Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Outro mangá show do tio kishi, as técnicas do Madara não fizeram efeito no Naruto e o rapaz passou mal com isso o pior é que a árvore foi absorvida pelo Madara o que vai lhe dar um upaço, Sasuke tirando as estacas do Tobirama dando a entender que também ficou imune aquelas esferas negras e no fim Naruto com as kunais de Hiraishin com uma nova roupa, bastão e esferas negras e Sasuke com o olho do juubi que diga-se de passagem é show(só não entendi, porque só um olho) e por fim parece que teremos uma batalha épica entre Madara x Naruto e Sasuke pelo destino do mundo ninja!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Creio que sim.

Pois acho que ele fez quase o mesmo que Kaguya , aliás ...Acredito que aqueles olhos na árvore sejam dela, Madara deve estar poderoso a nível Rikudou. Agora e esperar a batalha final.


Seria de fato incrivel ver os três grandes Doujutsus reunidos em Madara e reforçando a ideia de que ele se torne um vilão mais completo.


Sei não. Se for mesmo a Kaguya por trás de tudo, acho que o próximo up do Madara será ir pra vala rasa. Duvido que a Deusa Coelho não tenha planejado tudo isso para retornar ao poder. E aí, tchau Madara.


Provavelmente a Kaguya esta querendo retornar ao poder usando o Madara como intermedio disso... Se Kaguya e de fato vilã, ela não vai deixar o Madara mandar... Na verdade eu estava até pensando que pode rolar o mesmo que rolou com Sasuke e Orochimaru. No meio da batalha com Itachi o chakra do Sasuke se enfraqueceu e Orochimaru conseguiu se libertar de dentro do corpo do Uchiha.

Madara deve estar mais forte agora, mais ele deve enfraquecer e o chakra de Kaguya contido na arvore deve ser o estopim para ela voltar a vida.

Manga abrindo novas brechas, muito bom...

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Véi, dizer o q? Capítulo do baralho!!!!

Muito massa a sacada de Kishimoto sobre o UP de Naruto. Agora ele pode usar as habilidades das bijuus junto ao Modo Sennin. Ansioso para ver os novos poderes de Sasuke com seu Rinnegan estilizado (parece o do Juubi).

Notaram uma coisa curiosa? O Rinnegan de Sasuke é no olho esquerdo, justamente o que Madara não tem no momento. Isso deve representar algo em termos de poderes e habilidades. Além disso, o Rinnegan de Sasuke tem diferenças claras, como eu disse, parece o do Juubi. Certamente, ele deve apresentar algum poder diferenciado em relação ao que estamos acostumados sobre esse doujutsu.

Uma dúvida: Naruto estava usando o Omnyouton? Se estiver, acertei em cheio meu palpite sobre um dos possíveis ups dele. =D

Como muitos esperavam, o Juubi começou a mostrar sua 'consciência' e em breve deverá se revelar como vilão final, assim como foi aparentemente o principal vilão na época do Rikudou.

É bem provável que Madara também consiga aquele Doujutsu do Juubi localizado na testa, semelhante ao de Kaguya. Creio que o monstro propôs aquilo ao Uchiha por ver que o poder atual de Naruto é capaz de afetá-los.

Sobre Obito, não consigo pensar no que ele planeja, mas, de toda forma, eu acredito que tenha algo a ver com passar o Mangekyou para Kakashi, que já está debilitado. Creio que ele ainda queira fazer algo contra Madara, mas, vai acabar dando um vacilo e entregando o outro Rinnegan a ele por sua impulsividade em querer vingança.

Foi bem legal o Sasuke liberando o Nidaime do poder de Madara. Aparentemente, eles ganharam o respeito um pelo outro.


Enfim, muito bom! Kishi está inspirado ultimamente.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Mas o que que o Sasuke despertou mesmo ?, pois o Madara falou em Rinnegan, mas alguns aqui tão falando em Sharingan de 9 tomoes ?. Tá meio confuso rss.

E aqueles bastões que o Naruto ta segurando , será que são feitos da mesma substancia das esferas negras ?. Ele aprendeu mesmo o teleporte ? .

E isso de curar os outros, será que pode ter a ver com o NINSHU ? de qual o Ashura inicialmente era o portador ?, já que foi escolhido naquela época como a pessoa que iria propagar o Ninshu ?

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
finalmente naruto e sasuke, chegaram ao auge de seu poder, naruto sm perfeito, e sasuke sharinnegan
agora, ambos são superiores a madara jinchuuriki, para equilibrar madara teve que absorver o shinju, o sasuke conseguiu arrancar as hastes negras, notei que ele usou a mão esquerda pra isso... hmm então ele poderia libertar Hashirama ^^


descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Puta que pariu. Faz seculos que eu não comento em um tópico como esse, mas esse mangá... Foi simplesmente foda.

Já tínhamos o spoiler das 3 primeiras paginas, provavelmente spoilers voltarão a ser algo normal.

Duas coisas que o povo estão esquecendo de comentar: O poder de percepção do Naruto que escapou de um Rimbo Hengoku A QUEIMA ROUPA e o poder DESCOMUNAL do novo Rasen Shuriken, foi capaz de cortar no meio o Shinju (que é a maior "coisa" de longe de todo o mangá), parece que cada elemento que o Naruto adiciona ao Rasen Shuriken temos um efeito especial. Com fuuton o jutsu vira um turbilhão que destrói o sistema de chakra inimigo. Mas agora com youton ficou MUITO estiloso, uma expansão de chakra youtom capaz de cortar e queimar ao mesmo tempo qualquer coisa. Feriu até mesmo o MADARA, sendo que o único que tinha esse feito era o Gai com 8 Gate.

E confirmamos, Madara não era todo esse hype todo que os fãs criaram. Se ele não absorvesse o Shinju, tomaria uma surra lendária do Naruto/Sasuke, Jaja falo dos dois.

E é CERTEZA que a Kaguya estava selada dentro da Shinju, foi ela que falou com Madara e foram seus olhos que apareceram nas sombras. Muito provavelmente a muié vai possuir o corpo do Madara, que no final das contas, será um fracassado.

E parece que eu estava certo, Naruto está com as mesmas habilidades milagrosas que o Hashirsma possuía. Melhor, hashirsma possuía não, o Ashura possui, a diferença é que o Uzumaki esta tomando vantagem disso. "Agora eu sinto que posso fazer qualquer coisa" o chakra do Naruto esta com o mesmo efeito (ou até mesmo superior) das células do Hashirama, aposto que Naruto vai remover a cegueira do MS do Kakashi.

Foi legal ver o Gaara pedindo aliança. Até porque, caso contrario... :fem:

Agora, sobre os UPS. Fantasticos. Naruto com certeza vai usar o Hiraishin. E esse novo sennin mode parece EXTREMAMENTE forte, isso sem contar o Omyouton, um detalhe é que Naruto possuiu 9 Gomu damas, igual o Rikudou, enquanto Óbito e Madara tinham apenas 6, com certeza Naruto está com um Omyouton diferenciado. Isso sem contar o poder do Ninshu dele de curar qualquer pessoa de qualquer efeito colateral de qualquer técnica, como eu disse, Jaja ele acaba com a cegueira do Kakashi. Só eu fiquei impressionado com o Naruto escapar do Limbo a queima roupa na pura percepção do RSSM (Rikudou Sennin SM) e velocidade? Well, Naruto está MUITO OP.

Já o Sasuke conseguiu o doujutsu supremo, sendo que apenas o Juubi/Kaguya já foram usuários dessa técnica. Do que ela é capaz? Não sabemos, mas deve ser algo EXTREMAMENTE forte.

E Madara esta bem equivocado. Ele não possui os mesmos poderes do Naruro/Sasuke. Enquanto o Uzumaki possui o SM verdadeiramente do rikudou e um Omyouton superior, Sasuke possui um doujutsu especial e provavelmente MUITO superior ao rinnegan do Madara.

É Madara, agradeça a Kaguya por te possuir futuramente, caso contrario sua cova já é garantida.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
O que o Sasuke tem, a meu ver, é superior ao próprio rinnegan. Pois pela estética é um sharingan + rinnegan.

Só daqui a 3 capítulos veremos claramente os poderes do 'sharinnegan".

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
- Sasuke despertou o Olho Espiral ( O olho que tinha no Juubi ) pelo que pareçe é uma mistura de rinnegan com o sharingan , eu acho que é tão poderoso que Sasuke só precisa de utilizar em um olho de cada vez.

- Naruto está em Modo Kurama em simultâneo com o Modo Senpou isso explica o equilibrio perfeito que existe no corpo do Naruto , podendo usar 2 Modos de em simultâneo um com o outro tornando-o com uma reserva de chakra gigantesca.

- Madara falando com voz misteriosa na árvore , a minha teoria é que depois do Indra ter abandonado o corpo do Madara para ir ''possuir'' o corpo do Sasuke adivinhem quem foi para o corpo do Madara ?Foi a Kaguya eu acho que depois do Indra ter abandonado o Madara e como tanto Madara e Kaguya tinham o mesmo objetivo tou sentindo uma aliança entre os dois e Madara ganhando up gigantesco quem sabe até possuir byakugan juntamente com o sharingan e o rinnegan.

- Obito falando com Sakura pedindo alguma coisa eu acho que ele vai dar o sharingan para ela entregar para o Kakashi.

- Próximo capitulo Naruto e Sasuke lutando juntos finalmente contra um Madara muito misterioso.

- E para terminar só queria dizer que parece que Naruto e Sasuke têem uma espécie de telepatia entre eles porque quando Naruto diz que ele não ia lutar sozinho Sasuke nem tava ainda com ele e depois aparece de repente.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Mangá fodão :sir:.

Sasuke ta parecendo um aleijado por causa do Rinnegan em apenas um olho :pokerface:.

achei mais engraçado foi o Naruto usando o RM e o Sasuke praticamente pelado  :~.~:          .


O Naruto ta muito estiloso :aceito:. essa nova versão do RM supera em muito todos os RM anteriores.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
O que o Sasuke tem, a meu ver, é superior ao próprio rinnegan. Pois pela estética é um sharingan + rinnegan.

Só daqui a 3 capítulos veremos claramente os poderes do 'sharinnegan".



Ou é superior ao Rinnegan que conhecemos ou é um estágio anterior ao Rinnegan do Rikudou e de Madara. Ou simplesmente é apenas um Rinnegan com desenho diferenciado. Enfim. Temos três possibilidades.

Ainda estou com essa dúvida. Kaguya despertou um olho semelhante após comer a fruta do Shinju. O Rikudou despertou o Rinnegan após se tornar jinchuuriki do Juubi. Difícil dizer algo sobre, já que nunca foi detalhado nada sobre o olho de Kaguya e do Juubi... Apenas sabemos que da capacidade de genjutsu e que tem um padrão semelhante a uma união entre Sharingan e Rinnegan.

O jeito é esperar mesmo. No próximo mangá deveremos ver as novas habilidades de Sasuke.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
ep incrivel :notbad: 

- Bem, sinceramente, gostei de mais do capítulo, sasuke despertou apenas em 1 olho o rinnegan, e o rinnegan dele parecia ser o do juubi, da kaguya e do indra. Porque será que o outro continua como Sharingan?
- Naruto parece ter controle sob todos os elementos, para provar isso usou o Elemento lava no rasenshuuriken dele e aparece usando o Omnyouton, além de poderes nunca vistos de cura.
- Guy não morreu 
- sasuke e naruto ganharam um up incrivel

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Accyel escreveu:
Mangá fodão :sir:.

Sasuke ta parecendo um aleijado por causa do Rinnegan em apenas um olho :pokerface:.

achei mais engraçado foi o Naruto usando o RM e o Sasuke praticamente pelado  :~.~:          .


O Naruto ta muito estiloso :aceito:. essa nova versão do RM supera em muito todos os RM anteriores.


Achei a mesma coisa, parece que implantaram um rinnegan no sasuke igual ao obito, fico muito....
Mas vamos esperar, kishimoto sempre muda(pequenos detalhes).

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Este mangá comprovou de vez, que ninguém no campo de batalha atual chega perto do Rikudou.
Ashura e Indra com esses poderes, eram realmente superiores a Hashirama e Madara.

Pelo que parece Kaguya foi quem falou com Madara e ela parece estar fundida ao Shinju .

Naruto tá top demais, com reflexos cabulosos, super SM e um visual bem legal.
Sasuke deve mostrar seus poderes no próximo epi, espero que sejam poderes novos, até pq o dojutsu do Uchiha só foi visto no Juubi.
Madara se fundiu a árvore e agora o bagulho vai ficar doido de vez.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
muito bom o mangá, o naruto ficou bem legal, mais aquele rinnegan do sasuke é bem estranho, agora provavelmente vai ser só luta, assim eu espero kk

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Mangá fantástico.

Não tenho nem muito coisa a escrever sobre esse capítulo de hoje,mas só uma pergunta a fazer...

É KM 3, SM do Rikudou, ou os dois sendo usados juntos ?

Nota: 10/10

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Este mangá comprovou de vez, que ninguém no campo de batalha atual chega perto do Rikudou.
Ashura e Indra com esses poderes, eram realmente superiores a Hashirama e Madara.

Pelo que parece Kaguya foi quem falou com Madara e ela parece estar fundida ao Shinju .

Naruto tá top demais, com reflexos cabulosos, super SM e um visual bem legal.
Sasuke deve mostrar seus poderes no próximo epi, espero que sejam poderes novos, até pq o dojutsu do Uchiha só foi visto no Juubi.
Madara se fundiu a árvore e agora o bagulho vai ficar doido de vez.

Também tive a impressão de Kaguya estar fundida ao Shinju.

Agora virou uma briga de mãe e filho, com Rikudou ajudando Naruto e Sasuke e Kaguya ajudando o Madara.

Sobre o Doujutsu do Sasuke, acho que não é igual ao do Juubi. O do Juubi é um sharingan vermelho de 9 tomões, o mesmo que tem na testa da Kaguya. Esse do Sasuke parece ser um Rinnegan com 9 tomões, mas só vai dar para saber ao certo se o Kishi lançar alguma página colorida. Se não, só quando aparecer no anime. Bom, pelo menos não foi o mesmo rinnegan que já estamos cansados de ver, foi um doujutsu novo. Era isso que eu queria ver, uma coisa nova.

Ps: Kaguya safadenha pedindo para o Madara se tornar um com ela.

Ps2:
-Sakura irritante para o Obito: "Vou te considerar um aliado."
-Obito para Sakura irritante: "Precisa não fia, sou seu inimigo." :~.~:

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 16 Abr - 14:16, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Mangá razoável. :deus:

Não gostei de maneira alguma dessa do Gai não morrer,Kishi tá fazendo merda atrás de merda. Personagens que tinham um brilhante futuro morrem por nada e Gai que mostrou seu valor,mostrou sua força e sua determinação vai continuar vivo como se o 8º gates fosse um jutsu simples ? Pelo amor de Deus né Kishimoto,chega de tanta merda... :zeca: :zeca2:


Tirando isso,gostei do capítulo. Não acho uma boa ideia subestimarem o Madara tão cedo,ele não mostrou sequer 1\3 do seu poder. Peguem o que o Juubito mostrou e potencializem e muito,esse é o Madara.

Parece que finalmente o Kaio pode dizer que Sasuke > Nagato. :deus:

Isso se desconsiderarem o Zofukuu em si mesmo e os Path Juubi. :deus:

Tirando o Gai não morrer,gostei da maior parte do capítulo... Rei do Camarote


Nota 8.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos