Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
leoinvi escreveu:
aonde q o rikudou tem sharingan na testa? ele tem é um rinnegan desenhado somente

Na testa, ora. :fera:
Realmente é um Rinnegan na testa dele e não um sharingan, quem tinha sharingan na testa era só a Kaguya mesmo. :fem:
Mas acho que não é só desenhado não, parece um terceiro olho mesmo. :fera:

Acho que você se enganou, prezada administradora. Olha aí na imagem do Manga 671 colorido:

http://mangafox-br.org/leitor/Naruto_Manga_Colorido/671/4

Ele tem um Sharingan na testa e por essa foto, parece ser um desenho. Realmente não parece ser um olho verdadeiro.

Essa imagem foi colorida por fãs, é uma fanart, não uma imagem oficial. Tanto que o cabelo do Hagoromo aí está branco, e nas páginas coloridas oficialmente lançadas com o capítulo 671 dá pra ver que ele tem o cabelo vermelho.

Eu disse que era um rinnegan por causa desta imagem:
Spoiler :
Pois não tem tomões.
Mas olhando imagem colorida que saiu com o 671, dá pra ver que é um olho vermelho.
Spoiler :

Então seria um sharingan do Juubi sem os tomões.

more_horiz
Então, o que eu acredito é que existem 2 doujutsus primários: Sharingan e Byakugan, o outro é mistura desses dois. Eu disse "o outro" no singular porque além desses só tem o rinnegan. O rinnegan com tomões do Sasuke ainda é um rinnegan, pois foi chamado assim no mangá.

O olho do Juubi é só um sharingan com mais círculos e mais tomões do que os que vimos nos Uchihas, que tinham só um círculo com no máximo 3 tomões. O Juubi tem o sharingan supremo, o qual apareceu na testa da Kaguya depois que ela comeu a fruta. O Rikudou nasceu com esse mesmo sharingan na testa, mas no lugar do byakugan normal de sua mãe, veio uma mistura incompleta dele com o sharingan, que resultou naquele rinnegan dele (cor do byakugan e círculos do sharingan). Eu não vejo o byakugan como sendo parte do olho do Juubi, que para mim é um sharingan puro.

Aí vem a pergunta: então de onde veio o byakugan? Eu disse em outro tópico que desconfio que a Kaguya já tinha o olho branco especial antes de comer a fruta. Ela não tinha poder nem chakra, só uma capacidade de visão especial. Depois do fruto ela passou a usar o byakugan de outra maneira. Prevejo pedras.
Mas é só uma hipótese como tantas outras aí.

Eu também ja percebi que o Sharingan na testa de Kaguya e o Rinegan aparentam ser o "mesmo" Doujutsu, com a diferença que um tem tomoes e o outro não... Essa duvida ficou ainda mais forte depois que o olho do Sasuke com tomoes foi chamado de "Rinegan" ao invés de "Sharingan".

Porém o Byakugan realmente não parece ser algo vindo do Juubi em si, mais talvez venha pelo fato dela ter consumido o fruto... Ja sobre ela possivelmente ja ter o Byakugan e uma teoria que poucos acreditam, mas e estranho se levarmos em conta que o Byakugan não e presente na caracteristica dos olhos do Juubi como o Sharingan e Rinegan são...

Enfim são hipoteses² Talvez quem sabe com a Kaguya em jogo(se for ela mesmo dentro do Madara), não vejamos outros desenrolares sobre essa questão dos Doujutsus.

more_horiz
Os conceitos das mutações ou transformações de Doujutsu está ficando com um ar complexo, Kishimoto bem que poderia colocar uma página extra, com algo como uma tabela para explicar.

Bom, na verdade o Rikudou não tem um Doujutsu na testa, aquilo é como uma tatuagem se prestar bastante atenção pode se perceber isto...

Bem... Eu consegui desenvolver alguma explicação para as mutações dos Doujutsus...

Primeiramente tudo se originou do Shinju, ele certamente tinha o Byakugan, e o olho central, que é uma fusão do Sharingan com o Rinnegan (Se notarmos o olho central do Shinju, possui características do Sharingan e Rinnegan) ... Quando Kaguya adquiriu os poderes do Shinju, após consumir a fruta, ela adquiriu o Byakugan e o olho central... Por consequência os descendentes de Kaguya adquiriram os poderes dela, porém não 100%, mas ganharam o poder divididamente. Vamos começar com Hagoromo e seu irmão... Hagoromo um prodígio, herdou os grandes poderes de sua mãe, herdou os poderes do Sharingan e o Rinnegan, mas os dois poderes não eram centralizados num olho só, mas foram herdados por Hagoromo separadamente... Hagoromo hesitava em utilizar o Sharingan, pois acreditava que tal Doujutsu era obscuro e macabro, e não era uma opção. O irmão de Hagoromo provavelmente herdou o Byakugan. Logo depois surgiram os filhos de Hagoromo... Indra não herdou o poderoso Rinnegan de seu pai, mas em compensação herdou o poderoso e obscuro Sharingan, Indra supostamente já nasceu com seu Sharingan full, à partir de Indra surgiu o clã Uchiha, que herdou o poderoso Sharingan de seu antecessor.

Então por ordem os Doujutsus ficariam assim...

Olho central do Shinjuu = Fusão do Sharingan com Rinnegan.

Byakugan = Olho secundário do Shinju (como um olho bônus) .

Rinnegan = Resultado da separação ou divisão dos poderes do olho central.

Sharingan = Também resultado da divisão do olho central...

Basicamente, é o'que consegui explicar sobre isto...

Quanto ao olho de Sasuke... Continuo achando que é o olho do Shinju... Já havia explicado anteriormente... Sasuke conseguiu fundir os poderes do Sharingan com o Rinnegan (que acabara de despertar) , assim conseguindo o olho supremo.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Os conceitos das mutações ou transformações de Doujutsu está ficando com um ar complexo, Kishimoto bem que poderia colocar uma página extra, com algo como uma tabela para explicar.

Bom, na verdade o Rikudou não tem um Doujutsu na testa, aquilo é como uma tatuagem se prestar bastante atenção pode se perceber isto...

Bem... Eu consegui desenvolver alguma explicação para as mutações dos Doujutsus...

Primeiramente tudo se originou do Shinju, ele certamente tinha o Byakugan, e o olho central, que é uma fusão do Sharingan com o Rinnegan (Se notarmos o olho central do Shinju, possui características do Sharingan e Rinnegan) ... Quando Kaguya adquiriu os poderes do Shinju, após consumir a fruta, ela adquiriu o Byakugan e o olho central... Por consequência os descendentes de Kaguya adquiriram os poderes dela, porém não 100%, mas ganharam o poder divididamente. Vamos começar com Hagoromo e seu irmão... Hagoromo um prodígio, herdou os grandes poderes de sua mãe, herdou os poderes do Sharingan e o Rinnegan, mas os dois poderes não eram centralizados num olho só, mas foram herdados por Hagoromo separadamente... Hagoromo hesitava em utilizar o Sharingan, pois acreditava que tal Doujutsu era obscuro e macabro, e não era uma opção. O irmão de Hagoromo provavelmente herdou o Byakugan. Logo depois surgiram os filhos de Hagoromo... Indra não herdou o poderoso Rinnegan de seu pai, mas em compensação herdou o poderoso e obscuro Sharingan, Indra supostamente já nasceu com seu Sharingan full, à partir de Indra surgiu o clã Uchiha, que herdou o poderoso Sharingan de seu antecessor.

Então por ordem os Doujutsus ficariam assim...

Olho central do Shinjuu = Fusão do Sharingan com Rinnegan

Byakugan = Olho secundário do Shinju (como um olho bônus)

Rinnegan = Resultado da separação ou divisão dos poderes do olho central

Sharingan = Também resultado na divisão do olho central...

Basicamente, é o'que consegui explicar sobre isto...

Quanto ao olho de Sasuke... Continuo achando que é o olho do Shinju... Já havia explicado anteriormente... Sasuke conseguiu fundir os poderes do Sharingan com o Rinnegan (que acabara de despertar) , assim conseguindo o olho supremo.

Fantástica a sua teoria, meu amigo. Mais uma vez te dou meus parabéns.
Só discordo de você em um ponto: acho que o Byakuhan era um doujutsu original da própria Kaguya. Não acho que tenha sido um poder do shinju. Eles podem até terem sido aperfeiçoados ou upados após a Deusa Coelho ter comido a fruta. 
No restante, concordo com tudo que você falou.
Mais uma vez, meus parabéns pelo post. Um abraço.

more_horiz
Fantástica a sua teoria, meu amigo. Mais uma vez te dou meus parabéns.
Só discordo de você em um ponto: acho que o Byakuhan era um doujutsu original da própria Kaguya. Não acho que tenha sido um poder do shinju. Eles podem até terem sido aperfeiçoados ou upados após a Deusa Coelho ter comido a fruta.

Concordo com essa parte, pelo que parece o Sharingan/Rinegan era o Doujutsu original do Juubi(se bem que tem teorias que dizem que a Juubi e a Kaguya logo o Sharinegan seria da propria Kaguya transformada), ja o Byakugan seria algo da propria Kaguya... Isso explicaria porque a os olhos originais da Kaguya eram o Byakugan e o Sharinegan se manifestou apenas na Testa como sendo um Doujutsu bonus.

more_horiz
Só saindo um pouco do tema, esse povo (Kaguya e familia) era feios pra burros, to vendo que o mundo naruto se originou com aliens  :hihi: 

more_horiz
Saindo um pouco do trio naruto/sasuke/madara, em que lugar do mundo está o Killer Bee??? O cara desapareceu, não sabemos se está morto... O que aconteceu com o Zetsu espiral? Que diabos óbito vai fazer agora? Dar o Sharingan pro kakashi não rola, kakashi já sofre pra manter um olho, imaginem dois? a não ser que ele arrume uma forma de desativar o sharingan...Coisa que também não dá pra entender...ele evoluiu o sharingan do obito de 02 tomoes, para 03 tomoes, depois pro mangekyo, mas, não consegue desativar o bicho, tendo que manter o olho tapado para não consumir chakra....
Fora outras pessoas que praticamente encerraram suas participações...shikamaru, rock lee, ten ten ( que até agora não fez nada com aquelas armas, e eu pensei que ela iria bater de frente com o madara)...os kages também e nada são a mesma coisa....

more_horiz
Vou dizer a minha teoria
Na verdade eu me baseio em uma suposiçao de um colega nosso mas eu nao lembro quem

Pra mim kaguya é sim uma Alienijena tipo sayajin....todas as características que vimos nela são dela originalmente

Chifres, os tres olhos (2byakugans e 1super sharingan)
Ao comer a fruta ela se torna mais poderosa do que ja era

O poder subiu a sua cabeca indo ate os chifres.....entao ela quiz mais poder......so que pra isso teria que ter uma nova fruta......e pra arvore shinju dar frutos precisa que todo chackra se torne um então forcou o plano OLHO da LUA......provavelmente seus filhos se opuseram a ela dai...........ela absorveu a arvore e como resultado NASCEU JUUBI.......kaguya transformada perdeu a sua conciencia e continuou lutando pra ter mais poder e seus filhos a combateram

Obs: os filhos de kaguya nao possuiam o terceiro olho porque seu pai devia ser humano

Obs2: talvez o RINNEGAN seja BYAKUGAN + SUPER SHARINGAN.....pois como filho de um HUMANO hagoromo não teve 3 olhos e o DNA de sua mae (caracteriza os seus olhos) se juntaram dentro dos dois olhos de seu filho

Pra mim o irmão de rikudou foi ospedeiroda casca vazia de juubi ou seja hagoromo selou o que daria origem aos bijuus e seu irmao o gedou mazou

more_horiz
Na última pagina o mangá parece que Madara está se preparando para soltar um katon.
o que será q Naruto e Sasuke fará?
1-Naruto usará um jutsu de Suiton com o Poder do Sambi;
2-Sasuke usará algum jutsu do Rinnegan;
3-Algum dos 2 Invocar uma barreira.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Vou dizer a minha teoria
Na verdade eu me baseio em uma suposiçao de um colega nosso mas eu nao lembro quem

Pra mim kaguya é sim uma Alienijena tipo sayajin....todas as características que vimos nela são dela originalmente

Chifres, os tres olhos (2byakugans e 1super sharingan)
Ao comer a fruta ela se torna mais poderosa do que ja era

O poder subiu a sua cabeca indo ate os chifres.....entao ela quiz mais poder......so que pra isso teria que ter uma nova fruta......e pra arvore shinju dar frutos precisa que todo chackra se torne um então forcou o plano OLHO da LUA......provavelmente seus filhos se opuseram a ela dai...........ela absorveu a arvore e como resultado NASCEU JUUBI.......kaguya transformada perdeu a sua conciencia e continuou lutando pra ter mais poder e seus filhos a combateram

Obs: os filhos de kaguya nao possuiam o terceiro olho porque seu pai devia ser humano

Obs2: talvez o RINNEGAN seja BYAKUGAN + SUPER SHARINGAN.....pois como filho de um HUMANO hagoromo não teve 3 olhos e o DNA de sua mae (caracteriza os seus olhos) se juntaram dentro dos dois olhos de seu filho

Pra mim o irmão de rikudou foi ospedeiroda casca vazia de juubi ou seja hagoromo selou o que daria origem aos bijuus e seu irmao o gedou mazou

como não dá pra editar vou acrescentar citando

Sasuke NÃO tem um Rinnegan...ele tem um Super Sharingan!

o Rinnegan é a soma de todos os olhos de kaguya ou seja

Super Sharingan + Byakugan = Rinnegan

originalmente sasuke tem o sharingan com sua variação pra magekyou....

depois sasuke soma seu sharingan com o de itachi tendo o Sharingan eterno com o magekyou eterno....

agora sasuke tem o poder de indra ou seja um terceiro sharingan....resultado um super sharingan
talvez possamos ver um super magekyou que poderia ser na forma de espiral igual a que vimos indra usando a algum tempo.......mas eu acho que aquilo foi só pra dar uma explicação

cada sharingan possui 3 tomoes ou seja a soma de 3 sharingans = sharingan com  9 tomoes

então pra mim o novo sharingan que sasuke mostrou é um SUPER MAGEKYOU SHARINGAN resultado da soma de 3 sharingans

:fuckyea:

more_horiz
Acho que Hagoromo tem é um rinnegan tatuado na testa. Esta imagem dá um close em seu rosto.

Naruto 674 - Discussões - Página 11 08

Nesta imagem, Hagoromo se refere ao olho da Kaguya como algo que possui os poderes do sharingan:

Naruto 674 - Discussões - Página 11 09

Nesta, Madara se refere a ele como um rinnegan:

Naruto 674 - Discussões - Página 11 17

Não sei. Acho que o Hagoromo sabe mais que o Madara.

Se esse olho fosse um Rinnegan, o Hagoromo teria dito que sua mãe, além do Byakugan e do Rinnegan também possuía os poderes do sharingan.

Mas não. Ele disse que sua mãe possuía apenas o Byakugan e os poderes do Sharingan.

Em nenhum momento ele menciona que se tratava de um Rinnegan.

more_horiz
Skywalker.223 escreveu:
Acho que Hagoromo tem é um rinnegan tatuado na testa. Esta imagem dá um close em seu rosto.

Naruto 674 - Discussões - Página 11 08

Nesta imagem, Hagoromo se refere ao olho da Kaguya como algo que possui os poderes do sharingan:

Naruto 674 - Discussões - Página 11 09

Nesta, Madara se refere a ele como um rinnegan:

Naruto 674 - Discussões - Página 11 17

Não sei. Acho que o Hagoromo sabe mais que o Madara.

Se esse olho fosse um Rinnegan, o Hagoromo teria dito que sua mãe, além do Byakugan e do Rinnegan também possuía os poderes do sharingan.

Mas não. Ele disse que sua mãe possuía apenas o Byakugan e os poderes do Sharingan.

Em nenhum momento ele menciona que se tratava de um Rinnegan.

Exatamente

Eu só nao postei as imagens porque nao consigo rsrs

more_horiz
Então, o mangá está em preto e branco. O da kaguya é um sharingan mesmo, vermelho igual ao do Juubi. O do Sasuke deve ser branco, da mesma cor do Rinnengan. Por isso o Madara se referiu a ele como rinnegan. Lembrem-se que o autor fala através dos personagens. Em vez do kishi colocar uma nota do lado escrito "isto é um rinnegan", ele nos deu esta informação através da fala do Madara.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Então, o mangá está em preto e branco. O da kaguya é um sharingan mesmo, vermelho igual ao do Juubi. O do Sasuke deve ser branco, da mesma cor do Rinnengan.  Por isso o Madara se referiu a ele como rinnegan. Lembrem-se que o autor fala através dos personagens. Em vez do kishi colocar uma nota do lado escrito "isto é um rinnegan", ele nos deu esta informação através da fala do Madara.

Vou discordar de vc coisa linda

No manga tanto o sharingan de kaguya quanto o de sasuke estao da mesma cor

O único jeito de provar que sasuke ta com o rinnegan é ele usar algum jutsu do mesmo
Como exemplo shinra tense

more_horiz
Para mim, a única dúvida ainda é se o que ele tem na testa é um olho verdadeiro ou uma tatuagem. Mas, tenho quase certeza que é um Sharingan.

more_horiz
Acho q óbito não vai da nada pro kakashi como alguns estão dizendo...acho na verdade ele vai pedir a Sakura pra destruir o rinnegan ...mas ela não vai conseguir por causa do zetsu negro q vai com seguir levar o rinnegan e aí óbito da de presente pra Sakura o sharingan pra ela ...assim ele protegeria a Sakura já q ela faria ele lembrar da rin... Mas isso é só um achismo meu ...kkkkkkkk

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Então, o mangá está em preto e branco. O da kaguya é um sharingan mesmo, vermelho igual ao do Juubi. O do Sasuke deve ser branco, da mesma cor do Rinnengan.  Por isso o Madara se referiu a ele como rinnegan. Lembrem-se que o autor fala através dos personagens. Em vez do kishi colocar uma nota do lado escrito "isto é um rinnegan", ele nos deu esta informação através da fala do Madara.

Vou discordar de vc coisa linda

No manga tanto o sharingan de kaguya quanto o de sasuke estao da mesma cor

O único jeito de provar que sasuke ta com o rinnegan é ele usar algum jutsu do mesmo
Como exemplo shinra tense

:~.~:
Óbvio que está da mesma cor, pois o mangá é preto e branco. Se o mangá fosse colorido estaria de cor diferente. O rinnegan e o sharingan no mangá tem a mesma cor (preto e branco, lógico), mas no anime sabemos que tem cores diferentes.
Spoiler :

A forma de Kishimoto nos dizer que o olho do Sasuke é branco foi botando o Madara para falar que era um Rinnegan, a forma dele nos dizer que o olho da testa da Kaguya é vermelho foi botando o Hagoromo para falar que era um sharingan. Não dá pra se basear nas cores do mangá, pois não há cores, é pre-to-e-bran-co. :diogo:
Então nos resta nos basear nas informações escritas. Os jutsus dele não serão necessariamente os mesmos do Nagato/Madara, só porque o rinnegan de um tem Shinra Tensei não quer dizer que o outro tem que ter. O MS do Obito tem Kamui, o do Itachi não tem, só por isso você vai falar que o do Itachi não é um MS?

O único jeito de provar que o Sasuke está com Rinnegan seria ter isso escrito explicitamente no mangá, e adivinha só... já tem. :prassa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos