Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Naruto é o cara que trará a paz pro mundo isso já está escrito desde o monte que ele aprendeu o SM, e Naruto já faz o ninshu mesmo antes do rikudou falar algo!
Depois de velho o Naruto desaparecer ao entardecer seria épico só não sei se vai ele sozinho ou com o Sasuke já que o tio kishi o coloca sempre de mãos dadas com Sasuke nos flashbacks!
É bem capaz dos dois desaparecerem depois da paz ser estabelecida e com um novo sistema ninja já implantado e funcionando perfeitamente!

Naruto e Sasuke indo embora juntinhos de mãos dadas? :mario:
Até me emocionei imaginando essa cena. :mario:

Para mim seria o melhor final de todos. :fera:



Também não gostei de o Gai não ter morrido, Kishi tá muito leite com pera. Ficaria muito mais emocionante se ele tivesse morrido.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Sem noção vcs.....se sasqui e Naruto forem embora o mundo ninja voltará a ser baguncado....eles guiarao (principalmente o naruto por ser o menino da profecia) o mundo ninja ... sem mais......

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Já estou pensando um pouquinho na frente pois Naruto e Sasuke batem as botas e são enterrados, nada impede de um tio oro da vida vir e pegar as células dos dois pra fazer merds outra vez e com eles desaparecendo pra sempre o mundo não terá outra vez à rivalidade de Indra e ashura que nessa geração deu certo porém, na próxima pode da ruim outra vez!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Minha opinião sobre o capítulo: capítulo nota 10/10.
Minhas observações e interpretações:
Madara usou o Rimbo (idem o 1° quadrinho da 4° página), ele surtiu efeito, mas a velocidade, agilidade e percepção e Naruto estão tão boas que ele desviou sem perceber, pois nem mesmo ele sabe se desviou ou não.
O Senpou: Youton Rasenshuriken de Naruto é tão potente a ponto de detonar Madara (vide os efeitos do Rasenchuriken convencional) e ainda cortar a Shinju.
No entanto temos que observar que Madara mal acabara de se regenerar do ataque do Gai.
Não que Madara seja fraco, mas o que acontece é que em taijutsu não há mais nenhum ninja páreo para o Gai, apesar de que as duas últimas ténicas que o Gai usou são técnicas suicidas, e no taijutsu normal o Gai é inferior ao Madara e ao Hshirama também, provavelmente.
Não creio que a voz seja da Kaguya, mas sim da consciência da Shinju.
O pé direito de Gai já está regenerado.
Não creio que Sasuke possua o Mangekyou Sahringan Eterno/Rinnegan apenas num olho, mas sim que está com o doujutsu apenas ativado só nesse olho agora, mas tendo liberdade para usá-lo em um ou nos dois olhos como os Uchihas sempre fizeram com o Sharingan.
Creio que Naruto agora é capaz de usar o Hiraishin.
Naruto e Sasuke receberam poderes do Rikudou, mas Madara, além de já ter os poderes do Rikudou, agora tem (aparentemente) os mesmos que Kaguya tinha, por ter absorvido a Shinju.
Como Naruto e Sasuke têm técnicas próprias poderosas, e mais os poderes do Rikudou, creio que a batalha de Naruto e Sasuke versus Madara será equilibrada, e dependerá de algum outro fator para decidir quem vence.
Status: aguardando a versão definitiva do mangá.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Olha... Andei pensando em algo...


Primeiramente sobre aquele Doujutsu de Sasuke. Aquele Doujutsu deve ser um up supremo, concedido aqueles que se assemelham á Kaguya ou Hagoromo, em outras palavras para aqueles que possuem técnicas dos seis caminhos. Possivelmente uma das técnicas dos seis caminhos, é o poder que Naruto mostrou, que torna qualquer coisa possível. Comecei à achar que esta técnica demonstrada por Naruto, é derivada do Onmyouton (As técnicas de Onmyouton podem criar e desfazer qualquer coisa), pois se observarmos o Izanagi que é um jutsu que se deriva do Onmyouton, podemos achar uma semelhança... No Izanagi o usuário cria destinos, torna algo que parece um sonho em realidade, temos até uma certa impressão de que o Izanagi é um Genjutsu... No caso desta técnica ( que Naruto mostrou) que torna tudo possível, o usuário utilizando o Onmyouton é capaz de manipular algo que não é real e tornar esse algo possível, em outras palavras esta técnica cria algo que não era real. Baseado nestes conceitos, Sasuke foi capaz de tornar possível á fusão de seu Sharingan full, com o Rinnegan (que possivelmente Sasuke despertou nos dois olhos), assim fazendo seu olho mudar para o olho de Kaguya ou Shinju, mas é claro... Isso foi concedido apenas no olho esquerdo de Sasuke. Vamos lembrar que Para Sasuke poder realizar isto, ele teve que adquirir os poderes dos seis caminhos, em outras palavras... Ele teve que se assemelhar á Hagoromo ou Rikuodou (como é popularmente conhecido).


Lembrando que como Naruto possui a técnica que transforma o'que não é real em algo possível, ele pode muito bem fundir o elemento Terra com Água (que são concedidos á Naruto através do chakra Bijuu), assim podendo utilizar o Mokuton. O Mokuton seria muito eficiente nesta batalha... Naruto poderia utiliza-lo ou mistura-lo com outras técnicas, até mesmo com o RasenShuriken (apesar de não fazer muito sentido), até porque um RasenShuriken de Madeira não cairia tão mal.

Quanto à Sasuke, ele mostrará o'que é o seu Doujutsu, imagine ele com um Rinnegan em um olho, enquanto no outro, o olho do Juubi.


Bom... Isso é o'que tenho á dizer. Lembrando... grande parte disto são coisas que imaginei.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues, eu acho que aquele olho do Sasuke não é igual ao olho do Juubi, ele foi chamado de Rinnegan pelo Madara. Eis o que eu penso:

Olho do Juubi -> vermelho com círculos e tomões (um sharingan, o mesmo da testa da Kaguya).

Byakugan -> branco azulado.

Rinnegan -> branco azulado com círculos, mas sem tomões. Seria uma fusão incompleta do Byakugan com o Sharingan.

Olho do Sasuke -> supostamente branco azulado com círculos e tomões. Seria uma fusão completa do Byakugan com o Sharingan.

O Rikudou tem Rinnegan nos olhos + Sharingan na testa. Quando ele passou seus poderes para o Sasuke, fez despertar uma mistura destes. Pelo menos foi assim que eu entendi.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Eduardo Rodrigues, eu acho que aquele olho do Sasuke não é igual ao olho do Juubi, ele foi chamado de Rinnegan pelo Madara. Eis o que eu penso:

Olho do Juubi -> vermelho com círculos e tomões (um sharingan, o mesmo da testa da Kaguya).

Byakugan -> branco azulado.

Rinnegan -> branco azulado com círculos, mas sem tomões. Seria uma fusão incompleta do Byakugan com o Sharingan.

Olho do Sasuke -> supostamente branco azulado com círculos e tomões. Seria uma fusão completa do Byakugan com o Sharingan.

O Rikudou tem Rinnegan nos olhos + Sharingan na testa. Quando ele passou seus poderes para o Sasuke, fez despertar uma mistura destes. Pelo menos foi assim que eu entendi.


Uma boa hipótese é que seja uma fusão dos três doujutsus, mas nesse caso não haveria necessidade de a Kaguya ter o Byakugan, pois o olho na testa dela já o teria, então no caso dela seria uma fusão do Sharingan com O rinnegan.
Sasuke sendo a reencarnação de Indra, não deveria ter esse olho pois Indra não o tinha.
Minha hipótese é que, no caso da Kaguya, fosse uma fusão de Rinnegan com Sharingan, e no caso do Sasuke seja uma fusão dos três doujutsus, assim como eu acho que no Juubi o é.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Pra aqueles que acham que o Naruto já está fortão demais, vão tomar um susto nos próximos mangás e até o fim de tudo. Pois ele irá se tornar uma espécie de "deus" e ultrapassar  o fato de ser possuidor de vitalidade e força do corpo de velho, logo pra bom entendedor, meia palavra basta rsss.

Mas se tornando muito poderoso , como vai, e já está sentindo o início disso, dizendo que sente ser capaz de realizar qualquer coisa, é adeus Naru hina ou ele com qualquer outra mulher rss.

E pra quem quer ver o Naruto Hokage, penso que não vai acontecer, o moleque vai ficar tão poderoso que não vai ter como ser apenas um Hokage. Ser Hokage deve ficar pra o Sasuke ou outra pessoa qualquer. Deve ter sido isso que o Kishi quis dizer ao falar na entrevista de 2011 que o "protagonista adorador de Ramén ou Lámen " iria superar as expectativas dos leitores, quando chegasse o clímax da trama. Agora já ta dando pra entender Tio Kishi rss.


Não consigo imaginar quais UPs, além dos que vai nos mostrar agora, Naruto possa receber.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Katon escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Pra aqueles que acham que o Naruto já está fortão demais, vão tomar um susto nos próximos mangás e até o fim de tudo. Pois ele irá se tornar uma espécie de "deus" e ultrapassar  o fato de ser possuidor de vitalidade e força do corpo de velho, logo pra bom entendedor, meia palavra basta rsss.

Mas se tornando muito poderoso , como vai, e já está sentindo o início disso, dizendo que sente ser capaz de realizar qualquer coisa, é adeus Naru hina ou ele com qualquer outra mulher rss.

E pra quem quer ver o Naruto Hokage, penso que não vai acontecer, o moleque vai ficar tão poderoso que não vai ter como ser apenas um Hokage. Ser Hokage deve ficar pra o Sasuke ou outra pessoa qualquer. Deve ter sido isso que o Kishi quis dizer ao falar na entrevista de 2011 que o "protagonista adorador de Ramén ou Lámen " iria superar as expectativas dos leitores, quando chegasse o clímax da trama. Agora já ta dando pra entender Tio Kishi rss.


Não consigo imaginar quais UPs, além dos que vai nos mostrar agora, Naruto possa receber.


Imaginar eu imagino rss, mas só o Kishi que sabe. Só dei um palpite. Pode acontecer, pode não acontecer, só o tempo dirá.

Agora o moleque tá achando que pode fazer qualquer coisa né ? rssssss. Já tem 2 clientes pra ele, o Minato e o Kakashi, enquanto um tá sem os braços o outro tá ficando cego, vamos ver o que o "PAI Naruto" vai fazer kkkkk.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Katon escreveu:

Uma boa hipótese é que seja uma fusão dos três doujutsus, mas nesse caso não haveria necessidade de a Kaguya ter o Byakugan, pois o olho na testa dela já o teria, então no caso dela seria uma fusão do Sharingan com O rinnegan.

Então, o que eu acredito é que existem 2 doujutsus primários: Sharingan e Byakugan, o outro é mistura desses dois. Eu disse "o outro" no singular porque além desses só tem o rinnegan. O rinnegan com tomões do Sasuke ainda é um rinnegan, pois foi chamado assim no mangá.

O olho do Juubi é só um sharingan com mais círculos e mais tomões do que os que vimos nos Uchihas, que tinham só um círculo com no máximo 3 tomões. O Juubi tem o sharingan supremo, o qual apareceu na testa da Kaguya depois que ela comeu a fruta. O Rikudou nasceu com esse mesmo sharingan na testa, mas no lugar do byakugan normal de sua mãe, veio uma mistura incompleta dele com o sharingan, que resultou naquele rinnegan dele (cor do byakugan e círculos do sharingan). Eu não vejo o byakugan como sendo parte do olho do Juubi, que para mim é um sharingan puro.

Aí vem a pergunta: então de onde veio o byakugan? Eu disse em outro tópico que desconfio que a Kaguya já tinha o olho branco especial antes de comer a fruta. Ela não tinha poder nem chakra, só uma capacidade de visão especial. Depois do fruto ela passou a usar o byakugan de outra maneira. Prevejo pedras. :lala:
Mas é só uma hipótese como tantas outras aí.


Katon escreveu:
Sasuke sendo a reencarnação de Indra, não deveria ter esse olho pois Indra não o tinha.

O Sasuke e o Naruto receberam parte do poder do próprio Hagoromo, não estão mais apenas com os poderes de Indra e Ashura. Se o Rikudou tivesse dado ao Indra o mesmo poder que deu agora ao Sasuke, creio eu que ele despertaria esse olho.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
aonde q o rikudou tem sharingan na testa? ele tem é um rinnegan desenhado somente

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Há um tempo atrás eu disse que eles teriam os olhos supremos e o corpo supremo só que eu imaginava assim:
Sasuke rinnegan
Naruto com super modo bijuu
Porém, as coisas ficaram melhor ainda:
Sasuke ficou com rinnegan+poder rikudou= sharinnegan
Naruto ficou com SM +bijuus+poder rikudou= SM rikudou

Ou seja eles são superiores ao Madara jin claramente, tanto que o tio kishi teve que dar mais um upaço pra luta ficar equilibrada!

Apartir deste mangá o tio kishi deu a deixa de que Madara não será o vilão final!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
se madara não ganhasse ups ele estaria fud#@*!
ja poderia pular pra cova,kkkkk

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
leoinvi escreveu:
aonde q o rikudou tem sharingan na testa? ele tem é um rinnegan desenhado somente

Na testa, ora. :fera:
Realmente é um Rinnegan na testa dele e não um sharingan, quem tinha sharingan na testa era só a Kaguya mesmo. :fem:
Mas acho que não é só desenhado não, parece um terceiro olho mesmo. :fera:

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
leoinvi escreveu:
aonde q o rikudou tem sharingan na testa? ele tem é um rinnegan desenhado somente

Na testa, ora. :fera:
Realmente é um Rinnegan na testa dele e não um sharingan, quem tinha sharingan na testa era só a Kaguya mesmo. :fem:
Mas acho que não é só desenhado não, parece um terceiro olho mesmo. :fera:


Acho que você se enganou, prezada administradora. Olha aí na imagem do Manga 671 colorido:

http://mangafox-br.org/leitor/Naruto_Manga_Colorido/671/4

Ele tem um Sharingan na testa e por essa foto, parece ser um desenho. Realmente não parece ser um olho verdadeiro.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
leoinvi escreveu:
aonde q o rikudou tem sharingan na testa? ele tem é um rinnegan desenhado somente

Na testa, ora. :fera:
Realmente é um Rinnegan na testa dele e não um sharingan, quem tinha sharingan na testa era só a Kaguya mesmo. :fem:
Mas acho que não é só desenhado não, parece um terceiro olho mesmo. :fera:


Acho que você se enganou, prezada administradora. Olha aí na imagem do Manga 671 colorido:

http://mangafox-br.org/leitor/Naruto_Manga_Colorido/671/4

Ele tem um Sharingan na testa e por essa foto, parece ser um desenho. Realmente não parece ser um olho verdadeiro.

Essa imagem foi colorida por fãs, é uma fanart, não uma imagem oficial. Tanto que o cabelo do Hagoromo aí está branco, e nas páginas coloridas oficialmente lançadas com o capítulo 671 dá pra ver que ele tem o cabelo vermelho.

Eu disse que era um rinnegan por causa desta imagem:
Spoiler :
Pois não tem tomões.
Mas olhando imagem colorida que saiu com o 671, dá pra ver que é um olho vermelho.
Spoiler :

Então seria um sharingan do Juubi sem os tomões.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Então, o que eu acredito é que existem 2 doujutsus primários: Sharingan e Byakugan, o outro é mistura desses dois. Eu disse "o outro" no singular porque além desses só tem o rinnegan. O rinnegan com tomões do Sasuke ainda é um rinnegan, pois foi chamado assim no mangá.

O olho do Juubi é só um sharingan com mais círculos e mais tomões do que os que vimos nos Uchihas, que tinham só um círculo com no máximo 3 tomões. O Juubi tem o sharingan supremo, o qual apareceu na testa da Kaguya depois que ela comeu a fruta. O Rikudou nasceu com esse mesmo sharingan na testa, mas no lugar do byakugan normal de sua mãe, veio uma mistura incompleta dele com o sharingan, que resultou naquele rinnegan dele (cor do byakugan e círculos do sharingan). Eu não vejo o byakugan como sendo parte do olho do Juubi, que para mim é um sharingan puro.

Aí vem a pergunta: então de onde veio o byakugan? Eu disse em outro tópico que desconfio que a Kaguya já tinha o olho branco especial antes de comer a fruta. Ela não tinha poder nem chakra, só uma capacidade de visão especial. Depois do fruto ela passou a usar o byakugan de outra maneira. Prevejo pedras.
Mas é só uma hipótese como tantas outras aí.


Eu também ja percebi que o Sharingan na testa de Kaguya e o Rinegan aparentam ser o "mesmo" Doujutsu, com a diferença que um tem tomoes e o outro não... Essa duvida ficou ainda mais forte depois que o olho do Sasuke com tomoes foi chamado de "Rinegan" ao invés de "Sharingan".

Porém o Byakugan realmente não parece ser algo vindo do Juubi em si, mais talvez venha pelo fato dela ter consumido o fruto... Ja sobre ela possivelmente ja ter o Byakugan e uma teoria que poucos acreditam, mas e estranho se levarmos em conta que o Byakugan não e presente na caracteristica dos olhos do Juubi como o Sharingan e Rinegan são...

Enfim são hipoteses² Talvez quem sabe com a Kaguya em jogo(se for ela mesmo dentro do Madara), não vejamos outros desenrolares sobre essa questão dos Doujutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos