Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
FOI RIDÍCULO O QUE ACONTECEU!!!
E o Kishimoto se contradiz mais uma vez... Quando o Óbito era jin do Juubi, ele falou que não podia ir para a outra dimensão POR CAUSA DO JUUBI, e a agora o Madarinha conseguiu essa proeza? Por favor né...
Kakashi sensei foi uma anta!!! E agora ele não pode mais usar o chidori... kkkkkk vai virar um shinobi comum coitado... :/

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Madara roubou o olho do Kakashi! TENSOOO... Por essa eu não esperava.
Aberta agora a brecha pro Kakashi receber o FMS dele.

A Sakura, essa vadia louca dos infernos ia destruir mesmo o Rinnegan? Que guenga miserável...

Cara, espero MUITO que aquela haste tenha acertado aquela cretina, ela não vai ter reflexo pra desviar.

Certeza que o Madara vai pegar o Rinnegan de volta, se não pegar ele fica com um olho do Obito mesmo ou ele rouba o do Sasuke e ai o negócio fica interessante também.

Mas se ele pegar o Rinnegan original dele ai o negócio vai ficar sinistro, o Rinnegan com o poder total deve ser algo muito diabólico.

De resto Naruto e Sasuke até estão dando um caldo por enquanto... Próximo episódio promete demais.

Também deu pra ter uma boa noção de como funciona o Limbo do Madara e a técnica do Sasuke.

Outra coisa que notei é que pelo mostrado o Sasuke ficou muito mais forte que o Naruto, sem comparação... Naruto ali sozinho sem ajuda do Sasuke (o cérebro da operação) já teria o rabinho dele comido a muito tempo.

 :~.~:


Puxa vida, nunca pensei que fosse concordar com algo que você dissesse, mas tenho de concordar. De fato é uma coisa já manjada no mundo dos mangás, mas que ainda funciona.

É como um colega nosso tão bem colocou e vou transcrever a citação dele, pois é o que representa a realidade:

E outra, Kishi colocou por enquanto o Naruto e o Sasuke nivelados, mas no final das contas o Naruto será mais forte graças aos Bijuus, no mano a mano iguais, provavelmente, com bijuus o Naruto será o mais forte de todos como em TODO mangá coerente, Sasuke é um "Vegeta" da vida, embora o primeiro seja épico, mesmo perdendo sempre pro Goku.


Sempre personagens cheios de si, analíticos e metidos a bons, JAMAIS superam os protagonistas, em termos de FORÇA vide exemplos :

Yugi >>>>>>>>> Seto Kaiba
Goku >>>>>>>>> restante de todos os animes
Naruto >>>>>>>>> restante dos demais ninjas.  :hihi: 

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Gente nao sei se ja disseram, mas, é bom falar MUITAS e MUITAS vezes que rolo um (ou +) put4 KnJ nesse capitulo

Obito deixo bem claro que por ele ser Jinchuuriki do Juubi nao podia ir pra Kamuiland
Madara agora em sua versao Jinchuurki do Juubi pode ir para la ?


Ta certo que o madara nao sabia dessa "regra" mas num deveria acontecer algo de ruim com ele ou com a dimensao kamuiland por causa dessa parada de Jin do Juubi ?? bobiar no proximo capitulo o Onmyouton destroi a Kamuiland e o kakashi fica de Rinnegan, ai ngm mais ira ir pra kamuiland @_@

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
O Kisimoto é um vacilão o Madara roubou facilmente o sharigan do Kakashi e o pior de tudo foi ele usa-lo o Obito já tinha falo que ele não conseguiria usar as dimensões quando estava no modo jurinkins do Juubi, mais em contrapartida mesmo o Madara atacando a Sakura ela poderá se defender ela é uma boa shinobe e muito forte e não devemos esquecer que o Madara estar com a metade do corpo na dimensão isso limitaria ele de atacar com precisão, pra mim o Obito deve voltar para onde estar o Naruto e o Sasuke e com isso o Naruto poderá ajudar o Obito a recuperar a sua força e da o sharigan dele pro Obito.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente nao sei se ja disseram, mas, é bom falar MUITAS e MUITAS vezes que rolo um (ou +) put4 KnJ nesse capitulo

Obito deixo bem claro que por ele ser Jinchuuriki do Juubi nao podia ir pra Kamuiland
Madara agora em sua versao Jinchuurki do Juubi pode ir para la ?


Ta certo que o madara nao sabia dessa "regra" mas num deveria acontecer algo de ruim com ele ou com a dimensao kamuiland por causa dessa parada de Jin do Juubi ?? bobiar no proximo capitulo o Onmyouton destroi a Kamuiland e o kakashi fica de Rinnegan, ai ngm mais ira ir pra kamuiland @_@


Madara quando pega de Hack não há quem o pare...

Mas a minha duvida é saber se o Obito não podia ir para a Kamuiland ou se apenas não poderia usar a Intangibilidade.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
@Oogama Sennim
Você perde seu tempo com esse ai...
Seus comentários são bons demais para serem gastos assim; não jogue fora sua chance de dizer coisas interessantes.
Não me atrevo a dizer coisas óbvias sobre o protagonista,sobre sua superiiiiooooridaaaaadeeeeeeee.

@tópico
Normal MADARA pegar seu outro olho, isso era fatos contados. Agora sim Naruto e sasuke podem lutar sério. Matar em definitivo esse uchiha upado com poderes de outros.
Oogama sennim não me leve a mal bom amigo, só acho que seus comentários mereceram um dabate sadio e coerente.
Não encima de um post insignificante.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
goldenboy escreveu:
@Oogama Sennim
Você perde seu tempo com esse ai...
Seus comentários são bons demais para serem gastos assim; não jogue fora sua chance de dizer coisas interessantes.
Não me atrevo a dizer coisas óbvias sobre o protagonista,sobre sua superiiiiooooridaaaaadeeeeeeee.

@tópico
Normal MADARA pegar seu outro olho, isso era fatos contados. Agora sim Naruto e sasuke podem lutar sério. Matar em definitivo esse uchiha upado com poderes de outros.
Oogama sennim não me leve a mal bom amigo, só acho que seus comentários mereceram um dabate sadio e coerente.
Não encima de um post insignificante.


Obrigado amigão, concordo, mas é que tem citações que de tão absurdas e surreais, tem de ser refutadas, mas com classe e ironia, não obstante o fato de que realmente é insignificante rss.

Com relação ao capítulo, concordo com os amigos, foi meio "forçado", esse movimento do Madara, mas existe algo chamado ENREDO e às vezes os mangakás têm que fazer este tipo de coisa pra que a trama transcorra no caminho que ele pensa.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Madara quando pega de Hack não há quem o pare...

Mas a minha duvida é saber se o Obito não podia ir para a Kamuiland ou se apenas não poderia usar a Intangibilidade.

Acho que daria no mesmo

Intangibilidade ele mandava uma parte do corpo
Tempo espaço do outro jeitao la ele mandava o corpo inteiro

Seja uma pequena parte ou o corpo inteiro, ele nao ia nunca pra la, nem 1 dedinho dele como jin do juubi foi pra kamuiland

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Meu deus, Kishimoto literalmente cagando no mangá.

Foi explicado mil vezes que o Jinchurikki do Juubi não podia usar Ninjutsu, tanto é que Obito foi incapaz de utilizar o Kamui, e o Madara vai lá e usa o Kamui? Pior que isso foi o fato dele usar o Kamui do nada, sem a menor prática, sem nunca ter feito isso antes.

Kakashi teve o olho roubado, senti que o Obito mudará de plano e dará seu Rinnegan pro Kakashi.

Sério, porque o Madara não inicia logo seu plano Tsuki no Me?

Tudo indica que o vilão final será ou o Shinju (Forma Humana) ou a Kaguya.


naruto nunca tinha usado nenhum dos elementos que os bijuus o forneceram e tambem não tem nenhuma pratica com eles, e foi capaz de usar com perfeição, não vejo nada demais em madara usar o kamui, agora que sua regeneração esta mil vezes mais rapida ele pode colocar o olho e usar, madara é um genio, não esperava menos dele, e uma hora ele ia ter que pegar seu rinnegan devolta né.

quanto ao capitulo ficou muito bom.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Manga foda

Nao sei oque e pior o kakashi burro e deixa o madara pegar o sharigan ou da forma que o madara pegou o sharigan tipo do geito que o madara pegor e na velocidade que tava era para o kakashi perde uma metade do rosto então nao teve KNJ so para o madara nao teve para o kakashi tbm :fem:

Bom ta na cara que o kakashi agora ira ganhar outro olho do obito :neves:

E por sasuke ter esse rinnegan ele deve comseguir ir nessa dimenção e salva a sakura e talvez o obito :fry:

Madara e foda,naruto e sasuke e moda...

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos