Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyNaruto 678 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 677# Mugen Tsukuyomi.

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
primeiro a comentar queria agradecer a minha mae e ao meu pai por me terem concebido, tambem a meus avos que sem eles nada disto seria possivel

sobre o manga na minha opiniao foi fraco, muito blablabla e ainda so vi em ingles, achei estranho aquilo do tobirama :\

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
gostei do manga, mas ele foi muito curto, acabou q confirmou q era mesmo o yamato, os edos n foram afetados, acho q o naruto vai reconstruir o braços do minato, tenten ROUBOU as armas de outra vila, até parece q vão deixar com ela, ela n sabe usar kkkk. kaguya ainda vai passar a perna no madara aguardem

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
O chifre do Kaguya Madara não caiu no papiro da Ten Ten à toa.

Ten Ten vai ajudar a salvar o mundo!!


E o infinite tsukuyomi aloprando geral!!!

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Bom galera sou novo aqui no fórum, vinha acompanhando já algum tempo as discussões. :XD: 
Quanto ao mangá eu achei muito bom. Pelo que parece Sasuke tem algum plano, será que está relacionado com o fruto? porquê ele está esperando a árvore? Será que ele tem planos de pegar o fruto antes do Madara?
Eu já imaginava que Bee estivesse vivo, e ao contrário do que muitos dizem, parece sim que ele foi pego pelo genjutsu , afinal ele tem a mesma reação que gaara e lee, como se tivesse perdendo os sentidos(Acredito nisso pelo fato dos pontos que são os mesmo que aparecem ao lado do gaara e lee). Não tem como ele ter escapado por causa dos óculos.
Agora se Madara pegar o fruto mesmo, vai ficar :tenso: 

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Gostei do Manga.

Killer Bee vivo.
O Zetsu Espiral era o Yamato , já estava mais do que confirmado aqui no fórum.
Porque será que não funcionou no Tobirama , fica a duvida.
Susanoo do Sasuke protegendo o Naruto , Sakura e Kakashi.
Naruto sentiu a Hinata chamando ele..

Nota : 9/10

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
e obvio que os Hokages voltarão a ajudar, Tentei deveria ir ate o Tobirama
ele sabe como usar aquelas armas, manga bom.

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Manga 677 foi uma formar de preparar o terreno para eventos seguintes, mesmo assim eu curti bastante.

O Mugen Tsukyome começou e pelo que parece ele se da apenas através da luz da lua, ou seja não e necessario olhar para a lua para se cair no Genjutsu.

Kaguya esta por trás de Madara, sua expressão hoje faz jus ao porque ela saiu de "deusa" para "demonio"... Sua imagem projetada na lua foi sem duvidas um dos pontos altos do Manga.

Tenten estava com as reliquias do Rikudou mas as deixou cair devido aos abalos da luta de Naruto e Sasuke vs Madara. Até gostei de ver sua participação e sua fala sobre poder selar o inimigo sem problemas caso soubesse como fazer isso.

Sasuke repelindo a luz da lua com seu Susano, muito Top a nova habilidade do Sasuke sendo assim Time 7 esta protegido mas não pode agir contra Madara pois estão no modo defensivo.

Edos Kages sendo imune ao Mugen Tsukyome, mas isso sem duvidas se da porque os Kages não estão vivos. E provavel que ainda tenha luta para eles nos proximos capitulos.

Yamato dentro do Zetsu espiral, nenhuma novidade -_-
Ja era obvio que o Kishi não iria inovar.

Hinata, bem oque falar? ficou claro que dentre todos que estavam com o Rinegan ou seja sendo controlados por Madara, ela era a unica que se manteve consciente porém imovel. Naruto reagindo quase que no mesmo instante de sua frase também demonstra que eles estão ligados.
Me pergunto se a Hinata vai conseguir se mover, ja que ela esta consciente dentro da arvore. Estilo Neji Classico quando estava preso no casulo do Kidoumaru *-*

Manga foi bom, mas não daria 10 acredito que 9

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Pessoal, lembram do Bee sendo imune a luminosidade do Hiden: Rinpungakure da Fuu (7 caudas), sei que não tem quase nada a ver, mas aqueles óculos são top :HUM*:

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
é impressão minha ou isso na capa do Minato são algumas gudoudamas? estou começando a char que de alguma forma Naruto e eles estão conectados isso explica a transformação no modo bijuu identica a de Naruto... o que vocês acham?

Naruto 678 - Discussões 2yki4aw

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Waudax escreveu:
é impressão minha ou isso na capa do Minato são algumas gudoudamas? estou começando a char que de alguma forma Naruto e eles estão conectados isso explica a transformação no identica a de Naruto... o que vocês acham?

Naruto 678 - Discussões 2yki4aw


São mesmo as Gudou-Damas, num dos mangás passados o Minato explica que se elas ultrapassarem 70 metros de distância do usuário perdem a utilidade e o Madara também perde o domínio sobre elas, por isso elas não estouraram ou coisa parecida.

Não sabemos ainda se o Bee foi ou não pego pelo Genjutsu já que é impossível ver os olhos dele, mas por não ter sido mostrado ele sendo enrolado pela árvore eu fiquei com dúvida, apesar de que se for assim, o Shino e os demais Aburames também não deveriam ser pegos.

Yamato servia como "combustível" para o Zetsu espiral, como a maioria esperava. Agora que o mundo está dormindo no Mugen Tsukuyomi, quero ver como vão acontecer as coisas. Quero ver o que Madara fará com Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Naruto, Sakura, Kakashi e Sasuke acordados.

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Bem vindos a Matrix!

Agora as coisas ficam interessantes.
Provavelmente o Sasuke e os Kages Edos terão que lutar sozinhos por enquanto,
Gostei do capítulo, só não gostei de uma coisa

KILLER BEE APARECE DO NADA SEM MAIS EXPLICAÇÕES! "Todo Jinchuuriki que tem seu Bijuu extraído morre, isso é uma lei" CADE????

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
1- Killer Bee vivo???

2- Cai por terra a teoria de que Byakugan oferece imunidade a Genjutsus.

3- Edos não são afetados, logo eles terão uma participação importante no decorrer do mangá... Provavelmente novos ups surgirão, em especial para o Hiruzen.

4- Tsunade Diva...

5- Sinto que o autor está dando dicas de como o Madara será derrotado (selado), mas agora que o TY foi ativado a TenTen já não pode mais ajudar no momento... Então, ou eles (Time 7) dão um jeito de anular o TY para libertar a TenTen, ou eles terão que descobrir a existência daqueles objetos, procurá-los e utilizá-los...

6- Tsunade ToP...

7- Para mim, nunca houve dúvidas de que ali seria o Yamato...

8- Minato irá voltar para o campo de batalha?

9- Pq Hashirama continua com aquelas estacas? Ngm teve coragem de tirar? ~.~"

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Outra coisa, como que o Hiruzen sabia o nome de fictício do Yamato?

Chupa haters da Tenten HUEHEUHE

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Path of death escreveu:
Waudax escreveu:
é impressão minha ou isso na capa do Minato são algumas gudoudamas? estou começando a char que de alguma forma Naruto e eles estão conectados isso explica a transformação no identica a de Naruto... o que vocês acham?

Naruto 678 - Discussões 2yki4aw


São mesmo as Gudou-Damas, num dos mangás passados o Minato explica que se elas ultrapassarem 70 metros de distância do usuário perdem a utilidade e o Madara também perde o domínio sobre elas, por isso elas não estouraram ou coisa parecida.

Não sabemos ainda se o Bee foi ou não pego pelo Genjutsu já que é impossível ver os olhos dele, mas por não ter sido mostrado ele sendo enrolado pela árvore eu fiquei com dúvida, apesar de que se for assim, o Shino e os demais Aburames também não deveriam ser pegos.

Yamato servia como "combustível" para o Zetsu espiral, como a maioria esperava. Agora que o mundo está dormindo no Mugen Tsukuyomi, quero ver como vão acontecer as coisas. Quero ver o que Madara fará com Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Naruto, Sakura, Kakashi e Sasuke acordados.



Valeu cara bem lembrado! eu havia me esquecido que Minato tinha se teleportado na luta do Guy e levou as gudoudamas com ele.

descriptionNaruto 678 - Discussões EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos