Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Outra coisa, como que o Hiruzen sabia o nome de fictício do Yamato?

Chupa haters da Tenten HUEHEUHE

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Path of death escreveu:
Waudax escreveu:
é impressão minha ou isso na capa do Minato são algumas gudoudamas? estou começando a char que de alguma forma Naruto e eles estão conectados isso explica a transformação no identica a de Naruto... o que vocês acham?

Naruto 678 - Discussões - Página 2 2yki4aw


São mesmo as Gudou-Damas, num dos mangás passados o Minato explica que se elas ultrapassarem 70 metros de distância do usuário perdem a utilidade e o Madara também perde o domínio sobre elas, por isso elas não estouraram ou coisa parecida.

Não sabemos ainda se o Bee foi ou não pego pelo Genjutsu já que é impossível ver os olhos dele, mas por não ter sido mostrado ele sendo enrolado pela árvore eu fiquei com dúvida, apesar de que se for assim, o Shino e os demais Aburames também não deveriam ser pegos.

Yamato servia como "combustível" para o Zetsu espiral, como a maioria esperava. Agora que o mundo está dormindo no Mugen Tsukuyomi, quero ver como vão acontecer as coisas. Quero ver o que Madara fará com Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Naruto, Sakura, Kakashi e Sasuke acordados.



Valeu cara bem lembrado! eu havia me esquecido que Minato tinha se teleportado na luta do Guy e levou as gudoudamas com ele.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Só ficaram os fodas...

Minato, Tobirama, Hiruzen e Hashirama...

Kakashi e Sakura para serem protegidos, é porque vão receber ainda mais ups... Prevejo Obito a acordar por alguns segundos, devolvendo o olho ao Kakashi, ou então, Kakashi a mostrar algo que mostre que ele não depende do Sharingan.

Naruto e Sasuke, ups não precisam... Porém, vejo Minato e Tobirama a mostrarem novas coisinhas em breve... E Hiruzen, que até agora só mostrou elementais, provavelmente vai ter mais importância na história!

Capítulo ótimo, fui supreendido. Achei que o Mugen Tsukuyomi iria ser impedido de alguma forma.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
S2ara escreveu:
1- Killer Bee vivo???

2- Cai por terra a teoria de que Byakugan oferece imunidade a Genjutsus.

3- Edos não são afetados, logo eles terão uma participação importante no decorrer do mangá... Provavelmente novos ups surgirão, em especial para o Hiruzen.

4- Tsunade Diva...

5- Sinto que o autor está dando dicas de como o Madara será derrotado (selado), mas agora que o TY foi ativado a TenTen já não pode mais ajudar no momento... Então, ou eles (Time 7) dão um jeito de anular o TY para libertar a TenTen, ou eles terão que descobrir a existência daqueles objetos, procurá-los e utilizá-los...

6- Tsunade ToP...

7- Para mim, nunca houve dúvidas de que ali seria o Yamato...

8- Minato irá voltar para o campo de batalha?

9- Pq Hashirama continua com aquelas estacas? Ngm teve coragem de tirar? ~.~"


vc quer comparar esse genjutsu com uns comuns?

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyNaruto 678 -- Discussões

more_horiz
O manga foi legal, como o próprio Itachi havia dito "todo jutso tem o seu ponto fraco" pra mim o Sasuke com a ajuda do Naruto e dos Hokages irão quebrar esse jutso. Uma coisa que eu queria confirmar é se o Kabuto foi pego pelo jutso já que ele poderia ter bloqueado a visão dele o mesmo que ele tinha feito quando ele estava lutando com o Itachi e o Sasuke, outro ponto que eu percebe nesse manga foi a Ten Ten ela conseguiu resgatar os tesouros e precisa de um ninja da nuvem para saber como usá-lo esse ninja poderá ser o Bee, tenho pra mim que ele não foi pego pelo jutso acredito que o óculos tenha bloqueado ou ele voltou para dentro do tentaculo do Hachibe. Enfim vamos ver o que vai acontecer tenho pra mim que o Sasuke e o Naruto vai comer o fruto da árvore sagrada.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Comuns?
Quem não é "imune" aos Genjutsus comuns?
Basta dizer Kai... Todo mundo aprende isso na academia ninja... ~.~"

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Mangá regular, nota 7.5

Para a tristeza dos haters, o Susano'o do Sasuke realmente voa, o manto de chackra que forma o Susano é tão denso que nem a luz penetra.

K.bee vivo? explica essa historia ai Kishimoto. :romarinho:

Só eu notei que, quando o pedaço de "chifre" do Madara tocou o pergaminho da Tenten ele reagiu, como se estivesse sendo selado. :think:

Clima apocalíptico no ar, Tenso, muito tenso... :tenso:






descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Tenten: " Com estas armas ninjas eu poderia selar o inimigo em um instante! "

 :poise: :ana: Rei do Camarote 

Ela caiu, por causa do impacto do golpe do Naruto. E o pergaminho foi pra frente e caiu o que nele? Um chifre? Será que quebrou a arma? Ou melhor o selamento? Aquilo foi sugado?

Tenten Up: Pode selar praticamente qualquer coisa em seu pergaminho, não só Kunais.  :XD:



Última edição por Neji em 21/5/2014, 11:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Fui o único a não ficar surpreso com o Killer Bee ter aparecido vivo...?

Em sua última aparição no mangá, durante a extração do Hachibi, é mostrado o próprio Gyuuki cortando fora um pedaço de seu tentáculo para que o Bee escapasse com vida do selamento e não morresse por perdê-lo, foi basicamente o mesmo processo de quando eles trollaram a Akatsuki e o time Taka.

A diferença é que dessa vez foi o Gyuuki inteiro, não só o tentáculo.

Muito provavelmente ele ainda tem uma parte do poder do oito caudas, assim como com o Naruto, isso foi o que burlou a regra citada pelo Zetsu.

Inesperado mesmo foi os Edo Hokages serem imunes ao Mugen Tsukuyomi, além de ter sido uma boa jogada do Kishimoto. Aquele Jutsu do Naruto também foi surpreendente, é incrível o poder que a técnica demonstrou. :cerealguy2: 

Naruto e Hinata parecem ter algum tipo de conexão, ela "chamou" por ele e ele de alguma forma sentiu e quis ir atrás, tá aí mais um ponto para o casal NaruHina.

Última edição por Path of death em 21/5/2014, 11:24, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Eu acredito que o K.Bee está vivo pois antes do hachibi ser extraído, uma das caudas foi cortada e no mangá aparece o Bee com a mão sobre a cauda e uma espécie de selo, no que dá a entender, que Bee ainda possui uma pequena parte do chakra do Hachibi, assim por isso ele não morreu!!!
O Susanoo Tengu do Sasuke é Perfeito *-*
Edos são imune ao genjutsu, acredito eu por não serem vivos né e não foram pegos pela árvore pois não possuem vitalidade!!
Tenten divando *-*
Sasuke anulou o poder do genjutsu com o Susanoo, mas eles não podem sair de lá e não podem atacar, e agora?
- Eu acredito que Sasuke possa ser capaz de revestir o Susanoo no Naruto, Kakashi e Sakura assim como Naruto revestia o manto da Kurama, afinal, o susanoo também é chakra modelado e Sasuke já fez isso o revestindo na Kyuubi!!
Sasuke também tem um plano, isso é o que deixa a entender pois ele pede parar esperar pela árvore!!!
Tava na hora de Sasuke se destacar mais um pouquinho mesmo!!

Naruto e Hinata? Sim, eles estão conectados!! *-*

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Achei o manga foda por que o madara e foda :*-*:mais sempre tem que ter o cliche dos mocinhos vence o vilão o kishi podia inovar pela primeira veis o mal ganha do bem se bem que o madara nao e la um cara do mal mais enfim seria interresante o manga terminando com cada pessoas que sobro que foi o time 7 e os hokages bom um por um caindo no genjutsu :jao:

Esses bijudama shuruken  que o naruto feis foi foda do naruto destruindo os chibaku tensei...

Af realmente o cara atrais da mascara era o yamato nunca acerto minhas teoria de quem ta por trais da mascara enfim bola pra frente :okay:

Bom o orochimaro realizou seu sonho ganho o rinnegan hu3 hu3  :gusta: 

enfim manga bom eu acredito que o manga vai acaba com o madara ganhando essa poha

Madara :jao:

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
up foda o da tenten ela pode selar qualquer objeto naqueles pergaminhos ela pode selar o inimigo em um instante com as armas do rikudou ela não caiu no genjutsu sera ? up muito melhor que o da sakura

manga nota 8

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
pq estão superestimando a tenten? ela n vai ter importancia, creio eu q o rikkudou selou o irmão dele naquelas armas, o chifre vai reviver ele, ELA PODERIA SELAR EM SEGUNDOS COMO QUALQUER OUTRO NINJA PODERIA, MAS ELA N SABE USAR, ENTÃO N ADIANTA E NINGUÉM DE KUMO IA ENSINAR PQ ELA ROUBOU

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
O manga foi legal, como o próprio Itachi havia dito "todo jutso tem o seu ponto fraco" pra mim o Sasuke com a ajuda do Naruto e dos Hokages irão quebrar esse jutso. Uma coisa que eu queria confirmar é se o Kabuto foi pego pelo jutso já que ele poderia ter bloqueado a visão dele o mesmo que ele tinha feito quando ele estava lutando com o Itachi e o Sasuke, outro ponto que eu percebe nesse manga foi a Ten Ten ela conseguiu resgatar os tesouros e precisa de um ninja da nuvem para saber como usá-lo esse ninja poderá ser o Bee, tenho pra mim que ele não foi pego pelo jutso acredito que o óculos tenha bloqueado ou ele voltou para dentro do tentaculo do Hachibe. Enfim vamos ver o que vai acontecer tenho pra mim que o Sasuke e o Naruto vai comer o fruto da árvore sagrada.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Mangá muito TOP....mas agora já deixei de me importar com quase tudo, legal, Naruto, legal Sasuke e Hinata tá de parabéns por estar consciente.

O QUE EU QUERO SABER É: QUAL A RELAÇÃO DA KAGUYA COM SAPORRA?

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Essa coisa de selamento da Tenten é irrelevante.

Relevante vai ser os próximos passos dela, acho que o Kishimoto vai dar um destaque e um finalzinho especial para ela.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Gostei do capitulo.

Foi interessante...

Kishimoto,usou esse manga para esclarecer varias coisas,e isso ajuda muito.Ele não vai precisar tomar paginas no próximo manga para esclarecer certas dúvidas...

Acho que eles fez isso para nos próximos manga,se foque apenas nos Edos,e no Time 7,e assim não vai haver interferência no meio da luta,amostrando outras coisas...

Eu fiquei impressionado,esse capitulo mostrou que,Protagonismo não é tudo.
Eu pensei que o Naruto ia ser imune ao Mugen Tsukuyomi,mas ele não é.Ele poderia cair nesse gen,como qualquer outro shinobi.

E fiquei impressionado pelo fato do Susano'o Full do Sasuke,ser imune à luz do genjutsu.
Madara fala,que o Mugen Tsukuyomi ilumina mesmo os lugares mais escuros...
Sasuke provou o contrario.

Não sei se é pelo fato da camada do Susano'o ser escura,ou pelo seu Doujutsu que pode repelir a luz.Acho que ele usou os dois.
Parece que esse Susano'o tem uma boa defesa.

E eu fiquei impressionado do Sasuke,saber de tanta coisa sobre esse plano.Ele já sacou tudo na hora que viu a lua,e já sabe até oque fazer...

Só eu que vi nesse capitulo, NaruHina ?... Naruto 678 - Discussões - Página 2 3433956267

Naruto se desesperou,parece que ele sentiu a Hinata lhe chamando...

O Killer B,aquilo já ta manjado demais...Devia ter inovado. :fera:

Minato só de boa curtindo a paisagem em cima de sua estátua...




Tobirama sobre o Mugen Tsukuyomi : 

Nidaime: O que houve ?
O jutsu do Madara já começou ?
Porque não está funcionando contra mim ?

Nidaime: Puts! Esqueci, foi eu que criei esse po#* kkk

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos