo, que só serão elucidadas caso Kaguya resolva ter algum FLASH BACK ou então Hamura der o ar da graça e conte tudo, tim-tim por tim-tim, à Naruto e Sasuke.

Quanto ao Kimimaro eu acredito que seja apenas uma coincidência devido a uma não premeditação história por parte do próprio Kishimoto! TOMARA! KKKKKKKK

é isso ai!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 11 200

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Ainda não tinha comentado esse capítulo. Bom, eu não gostei nenhum pouco de o Madara ter desaparecido, muito sem noção isso, fiquei extremamente chateada. Eu esperava que ele fosse nocauteado, perdesse o Juubi, fosse curado pelo Naruto e depois ajudasse a derrotar a Kaguya. A princípio não gostei do caminho que Kishimoto escolheu, mas pode ser muito cedo para julgar, talvez ele tenha planos surpreendentes, vou esperar para ver.

Talvez a consciência de Madara esteja suprimida em um canto dentro dessa nova Kaguya. Será ótimo se ele tiver ouvido o black zetsu falando que o Mugen Tsukuyomi que ele foi levado a executar, na verdade não serve para trazer a paz com ele pensou, mas sim para fabricar um exército de zetsus brancos para a Kaguya. Assim, ele sabendo da verdade, pode encontrar alguma força para reagir e se manifestar de alguma forma. Ainda espero flashbacks dele, há muitas coisas a serem contadas.

Não entendi para que diabos a Kaguya quer transformar toda a humanidade em um exército de Zetsus brancos. Pra lutar contra quem? Uma invasão alienígena? :asideia:

Achei interessante ela olhar para Naruto e Sasuke e pensar, como primeiro chute, que eram Hagoromo e Hamura. Isso significa que os dois devem ter tentado detê-la repetidas vezes. Soou meio como: "Dois moleques me enfrentando? Só podem ser aquelas duas pestes dos meus filhos." Parece que ela ficou meio surpresa ao descobrir que eram Indra e Ashura, teve até um ponto de interrogação denotando surpresa, então acho que eles nunca devem ter enfrentado sua avó juntos.

Enfim, espero que Madara reapareça em algum momento, caso contrário eu já tenho dois mísseis apontados para as coordenadas geográficas da casa do Kishimoto e da Redação da Shounen Jump. Qualquer coisa é só apertar o botão.

Um fato que merece menção: Kaguya sozinha é mais macho do que o mangá inteiro. :fera:

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
KillerC escreveu:


Sim, um dos motivos pro madara escolher Nagato foi por ter um chakra poderoso, mas no cap 606 tbm fala q por ter linhagem senju, apenas ele, madara e obito (células do hashirama) poderiam usar o gedo mazo. E sobre o clã uzumaki ser proveniente do senju foi apenas uma hipótese, mas ambos podem ser descendentes diretos do ashura (ainda ñ foi dito quantos filhos ele teve), e eu concordo que o clã hyuuga seja descendente de Haruma(assim como vários outros clãs poderosos), até porque nem o Hagoromo nem os seus 2 filhos tinham o byakugan, então nos resta a possibilidade do Haruma sim(outra possibilidade é o clã hyuuga ser originado de algum parente da kaguya, q tbm ñ foi mostrado no mangá). Sobre as forças vitais dos clãs, bom, esses 4 clãs são os mais fortes, mas convenhamos q em termos de chakra os Senju e os uzumaki tem muito mais q os uchira e os hyuuga (q tem doujutso). Para os senju serem pario pros uchira eles têm q ter esse diferencial pra equilibrar a luta.

Bom, tudo isso é só um ponto de vista, ñ temos todas as informações sobre os clãs(ainda).



Uma outra coisa, alguém ainda se lembra desse cara:
Naruto 680 - Discussões - Página 11 300px-Kimimaro_Kaguya

O nome do clã dele era kaguya, ñ sei se foi equívoco do kishi, mas se ñ for, talvez ele possa ser um dos descendentes do Indra ou do Haruma, até q tem uma semelhança(ainda ñ vi imagens coloridas oficiais do indra e da kaguya), como esses 2 pontos na testa(os deles são diferentes, mas ainda sim vale) e essa marca ao redor dos olhos.


Caro colega KILLERc, um ótimo comentário!

Eu acredito, até que Kishimoto prove o contrário, que Hamura está apenas ligado aos Uzumakis. Quero acreditar que Hamura foi o fundador do clã Uzumaki por razões que já explanei anteriormente aqui nesse tópico, justamente nesta página, quando comentei a postagem de nosso camarada Maurino Leite.

Agora quanto aos Hyuugas, eu penso que Hamura não tem nenhuma ligação com eles e nem com sua fundação! Acredito nisso porque antes de Hamura nascer, o Byakugan já existia. Se o Byakugan já existia, então deveria já existir também um clã com esse doujutsu, que logicamente seria o clã da Princesa Kaguya, cuja denominação é Ōtsutsuki. Eu estava pensando sobre esta questão e cheguei a suspeita de que o Clã Ōtsutsuki mudou de nome com o passar do tempo e passou a se chamar Hyuuga.

Se esta minha teoria estiver certa, então o Hyuuga, antigo  Ōtsutsuki,  foi o primeiro clã verdadeiramente ninja(shinobi) da história. Mas há uma inconsistência nessa hipótese! Pelas palavras de Madara(morto), segundo seu relato, antes de Kaguya comer a fruta sagrada, os clãs existentes à época não moldavam shakra e, portanto, não poderiam possuir doujutsu(Byakugan). Mas eu suspeito que a história que o finado Madara contou não é verídica, pois  Kaguya já possuia o Byakugan mesmo antes de comer a fruta, logo já teríamos shinobis que moldavam e usavam shakra. Se a história do Zumbi Madara for verdadeira, então Kaguya adquiriu o Byakugan e sharingan depois que comeu a grande fruta. A partir dessa suposição, a teoria de que Hamura herdou o byakugan da mãe e fundou o clã Hyuuga faz muito sentido.

Pois é pessoal, ainda há muitas pontas soltas neste novelo, que só serão elucidadas caso Kaguya resolva ter algum FLASH BACK ou então Hamura der o ar da graça e conte tudo, tim-tim por tim-tim, à Naruto e Sasuke.

Quanto ao Kimimaro eu acredito que seja apenas uma coincidência devido a uma não premeditação história por parte do próprio Kishimoto! TOMARA! KKKKKKKK

é isso ai!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 11 200



Grande palpite @phisikys... Isso explica a especialidade do clã Hyuuga, em Taijutsu; se observarmos eles não utilizam Ninjutsu... E isso seria porque quando aquele clã nasceu, o Ninjutsu não existia. Mesmo com o passar do tempo; e com a chegada do chakra eles manterão a tradição do Taijutsu...

Uma observação minha é que talvez os Hyuugas que inventaram os 8 gates... Com seu Byakugan eles poderiam muito bem visualizar os pontos; portões por todo corpo... Então eles vieram a desenvolver esse poder. Porém por ser um Jutsu que acaba com o físico humano, ele foi proibido no clã Hyuuga.
Possivelmente os Hyuuga que criaram o Taijutsu que vemos; Gai e Lee, dentre outros utilizarem...


E sobre o Kimimaru; deve ser só uma velha coincidência... O mesmo digo ao nome do clã; que deve ser referente ao mesmo algo; que se deriva o nome da "Mãe dos Shinobis".

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Caros @phisikys e @Eduardo Rodrigues, eu acredito q o byakugan foi uma das habilidades (junto com a manipulação do chakra) q kaguya ganhou com o poder da maçã fruta proibida, ñ esqueçam q o próprio madara só pôde abrir o sharin/rinnegan na testa ao se aproximar na lua depois que absorveu todo o poder do juubi e da shinju (se fosse só pelo rinnegan ele teria achado um jeito de começar o MT antes de morrer), assim como sasuke só ganhou o sharin/rinnegan graças ao senjutso do hagoromo(as células do hashirama q o kabuto usou nele tbm ajudaram, caso contrário naruto tbm desenvolveria algo parecido), e como com o up no senjutso do naruto, ele consegue 'perceber' e lutar contra os clones no limbo.

Sobre o clã hyuuga só usar taijutso ñ é totalmente verdade, q que acontece é q o taijutso hyuuga é o mais eficiente pra combate de curta distância, se vc der uma olhada por exemplo no cap 614, vai ver q o pai da hinata usa o "Hakke Kuuhe kishou"[Palma de barreira de ar](até q provem o contrário é um ninjutso com fuuton!) pra ataques de distância média. É praticamente oq acontece com kakashi, ele é o "ninja q copiou mais de 1000 jutsos" e só usa o raikiri pra curta distância. Uma outra coisa, o estilo de taijutso dos hyuuga usa puros golpes de chakra nos oponentes, até onde sabemos kaguya foi a primeira a usar chakra, então esse estilo seria pos-kaguya.

Sobre o clã Ōtsutsuki mudar de nome é bem plausivel, depois doke ela fez as pessoas devem ter feito uma caça as bruxas com todos desse clã q representassem algum perigo.

E tbm sobre kimimaro, eu só postei pq achei relevante, mas ñ esqueçam q na época q o kimimaro apareceu tbm começou a se falar na luta entra hashirama e madara no vale final e só muito tempo depois q o tio kishi nos contou um pouco doke aconteceu e pq aconteceu (e ainda nem contou tudo!).

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Quase certeza que nesse mangá 680 o Hamura irá aparece.....
Haruma is comming!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Caros @phisikys e @Eduardo Rodrigues, eu acredito q o byakugan foi uma das habilidades (junto com a manipulação do chakra) q kaguya ganhou com o poder da maçã fruta proibida, ñ esqueçam q o próprio madara só pôde abrir o sharin/rinnegan na testa ao se aproximar na lua depois que absorveu todo o poder do juubi e da shinju (se fosse só pelo rinnegan ele teria achado um jeito de começar o MT antes de morrer), assim como sasuke só ganhou o sharin/rinnegan graças ao senjutso do hagoromo(as células do hashirama q o kabuto usou nele tbm ajudaram, caso contrário naruto tbm desenvolveria algo parecido), e como com o up no senjutso do naruto, ele consegue 'perceber' e lutar contra os clones no limbo.

Sobre o clã hyuuga só usar taijutso ñ é totalmente verdade, q que acontece é q o taijutso hyuuga é o mais eficiente pra combate de curta distância, se vc der uma olhada por exemplo no cap 614, vai ver q o pai da hinata usa o "Hakke Kuuhe kishou"[Palma de barreira de ar](até q provem o contrário é um ninjutso com fuuton!) pra ataques de distância média. É praticamente oq acontece com kakashi, ele é o "ninja q copiou mais de 1000 jutsos" e só usa o raikiri pra curta distância. Uma outra coisa, o estilo de taijutso dos hyuuga usa puros golpes de chakra nos oponentes, até onde sabemos kaguya foi a primeira a usar chakra, então esse estilo seria pos-kaguya.

Sobre o clã Ōtsutsuki mudar de nome é bem plausivel, depois doke ela fez as pessoas devem ter feito uma caça as bruxas com todos desse clã q representassem algum perigo.

E tbm sobre kimimaro, eu só postei pq achei relevante, mas ñ esqueçam q na época q o kimimaro apareceu tbm começou a se falar na luta entra hashirama e madara no vale final e só muito tempo depois q o tio kishi nos contou um pouco doke aconteceu e pq aconteceu (e ainda nem contou tudo!).


Olá caro colega...

Bom, acredito que o Byakugan seria uma mutação genética no Dna humano... Um aprimoramento no olho humano. Se notarmos o usuário do Byakugan tem o olho com cor branca... No caso; ele já estaria ativado, porém para a sua utilização completa é necessário o foco no olho. E o Byakugan é tido pelo Hyuuga dês de seu nascimento; sem precisar despertá-lo, ao contrário do Sharingan/Rinnegan. Baseado nesses conceitos posso deduzir que é um aumento na qualidade da visão humana. E também vamos considerar o fato do Byakugan não ter Jutsus (Tipo Amaterasu, Susano'o, Tsukuyomi). O Byakugan só apresenta a visão de longo alcance e a habilidade de enxergar o interior... É como se fosse uma super câmera, e com visão de calor...

Sobre o Taijutsu dos Hyuuga... Bem você citou o "palma do ar" como Ninjutsu de Fuuton... Obs: Note que quando alguém utiliza um Ninjutsu elemental ele diz o nome do elemento... Que no caso o Fuuton não é dito na utilização deste Jutsu citado...
Note que no "elefante do anoitecer", o usuário do oitavo gate lança uma poderosa corrente de ar, na forma de um canhão; que se assemelha à uma pata de elefante... Porém é "apenas" Taijutsu, não há manipulação elemental. O mesmo seria com o palma do ar...

Outra coisa... Bom, o Taijutsu pode ser considerado como luta utilizando o físico, tipo Boxe e etc... Então digamos que os Hyuuga já o utilizavam, porém sem a manipulação do chakra... Apenas Lutas comuns...

Depois que surgiu o chakra, eles desenvolveram seu Taijutsu à um nível superior...

Bom, os Hyuuga tem a capacidade de utilizar Ninjutsu. Porém acredito eu que eles só utilizam Taijutsu... Pois é sua especialidade.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
@Eduardo Rodrigues @KillerC
Hyuuga ter haver com Kaguya é algo lógico, até mesmo esse aspecto de "sagrado" na visão da vila o clã deve ter herdado por causa da conexão com a conhecida "Deusa"; provavelmente vai explicado nos flashbacks q estão por vir. Quanto ao Kimimaro, não tem por que ser coincidencia. Talvez o clã Kaguya seja um dos "primos" das linhagens centrais como o Uzumaki.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Caro @Eduardo Rodrigues,

Primeiramente eu respeito seu ponto de vista sobre o surgimento do byakugan, mas eu acho q o fato dele ser branco ñ significa q ele já esteja 'semi' ativado ou q ñ precisa de um 'algo mais' para ser despertado, se vc prestar atenção, vários personagens tem olhos com cores diferentes (ex.: karui tem olhos amarelos), o byakugan 'desativado' é mais um olho normal(como o sharingan desativado), assim como os uchira, todos os hyuuga têm a possibilidade de despertar(ou aprender a ativar) o jutso seguindo alguma condição (acredito q seja um treinamento específico).
Já o rinnegan, bom, nós ñ temos informação suficiente para teorizar isso, mas eu acredito q um filho(hipotético) entre alguem do clã senju e outro(a) do uricha teria uma chance de altissima de nascer com um rinnegan, só q ele ainda precisaria ser despertado para funcionar a 100%(como acredito q é o caso do byakugan).

Essas nossas teorias sobre o byakugan e kaguya já já serão resolvidas kkk.

Sobre o 'palma de ar', eu disse q até q se prove o contrário ele é um estilo fuuton, mas realmente ñ é! Segundo o databook ele é uma técnica q usa um fluxo de chakra em alta velocidade pra atacar o inimigo como uma extensão do punho suave, ou seja, é um taijutso com kekkei genkai.

E isso de dizer o elemento do jutso ñ é regra, akela legenda na verdade é o nome dado ao jutso, por exemplo o chidori(mil pássaros) ñ é escrito "raiton - chidori".

Sobre os hyuuga terem capacidade de usar ninjutso, mas só usarem taijutso por ser especialidade deles foi exatamente oq tentei dizer(sou péssimo com palavras!), eu acho q se o kishi deveria ter mostrado um pouco mais das habilidades do neji, provavelmente ele mostraria uns jutsos de deixariam o rasengan no chinelo kkkk.

Vlw!

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Caro @Eduardo Rodrigues,

Primeiramente eu respeito seu ponto de vista sobre o surgimento do byakugan, mas eu acho q o fato dele ser branco ñ significa q ele já esteja 'semi' ativado ou q ñ precisa de um 'algo mais' para ser despertado, se vc prestar atenção, vários personagens tem olhos com cores diferentes (ex.: karui tem olhos amarelos), o byakugan 'desativado' é mais um olho normal(como o sharingan desativado), assim como os uchira, todos os hyuuga têm a possibilidade de despertar(ou aprender a ativar) o jutso seguindo alguma condição (acredito q seja um treinamento específico).
Já o rinnegan, bom, nós ñ temos informação suficiente para teorizar isso, mas eu acredito q um filho(hipotético) entre alguem do clã senju e outro(a) do uricha teria uma chance de altissima de nascer com um rinnegan, só q ele ainda precisaria ser despertado para funcionar a 100%(como acredito q é o caso do byakugan).

Essas nossas teorias sobre o byakugan e kaguya já já serão resolvidas kkk.

Sobre o 'palma de ar', eu disse q até q se prove o contrário ele é um estilo fuuton, mas realmente ñ é! Segundo o databook ele é uma técnica q usa um fluxo de chakra em alta velocidade pra atacar o inimigo como uma extensão do punho suave, ou seja, é um taijutso com kekkei genkai.

E isso de dizer o elemento do jutso ñ é regra, akela legenda na verdade é o nome dado ao jutso, por exemplo o chidori(mil pássaros) ñ é escrito "raiton - chidori".

Sobre os hyuuga terem capacidade de usar ninjutso, mas só usarem taijutso por ser especialidade deles foi exatamente oq tentei dizer(sou péssimo com palavras!), eu acho q se o kishi deveria ter mostrado um pouco mais das habilidades do neji, provavelmente ele mostraria uns jutsos de deixariam o rasengan no chinelo kkkk.

Vlw!


Só uma observação, meu amigo.

O os Hyugas não tem a possibilidade de despertar o Byakugan. Todo Hyuga já nasce com o Byakugan. Ao contrário do Sharingan e do Rinnegan que precisa ser despertado, o Byakugan é um doujutsu que já nasce com os Hyugas e não é necessário que seja despertado. Basta o usuário ativá-lo quando quiser usá-lo.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
@Biel Uzumaki, eu disse q ele precisa ser despertado(= ele precisa aprender a ativar), o olho branco em si é como um olho normal, mas a capacidade de usar o doujutso necessita de treino, sobre o rinnegan nós ñ sabemos, talvez o próprio hagoromo tenha nascido já com seu rinnegan ou talvez ele tenha despertado.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
@Biel Uzumaki, eu disse q ele precisa ser despertado(= ele precisa aprender a ativar), o olho branco em si é como um olho normal, mas a capacidade de usar o doujutso necessita de treino, sobre o rinnegan nós ñ sabemos, talvez o próprio hagoromo tenha nascido já com seu rinnegan ou talvez ele tenha despertado.


Oi amigo, olha o que diz o Naruto Pedia:

"Aqueles shinobis descendentes deste clã, tornam-se membros sanguíneos com olhos brancos sem uma medida correta de detalhes característicos normais, e no momento ativo deste Byakugan, as lacunas no centro da íris desse usuário se tornam ainda mais distintas e as veias destacam-se nas regiões laterais da cabeça. Mais tarde, é visto o dōjutsu como sendo utilizado de todos os membros do clã Hyūga, assim, todos os nascentes com esta kekkei genkai são imediatamente capazes de utilizar o Byakugan, ao contrário das outras duas grandes técnicas oculares, a tal não necessita de ser libertada."

Percebeu? Não são "olhos brancos normais" como você falou. E, também, não é necessário despertar. Todos do Clã Hyuga já nascem com este Doujutsu. Os Hyugas não precisam "aprender a ativar". Trata-se de um Kekkei genkai.

Quanto ao Rinnegan, o Hagoromo já falou que para despertá-lo é necessário ter o chackra do Rikoudu. Ou seja: Tem que ter o Chackra do Ashura e do Indra. Quanto ele já ter nascido com este doujutsu, com toda certeza sim, por tudo que já foi dito no Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos