Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
phisikys escreveu:
Pelo visto foi o irmão de HAGOROMO que profetizou que "o garoto de olhos azuis invocaria os 9 bijus e brincaria com eles". Agora sabemos que o nome do irmão de Hagoromo era GAMAMARU


Pelo que parece Gamamaru é um Sapo....
Gama = Sapo
Tanto que o nome da invocação do Naruto é o Gama Oyabin (Sapo Chefe)


Excelente observação!

Pelo que me lembro, a profecia que o velho sapo falou não dizia nada a respeito dos bijus e nem de "um garoto de olhos azuis que invocaria o nome dos 9 bijus e brincaria com eles". Apenas falava de um garoto que mudaria o mundo e alcançaria a paz. Somente! Talvez o prefixo Gama seja só uma coincidência.

Mas a sua colocação é bastante pertinente e não me atrevo a colocá-la em cheque.

É isso ai  :paz: 

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Rikudou Itachi escreveu:
Capítulo sensacional!

A única coisa que ainda não assimilo bem é o Hashirama ser reincarnação do Indra, já que ele, desde criança, era tão forte quanto Madara e ainda o vencia tranquilamente.

Porém o Madara atual recebeu belíssima explicação para seus poderes.

9/10


Oi, como vai ?, creio que o amigo se equivocou na hora de digitar, pois o Hashirama foi uma das reencarnações do ASHURA e não do Indra.

Bem este capítulo confirmou que o Naruto é de fato o menino da profecia e que possui algo diferente, especial e agregador de pessoas, mas nem o próprio sábio sabe bem o que vem a ser este algo diferente que o Naruto possui rss.

Outro fato que acabou de vez com a infinita discussão que existia, era como uma pessoa pode adquirir o Rinnegan, logo ficou muito claro com as explicações dadas. Então ficou muito fácil pro Sasuke despertar este douutsu, já que ele recebeu uma parte dos poderes de Ashura/ Hashirama. E com relação ao Naruto ficou uma incógnita, pois como ele poderá ter o chakra de Indra/ Uchiha ?, talvez aquele olho do Shisui lá atrás seja uma explicação pra um possível despertar do Rinnegan nele, mas tudo muito cedo ainda pra discutir.

Creio que nem será preciso o Naruto ter Rinnegan, este será bem mais útil ao Sasuke, já que ele não possui muita vitalidade e nem força física, mas pro Naruto os novo poderes virão com certeza de sua aliança ás Bijuss, e pelo visto ele já está com 100 % do chakra e da confiança delas, que são como o próprio sábio falou, são as "amigas" (os) do menino de olhos azuis e que brinca com as feras rsss.

Kaguya era full power  hein, sharingan, Byakugan, etc, não tinha pra ninguém rsss.

E agora que o Sasuke recobrou o juízo rss, espero que ele reconheça a amizade e todos os maus bocados que o seu "irmão" passou pra trazê-lo de volta à luz ( sol).

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Ah... e o último golpe do Gai será: Night Moth ou Mariposa da Noite. Eu falei que não tinha nada de dragão! yeaaayeaaayeaaa


Pior que no Mangastream o golpe ficou sem esse nome: "...There's no choice but for me to use... Night Guy...!!"

Night Guy?

Também lembrei disso na hora, realmente as pessoas vão ficar com o corpo ligado a um life-suport e viverão apenas num mundo de sonhos. Mas ainda me restou uma dúvida. Será que esses sonhos serão impostos às pessoas, com Madara controlando o que elas devem desejar, ou elas verão aquilo que suas mentes desejam, ou seja, as pessoas vão controlar os sonhos como bem desejarem? Não sei se me expressei direito, esse papo é muito confuso mesmo.


Pelo que entendi é aquilo mesmo do outro tópico que eu comentei, provavelmente o Madara pode escolher o que as pessoas irão sonhar, mas acredito que ele vai deixar as pessoas escolherem o mundo ideal que elas querem, afinal o Madara não ganha nada escolhendo o tipo de sonhos que eles terão (é até mais vantajoso pra ele fazer isso, diminui até as possibilidade de alguém querer fugir de lá, se é que isso é possível), pelo que o Rikudou explicou ele ainda ganha o poder da pessoa que está presa no Genjutsu (que vai ficar disponível para ele).

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
vale lembrar que naruto nao tem o chakra das bijuus tao forte como o do madara.

vale lembrar que madara ainda tem sussano perfeito ai + mokton+ resistencia senin

naruto RM 3 + sasuke susano perfeito + rinnegan <<<< madara atual

tem que ter novos poderes ai no meio

Finalmente acabou aquele papo de rinnegan ser o ultimo estágio do sharingan..

esse byakugan ainda vai dar que falar
quem matou a mae do rikkudou tbm vai dar que falar
o que passou com o irmao do rikkudou ? novo arco ???
juubi do rikkudou era só 50% ?

kishi vai fazer o rikkudou desaparecer sem explicar isso -.-


Pelo o que eu entendi, os únicos chakras de Bijuus que ele(Naruto) recebeu foi o do Shukako, Gyuki e o da Kurama...

Os outros chakras das bijuus restantes apareceram nele.

Talvez ai, seja uma amostra da reencarnação de Ashura, os chakras dos 9 bijuus. Não tenho certeza se o Ashura tinha o chakra de todas as bijuus.

@topico
Excelente cap., bem explicativo, e como sempre nos deixando anciosos pro próximo.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Netö escreveu:
phisikys escreveu:
Pelo visto foi o irmão de HAGOROMO que profetizou que "o garoto de olhos azuis invocaria os 9 bijus e brincaria com eles". Agora sabemos que o nome do irmão de Hagoromo era GAMAMARU


Pelo que parece Gamamaru é um Sapo....
Gama = Sapo
Tanto que o nome da invocação do Naruto é o Gama Oyabin (Sapo Chefe)


Excelente observação!

Pelo que me lembro, a profecia que o velho sapo falou não dizia nada a respeito dos bijus e nem de "um garoto de olhos azuis que invocaria o nome dos 9 bijus e brincaria com eles". Apenas falava de um garoto que mudaria o mundo e alcançaria a paz. Somente! Talvez o prefixo Gama seja só uma coincidência.

Mas a sua colocação é bastante pertinente e não me atrevo a colocá-la em cheque.

É isso ai  :paz: 


Sim mas, vc pode ter razão....

Se existe Orochimaru pode existir Gamamaru...

Orochi = Grande cobra ou serpente

Gama = Sapo

Orochimaru usava cobras, se Gamamaru for mesmo o irmão do Rikudou ele concerteza usava sapos

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Há muito tempo eu vinha tentando entender o porquê do ódio e do sentimento de vingança que Sasuke sentia por Konoha e pelo mundo shinobi, mesmo depois de ter matado Hitachi; mesmo depois de saber que Hitachi tinha feito todo aquele sacrifício por Konoha e pela paz no mundo. Agora eu entendo perfeitamente: É tudo uma questão de reencarnação.

O ódio e o sentimento de vingança que Indra sentia por HAGOROMO e Ashura se perpetuou através das suas reencarnações e chegou até Sasuke. Agora Sasuke aprendeu a canalizar e aplacar este ódio em prol do sonho de Hitachi. Seus laços com Naruto foram renovados e enfim o Ashura e Indra terão paz e pararão de reencarnar na terra.

Pelo visto a crença do espiritismo oriental é diferente da ocidental, pois segundo o "livro dos espíritos" de Allan Kardec, o espírito é único e indivisível, então não teria como Madara estar vivo nesta existência se o mesmo espírito que animou o corpo de Madara no passado agora anima o corpo de Sasuke. Ou seja, não teria como o espírito de Indra ter se dividido em dois e estar ambos encarnados simutaneamente em Sasuke e Madara. O mesmo vale para Hashirama e Naruto. Segundo o espiritismo kardecista, não teria como Naruto e Sasuke coexistirem com Hashirama e Madara, pois se trata do mesmo espírito, Ashura e Indra, respectivamente.

Se alguém ai conhece um pouco do espiritismo oriental, então nos ajude a entender esta gigantesca confusão que foge a lógica. Me pergunto se kishimoto chegou a cogitar isso!

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Sasuke definitivamente é ''bonzinho'' agora ?

Capítulo excelente. Prevejo Ups incríveis pros protagonistas, e ambos superando as reencarnações passadas, Madara e Hashirama.

Como será essa Mariposa do Gai ?

Madara realmente é um monstro, o cara gosta de apanhar e só fica provocando o adversário HAHAH' esse vilão é foda demais.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Ah... e o último golpe do Gai será: Night Moth ou Mariposa da Noite. Eu falei que não tinha nada de dragão! yeaaayeaaayeaaa


Pior que no Mangastream o golpe ficou sem esse nome: "...There's no choice but for me to use... Night Guy...!!"

Night Guy?

Eu não confio na tradução do Mangastream desde que ocorreu isso: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29044-quem-sabe-japones-duvida-numa-fala-do-manga-629
Desde então eu só confio no MangaPanda. No Mangastream eles inventam coisas que não foram faladas e mudam o sentido das frases, já notei isso em vários outros casos.

Neste caso, acho que não faz o menor sentido o nome do golpe ser Night Guy. :aliens:



Esqueci de comentar uma coisa: Kaguya tinha Byakugan e Sharingan, Hagoromo parece que nasceu com Rinnegan. Então, se um Uchiha se casar com um Hyuuga, será que o filho nasce com Rinnegan?

Ele deixou bem claro que, para se obter o Rinnegan, precisa unir os chakras de Indra e Ashura (não Uchiha e Senju), e que assim se obtém o seu chakra (do Hagoromo). Então o Rinnegan é uma coisa dele, do Hagoromo. Parece que ele já nasceu assim devido aos poderes que herdou de sua mãe, não por ter selado o Juubi em si.

broliedu escreveu:

Pelo o que eu entendi, os únicos chakras de Bijuus que recebeu foi o do Shukako, Gyuki e o da Kurama...

Os outros chakras das bijuus restantes apareceram nele.

Ele já tinha recebido dos outros 6 naquela vez, não me lembro em qual capítulo. Só estava faltando ele receber do Shukaku e do Gyuki. Na época ele não recebeu o da Kurama porque obviamente ela já estava dentro dele, mas agora o Obito passou para ele a Kurama do Minato, que o Zetsu tinha roubado, e as partes do Shukaku e do Gyuki que ele pegou do Madara. Os outros 6 já estavam dentro dele, agora ele possui uma parte de cada um dos 9.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Há muito tempo eu vinha tentando entender o porquê do ódio e do sentimento de vingança que Sasuke sentia por Konoha e pelo mundo shinobi, mesmo depois de ter matado Hitachi; mesmo depois de saber que Hitachi tinha feito todo aquele sacrifício por Konoha e pela paz no mundo. Agora eu entendo perfeitamente: É tudo uma questão de reencarnação.

O ódio e o sentimento de vingança que Indra sentia por HAGOROMO e Ashura se perpetuou através das suas reencarnações e chegou até Sasuke. Agora Sasuke aprendeu a canalizar e aplacar este ódio em prol do sonho de Hitachi. Seus laços com Naruto foram renovados e enfim o Ashura e Indra terão paz e pararão de reencarnar na terra.

Pelo visto a crença do espiritismo oriental é diferente da ocidental, pois segundo o "livro dos espíritos" de Allan Kardec, o espírito é único e indivisível, então não teria como Madara estar vivo nesta existência se o mesmo espírito que animou o corpo de Madara no passado agora anima o corpo de Sasuke. Ou seja, não teria como o espírito de Indra ter se dividido em dois e estar ambos encarnados simutaneamente em Sasuke e Madara. O mesmo vale para Hashirama e Naruto. Segundo o espiritismo kardecista, não teria como Naruto e Sasuke coexistirem com Hashirama e Madara, pois se trata do mesmo espírito, Ashura e Indra, respectivamente.

Se alguém ai conhece um pouco do espiritismo oriental, então nos ajude a entender esta gigantesca confusão que foge a lógica. Me pergunto se kishimoto chegou a cogitar isso!




Bom sei la é triste ver que ninguém lê o que eu posto, devo ser monótono de mais...

Bom se tiver "paciencia" eu comentei tudo isso bem no raiar do dia, aqui mesmo...

"Amem bloquearam o outro e criaram aqui tava esperando asudhausdh
Kishimoto foi bem especifico nesse manga respondendo TROCENTAS das perguntas feitas por nós leitores.
Achei mais interessante a forma como ele colocou os dois como reencarnações, mas percebi também que a reencarnação do universo naruto não é necessariamente o mesmo conceito de reencarnação, como o espirita em si acredita, é mais como se fosse uma junção de almas criando um individuo unico Naruto + Ashura, = um individuo, porem se naruto morre e o trazem de volta num edo tensei (como foi feito com madara/hashirama) teoricamente ele voltaria somente como Naruto.
A frase do rikkudou " venha reencarnação de indra, estenda teu braço para que possa lhe dar meu poder", pelo menos a meu ver deu a entender que o rikkudou deu uma especie de benção ao sasuke, assim como a que tinha dado ao Ashura como seu sucessor, agora ele reconhece o sasuke/indra como seu sucessor tambem. Isso explicaria porque não foi dita a mesma frase ao naruto, ou talvez o que o rikkudou quis dizer tambem possa significar "venha, obtenha seu rinnegan".
Quanto as reencarnações anteriores eu acabei errando em algumas coisas e acertando em outras, mas o fato de Madara/Hashirama terem sido reencarnações de Ashura/Indra era tão obvio que não existia tanta graça especular em cima disso, o interessante e pelo que entendi, é que tanto Naruto quanto Sasuke, vão despertar seu lado Rikkudou, e acredito que o diferencial de um para o outro vai ser seu aspecto mesmo, o Naruto como o garoto da profecia, vai ser aquele que mudará o mundo, tanto por ter poder e tudo mais, mas pela forma como guiará as coisas, principalmente pelo fato de não buscar conflito com sasuke, o que aparentemente o sasuke não vê necessidade tambem.

Ai entram os poderes diferenciais, o sasuke provavelmente adquirirá o rinnegan e o susanoo completo, enquanto o naruto tera um modo rikkudou "mais poderoso" devido a junção de chakras/consciências bijuu que estão dentro dele, e seu susanno bijuu de varios braços kkk.

Vai ser interessante, interessante também será a forma como eles vão ficar, acho que vai ser algo extremamente estiloso hahaha, uma das possibilidades, é que em vez de um bastão completo ambos utilizem metade do mesmo bastão, como uma espécie de varinha entendem?

Manga muito explicativo, byakugan + sharingan, que coisa do tinhoso issae....
Proximo mangá acredito que seja somente foco no guy, que sinceramente depois desse mangá vai ser como uma encheção de linguiça.... o nivel apresentado por ele com toda certeza vai ser mil vezes inferior ao de naruto/sasuke, e pelo que acredito o Madara atual esta realmente brincando com guy, quase imagino que esteja deixando ser acertado... quase....

Bom, mangá nota 10/10, mas sei la, tudo mostrado não da um Quê de equivalencia de poderes entre os "irmãos" não....
Naruto vai ficar tipo apelão de mais cara o.o asduhaushd"

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Hinata ainda tá desacordada, não?  :hihi: 



Olha a Kaguya aparecendo pra ela também, hein hein hein hein   :XD: :XD:





Outra parada.... Vocês lembram quando o Madara falou em um novo olho? Depois que o 3º olho na testa da Kaguya imaginei que o Uchiha pode tentar despertá-lo também. Como o próprio vovô Rikudou disse, ele quer atingir o mesmo nível da Kaguya.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
A Kaguya tinha o Byakugan e ainda tinha o Sharingan com nove tomões e com formato de Rinnegan, isso vem do conceito de terceiro olho do taoísmo e do hinduísmo, aonde o terceiro olho é uma forma de visão acima da visão dos olhos físicos, é poder se conectar com o universo, com o espaço-tempo, voltar às origens do espírito, além de fornecer conhecimento e sabedoria sobre o mundo praticamente infinito, a Kaguya então é praticamente Onipotente e também Onisciente, se ela não era o capeta, eu não sei o que ela era não.

Sinceramente, acho que os Hyuugas não sabem de seu passado, assim como os Uchihas desconheciam o deles e aparentemente, tanto o Byakugan como Sharingan existiam simultaneamente e ambos pertenciam à Kaguya, a apelação dessa mulher já está passando dos limites.

Minha teoria para o Madara ser reencarnação do Indra e está vivo enquanto o Sasuke também está se baseia no que o Rikoudou falou: O Madara quando implantou o DNA de Hashirama, isso veio acompanhado do Chakra do Hashirama, com isto ele dispertou o Rinnegan, isso entrou em conflito com a alma do Indra que residia em Madara, quando Madara morreu, Indra reencarnou em Sasuke, mas quando Madara foi revivido, ele foi revivido sem alma, o que constitui aonde deveria estar a alma dele, só existe ódio, por isso ele consegue acessar os poderes completos do Rikoudou, ele não tem as limitações de poder que Indra e Ashura tinham (cada um com metade do poder do Rikoudou), ele ter o poder completo.

Vimos também que o objetivo do Madara é que quando ele completar o Tsukuyomi Eterno, a árvore vai pegar de volta o chakra de todos os ninjas, por isso o Madara não está matando ninguém quando já poderia ter feito isso, quando a árvore conseguir seu chakra de volta, uma nova fruta vai brotar e assim Madara acessará o mesmo poder que Kaguya tinha. (Não duvido nada o Madara matar a Hinata e roubar o Byakugan dela, seria épico). Pelo que eu entendi, a Kaguya usou o Tsukoyomi Eterno no mundo para controlá-lo também, mas ninguém tem vida eterna e possivelmente, ela morreu de velhice.

Naruto e Sasuke vão acessar os mesmo poderes de Ashura e Indra, mas vão usá-los juntos contra Madara, o que deve deixar eles no mesmo nível que o Rikoudou/Madara.

Tudo que tem nesse mangá, vocês veem NaruHina, eu sinceramente não vi nada demais na Hinata ter os mesmo doujutsu que a Kaguya quando todo mundo no clã dela tem o mesmo poder, inclusive acredito que o Neji que possuía o Byakugan com maior poder que o normal, uma pena que ele morreu.

Próximo capítulo veremos a morte do Gai e sua técnica suprema que acredito eu que vai causar alguma sequela grave no Madara mas ele não vai morrer (óbvio), ele deve ficar apenas enfraquecido devido ao ataque e isso deve abrir uma brecha para Naruto e Sasuke que devem chegar a tempo de ver a mote do Gai, queria realmente saber o que Sakura, Kakashi, Gaara, Lee, Minato e Obito vão fazer quando a luta começar, espero que se afastem em vez de ficar lá só para atrapalhar.

Será que o Obito vai morrer depois de passar as Bijuus pro Naruto ou não? Acho que ele vai sobreviver mas o Madara vai matá-lo mesmo assim e roubar o segundo Rinnegan.

Eu, sinceramente, achei esse o melhor capítulo desde quando houve a luta final contra o Obito, espetacular, fazia tempo que o Kishi não acertava desse jeito. Espero que o próximo seja tão emocionante quanto esse.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Adorei, a Kaguya possuía Byagukan com um Sharingan na testa,
troço esquisito e cheio de hack HAUSHAU,
eu pensei que iam falar do irmão do Rikudou,
o que houve com ele? O.o
Sasuke ta bonzinho? hummm... sei não,
agora Naruto e Sasuke vão acordar juntos,
sabia que Kish ia fazer os dois juntos acordar,
ele mesmo disse que sempre quando pensa no Naruto,
Sasuke vem junto,
próximo mangá parece que promete.

Nota 10.

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Primeiro post Aqui :D

Gostei muito do cap. de hoje...
Pelo visto o Hagoromo estava falando com o sauske e o naruto ao mesmo tempo

Ancioso pelo prox cap, mas creio qe so daqui a 2 semanas veremos os ups do naruts e do emo :/

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Pessoal , observando tudo que foi falado nesse ultimo mangá alem de , me apoiar em supostas teorias de por exemplo: o irmão do Hagoromo tenha ligação com o clã uzumaki (otimos em jutsus de selamento) , pensei aqui cmg , como foi dito que a mae de Hagoromo estava usando seus poderes para o mal , e que nao sabemos nada sobre o outro filho dela , suponho que o mesmo que teoricamente estava atrás da paz tbm e usou algum jutsu para prender sua mãe como um espírito , sendo esse o shinigami utilizado por sandaime e yondaime hokage , pois tbm muitos acreditam que existe alguma relação entre a deusa coelha e o shinigami por suas aparências

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
É, capitulo legal, embora Naruto e Sasuke mesmo sendo protagonistas, ficarão com um poder alto de mais.

Enfim, uma coisa óbvia foi revelada, a Kaguya possuía o Byakugan, interessante, finalmente o Byakugan tem uma origem completa.

Eu só não gostei isso de reencarnação do Indra e Ashura, sempre reencarnando, sei lá, muito clichê e sem graça.


Gai ainda não morreu, Madara não ta nem ai, Hokages e resto estão sumidos, mas eles nem servem mais mesmo...


Eu acho que o Sasuke obviamente respondeu algo parecido ao que o Naruto respondeu, eles ficaram muito fortes, baterão no Madara e fim de mangá.


Foi legal, mas eu esperava menos clichê :diogo:

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Espero que o Mangá esteja no fim agora, faltam poucas coisas pelo o que eu me lembre:

Vencer o Madara
Dar um jeito na árvore
Liberar as Bijuus (No momento que vencer o Madara)
Sabermos algo do Irmão do Rikudou, espero q não seja vilão e tenha morrido em paz também já kkk
O mascarado, ngm mais falou nele, vamos ver quem será, parece muito poderoso também
o Fim que o Obito terá
O que acontecerá com Orochimaru e seus Edo Tenseis

Imagino um cena final, do Minato se despedindo do Naruto, falando que Naruto foi um herói e tal e daí o Orochi desativa o Edo, isso se ele estiver do bem msm

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
não sei se to falando algo errado se tiver me corrijam mais de acordo com o que o rikudou falou o Rinnegan  despertou no madara  por q a junção das células do hashirama(ashura)e madara(indra) originou seu chackra
logo eu deduzi q as células do hashirama já n adiantam mais nada pois os indra já não esta mais nele
então sasuke n teria somente o chackra do indra '-' e como vimos no manga o rikudou quer dar um poder pros 2 assim ambos despertando o Rinnegan
n sei se faz sentido mais é o que eu acho isso levando em conta o que o rikudou falou que o rinnegan veio atona no madara quando o seu chackra apareceu no madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos