Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
No próximo mangá, acho que Sasuke vai ganhar um manto também.
O Naruto ficou foda nesse modo ae, paguei pau pra ele.

Sera que Obito vai dar o seu Sharingan para Kakashi? e o Zetsu negro, vai pegar o Rinnegan e entregar para Madara?

Capítulo nota 9,5/10

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Lembram que o Madara disse que estava alimentando um novo olho... Revejam:

Naruto 674 - Discussões - Página 9 10261927_544141422372000_1003192490_n

Alguns disseram que ele pegaria os olhos do Sasuke, mas depois da revelação do terceiro olho na testa da Kaguya.. Tudo indica que o Madara desenvolverá um terceiro olho. Será?

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Eu realmente acho que o Madara tinha bem mais poder a mostrar no Modo Juubi, acho que ele acabou se descuidando quando o Gai atacou ele e obviamente isso o enfraqueceu, se o Madara não tivesse facilitado aquela surra do Gai e isso o levou a apanhar mais do que esperava, acho que ele podia muito bem se defender daqueles ataques do Naruto, o fato é que atacar o cara depois dele ter levado uma bela surra e ainda estar se regenerando é bem diferente do cara 100% como quando a luta contra o Gai começou, além disso, disseram que o Madara estava mais forte que o Obito como Jinchuriki, porém o Obito tava dando muito mais surras, acabando com muito mais gente que o Madara, em minha opinião, ele tinha a chance de já ter acabado com essa luta, não o fez por causa de seu orgulho e seu deu muito mal.

Mas acho que veremos o Madara mais apelão do que nunca, exceto se ele acabar morrendo e a Kaguya se libertando dele.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
estava prucurando spoilers na net e achei isso, não lembro se isso é de algum cap antigo, mas.. tá ae
Spoiler :

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Em que momento naruto usa Onmyouton? me perdi agora

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Pra aqueles que acham que o Naruto já está fortão demais, vão tomar um susto nos próximos mangás e até o fim de tudo. Pois ele irá se tornar uma espécie de "deus" e ultrapassar  o fato de ser possuidor de vitalidade e força do corpo de velho, logo pra bom entendedor, meia palavra basta rsss.

Mas se tornando muito poderoso , como vai, e já está sentindo o início disso, dizendo que sente ser capaz de realizar qualquer coisa, é adeus Naru hina ou ele com qualquer outra mulher rss.

E pra quem quer ver o Naruto Hokage, penso que não vai acontecer, o moleque vai ficar tão poderoso que não vai ter como ser apenas um Hokage. Ser Hokage deve ficar pra o Sasuke ou outra pessoa qualquer. Deve ter sido isso que o Kishi quis dizer ao falar na entrevista de 2011 que o "protagonista adorador de Ramén ou Lámen " iria superar as expectativas dos leitores, quando chegasse o clímax da trama. Agora já ta dando pra entender Tio Kishi rss.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
@ Oogama Sennin
Não é que agora deu pra entender, já tem vários meses que falamos que Naruto não seria hokage pois ele seria um tipo "especial" de kage com acesso a todos os lugares o problema é que quando falam isso a pessoa é chamada de tudo tipo sasukete, doido e etc... porque não "conseguem" ver algo que já ficou nítido como no caso do Naruto ter o rinnegan!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
estava prucurando spoilers na net e achei isso, não lembro se isso é de algum cap antigo, mas.. tá ae
Spoiler :


Da pra ver o obito no canto esquerdo pulando, se notar ele está com a roupa, lembrando que no mangá ele está sem camiseta.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
@ Oogama Sennin
Não é que agora deu pra entender, já tem vários meses que falamos que Naruto não seria hokage pois ele seria um tipo "especial" de kage com acesso a todos os lugares o problema é que quando falam isso a pessoa é chamada de tudo tipo sasukete, doido e etc... porque não "conseguem" ver algo que já ficou nítido como no caso do Naruto ter o rinnegan!



É, concordo, e agora os Uchihas tendo um Hokage como o Sasuke iria acabar com a rixa que vem desde Hashirama e Madara. Já o Naruto é aquilo mesmo que, você e mais alguns já notaram. Ele deve já está com o legado do Ninshu, por isso será aquele que levará a PAZ a todos os lugares. Mas tenho dúvidas se o mesmo continuará nessa dimensão rsss.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
chael escreveu:
@ Oogama Sennin
Não é que agora deu pra entender, já tem vários meses que falamos que Naruto não seria hokage pois ele seria um tipo "especial" de kage com acesso a todos os lugares o problema é que quando falam isso a pessoa é chamada de tudo tipo sasukete, doido e etc... porque não "conseguem" ver algo que já ficou nítido como no caso do Naruto ter o rinnegan!



É, concordo, e agora os Uchihas tendo um Hokage como o Sasuke iria acabar com a rixa que vem desde Hashirama e Madara. Já o Naruto é aquilo mesmo que, você e mais alguns já notaram. Ele deve já está com o legado do Ninshu, por isso será aquele que levará a PAZ a todos os lugares. Mas tenho dúvidas se o mesmo continuará nessa dimensão rsss.


Eu fiz um post sobre isso que você falou agora, @Oogama Sennin. Olha aí: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36667-naruto-x-sasuke-luta-final
Também acho que seria interessante para o Enredo o Sasuke se tornar o Hokage, tanto para pôr fim, de uma vez por todas, ao mal estar causado na época de Madara e Hashirama, e também, porque com certeza, o Naruto deverá ser reconhecido como novo Rikoudu.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Minha teoria: No final da guerra Naruto se sacrifica e morre, assim eles derrotam o madara possuído pela kaguya, sasuke volta pra konoha e vira hokege e fica com a sakura.
brincadeira viageikkkk....
mas pode acontecer.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Naruto é o cara que trará a paz pro mundo isso já está escrito desde o monte que ele aprendeu o SM, e Naruto já faz o ninshu mesmo antes do rikudou falar algo!
Depois de velho o Naruto desaparecer ao entardecer seria épico só não sei se vai ele sozinho ou com o Sasuke já que o tio kishi o coloca sempre de mãos dadas com Sasuke nos flashbacks!
É bem capaz dos dois desaparecerem depois da paz ser estabelecida e com um novo sistema ninja já implantado e funcionando perfeitamente!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
•Gai deveria ter morrido. O manga seria muito mais emocionante, muitos mais impactante.

•Sasuke provavelmente usará o novo Dojutsu nos dois olhos. Assim como a Paty mostrou, é normal ver Uchihas usando o dojutsu em um olho apenas. Vamos ver os ups desse gênio.

•Naruto está usando o mesmo combo de elementos que o Jinchuriki do Juubi, falta saber se está usando Onmyouton. Já possui Senjutsu, já possui os chakras dos noves Bijuus, uma velocidade comparável á do Gai no Oitavo portão... de fato, está muito forte.

•É capaz de Naruto ter desviado do Rimbo, assim como Sasuke ter intervido, ou ainda ter falhado por causa do Onmyouton. Tudo se mostrará no próximo mangá.

•Madara recebeu mais poder ainda. Agora, parece estar no nível de Naruto e Sasuke. Será Kaguya? É bem provável, que inclusive ela intervenha mais para frente. Vamos ver.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Naruto é o cara que trará a paz pro mundo isso já está escrito desde o monte que ele aprendeu o SM, e Naruto já faz o ninshu mesmo antes do rikudou falar algo!
Depois de velho o Naruto desaparecer ao entardecer seria épico só não sei se vai ele sozinho ou com o Sasuke já que o tio kishi o coloca sempre de mãos dadas com Sasuke nos flashbacks!
É bem capaz dos dois desaparecerem depois da paz ser estabelecida e com um novo sistema ninja já implantado e funcionando perfeitamente!


Boa teoria. Se isso acontecesse, gostaria de ver a cara dos haters do Naruto e do Sasuke...kkkkkk... Eles ficaram se pegando nas ofensas durante todo o mangá pra saber quem é mais fodástico, e no final, os dois indo embora juntinhos...kkkk... Além de ser uma cena mega power épica...kkkkk....

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
chael escreveu:
Naruto é o cara que trará a paz pro mundo isso já está escrito desde o monte que ele aprendeu o SM, e Naruto já faz o ninshu mesmo antes do rikudou falar algo!
Depois de velho o Naruto desaparecer ao entardecer seria épico só não sei se vai ele sozinho ou com o Sasuke já que o tio kishi o coloca sempre de mãos dadas com Sasuke nos flashbacks!
É bem capaz dos dois desaparecerem depois da paz ser estabelecida e com um novo sistema ninja já implantado e funcionando perfeitamente!


Boa teoria. Se isso acontecesse, gostaria de ver a cara dos haters do Naruto e do Sasuke...kkkkkk... Eles ficaram se pegando nas ofensas durante todo o mangá pra saber quem é mais fodástico, e no final, os dois indo embora juntinhos...kkkk... Além de ser uma cena mega power épica...kkkkk....


Se o Naruto desaparecer junto com o Sasuke, vai ser o final mais gay que já ví desde Shurato....

Mas, voltando aos combates, vai ser uma luta parelha, com vantagem para o Madara, que pode utilizar os dois poderes ( Indra e Ashura  ) ao mesmo tempo ( apesar de eu não saber o que o Sasuke irá fazer com seu novo olho esquerdo ). Naruto e Sasuke precisarão de muito sincronismo para atacar o Madara. Se os dois realmente compreenderam que sozinhos não são nada ( naruto parece ter aprendido isso) beleza, agora, se o individualismo aparecer, é pau certo... Claro que , a não ser pela apelação do Madara usar Susano'o sem sharingan, não vimos o madara utilizar mais nada do sharingan, então Sasuke pode ter alguma carta na manga com olhos diferentes....

Provavelmente a luta irá se arrastar e no momento de maior tensão, o Kishi vai dar uma pausa no mangá e nos deixará irritados, isso é fato!

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Naruto é o cara que trará a paz pro mundo isso já está escrito desde o monte que ele aprendeu o SM, e Naruto já faz o ninshu mesmo antes do rikudou falar algo!
Depois de velho o Naruto desaparecer ao entardecer seria épico só não sei se vai ele sozinho ou com o Sasuke já que o tio kishi o coloca sempre de mãos dadas com Sasuke nos flashbacks!
É bem capaz dos dois desaparecerem depois da paz ser estabelecida e com um novo sistema ninja já implantado e funcionando perfeitamente!

Naruto e Sasuke indo embora juntinhos de mãos dadas? :mario:
Até me emocionei imaginando essa cena. :mario:

Para mim seria o melhor final de todos. :fera:



Também não gostei de o Gai não ter morrido, Kishi tá muito leite com pera. Ficaria muito mais emocionante se ele tivesse morrido.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Sem noção vcs.....se sasqui e Naruto forem embora o mundo ninja voltará a ser baguncado....eles guiarao (principalmente o naruto por ser o menino da profecia) o mundo ninja ... sem mais......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos