Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Essa coisa de selamento da Tenten é irrelevante.

Relevante vai ser os próximos passos dela, acho que o Kishimoto vai dar um destaque e um finalzinho especial para ela.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Gostei do capitulo.

Foi interessante...

Kishimoto,usou esse manga para esclarecer varias coisas,e isso ajuda muito.Ele não vai precisar tomar paginas no próximo manga para esclarecer certas dúvidas...

Acho que eles fez isso para nos próximos manga,se foque apenas nos Edos,e no Time 7,e assim não vai haver interferência no meio da luta,amostrando outras coisas...

Eu fiquei impressionado,esse capitulo mostrou que,Protagonismo não é tudo.
Eu pensei que o Naruto ia ser imune ao Mugen Tsukuyomi,mas ele não é.Ele poderia cair nesse gen,como qualquer outro shinobi.

E fiquei impressionado pelo fato do Susano'o Full do Sasuke,ser imune à luz do genjutsu.
Madara fala,que o Mugen Tsukuyomi ilumina mesmo os lugares mais escuros...
Sasuke provou o contrario.

Não sei se é pelo fato da camada do Susano'o ser escura,ou pelo seu Doujutsu que pode repelir a luz.Acho que ele usou os dois.
Parece que esse Susano'o tem uma boa defesa.

E eu fiquei impressionado do Sasuke,saber de tanta coisa sobre esse plano.Ele já sacou tudo na hora que viu a lua,e já sabe até oque fazer...

Só eu que vi nesse capitulo, NaruHina ?... Naruto 678 - Discussões - Página 3 3433956267

Naruto se desesperou,parece que ele sentiu a Hinata lhe chamando...

O Killer B,aquilo já ta manjado demais...Devia ter inovado. :fera:

Minato só de boa curtindo a paisagem em cima de sua estátua...




Tobirama sobre o Mugen Tsukuyomi : 

Nidaime: O que houve ?
O jutsu do Madara já começou ?
Porque não está funcionando contra mim ?

Nidaime: Puts! Esqueci, foi eu que criei esse po#* kkk

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
O manga foi legal, como o próprio Itachi havia dito "todo jutso tem o seu ponto fraco" pra mim o Sasuke com a ajuda do Naruto e dos Hokages irão quebrar esse jutso. Uma coisa que eu queria confirmar é se o Kabuto foi pego pelo jutso já que ele poderia ter bloqueado a visão dele o mesmo que ele tinha feito quando ele estava lutando com o Itachi e o Sasuke, outro ponto que eu percebe nesse manga foi a Ten Ten ela conseguiu resgatar os tesouros e precisa de um ninja da nuvem para saber como usá-lo esse ninja poderá ser o Bee, tenho pra mim que ele não foi pego pelo jutso acredito que o óculos tenha bloqueado ou ele voltou para dentro do tentaculo do Hachibe. Enfim vamos ver o que vai acontecer tenho pra mim que o Sasuke e o Naruto vai comer o fruto da árvore sagrada.
bem lembrado o kabuto tem o bloqueio de visão ja que o sasuke escapou desse gen bloqueando a luz o kabuto também pode mais pq sera que não mostrou a karin o juugo eo suigtsu caindo no gen estranho

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Manga legal nota 8 enfim não tem muito o que falar sobre esse já que só teve falação só digo uma coisa a tenten vai selar o madara e isso não vai demorar muito não nos próximos mangas podemos ter uma grande surpresa

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Essa coisa de selamento da Tenten é irrelevante.

Relevante vai ser os próximos passos dela, acho que o Kishimoto vai dar um destaque e um finalzinho especial para ela.


Desista a participação dela já acabou, pegar a feramenta, colocar no pergaminha, tropeça e ele cair aberto, e o pedaço da mascara do Madara cair nele. Agora vamos ver o resultado disso. Pois ela vai estar no Genjustsu.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
slay escreveu:
Maurino Leite escreveu:
O manga foi legal, como o próprio Itachi havia dito "todo jutso tem o seu ponto fraco" pra mim o Sasuke com a ajuda do Naruto e dos Hokages irão quebrar esse jutso. Uma coisa que eu queria confirmar é se o Kabuto foi pego pelo jutso já que ele poderia ter bloqueado a visão dele o mesmo que ele tinha feito quando ele estava lutando com o Itachi e o Sasuke, outro ponto que eu percebe nesse manga foi a Ten Ten ela conseguiu resgatar os tesouros e precisa de um ninja da nuvem para saber como usá-lo esse ninja poderá ser o Bee, tenho pra mim que ele não foi pego pelo jutso acredito que o óculos tenha bloqueado ou ele voltou para dentro do tentaculo do Hachibe. Enfim vamos ver o que vai acontecer tenho pra mim que o Sasuke e o Naruto vai comer o fruto da árvore sagrada.
bem lembrado o kabuto tem o bloqueio de visão ja que o sasuke escapou desse gen bloqueando a luz o kabuto também pode mais pq sera que não mostrou a karin o juugo eo suigtsu caindo no gen estranho


Karin - Sugeitsu e Juugo cairam no Gen só não teve destaque nos olhos deles, tal como não teve destaque nos olhos de Shikamaru - Ino - Chouji - Kiba - Tsunade etc.

Oque eu queria saber e se o Kabuto e imune ao Gen devido a sua visão de cobra, mas acho que não.

Agora Kaguya TOP minha expectativas para ela só aumenta, ansioso para ver mais doque a mamãe mais poderosa do Manga e capaz de fazer ^_^

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Essa coisa de selamento da Tenten é irrelevante.

Relevante vai ser os próximos passos dela, acho que o Kishimoto vai dar um destaque e um finalzinho especial para ela.


Desista a participação dela já acabou, pegar a feramenta, colocar no pergaminha, tropeça e ele cair aberto, e o pedaço da mascara do Madara cair nele. Agora vamos ver o resultado disso. Pois ela vai estar no Genjustsu.


Ela está presa no Genjutsu, mas depois que os protagonistas salvarem o planeta, acho que ela vai fazer alguma coisa no finalzinho.

@Topic

Só eu fiquei curioso para ver o Lee de rinnegan?

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
leoinvi escreveu:
pq estão superestimando a tenten? ela n vai ter importancia, creio eu q o rikkudou selou o irmão dele naquelas armas, o chifre vai reviver ele, ELA PODERIA SELAR EM SEGUNDOS COMO QUALQUER OUTRO NINJA PODERIA, MAS ELA N SABE USAR, ENTÃO N ADIANTA E NINGUÉM DE KUMO IA ENSINAR PQ ELA ROUBOU


Pq superestimar?
Estamos simplesmente dando a TenTen a importância que ela mereceu nesse capítulo...
Queira você ou não, ela foi a única que encontrou aqueles objetos e que pensou em usá-los para derrotar o inimigo...
Queira você ou não, ela foi a Kunoichi que teve mais destaque no capítulo de hoje (não foi a Sakura, não foi a Hinata, não foi a Tsunade, não foi a Ino... Foi exatamente a TenTen)...

Última edição por S2ara em Qua 21 maio 2014, 12:19, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
O manga foi legal, como o próprio Itachi havia dito "todo jutso tem o seu ponto fraco" pra mim o Sasuke com a ajuda do Naruto e dos Hokages irão quebrar esse jutso. Uma coisa que eu queria confirmar é se o Kabuto foi pego pelo jutso já que ele poderia ter bloqueado a visão dele o mesmo que ele tinha feito quando ele estava lutando com o Itachi e o Sasuke, outro ponto que eu percebe nesse manga foi a Ten Ten ela conseguiu resgatar os tesouros e precisa de um ninja da nuvem para saber como usá-lo esse ninja poderá ser o Bee, tenho pra mim que ele não foi pego pelo jutso acredito que o óculos tenha bloqueado ou ele voltou para dentro do tentaculo do Hachibe. Enfim vamos ver o que vai acontecer tenho pra mim que o Sasuke e o Naruto vai comer o fruto da árvore sagrada.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Primeiramente, bom dia!! Capítulo 10/10 :notbad: 
Madara divando :fuma/:,
Kaguya reaparecendo :aliens:,
Yamato no Zetsu :lixa:,
Edos imunes :felizan:,
Tenten dando muita sorte :asideia:,
Sasuke salvando Time 7 :hmmnn:,
Orochimaru com cara de idiota :cowton/:,
Killer Bee confirmando minha teoria do kawarimi :dance:,
enfim, um capítulo muito bom!! Pena que Tsunade foi pega, Hinata foi pega, Hashirama continua impotente... mas ainda assim um capítulo excelente!!

S2ara escreveu:
1- Killer Bee vivo???

Sim!! Eu disse isso no tópico de discussões do capítulo passado... Foi o mesmo que ele fez na luta vs Sasuke/Time Taka, apenas um kawarimi!
Capítulo 660, página 15:
Naruto 678 - Discussões - Página 3 Jucm8jNaruto 678 - Discussões - Página 3 2q836uo

S2ara escreveu:
2- Cai por terra a teoria de que Byakugan oferece imunidade a Genjutsus.

Por favor, não compare o Mugen Tsukuyumi com um genjutsu qq!! O Tsukuyumi normal era considerado um genjutsu diferenciado, quem dirá o Mugen, cuja luz alcança até mesmo as sombras!!  :cerealguy: 
Mas pensando bem, pode ser que o Mugen Tsukuyumi seja um tipo de Kanashibari no Genjutsu (genjutsu de paralisia), assim como o Tsukuyumi normal... Por isso ela estaria consciente, mas imóvel!! :cerealguy2: 

S2ara escreveu:
3- Edos não são afetados, logo eles terão uma participação importante no decorrer do mangá... Provavelmente novos ups surgirão, em especial para o Hiruzen.

Concordo plenamente!! Não só o Hiruzen como o Minato tb!!

S2ara escreveu:
4- Tsunade Diva...

Orochimaru com rin'negan!! Sei que não dá os poderes reais mas... foi um quadro f*da!!Naruto 678 - Discussões - Página 3 11r7l77

S2ara escreveu:
5- Sinto que o autor está dando dicas de como o Madara será derrotado (selado), mas agora que o TY foi ativado a TenTen já não pode mais ajudar no momento... Então, ou eles (Time 7) dão um jeito de anular o TY para libertar a TenTen, ou eles terão que descobrir a existência daqueles objetos, procurá-los e utilizá-los...

Acho que ela ainda não foi pega pelo MT, pois olhe esses quadros em particular:
Naruto 678 - Discussões - Página 3 25smve8Naruto 678 - Discussões - Página 3 1zgrrqh

Acho que o "chifre" do Madara não caiu ali à toa!!

S2ara escreveu:
8- Minato irá voltar para o campo de batalha?

Tomara!! Só n sei o que vai fazer sem os dois braços!! Mas Naruto pode dar um jeito nisso... (espero)....

S2ara escreveu:
9- Pq Hashirama continua com aquelas estacas? Ngm teve coragem de tirar? ~.~"

Pensei na msm coisa!! Coitado, o shinobi que uma vez foi chamado de deus dos shinobis, agora lá impotente... coitado... :sorry:
Mas ng foi ajudar pq ng pode!! Os únicos que podem tocar as estacas de Onmyouton são Naruto, Sasuke, Zetsu e Madara!!
Naruto 678 - Discussões - Página 3 11hge47

Waudax escreveu:
é impressão minha ou isso na capa do Minato são algumas gudoudamas? estou começando a char que de alguma forma Naruto e eles estão conectados isso explica a transformação no modo bijuu identica a de Naruto... o que vocês acham?

Naruto 678 - Discussões - Página 3 2yki4aw


Amigo, creio que você tenha se esquecido da luta Madara vs Gai:
Capítulo 673, página 13
Naruto 678 - Discussões - Página 3 B71hyb
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Agora eu bolei uma teoria:
Todos aqueles que foram pegos pelo MT tiveram o rinnegan refletido nos olhos... O mesmo rinnegan do Madara! Isso pode indicar que ele é o usuário da técnica... Mas por esse quadro, vemos que a verdadeira usuária do MT é a Kaguya (por intermédio da lua) com uma cara de maníaca:
Naruto 678 - Discussões - Página 3 286z429

Então, a reflexão nos olhos de todos não deveria ser o sharinegan dela? É aí que entra minha teoria!! De algum modo, ao juntar o chakra Ashura/Senjuu ao Indra/Uchiha, Madara, de alguma forma, trouxe o chakra de Kaguya "a vida" e ela começou a manipulá-lo com algum jutsu criando a reflexão do rinnegan no proprio Madara, por isso todos estão refletindo os mesmos olhos dele (que na verdade seria do jutsu da Kaguya)...
Lembrando que é apenas uma teoria minha... O único que pode afirmar se isso é certo ou errado é o Kishimoto!!

Bom, é isso!!
Abraços aew

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Que zuera o Sasuke e seus lacaios não serem pegos no Mugen Tsukuyomi simplesmente por se esconderem no Susano'o dele, bela desculpa essa do Kishimoto...  :dolan: 

Provavelmente a luz do Genjutsu vai apagar dentro de pouco tempo, assim Sasuke e sua gangue podem voltar a lutar... Se Obito não tivesse virado um Zumbi poderia levar a galera pra Kamuiland que daria no mesmo pelo jeito, já que ficou subentendido que essa luz não vai durar muito (caso contrário os mocinhos tomariam no botão, e pro "bem" do enredo isso não pode acontecer).

Edos ficaram fora do Genjutsu, isso é bom, agora o Hashirama vai poder lutar um pouco mais :diga:

Chances do chifre do Madara cair justamente encima do pergaminho de selamento das armas do Rikudou ( que foram jogadas fora anteriormente pelo próprio Madara ) : 0,00000000000001% (não existem zeros o suficiente), mas foi o que aconteceu.

 :doge: 

Killer Bee vivo, who cares...

Hinata ficou Style com "Rinnegan"

Naruto 678 - Discussões - Página 3 Tumblr_n5wuixVH9P1rv8v4go1_r1_500

A luta agora vai ser pra ver quem pega a Fruta da Árvore primeiro, mas do jeito que o Kishi é cagão todo mundo sabe quem vai pegar ela...

 :NAOPODESE:

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Manga 677 foi uma formar de preparar o terreno para eventos seguintes, mesmo assim eu curti bastante.

O Mugen Tsukyome começou e pelo que parece ele se da apenas através da luz da lua, ou seja não e necessario olhar para a lua para se cair no Genjutsu.

Kaguya esta por trás de Madara, sua expressão hoje faz jus ao porque ela saiu de "deusa" para "demonio"... Sua imagem projetada na lua foi sem duvidas um dos pontos altos do Manga.

Tenten estava com as reliquias do Rikudou mas as deixou cair devido aos abalos da luta de Naruto e Sasuke vs Madara. Até gostei de ver sua participação e sua fala sobre poder selar o inimigo sem problemas caso soubesse como fazer isso.

Sasuke repelindo a luz da lua com seu Susano, muito Top a nova habilidade do Sasuke sendo assim Time 7 esta protegido mas não pode agir contra Madara pois estão no modo defensivo.

Edos Kages sendo imune ao Mugen Tsukyome, mas isso sem duvidas se da porque os Kages não estão vivos. E provavel que ainda tenha luta para eles nos proximos capitulos.

Yamato dentro do Zetsu espiral, nenhuma novidade -_-
Ja era obvio que o Kishi não iria inovar.

Hinata, bem oque falar? ficou claro que dentre todos que estavam com o Rinegan ou seja sendo controlados por Madara, ela era a unica que se manteve consciente porém imovel. Naruto reagindo quase que no mesmo instante de sua frase também demonstra que eles estão ligados.
Me pergunto se a Hinata vai conseguir se mover, ja que ela esta consciente dentro da arvore. Estilo Neji Classico quando estava preso no casulo do Kidoumaru *-*

Manga foi bom, mas não daria 10 acredito que 9
tbm pensei a msm coisa que vc, hinata estava normal, ele está conciente ! hyugas poderiam ser imunes ?

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Mangá Legal.
Matrix começou, seres humanos cultivados. Maldito Madara até isso ele copiou. Limbos do Madara serão os agentes, Madara original será o Smith, Kaguya será o arquiteto e Naruto será o Neo, Kakashi será o Morpheu, Sasuke o Morphílio e o resto da galerinha representará Zion.
Pow legal, geral foi upado com o Rinnegan.

Interessante ver a silhueta de kaguya sobre a lua e o gen, to começando a crer que ela veio da lua mesmo. Madara com o estranho papo de ser um só. 

Legal também ver que os hokages não foram afetados, por enquanto temos 8 mocinhos fora do gen. Susanoo de Sasuke revoando, lógico né, as asas não podiam ser só de enfeite, legal também o Sasuke conseguindo proteger os outros do efeito do gen com o Susanoo. 
Naruto sentindo a Hinata, lol.

Se o Bee não for afetado, Naruto também não pode ser, pois ambos são jins. Bem legal. Poder de fogo do Naruto, vários Rasensurikens que destruíram meteoros. 

Madara sem-vergonha abusando da Mei. :fera:

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Para horror dos haters o susanno voa mesmo, Ten ten ainda estudando o que fazer com os artefatos, Hinata Huahuahuahuahuahua e sua famosa "Naruto kun"(em um mangá uma diz Sasuke kun, Pô essas garotas não perceberam a gravidade da situação? ), como o esperado Naruto e Sasuke vão ficar de fora do genjutsu e a surpresa ficou com Kakashi e Sakura ficando fora também protegidos pelo susanno do Sasuke e fora que os edo kages vão escapar também e pra finalizar outra coisa esperada que é o Yamato que estava sendo o suporte do zetsu! Bom mangá!

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
tbm pensei a msm coisa que vc, hinata estava normal, ele está conciente ! hyugas poderiam ser imunes ?


Como o IceWings citou antes, talvez(talvez) os Hyuugas sejam capazes de ver através do Mugen Tsukyome só que são incapazes de ir contra ele. Como foi a frase da Hinata "Eu não consigo me mexer".

Agora para confirmar que os Hyuugas estão vendo através do Genjutsu, só se tivesse mostrado o Hiashi ou outro Hyuuga com a mesma frase da Hinata, ou seja consciente porém imovel.

Hinata ficou Style com "Rinnegan"

 :poise:  :okai:

A luta agora vai ser pra ver quem pega a Fruta da Árvore primeiro, mas do jeito que o Kishi é cagão todo mundo sabe quem vai pegar ela...


Provavelmente agora o fruto da arvore divina vai aparecer e sera uma corrida de quem pega o fruto primeiro. Poderia ser o Kakashi seria demais ^-^

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Vou lançar uma hipótese louca agora... rs

Um pedaço do Juubi, mais precisamente um pedaço do chifre do Jin Madara, caiu sobre o pergaminho contendo as armas de selamento do Rikudou.

Bem, a corda que amaldiçoa a alma e torna passível de ser aprisionada, Kokinjo, está dentro de uma dessas armas (não me recordo se é no pote ou na cabaça).

Assim sendo, a assinatura de chakra do Juubi e de Madara está passível de ser selada, caso alguém saiba como usar essas ferramentas ou transmita esse conhecimento para que alguém use. Kishimoto não colocou essa cena do nada, apenas para Tenten aparecer.

Para mim, ficou nítido que o fim da batalha se dará através de selamento utilizando as armas do Rikudou. Essa é uma etapa posterior à vitória de Sasuke e Naruto sobre Madara. Creio que os dois irão enfraquecê-lo em combate (deve haver algum efeito colateral significativo com o uso do Tsukuyomi infinito que pode restringir algumas habilidades de Madara que pode dar chance para o time 7 + Hokages de parar o jutsu).

Enfim. Meu palpite é que o fato do chifre ter caído no pergaminho com as armas de selamento tornou o Juubi e Madara "amaldiçoados" e passíveis de serem selados, caso sejam enfraquecidos.

Estou viajando, mas, é apenas uma hipótese. Caso ela se confirme, eu não me surpreenderia se um dos Edos Hokages soubesse como usar as ferramentas e um ataque coordenado de Naruto e Sasuke empurrasse Madara e o Juubi para dentro do pote.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Foi um mangá mto bom, porém.. pq hinata estava conciente ?
Kishi ta perdendo a noção, todo mundo sabe que ele vai upar mto mais os kages, e mesmo assim eles nao teriam chance contra o MADARA.
Madara está muito poderoso.....

Hyugas poderiam ser imunes néh ? esses hyuugas nao servem pra merda nenhuma tbm !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos