Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Manga perfeito.

Naruto usando seu RS e cortando a arvore , Kaguya se manifestando e mostrando quem sera o vilão final.

Sasuke com o sharingan ultimo estagio , e naruto usando o Onmyouton com o RM 2.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Mangá sensacional!
-Finalmente vimos os UP's de Naruto, que desenvolveu um novo Modo e consegue usar todos os elementos graças ao chakra das 9 Bijuus, e o de Sasuke, que agora possui o Sharingan de 9 tomões, quero ver quais os poderes desse doujutsu.
-Gai não morreu.
-Madara tomou uma pêia de Naruto, imagine quando Sasuke chegasse, não ía dar nem pro começo, e conseguiu mais um Hack.
-Obito deve passar seu Sharingan esquerdo para Kakashi, não tenho a mínima ideia do que ele irá fazer com o Rinnegan.
-Kaguya deve tomar posse do corpo de Madara e se tornar a vilã final que Kishimoto tanto falou.
Resumindo o mangá foi excelente, nota 10 pq valeu a pena esperar mais uma semana, cada vez mais Kishimoto está se superando e cada mangá é mais esperado que o anterior.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Capitulo nota 10.

2 teorias minhas se concretizaram hoje.

Primeiro que foi a óbvia do Naruto ter o Senjutsu perfeito.
E Sasuke de ter o Yan (olhos) perfeito.

Naruto desviou do Rimbo sem fazer nada. Foi algo totalmente natural.
:fem:

Não gostei da reação do Madara ao ver Naruto e Sasuke deuses, queria que fosse algo mais dramático.
:neves: 

Não gostei do Sasuke ter só um olho, eu até entendo o porquê, mas não gostei por uma questão de ESTÉTICA mesmo.
:neves:

De resto foi ótimo.

Agora próximo capitulo vamos ver Obito usar o Rinne Tensei no Nagato.
:kishi:

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Gostei do manga.

Namoral, o rasenshuriken com youton ficou muito top, mas melhor que isso foi  o Madara errando o limbo.  kkkkkk

Mas como ja previa, o Naruto e Sasuke ganharam um mega up pra lutar contra o Madara cheater, que pelo visto ganhou mais um cheater da vadéa da kaguya.  :maito: 

Mas enfim, Naruto ta muito top, pelo visto o loiro provavelmente sabe usar haraishin do pai, que e muito top, e o lesk ta com todos os bijuus dentro dele pqp.

E o Sasuke   ta feio bagaraio com aquele olho,  :aliens:  mas de boa, e melhor ter o rinnesharigan(sei la que... e aquela) e um dos olhos do que... na testa.

E a Sakura maior safadénha, só esperando o Obito dormir pra se aproveitar do cara.  :facepalm2/:

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Como eu já havia dito (e sido linchado) Naruto não está usando o Gama SM, ele está usando um BEEEEM mais poderoso.

Capítulo fantástico, mas estou esperando que o Naruto explore mais os poderes dos Bijuus antes de esfarelar o Madara.

E, no fim, Madara será apenas usado pela Kagura.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
O Naruto ta muito estiloso cara...o mais estiloso de todos agora, fora que ele tem as mesmas nove esferas negras do rikudou ,so aparecem 7 esferas, as outras duas estao atras dele......e nao 6 como tinha Madara e Obito, pois ele despertou o senjutso do Rikudou assim como Madara sitou, ou seja, o naruto de fato esta com o modo sennin perfeito sem limite de tempo....

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Naruto ofendendo  Madara :zeus:

Sasuke com o "Rinnegan " tá foda , e o Naruto com seu novo "SM" também  ta top demais.Mas como vimos Madara absorveu a árvore , então quer dizer que ele ganhou também um UP's de poder após fazer isso.

Só vou falar isso por enquanto , esperando ver Madara mostrar seu total poder!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Kishimoto adora brincar com o tema de mistérios envolvendo personagens com suas identidades mascaradas.

Madara conversa com alguém que o diz para absorver a Shinju, melho de tudo e que a Kaguya deve estar por trás disso e isso ficou claro quando um algo esta na escuridão e a unica coisa que brilha são os 3 olhos Byakugan e Sharingan... Muito ansioso para ver a deusa coelho na parada.

Naruto mega estiloso, top demais esse novo modo dele, aquelas bolas circulando ele foi sem duvidas sensacional... E Sasuke mostrando o Sharinegan. Kishimoto guardando os novos poderes do Sasuke para mostrar mais pra frente.

Sakura ficou na Kamuilandia com o Obito e pelo que parece o mesmo vai pedir algo para ela. Vamos ver oque sai dai, mas prevejo o Kakashi com um Up novo.

Bem Manga pra mim se resumiu muito no ser que esta por trás do Shinju e o olho do Sasuke que só foi mostrado no final... Não daria 10 para o capitulo foi BOM mais não excelente, esperando ver o desenrolar dos proximos capitulos.

Zetsu espiral vai continuar segurando a Aliança e curioso para saber quem esta dentro dele.




Sera que o Madara vai ter os 3 grandes Doujutsu em sua face?
1-Rinegan
1-Byakugan
1-Sharingan(na testa)

Sei la, to apostando nas possibilidades aqui kkkk

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
To tentando entender o olho do sasuke, num ele tem o rinnegan e no outro o sharingan, que diabos é isso kishimoto ?
Naruto ficou estiloso...

Nota 9/10

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Kishimoto adora brincar com o tema de mistérios envolvendo personagens com suas identidades mascaradas.

Madara conversa com alguém que o diz para absorver a Shinju, melho de tudo e que a Kaguya deve estar por trás disso e isso ficou claro quando um algo esta na escuridão e a unica coisa que brilha são os 3 olhos Byakugan e Sharingan... Muito ansioso para ver a deusa coelho na parada.

Naruto mega estiloso, top demais esse novo modo dele, aquelas bolas circulando ele foi sem duvidas sensacional... E Sasuke mostrando o Sharinegan. Kishimoto guardando os novos poderes do Sasuke para mostrar mais pra frente.

Sakura ficou na Kamuilandia com o Obito e pelo que parece o mesmo vai pedir algo para ela. Vamos ver oque sai dai, mas prevejo o Kakashi com um Up novo.

Bem Manga pra mim se resumiu muito no ser que esta por trás do Shinju e o olho do Sasuke que só foi mostrado no final... Não daria 10 para o capitulo foi BOM mais não excelente, esperando ver o desenrolar dos proximos capitulos.

Zetsu espiral vai continuar segurando a Aliança e curioso para saber quem esta dentro dele.




Sera que o Madara vai ter os 3 grandes Doujutsu em sua face?
1-Rinegan
1-Byakugan
1-Sharingan(na testa)

Sei la, to apostando nas possibilidades aqui kkkk


Creio que sim.

Pois acho que ele fez quase o mesmo que Kaguya , aliás ...Acredito que aqueles olhos na árvore sejam dela, Madara deve estar poderoso a nível Rikudou. Agora e esperar a batalha final.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Kishimoto adora brincar com o tema de mistérios envolvendo personagens com suas identidades mascaradas.

Madara conversa com alguém que o diz para absorver a Shinju, melho de tudo e que a Kaguya deve estar por trás disso e isso ficou claro quando um algo esta na escuridão e a unica coisa que brilha são os 3 olhos Byakugan e Sharingan... Muito ansioso para ver a deusa coelho na parada.

Naruto mega estiloso, top demais esse novo modo dele, aquelas bolas circulando ele foi sem duvidas sensacional... E Sasuke mostrando o Sharinegan. Kishimoto guardando os novos poderes do Sasuke para mostrar mais pra frente.

Sakura ficou na Kamuilandia com o Obito e pelo que parece o mesmo vai pedir algo para ela. Vamos ver oque sai dai, mas prevejo o Kakashi com um Up novo.

Bem Manga pra mim se resumiu muito no ser que esta por trás do Shinju e o olho do Sasuke que só foi mostrado no final... Não daria 10 para o capitulo foi BOM mais não excelente, esperando ver o desenrolar dos proximos capitulos.

Zetsu espiral vai continuar segurando a Aliança e curioso para saber quem esta dentro dele.




Sera que o Madara vai ter os 3 grandes Doujutsu em sua face?
1-Rinegan
1-Byakugan
1-Sharingan(na testa)

Sei la, to apostando nas possibilidades aqui kkkk


Sei não. Se for mesmo a Kaguya por trás de tudo, acho que o próximo up do Madara será ir pra vala rasa. Duvido que a Deusa Coelho não tenha planejado tudo isso para retornar ao poder. E aí, tchau Madara.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Gente, o Naruto somente utilizou a kunai do Yondaime por causa da marcação, para "teletransportar" Sasuke.
Vide:

Naruto 674 - Discussões - Página 2 O9gzlh

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Será que Obito vai querer dar o outro sharingan dele pra kakashi ou até mesmo o rinnegan?
Ou será que ele vai dar o outro sharingan pra kakashi e o rinnegan pra sakura?
Owo, kkkkk, time fodástico ai em kkkkkkkk.
Mas ainda acho que o Madara vai pegar esse outro rinnegan pra ficar mais hackeado e despertar o terceiro olho kk.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
''Me sinto como se pudesse fazer tudo''.
Depois que o Naruto fala essa frase me vem algo na cabeça, não me lembro bem, porem me lembro de no mangá ter algo relacionado ao sharigan de poder distorce a realidade e criar.

Acho que foi esse poder que foi usado para criar os bijuu, então acredito que Naruto possua e de algum modo esse poder tem haver com o sharigan, porem Naruto não necessita de ter o sharigan para usa-lo.

Logo após ele fala isso ele pega a kunai como se pudesse realmente se teletransporta, então da pra crer que ele tem o poder da ''realização'' poder fazer tudo que quiser, algo assim.

Exemplo, coloca ataques como o visto hoje em pratica sem nenhuma treinamento, acredito que o sasuke também tenha tal poder.

acredito que os genjtusu do MS/FMS é apenas uma variação de um nível baixo desse poder.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom. Mas teve bastante coisa que eu não gostei:

Gai não morrer. Porra, cê é um cagão mesmo eim Kishi, falou e falou que o cara ia morrer, ai chega na hora e arrega.

Sasuke com um olho só foi escroto também. Apesar de eu ter achado a cena dos dois juntos foda (faz tempo que o Kishi vem desenhando uns quadros fodas). Eu acho que ele devia ter os dois olhos, por estética (ficaria mais bonito) e eu não vejo razão de o porque não. Mas enfim né...

A Kaguya ter aparecido eu achei desnecessário também. Pintou o Madara de fodão o mangá todo pra agora ele ter que pedir ajuda? ¬¬ E se ela não ajudar agora, já tô até vendo o deus Naruto e o deus Sasuke iniciando mais um saga pra vencer a deusa suprema... Saudades de quando as lutas tinham estratégia e eram proporcionais. Naruto x Sasuke, Shikamaru x Hidan, Jiraya/Naruto x Pain, Sasuke x Itachi...

Mas enfim, é só minha opinião. Espero que o Kishimoto me surpreenda e faça algo muito melhor. Potencial pra isso ele tem.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Outro mangá show do tio kishi, as técnicas do Madara não fizeram efeito no Naruto e o rapaz passou mal com isso o pior é que a árvore foi absorvida pelo Madara o que vai lhe dar um upaço, Sasuke tirando as estacas do Tobirama dando a entender que também ficou imune aquelas esferas negras e no fim Naruto com as kunais de Hiraishin com uma nova roupa, bastão e esferas negras e Sasuke com o olho do juubi que diga-se de passagem é show(só não entendi, porque só um olho) e por fim parece que teremos uma batalha épica entre Madara x Naruto e Sasuke pelo destino do mundo ninja!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Creio que sim.

Pois acho que ele fez quase o mesmo que Kaguya , aliás ...Acredito que aqueles olhos na árvore sejam dela, Madara deve estar poderoso a nível Rikudou. Agora e esperar a batalha final.


Seria de fato incrivel ver os três grandes Doujutsus reunidos em Madara e reforçando a ideia de que ele se torne um vilão mais completo.


Sei não. Se for mesmo a Kaguya por trás de tudo, acho que o próximo up do Madara será ir pra vala rasa. Duvido que a Deusa Coelho não tenha planejado tudo isso para retornar ao poder. E aí, tchau Madara.


Provavelmente a Kaguya esta querendo retornar ao poder usando o Madara como intermedio disso... Se Kaguya e de fato vilã, ela não vai deixar o Madara mandar... Na verdade eu estava até pensando que pode rolar o mesmo que rolou com Sasuke e Orochimaru. No meio da batalha com Itachi o chakra do Sasuke se enfraqueceu e Orochimaru conseguiu se libertar de dentro do corpo do Uchiha.

Madara deve estar mais forte agora, mais ele deve enfraquecer e o chakra de Kaguya contido na arvore deve ser o estopim para ela voltar a vida.

Manga abrindo novas brechas, muito bom...

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos