Edu.... escreveu: Vou dizer a minha teoria
Na verdade eu me baseio em uma suposiçao de um colega nosso mas eu nao lembro quem
Pra mim kaguya é sim uma Alienijena tipo sayajin....todas as características que vimos nela são dela originalmente
Chifres, os tres olhos (2byakugans e 1super sharingan)
Ao comer a fruta ela se torna mais poderosa do que ja era
O poder subiu a sua cabeca indo ate os chifres.....entao ela quiz mais poder......so que pra isso teria que ter uma nova fruta......e pra arvore shinju dar frutos precisa que todo chackra se torne um então forcou o plano OLHO da LUA......provavelmente seus filhos se opuseram a ela dai...........ela absorveu a arvore e como resultado NASCEU JUUBI.......kaguya transformada perdeu a sua conciencia e continuou lutando pra ter mais poder e seus filhos a combateram
Obs: os filhos de kaguya nao possuiam o terceiro olho porque seu pai devia ser humano
Obs2: talvez o RINNEGAN seja BYAKUGAN + SUPER SHARINGAN.....pois como filho de um HUMANO hagoromo não teve 3 olhos e o DNA de sua mae (caracteriza os seus olhos) se juntaram dentro dos dois olhos de seu filho
Pra mim o irmão de rikudou foi ospedeiroda casca vazia de juubi ou seja hagoromo selou o que daria origem aos bijuus e seu irmao o gedou mazou
como não dá pra editar vou acrescentar citando
Sasuke NÃO tem um Rinnegan...ele tem um Super Sharingan!
o Rinnegan é a soma de todos os olhos de kaguya ou seja
Super Sharingan + Byakugan = Rinnegan
originalmente sasuke tem o sharingan com sua variação pra magekyou....
depois sasuke soma seu sharingan com o de itachi tendo o Sharingan eterno com o magekyou eterno....
agora sasuke tem o poder de indra ou seja um terceiro sharingan....resultado um super sharingan
talvez possamos ver um super magekyou que poderia ser na forma de espiral igual a que vimos indra usando a algum tempo.......mas eu acho que aquilo foi só pra dar uma explicação
cada sharingan possui 3 tomoes ou seja a soma de 3 sharingans = sharingan com 9 tomoes
então pra mim o novo sharingan que sasuke mostrou é um SUPER MAGEKYOU SHARINGAN resultado da soma de 3 sharingans