Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Jesus mais que manga do cara#$%#### meu então se kaguya tinha byakugan e sharigan. Já pararam pra pensar que o segundo filho dela que não amostraram possa ter herdado o byakugan e possa ter criado o clã hyuuga , tipo se o rikudou tinha o rinnegan que e fase final do sharigan e teve um filho que também tinha sharigan então e correto afirmar que o segundo filho possa mesmo ter fundado o clã hyuuga ou seus desedente possa ter fundado clã. Pelo meu ver vamos ver o byakugan ser explorado e hinata ganhando ups

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
mangá muito esclarecedor esse mangá me fez pensar que talvez a mãe do kishimoto seja o shiki fuujin a semelhança e muito grande e depois do que o Rikudou disse "minha mãe, que costumava ser chama de "a deusa coelho"
começou a ser temida como um demônio" me fez acreditar mais ainda nisso!


Mangá excelente

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Espero que o obito de o rinnegan pro madara pq ele vai precisar de 2 se quiser ser páreo para Naruto Ashura mode + 9 bijjus, Sasuke Indra Mode + Rinnegan, e aliança shinobi inútil, mas conta kkkkkk enfim no proximo capitulo vamos ver o ultimo ataque do shinobi mais foda dessa guerra (Gai) ele peitou o jubidara, ganhou mais um fã

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Mangá bom nem tanto mas gostei!

Sinceramente ao meu ver é bem coroente a Kaguya possuir o Byakugan e ter ligação com os Hyuga já estava na hora do tal "Desenvolvimento dos Hyuga" nada contra eles. Mas enfim... Vemos que as coisas que Kishimoto estava citando na entrevista estão verdadeiramente acontecendo como:

- Mais mortes chegando

- God's Seat, literalmente Assento de Deus (Pode indicar a chegada de um Deus ao Campo de Batalha, como Hashirama ou o surgimento de um novo Rikudou Sennin caso Naruto obtenha o poder do Juubi. As possibilidades são várias).

- Desenvolvimento dos Hyuugas (com a morte de Neji muito devem pensar que este último spoiler seja uma piada, afinal Neji era o Hyuuga mais promissor, embora devido ao regime imposto pelo clã jamais poderia assumir a liderança do mesmo, porém espero que a relação entre o Byukagan-Sharingan e Hyuuga-Uchiha sejam reveladas, afinal é quase consenso entre os entendidos que os Hyuuga tenham parentesco com o Rikudou Sennin e consequentemente com os Uchiha, Senju e Uzumaki).


Esperando o Grande: Desenvolvimento do Time 10 - Ino-Shika-Chou que em breve verei o que os lendários Clãs podem fazer de verdade.

12 - Kaguya é a cara da Hinata, até os traços do rosto são os mesmos...


 :HAHA:  :HAHA:  :ana: 

Enfim... Mangá nota 8!  :paz:

Última edição por Williany Love ♥ em 2/4/2014, 14:58, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Uma das coisas que me chamou atenção foi sobre a tábua, na tradução do Mangapanda (que provavelmente será usada para traduzir pro PT) diz que quem criou a tábua foi o Rikudou, e na tradução do Mangastream (mais confiável ao meu ver) diz que a tábua foi "criada" pelo Rikudou mas alterada por Indra e seus sucessores.

Que diferença hein?

Ficou explicado uma dúvida antiga minha, que seria como ficariam os corpos daqueles que entrassem no Mugen, de fato ficou algo parecido com Matrix.

Ficou claro também que esse papo de "reencarnação" não é algo totalmente literal (algo como o espirito do Ashura controlando o corpo do Hashirama e depois do Naruto).

Tomara que Guy quebre todo aquele troço da cara do Madara, troço fei do caramba...

Outro ponto interessante foi o próprio Rikudou ter admitido que errou com Indra, e se responsabilizou pelo ciclo de ódio que se seguiu graças a sua escolha infeliz, e por isso, agora possivelmente Sasuke deu uma resposta diferente de Naruto e Rikudou simplesmente decidiu aceitar ela.

Agora o que eu quero mesmo é que Madara coma aquela fruta, assim ele vai ficar acima do Rikudou e sua Mãe (Que deu a entender que tinha mais poder a nível "bruto" disponível que o Rikudou) em nível de força e vai se tornar oficialmente o TOP 1 da história do mangá. O poder do Rikudou e o de Kaguya (Estou começando a ter simpatia por essa Diaba) em uma pessoa só, como vai ser isso?

Ou... Pode ser que a Hinata coma a fruta, vai saber.

Nota 10 pro Mangá.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Como eu havia dito antes. E acertei.

Hashirama e Madara eram a reencarnação passada.

Portanto obviamente Sasuke e Naruto são os da nova geração.

Isso tinha ficado bem óbvio pra mim, e depois do capitulo de hoje só se confirmou.

Capitulo épico, o que mais me impressionou foi que o Rikudou também tava falando com o Sasuke.
E que o Sasuke teve a mesma resposta do Naruto.

Graças a Deus, a paz será alcançada.
:sir:

Princesa Kaguya tinha Byakugan, e seu Byakugan tinha poder de Sharingan.
Era um ''Sharikugan''...
:notbad:

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Um dos melhores mangas ate hoje prevejo naruto com modo bijuu supremo vai ser foda enfim... manga nota 10 estou ansioso para o próximo manga

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
vale lembrar que naruto nao tem o chakra das bijuus tao forte como o do madara.

vale lembrar que madara ainda tem sussano perfeito ai + mokton+ resistencia senin

naruto RM 3 + sasuke susano perfeito + rinnegan <<<< madara atual

tem que ter novos poderes ai no meio

Finalmente acabou aquele papo de rinnegan ser o ultimo estágio do sharingan..

esse byakugan ainda vai dar que falar
quem matou a mae do rikkudou tbm vai dar que falar
o que passou com o irmao do rikkudou ? novo arco ???
juubi do rikkudou era só 50% ?

kishi vai fazer o rikkudou desaparecer sem explicar isso -.-

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Que capitulo incrível.. porra, faz muito tempo que o nosso Kishi não acertava assim.


10/10

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Quando rikudou falou para naruto e sasuke receberam seu poder, quase chorei.(de alegria).
Então a Kaguya possuia o Byakugan, mais era um super Byakugan, já que ela possuía o sharingan.

Sem palavras... Mangá épico.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Esse Mangá foi tão bom quanto pintar com Lukscolor.Lukscolor a pintura inteligente,que é a cara do seu mangá.

Muito esclerecedor nota 10/10.

Antes de falar qualquer coisa tenho que demonstrar que estou MUITO ORGULHOSO DO SASUKE,é bom saber que as palavras o Itachi não foram em vão e não voltaram vazias.O moleque por um momento tomou,porém não temos 100% de certeza que ele deu a mesma resposta que o Naruto,mas quero acreditar que sim.

Pra quem menosprezava o Rinnegan acho melhor parar,é possível que venha poderes novos pra ele...

Já esperava o fato de Madara=Indra=Sasuke e Hashirama=Ashura=Naruto.

Nada do referente ao irmão do Rikudou foi explicado.

Madara e Guy parecem destruidos,e ainda querem brigar mais.

Acredito que Naruto está com 50/25% de cada Bijuu e o Madara tá com resto.

Espero ver Super Susanoo e R.M 3.O de Indra e Ashura.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz

EXCELENTE MANGÁ!

ALTAMENTE REVELADOR!

Até agora foi o que nos deu as pistas mais importantes para conhecer mais a fundo o porquê do ódio existente entre Senjus e Uchihas e a intensa rivalidade entre Naruto e Sasuke; entre Hashirama e Madara.

É tudo uma questão de reencarnações, pois enquanto os espíritos não se perdoarem, ficarão encarnando aqui na terra eternamente. O propósito maior da reencarnação é dar uma nova oportunidade ao espírito para voltar à matéria e tentar ser uma pessoa melhor, mais justa e mais correta do que fora em sua última existência. Pessoas que em vidas passadas eram inimigos, tem a chance de voltarem à terra e se reconciliarem, se perdoarem, se amarem. Este é o plano e o propósito da reencarnação. Nesse ponto, DEUS é um ser genial e justo. O grande problema é que quando o espírito encarna na matéria(corpo), todas as suas memórias e lembranças das suas vidas passadas ficam adormecidas no perspírito, ou seja, não se lembrará de nada. Apenas quando desencarna é que poderá ter acesso as suas lembranças lentamente.

Ashura reencarnou em Hashirama e Indra em Madara. O destino os aproximou naquele dia no rio, mas as circunstânceas da realidade do mundo shinobi os afastou. O ódio de Indra adormecido em seu perspírito despertou aos poucos em Madara, que influenciado pelo meio não conseguiu contê-lo e ai a rivalidade antiga se repetiu. Mais uma vez Ashura e Indra perderam a oportunidade de se reconciliarem e eis que passados dezenas de anos, tiveram uma nova oportunidade e reencaranaram nos corpos de um Uzumaki e de Um Uchiha, Naruto e Sasuke, respectivamente. Pelo visto, os espíritos de Ashura(Naruto) e Indra(Sasuke) ficarão em paz, pois Sasuke voltou a acreditar no amor e na paz e sua amizade com Naruto agora está mais forte; seus laços enfim foram renovados.

Pelo visto foi o irmão de HAGOROMO que profetizou que "o garoto de olhos azuis invocaria os 9 bijus e brincaria com eles". Agora sabemos que o nome do irmão de Hagoromo era GAMAMARU e possivelmente foi ele que fundou o clã Uzumaki. Também podemos dizer com certeza que Naruto é de fato o garoto da profecia. Agora entendo também o porquê de Madara ter dado seus olhos ao Nagato, pois ele era o único a suportar o poder do rinnegan, já que era descendente direto de Gamamaru, QUE TINHA UM SHAKRA ESPECIAL, capaz de aplacar o poder dos bijus, assim como Kushina.

Ficou comprovado que Kaguya foi a criadora do NINJUTSU, inclusive já possuia um jutsu ocular, o BYAKUGAN, e foi a primeira usuária do sharingan. Definitivamente, o byakugan é mais antigo que o sharingan, pois surgiu bem antes. De fato, Kaguya obteve o sharingan graças ao shakra do fruto da grande árvore, não a partir do byakugan, como muitos pensavam.

Até que fim entendemos como foi possível ao Madara conseguiu obter o Rinnegan: basta apenas misturar o poder Senju com o poder Uchiha, que são primordialmente os poderes do Rikudou Sennin. Dessa forma, fica evidente a possibilidade de Sasuke obter o Rinnegan, já que agora ele tem um pouco do poder Senju dentro de si. Já Naruto não teria como desenvolver o Rinnegan, pois não tem nem descendência Senju, nem Uchiha, apenas Uzumaki; a não ser que Hagoromo lhe conceda o poder do Rinnegan.

Desconfio que Orochimaru seja a reencarnação da Princesa Kaguya, pois eles tem algo em comum: a busca pelo poder supremo do mundo; a vontade de dominar todos os jutsus e todo o conhecimento; inclusive Orochimaru sempre foi obssecado desde o ínício por obter todo o conecimento do ninjutsu, especialmente o ninjutsu Senju e Uchiha. Gostaria muito que Kishimoto revelasse daqui para o fim a origem de Kaguya, como ela obteve o byakugan e como foi seu fim, pois assim não ficaria pontas soltas na história.

Pelo visto, além do genjutsu eterno, teremos uma outra fruta e logicamente um outro juubi. Raciocine bem, se Madara completar seu plano "olho da lua", envolverá toda humanidade e sugará grande parte de sua energia, deixando-os semimortos. Depois com toda esta energia, a grande árvore dará um novo fruto, então MADARA COMERÁ ESTE NOVO FRUTO e depois de um certo tempo a árvore sagrada criaria um NOVO JUUBI para recuperar o shakra roubado. Então Madara derrotaria este Juubi e o selaria em si, tornando-se duas vezes mais forte que Kaguya e Hagoromo fora. Este é o grande plano de Madara e cabe a Naruto e Sasuke impedi-lo, se nem, como disse Hagoromo, será o fim do mundo.


Última edição por phisikys em 2/4/2014, 16:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Nooooossa... mangá fantástico! :mario:

Até me emocionei na página 15, quando apareceu o Rikudou na mente do Sasuke e entregando o cajado para os dois. :mario:
Queria ter visto a conversa toda, mas tudo bem. Foi uma cena linda! *-*

O Madara deve ser masoquista, parece que está se divertindo muito com a coça que está levando do Gai. Já está todo fudid... quebrado e com aquela cara de felicidade dizendo: Hahaha That's good! Ficou muito engraçado ele falando isso com aquele sorriso, cabelo todo bagunçado, cara ensanguentada e roupa rasgada. :~.~:

Ah... e o último golpe do Gai será: Night Moth ou Mariposa da Noite. Eu falei que não tinha nada de dragão! :yeah::yeah::yeah:
Atlas Titan escreveu:

Ficou explicado uma dúvida antiga minha, que seria como ficariam os corpos daqueles que entrassem no Mugen, de fato ficou algo parecido com Matrix.

Também lembrei disso na hora, realmente as pessoas vão ficar com o corpo ligado a um life-suport e viverão apenas num mundo de sonhos. Mas ainda me restou uma dúvida. Será que esses sonhos serão impostos às pessoas, com Madara controlando o que elas devem desejar, ou elas verão aquilo que suas mentes desejam, ou seja, as pessoas vão controlar os sonhos como bem desejarem? Não sei se me expressei direito, esse papo é muito confuso mesmo.

João Lucas escreveu:

Princesa Kaguya tinha Byakugan, e seu Byakugan tinha poder de Sharingan.
Era um ''Sharikugan''...
:notbad:

:aliens:
Não é isso. :aliens:
Ela tinha dois Byakugans normais no lugar normal dos olhos e um Sharingan na testa. Ela tinha o poder do Byakugan e o poder do Sharingan, não era o Byakugan dela que tinha o poder do Sharingan. O olho na testa dela é igual ao olho do Juubi que pensávamos que era outro doujutsu, com outro nome, mas na verdade um Sharingan mesmo com 9 tomões.

Aliás, já estou achando que o novo olho que o Madara disse que estava "nutrindo" era mesmo um olho na testa, igual ao Hagoromo e a Kaguya.

Bukura escreveu:
Quando rikudou falou para naruto e sasuke receberam seu poder, quase chorei.(de alegria).
Então a Kaguya possuia o Byakugan, mais era um super Byakugan, já que ela possuía o sharingan.

Sem palavras... Mangá épico.

Bom saber que eu não fui a única que quase chorou. :XD:

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Pelo visto foi o irmão de HAGOROMO que profetizou que "o garoto de olhos azuis invocaria os 9 bijus e brincaria com eles". Agora sabemos que o nome do irmão de Hagoromo era GAMAMARU


Pelo que parece Gamamaru é um Sapo....
Gama = Sapo
Tanto que o nome da invocação do Naruto é o Gama Oyabin (Sapo Chefe)

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
O mangá muito esclarecedor como eu já tinha dito antes tanto o Madara como o Hashirama foram reencarnações dos filhos em Rikodou. Mais tem algo que me intriga, qual foi a resposta que o Sasuke deu sabemos qual foi o do Naruto qual seria a dele?

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
phisikys escreveu:
Pelo visto foi o irmão de HAGOROMO que profetizou que "o garoto de olhos azuis invocaria os 9 bijus e brincaria com eles". Agora sabemos que o nome do irmão de Hagoromo era GAMAMARU


Pelo que parece Gamamaru é um Sapo....
Gama = Sapo
Tanto que o nome da invocação do Naruto é o Gama Oyabin (Sapo Chefe)


Excelente observação!

Pelo que me lembro, a profecia que o velho sapo falou não dizia nada a respeito dos bijus e nem de "um garoto de olhos azuis que invocaria o nome dos 9 bijus e brincaria com eles". Apenas falava de um garoto que mudaria o mundo e alcançaria a paz. Somente! Talvez o prefixo Gama seja só uma coincidência.

Mas a sua colocação é bastante pertinente e não me atrevo a colocá-la em cheque.

É isso ai  :paz: 

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Rikudou Itachi escreveu:
Capítulo sensacional!

A única coisa que ainda não assimilo bem é o Hashirama ser reincarnação do Indra, já que ele, desde criança, era tão forte quanto Madara e ainda o vencia tranquilamente.

Porém o Madara atual recebeu belíssima explicação para seus poderes.

9/10


Oi, como vai ?, creio que o amigo se equivocou na hora de digitar, pois o Hashirama foi uma das reencarnações do ASHURA e não do Indra.

Bem este capítulo confirmou que o Naruto é de fato o menino da profecia e que possui algo diferente, especial e agregador de pessoas, mas nem o próprio sábio sabe bem o que vem a ser este algo diferente que o Naruto possui rss.

Outro fato que acabou de vez com a infinita discussão que existia, era como uma pessoa pode adquirir o Rinnegan, logo ficou muito claro com as explicações dadas. Então ficou muito fácil pro Sasuke despertar este douutsu, já que ele recebeu uma parte dos poderes de Ashura/ Hashirama. E com relação ao Naruto ficou uma incógnita, pois como ele poderá ter o chakra de Indra/ Uchiha ?, talvez aquele olho do Shisui lá atrás seja uma explicação pra um possível despertar do Rinnegan nele, mas tudo muito cedo ainda pra discutir.

Creio que nem será preciso o Naruto ter Rinnegan, este será bem mais útil ao Sasuke, já que ele não possui muita vitalidade e nem força física, mas pro Naruto os novo poderes virão com certeza de sua aliança ás Bijuss, e pelo visto ele já está com 100 % do chakra e da confiança delas, que são como o próprio sábio falou, são as "amigas" (os) do menino de olhos azuis e que brinca com as feras rsss.

Kaguya era full power  hein, sharingan, Byakugan, etc, não tinha pra ninguém rsss.

E agora que o Sasuke recobrou o juízo rss, espero que ele reconheça a amizade e todos os maus bocados que o seu "irmão" passou pra trazê-lo de volta à luz ( sol).

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos