Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Vc viu que no momento que o sasuke olha...tem um dos corpos diferente...quase saindo do TSUKI NO ME..(espero que seja o OROCHIMARU) Mas apesar da agora com o zetsu negro se fundindo ao corpo do MADARA e a KAGUYA o controlando...acredito que quando a fruta aparecer na Shinju...o Orochi vai comer...hehe...(nao sou fanboy..mas acredito muito que ele sera o FINALBOSS)


Tu é fissurado no Orochimaru eihn?! Kakakakaka
Eu pensei que fosse a Hinata na hora em que estava.lendo, mas depois mostrou ela no genjutsu. Enfim, não faço a mínima ideia de quem seja :UH:

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Só eu vou achar meio estranho a Kaguya surgir pelo corpo do Madara? e.e
Ela vai ser um shemale '-'

Sei lá, achei meio triste.
Madara foi usado assim como ele usou Obito.

Hanabi apareceu(numa lembrança :v) *---*
Quem é aquele cara que a Mei tava sonhando? O.o Juugo é vc? lol

Que venha a final boss feminina o/

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Que final fodástico. Chorando aqui.

Existe alguém muito pior que o Madara! Sra. Kaguya!!!!


Apesar de toda loucura, Madara realmente acreditava que a insanidade praticada iria levar a um bem geral (do jeito dele).

QUE TRAIÇÃO!!!!! Até o Madara foi usado por alguém muito mais sagaz que ele.


Agora o Kishi deve revelar como o Madara foi salvo após a luta contra o Hashirama e qual é a do Zetsu Negra (vontade da Kaguya).

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Mangá bom que para mim foi detestável, se esse foi o fim que o Kishimoto achou pro Madara, como um admirador do personagem construído desde lendas e a guerra até agora, achei uma vergonha.

Pqp, Madara simplesmente tinha tudo e toma um golpe no coração sem nem ter capacidade de desviar, tava na hora mesmo da safada Kaguya aparecer, essa que tem que apanhar, parece que foi ela que começou com o "mau" no mundo ninja.

Fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo muito irritado, no fim das contas não vimos Madara lutar 100% contra a dupla, decepcionado com isso.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Outro ponto interessante é que Madara tinha 4 clones do Limbo ali perto dele, e aparentemente eles ficaram parados sem fazer nada quando na realidade eles não teriam dificuldade alguma em atacar o Zetsu e livrar o Madara original (vai ver os clones são ajudantes da Kaguya também... :diga: )

Sem falar que Madara tem recursos pra sair daquela situação, desde usar o Izanagi (algo mais extremo) para negar o ataque do Zetsu até simplesmente fazer uma substituição com um dos clones para sair dali (igual ele fez quando foi paralisado lutado contra Sasuke e Naruto).

E o Sensor do Madara (Que serviu muito bem contra o Tobirama) aparentemente sumiu também.

Caso Madara realmente seja dominado ali, e Kishimoto não explique o motivo do Madara não ter usado nenhum dos recursos que comentei, então não resta escolha a não ser pensar que o Kishimoto acha que os leitores do mangá dele são idiotas.

:NAOPODESE:

Obs: Sasuke e seus bons modos :aliens:

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
oh quanta idiotice madara lutou sem olhos...e agora com 3 é pego por traz....

meu deus do ceu como é possivel kishimoto ser tao retardado, eu pessoalmente nao gosto do madara devido as seus hacks mas morrer dessa forma não é digno de alguem que foi cortado a meio e saiu de boa da kamuiland para isso... mais valia o guy ter dado surra nele e o zetsu ter aproveitado ai... agora assim ? vtc kishi de merd@

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Agora o trabalho está com o Kishimoto, primeiro ele construiu um vilão extremamente bem bolado, o Orochimaru, passado o tempo dele vieram outros, mas o melhor vilão que ele fez  foi o Madara, ele vai ter que se puxar pra Kaguya ser um personagem do nível agora, só falta ele estar pensando em "redenção" pro Madara, e por isso colocou a Kaguya, Madara tinha que lutar e morrer com os ideais dele e pronto, simplesmente continuo com a mesma opinião de antes, e pior ainda foi essa parte ai, nem considerei os Limbos, e outras coisas, Madara poderia se livrar daquilo ali facilmente, ta parecendo a luta falsa do Obito quando ele queria arrancar o selo que tinha no coração, e que todos usaram para detoná-lo como shinobi perante o Kakashi.

Mas realmente queria saber, como um cara que tem 2 rinnegans, um Sharinnegan, Limbos, Izanagi, ST, Susano'o, e que quando ainda estava com apenas um olho e nem era Rikudou desviou do Hiraishin giri apenas com os poderes sensoriais antigos, consegue ser acertado pelo Zetsu, ridículo, e mais ridículo que isso, toda vez que vai dar alguma porcaria no mangá, o pessoal fica olhando, igual um bando de idiotas, obviamente Kaguya é outro problema, Naruto e Sasuke deveriam ter entrado no meio, seria um ponto a favor deles, porque Kaguya teria que fazer outra coisa para pegar o Madara, e ai o time ganharia uma vantagem, mas como o Kishimoto gosta de fazer m..., agora até os caras com poderes divinos, são pegos como se fossem Genins, só falta a explicação dele ser de que o Madara jamais desconfiaria do Kuro Zetsu, justo Madara que desconfia até da própria sombra e sempre esteve um passo a frente.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
talvez, Talvez, TALVEZ eu queime minha lingua semana que vem, MAS, HOJE....... AAA eu falo sem medo e sem hesitar, Madara faz nubice a nivel Sakura  :paola3:  :yeah:  :~.~:

Por tudo que é mais sagrado, o Obito ja tinha acordado uma vez e arrancado a Kyuubi e Hachibi de dentro do madara, ai ele vai e deixa fazerem a mesma coisa DI NOVO ?????????????????? HAHAHA FAZ MIN RIR


Eu nao sei se to alucinando, se estou durmindo ainda ou se eu cai no mugen tsukuyomi e isso é genjutsu, eu sei que to rindo demais

Nao adianta dar Juubi pra certas pessoas elas continuam a fazer bobagem  :facepalm2/:


Putz da ate vontade de aproveitar a greve dos onibus e fica em casa hoje pertubando os fãs do Madara, mas, deixa essa euforia pra mais tarde, tentar me concentrar e falar oqe reparei no manga hoje



1. KUMO NAO FOI PRO ESPAÇO lOl
O QG da aliança era em Kumo, nisso o Juubi mando a Bijuudama no quartel general e ele virou pó, tanto que o shikaku, inoichi, ao e cia rodaram mas du nada vemos Kumo de boa logo no inicio


2. Kishimoto realmente apelou com o nome do jutsu do hashirama, jukai koutan é o genesis da floresta mas tambem é conhecido como mundo das arvores, esse realmente se tornou um mundo das arvores, mokuton foi pro mundo inteiro.... fico pensando... Nao seria mais facil ter usado o Mundo das Flores no mundo inteiro e colocado todos para durmi ao invez do Mugen Tsukuyomi ?


3. SASUKE = TROLL MASTER
Sakura voce nao pode fazer nada agora, xiu aeew no cantinho e sem pergunta boba
Kakashi voce é outro inutil agora, silencio ai e nao faz barulho se nao te mato

Pior que honestidade que nunca foi posta a prova é carater que nunca foi desafiado, dee poder a um homem e vc sabera qem ele é de verdade... putz, sasuke ganhando poder é isso aeew, fico imaginando um cara como esse de Hokage kkkkkkkkk

Sasuke vai chegar e dizer, eu sou o hokage, tsunade morra, ai o naruto vai e coloca ele no devido lugar kakaka

Poha deu ate pena velho, Sakura toda encolhida, com os braços pertinho do corpo pra se proteger e nao adianta nada, sasuke passa por cima como um rolo compressor kkkkkk


4. Putz os clones do naruto cairam no mugen tsukuyomi ?????????????? eu pagaria pra ver oqe ele ta sonhando... combo de ninjutsu sexy do naruto, konohamaru, jiraiya e hiruzen


5. Falando em sonhos......
Hinata sonhando com a irma... me surpriendi, diziam que ela era traumatizada desde a infancia com o pai e a irma, achei que ela ate tivesse medo da hanabi

Kiba pensando em feriado do dia do cachorro, seriu, só eu fiquei com a sensaçao de que ele faria churrasco com todos os gatos de konoha ?

Shino nem se importa em ser excluidao, achei que ele fosse sonhar em ser popular, mas, tava sonhando com insetos novos pra sua coleçao

CHOUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Poha subiu no meu conceito, o cara pode ate ser gordinho e talz, mas, pelo menos tava sonhando com mulher dando mole pra ele, eu respeito isso, eu respeito isso, nao tava peladona na cena mas eu respeito isso

Shikamaru sonhando com o pai sendo trollado, cara shikamaru qer ser igual o pai tanto q a temari ta ali do ladinho dele, velho esse dai vai sofrer mt na mao da mulher dele

Ino... eu ja suspeitava que ela fosse safadinha

Lee tiro o sasuke e gaara dos seus sonhos... pensei que teria os 4 ali nao apenas 2

MEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Acaba com tud, que isso ela tava casando que isso que isso que isso, ela sempre fica falando que só pode se atrassar pro casamento e nada alem do casamento, achei q se bobiasse ela nem iria aparecer mas qem diria, ela chego e ainda teve os Kages como padrinhos e PQP a Tsunade toda veia, recalque ate no sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sendo que o gaara tava com o terno dele do Ending, Kira A de terno preto e o Onoki com roupa Senju

Nawaki era um mini pervertido como o Naruto ? ja suspeitava disso, éééé Naruto é mesmo um kage bunshin do nawaki
https://i.imgur.com/rbme0rL.jpg

Sonho do Gaara foi fod4, mas, mt cliche



6. Madara cade seu sensor de chakra ? tu foi trollado pelo obito di novo da mesma forma velho pqp

Bom confirmado que o Zetsu é o mais rapido de todos no manga

Zetsu > MS, Kamui do kakashi
Zetsu > Reflexos e Hiraishin do Minato em modo kyuubi
Zetsu > Sensor, Reflexos, Hiper velocidade do Madara versao Jinchuuriki


7. Como o zetsu paralizou o madara, que fuuinjutsu brabo é esse ? zetsu falando que nao liga que o madara criou ele, ele gosta é de mulher, ele gosta é da kaguya, poha provado que o zetsu é mais senju que uchiha velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


8. Sera que o Madara vai usar o Rinne tensei pra reviver a Kaguya ou sera que veremos outra tecnica sendo usada ééé fod4


9. Limbo, Sensor, Hiper velocidade, JUUUUUUUUUUUUBIIIIIIII nao adianta ele pode ter o poder que for que vai escurregar e da mole, NADARA, Nadou, Nadou e acabou com Nada morrendo na praia, NADAra faltando só uns ultimos mocinhos pra vencer foi trollado pelo assistente kkkkkk


Fico pensando oque foi pior

Kabuto sair do Izanami e cair no Mugen Tsukuyomi
OU
Madara rir da cara do obito falando que enganou ele e 3 minutos depois ser trollado e saber que foi usado pela Kaguya



EU RI DO COMEÇO AO FIM DO CAPITULO

Sakura
Sonhos bobos
Madara sendo trollado
Começo
Meio
Fim




CAPITULO NOTA 10.

Nunca ri tanto em um capitulo

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
To esperando a pessoa que vai dizer que sabia desde o começo que o Zetsu iria trair o Madara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

As perguntas agora são , as armas do Rikudou serão usadas para quê?? , Qual a Ligação entre Zetsu e Kaguya e qual é aquele personagem que está se soltando e conseguindo escapar do Mugen Tsukuyomi

OBS : Eu já estou cansado do Kishi ser relaxo nos traços dos mangás , toda hora ele esqueçe de desenhar algo.
Nesse ultimo mangá ele esqueceu de desenhar os tomoes no rinnegan do Sasuke e já levei um susto , mas depois ele colocou eles no quadrinho seguido. Esse tipo de coisa atrapalha porque o mangá do Naruto é cheio de detalhes!!!!

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
To esperando a pessoa que vai dizer que sabia desde o começo que o Zetsu iria trair o Madara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

As perguntas agora são , as armas do Rikudou serão usadas para quê?? , Qual a Ligação entre Zetsu e Kaguya e qual é aquele personagem que está se soltando e conseguindo escapar do Mugen Tsukuyomi

OBS : Eu já estou cansado do Kishi ser relaxo nos traços dos mangás , toda hora ele esqueçe de desenhar algo.
Nesse ultimo mangá ele esqueceu de desenhar os tomoes no rinnegan do Sasuke e já levei um susto , mas depois ele colocou eles no quadrinho seguido. Esse tipo de coisa atrapalha porque o mangá do Naruto é cheio de detalhes!!!!


Realmente Neto, eu não esperava por essa traição, porém já havia feito um tópico sobre zetsu ser o verdadeiro vilão
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34572-zetsu-o-verdadeiro-vilao
Esse capítulo foi foda, me surpreendeu o zetsu trollar o Madara, Madarets e uchihets odiarão isso kkkk

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Pow velho, Madara derrotado facilmente (pelo menos é o que parece) pelo zetsu que até a alguns minutos antes estava sendo controlado por um moribundo. Não gostei.

A parte dos sonhos foi legal.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Quanto ao sonho da Tenten, vou explicar ^^

Neji: "Tem certeza que isso não precisa de comentários?"

Tenten: " Não tenho mais que comentar."

Como foi destacado no Anime/ Mangá Rock Lee no Seishun, ao ver as coisas idiotas de Guy e Lee, Tenten sempre fazia um comentário, por não aguentar tanta baboseiras.

Como por exemplo no mangá em que ela aparece com Guy e Lee, perguntando porque Neji tinha abandonado ela.

Resumindo, geralmente quando alguém, em especial Guy e Lee fazem maluquices, Tenten dá um "grito" de Oohh My God!!!

No mangá Rock Lee no Seishun, ela faz isso com praticamente todas as idiotices. Isso se deve provavelmente por ela ter um lado intrometida ( segundo databook) e, ao mesmo tempo auto- centrada ( ser normal)

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos