Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyNaruto 674 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 673# Nós vamos.

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Capítulo ótimo de mais *-* e meu primeiro first no fórum rsrs.

EDIT

- Bem, sinceramente, gostei de mais do capítulo, sasuke despertou apenas em 1 olho o rinnegan, e o rinnegan dele parecia ser o do juubi, da kaguya e do indra, parecia um shannegan kk. Porque será que o outro continua como Sharingan?
- Naruto parece ter controle sob todos os elementos, para provar isso usou o Elemento lava no rasenshuuriken dele e aparece usando o Omnyouton, além de poderes nunca vistos de cura.
- Madara parece ter se fundido com o Juubi e a árvore sagrada, será que a Kaguya estava lá dentro? Ou será que o chakra da Kaguya estava passeando pelo mundo e agora resolveu reencarnar no Madara?
- Guy não morreu  :Kim: 
- Não sei se é impressão minha, mas Naruto não está com o formato do KM e nem se parece com o RM, será que é um NM(Naruto Mode)? ashuhasuhasu
- Madara quase se borrou nas calças quando viu o YRS kkkk.
- Não perca na semana que vem, nesta mesma hora, neste mesmo dia de semana a luta épica entre Madara vs Naruto e Sasuke!

Satírico :


Última edição por Micoalado em Qua 16 Abr - 11:04, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito foda o naruto e o sasuke ficaram foderosos to louco pra ver os poderes deles manga nota 10 gostei muito

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Minha singela opinião:
Quando o Madara foi ressuscitado, óbvio que Indra não poderia voltar para ele, pois já estava reencarnado no Sasuke.
Então, quando o Madara foi ressuscitado pelo Rinne Tensei, como seu corpo não poderia ficar "vazio", acho que foi a Kaguya quem reencarnou nele.
Vejam que parece ser ela na pág. 10.

Naruto 674 - Discussões 10


Outra coisa: o Mokuton pertencia ao Hashirama ou ao Ashura? Porque se era uma técnica do Ashura, então, o Naruto também a terá. E também, o mokuton é a combinação de Doton e Suiton. Como agora o Naruto provavelmente domina todos os elementos, provavelmente ele também será capaz de usar o Mokuton.


Naruto 674 - Discussões 1zczalj

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
naruto ta muito egoista com essas bijuus tanta gente morrendo por falta delas coitado do bee esqueceram ele

eu acho quo obito vai dar o sharingan parA sakura parA entregar parA kakashi.

é eu concordo que a kunai vai serviu só para o sasuke .

é esquecendo que ainda tem a tenten que pode muito barulho ainda.

Alguem discorda?

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
MELHOR CAPITULO QUE VI DESSES ÚLTIMOS!!!!!
NOTA 10.


POHA, pqp, Sasuke de RIn'negan, mesmo que um olho só, e Naruto com chakra Sennin do velhote,

e que Senpou Youton Rasen Shuriken foi aquele?? Meu Deus...

Gai vivo, sabia...

Sakura vai salvar o Obito?? O que Obito vai fazer com a Sakura?


Nossa, Shinju e Juubi não são um só? Na tradução da Central diz, "me absorva, Shinju e Juubi", algo assim... não entendi, deve tá errado.


Enfim, como esperado, Naruto e Sasuke lutaram juntos e vencerão, e serão os heróis, mas o que Obito tem a fazer ainda? Fiquei curioso.

Mangá 1000.

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 7 pra mim. Queria que Sasuke tivesse 2 Sharinnegan mas parece que só tem um. Naruto sem palavras... ta muito foda. Madara vai ser upado ainda mais quando comer o fruto...

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Também não tinha engolido essa história de Indra ter reencarnado no Madara e posteriormente no Sasuke e o Madara ter sido revivido como Madara. Estava mais pra "apocalipse zumbi"...rsrsrs... Só que agora tendo a Kaguya por trás deste plano olho da lua faz mais sentido. Acho que seria como se o Madara fosse apenas a essência de sua vontade quando era vivo e estava servindo, esse tempo todo, de Marionete da Kaguya. O problema é que se for isso, o grande vilão, no caso vilã, final, será um ser mais forte que o Rikoudu...

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Skywalker.223 escreveu:
Minha singela opinião:
Quando o Madara foi ressuscitado, óbvio que Indra não poderia voltar para ele, pois já estava reencarnado no Sasuke.
Então, quando o Madara foi ressuscitado pelo Rinne Tensei, como seu corpo não poderia ficar "vazio", acho que foi a Kaguya quem reencarnou nele.
Vejam que parece ser ela na pág. 10.

Naruto 674 - Discussões 10


Outra coisa: o Mokuton pertencia ao Hashirama ou ao Ashura? Porque se era uma técnica do Ashura, então, o Naruto também a terá. E também, o mokuton é a combinação de Doton e Suiton. Como agora o Naruto provavelmente domina todos os elementos, provavelmente ele também será capaz de usar o Mokuton.


Naruto 674 - Discussões 1zczalj



Pelo que eu entendi, parece que SE for a alma de Kaguya, ela estava selada no juubi/árvore, note que ela pede para ser absorvida e depois diz que o momento de se tornar um chegou. Mas pelo jeito ela vem influenciando Madara desde que ele implantou as células de Hashirama em si.

Muitos dizendo que Madara antes de absorver a arvore já era mais forte que Naruto e Sasuke, aí vem o Naruto e prova que só ele ja era MUITO mais forte, Madara não deu nem pro cheiro. Agora sim parece que as coisas se equilibraram e a luta mais épica de todas vai finalmente começar!!!

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Eu achei épico de uma forma ainda mais épica aquele olho misturado de Rin'negan e de Sharingan. Nota Dez.

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Ah sim, o Gaara depois de ver o poder do naruto pediu logo aliança pq se forem inimigos, coitados dos ninjas da areia kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Pelo visto naruto vai usar até mesmo o hiraishim de seu pai....afinal pra que ele esta com a kunai dele.......naruto finalmente chegou ao seu Top junto com sasuke......pelo que parece um amigo nosso acertou ao dizer que a mae de rikudou era o proprio juubi unido a arvore shinjuu, pois, quem chama madara é a arvore e quem aparece é a kaguya......nao podia ser mais top um vilao final do que kaguya encarnada em madara
Quero ver o que sasuke pode fazer com o novo SHARINGAN

Obs: quando rikudou fala de sua mae ele diz que ela possuia um SHARINGAN (ele NÃO disse rinnegan) além do byakugan

É tanto jutsu que naruto pode fazer agora que nem consigo imaginar
Putz

 :fuckyea: 

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Pelo visto naruto vai usar até mesmo o hiraishim de seu pai....afinal pra que ele esta com a kunai dele.......naruto finalmente chegou ao seu Top junto com sasuke......pelo que parece um amigo nosso acertou ao dizer que a mae de rikudou era o proprio juubi unido a arvore shinjuu, pois, quem chama madara é a arvore e quem aparece é a kaguya......nao podia ser mais top um vilao final do que kaguya encarnada em madara
Quero ver o que sasuke pode fazer com o novo SHARINGAN

Obs: quando rikudou fala de sua mae ele diz que ela possuia um SHARINGAN (ele NÃO disse rinnegan) além do byakugan

É tanto jutsu que naruto pode fazer agora que nem consigo imaginar
Putz

 :fuckyea: 


Verdade, aquele olho é como o olho do Juubi e o que Kaguya tinha na testa, e em todas vezes que ele foi citado no mangá ele foi chamado de sharingan e não de rinnegan.

Quanto ao Naruto, agora que ele domina todos os elementos, na teoria ele seria capaz de executar qualquer jutsu que exista....ou não?

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Manga perfeito.

Naruto usando seu RS e cortando a arvore , Kaguya se manifestando e mostrando quem sera o vilão final.

Sasuke com o sharingan ultimo estagio , e naruto usando o Onmyouton com o RM 2.

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Mangá sensacional!
-Finalmente vimos os UP's de Naruto, que desenvolveu um novo Modo e consegue usar todos os elementos graças ao chakra das 9 Bijuus, e o de Sasuke, que agora possui o Sharingan de 9 tomões, quero ver quais os poderes desse doujutsu.
-Gai não morreu.
-Madara tomou uma pêia de Naruto, imagine quando Sasuke chegasse, não ía dar nem pro começo, e conseguiu mais um Hack.
-Obito deve passar seu Sharingan esquerdo para Kakashi, não tenho a mínima ideia do que ele irá fazer com o Rinnegan.
-Kaguya deve tomar posse do corpo de Madara e se tornar a vilã final que Kishimoto tanto falou.
Resumindo o mangá foi excelente, nota 10 pq valeu a pena esperar mais uma semana, cada vez mais Kishimoto está se superando e cada mangá é mais esperado que o anterior.

descriptionNaruto 674 - Discussões EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos