Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
primeiro manga 10/10, segundo ontem quando estava almoçando eu disse aos meus amigos " o único que pode salvar o Gai é o Naruto, o mais próximo deste poder de cura é o Naruto," bom apostei nisso é vejamos o que aconteceu, Naruto chegou devolvendo a vida do Gai, foi isso que percebi, muito bom manga, top demais!

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Já o chacra do ashura esta no naruto como estava no hashirama e ele recebeu poder do rikudou sennin.. Acho que ele despertou esse poder tbm.. Acredito eu

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Naruto chegou com tudo hahaha

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Musashi-Konoha escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Não entendi o que o amigo falou ai em cima, o Musashi. Ele disse pra não virarmos os Narutos da vida real ?. Por que seria ?, o Naruto demonstra tudo que existe de positivo que um ser humano possa ter, é de fato não saquei , sinceramente. E não entendi muito menos a questão dos Senjus falarem mal de Uchihas, essa  foi mais estranha ainda rss. Mas mudando um pouco o tema e reiterando a questão das discussões sobre a preferencia dos personagens o que tenho pra falar e que já disse em oportunidades anteriores é a seguinte:

A questão é que qualquer ofensa não importa de quem venha , ela é repugnante, pois todos merecem respeito. Isso aqui é um fórum não é ?, logo que se aceitem as dissensões das opiniões.

A questão é que como eu e muitos já falaram , é complicado falar em preferências pois se torna algo doentio. E me desculpem se não falo por MP, e digo aqui na vista de todos.

Mas eu já levei punição de 24 horas, por ter sido xingado de "fanboyola" do Naruto, coisa que não entendo, pois só respondi a pessoa que postou isso, de forma educada, e além do mais que meus comentários são sempre sóbrios e mesmo que eu  e muitos outros sejamos fãs do Naruto o que tem demais?, é crime ?, pois é, incrível isso, a julgar pela pessoa que ofendeu a todos os demais que não pensam igual a ele, ter postado nesse período, ele não foi punido com nada, aí é que falo no tratamento desigual e também doentio por parte dos moderadores, pois isso significa que foram coniventes com tal situação.

E pra minha surpresa, ainda tenho que ouvir que o colega de fórum Atlas Titan tem os melhores comentários ?, ahh tá bom, chamar os outros colegas de fanboyolas desse ou daquele faz dele um super comentarista ?, hummm entendi, isso mostra como são sérios os moderadores daqui. Parece até brincadeira , mas vejo que não é. E o mais triste ainda é que tem mais alguns que seguem a mesma linha como o colega Chael que  também, às vezes solta expressões desse tipo.

Tava vendo uns posts de 2012, em uns capítulos do mangá, e especial o 645, onde teve pessoas que por pura raiva, do que aconteceu nesse capítulo, entraram e despejaram suas raivas sem motivos.

Brincadeiras com os personagens todos fazem, até eu já fiz, mas faltar com respeito com os demais, ai é inadmissível e isso é algo realmente doentio e estranho. Ou seja, é problemático, como diria Shikamaro. Sem mais !!!


Então, me desculpe se não soube me expressar, tentarei novamente e quantas vezes for necessário pode me questionar tá?

Sim, realmente Naruto (o personagem, ou protagonista como dizem) transmite valores muito belos (amizade, superação, alteridade, respeito, cuidado e etc...) O que eu quis dizer é que Naruto (mangá/anime) possui rivalidade entre personagens (no momento), falei de senjus falando mal de uchihas erroneamente, deveria falar hashiramas ("os bonzinhos") que ficam falando dos madaras (afinal, numa discussão sempre nos colocamos numa postura ofensiva disfarçada de defensiva). Enfim, o que eu quis dizer é que não importa o quanto discutimos, ninguém vai querer sair por "baixo" e bate boca sempre gera bate boca.
Me comprometi comigo mesmo no momento em que criei esta conta, de quando alguém me fazer uma crítica com intenção de provocar, ou para arrumar encrenca, simplesmente ignorar, ler e nem responder para não gerar tumultuo.
Ok amigo?! espero ter sido mais claro, se caso ainda não fui, não haverá problema se você me indagar novamente!
Abraço e fique a vontade se quiser comentar mais algo, serei sempre receptivo à todos!


Entendi perfeitamente, e em realidade como fui totalmente claro, apenas até a metade do primeiro parágrafo que fiz menção ao que o colega falou, as demais linhas me referi a uma questão já antiga que vejo que ocorre aqui e em diversos fóruns espalhados pelo planeta. E pra não ser repetitivo, que bom seria se todos pudessem postar sem ofender aos demais colegas.

Saudações.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
eu não entendo muito bem o inglês mais eu acho que pelo flash back do gai
ele não conseguiu passar no exame da academia , pelo que eu entendi o sakumo e o Dai  era bons amigos e kakashi era muito arrogante

pelo que eu entendi a técnica do gai pode distorce o espaço ou algo do tipo

naruto chegou chegando, chutou a aquelas bolas pretas (pelo visto o nome é gudou-dama), naruto curou o gai e o madara percebeu que tem algo de diferente no naruto

vou espera pelo capitulo em português para comentar mais.

Última edição por thiago silva em Qua 9 Abr - 3:37, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
 :ais: Dale a bicudo do Naruto.
Guy não vai morrer :[negao]: 
Agora naruto olhando tipo  :vara:  para o Madara foi Blaster plus
O pai do kakashi ensinando ao filho a olhar além das aparências.  :lady: 
O Naruto com a versão ocular como Bijuu + sennin está parecendo que se tornou o nível mais simples para ele no momento, mas sei que isto é proposital, pois acredito que algumas mudanças virão, talvez uma nova forma ocular (não um rinnegan exatamente, mas algo que dê um ar nada visto até o momento) e uma cobertura/manto de chakras que façam parecer que naruto, bijuus e Ashura se sintetizem.
 Acredito que agora vai rolar uma capoeira do cão :(6): 
sasuke e naruto em ataques revezados contra madara e no final um poder ying yang formado pelos dois,madara vai para o beleléu e tio Orochi solta as garrinhas!
E como ficará o Yamato espiral? :mark: 
Bomdia a todos e até mais galerinha

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Musashi-Konoha escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Não entendi o que o amigo falou ai em cima, o Musashi. Ele disse pra não virarmos os Narutos da vida real ?. Por que seria ?, o Naruto demonstra tudo que existe de positivo que um ser humano possa ter, é de fato não saquei , sinceramente. E não entendi muito menos a questão dos Senjus falarem mal de Uchihas, essa  foi mais estranha ainda rss. Mas mudando um pouco o tema e reiterando a questão das discussões sobre a preferencia dos personagens o que tenho pra falar e que já disse em oportunidades anteriores é a seguinte:

A questão é que qualquer ofensa não importa de quem venha , ela é repugnante, pois todos merecem respeito. Isso aqui é um fórum não é ?, logo que se aceitem as dissensões das opiniões.

A questão é que como eu e muitos já falaram , é complicado falar em preferências pois se torna algo doentio. E me desculpem se não falo por MP, e digo aqui na vista de todos.

Mas eu já levei punição de 24 horas, por ter sido xingado de "fanboyola" do Naruto, coisa que não entendo, pois só respondi a pessoa que postou isso, de forma educada, e além do mais que meus comentários são sempre sóbrios e mesmo que eu  e muitos outros sejamos fãs do Naruto o que tem demais?, é crime ?, pois é, incrível isso, a julgar pela pessoa que ofendeu a todos os demais que não pensam igual a ele, ter postado nesse período, ele não foi punido com nada, aí é que falo no tratamento desigual e também doentio por parte dos moderadores, pois isso significa que foram coniventes com tal situação.

E pra minha surpresa, ainda tenho que ouvir que o colega de fórum Atlas Titan tem os melhores comentários ?, ahh tá bom, chamar os outros colegas de fanboyolas desse ou daquele faz dele um super comentarista ?, hummm entendi, isso mostra como são sérios os moderadores daqui. Parece até brincadeira , mas vejo que não é. E o mais triste ainda é que tem mais alguns que seguem a mesma linha como o colega Chael que  também, às vezes solta expressões desse tipo.

Tava vendo uns posts de 2012, em uns capítulos do mangá, e especial o 645, onde teve pessoas que por pura raiva, do que aconteceu nesse capítulo, entraram e despejaram suas raivas sem motivos.

Brincadeiras com os personagens todos fazem, até eu já fiz, mas faltar com respeito com os demais, ai é inadmissível e isso é algo realmente doentio e estranho. Ou seja, é problemático, como diria Shikamaro. Sem mais !!!


Então, me desculpe se não soube me expressar, tentarei novamente e quantas vezes for necessário pode me questionar tá?

Sim, realmente Naruto (o personagem, ou protagonista como dizem) transmite valores muito belos (amizade, superação, alteridade, respeito, cuidado e etc...) O que eu quis dizer é que  Naruto (mangá/anime) possui rivalidade entre personagens (no momento), falei de senjus falando mal de uchihas  erroneamente, deveria falar hashiramas ("os bonzinhos")  que ficam falando dos madaras (afinal, numa discussão sempre nos colocamos numa postura ofensiva disfarçada de defensiva). Enfim, o que eu quis dizer é que não importa o quanto discutimos, ninguém vai querer sair por "baixo" e bate boca sempre gera bate boca.
Me comprometi comigo mesmo no momento em que criei esta conta, de quando alguém me fazer uma crítica com intenção de provocar, ou para arrumar encrenca, simplesmente ignorar, ler e nem responder para não gerar tumultuo.
Ok amigo?! espero ter sido mais claro, se caso ainda não fui, não haverá problema se você me indagar novamente!
Abraço e fique a vontade se quiser comentar mais algo, serei sempre receptivo à todos!


Entendi perfeitamente, e em realidade como fui totalmente claro, apenas até a metade do primeiro parágrafo que fiz menção ao que o colega falou, as demais linhas me referi a uma questão já antiga que vejo que ocorre aqui e em diversos fóruns espalhados pelo planeta. E pra não ser repetitivo, que bom seria se todos pudessem postar sem ofender aos demais colegas.

Saudações.


Ok, entendi também, saudações e até o debate 673. Te vejo lá, vamos trocar ideias bele?! :paz: 

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Realmente o Naruto chegou com estilo rss, ta parecendo o Nr 7, rss chutando a GUdou Dama do Madara, kkkk, muito bom. E pelo visto o Madara já sentiu de antemão, que o Naruto já não é mais o mesmo, e provavelmente vai perceber a mudança no Sasuke também.

Ao que tudo indica os 2 despertarão novas habilidades, após a conversa com seu "pai" rsss e parece também que o Naruto tomou umas aulas de Ninjutsu médico com a Sakura, rssss.

Parabéns ao Gai,, lutou como um verdadeiro shinobi de elite.


descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
DAFUQ :aliens:
O nome da técnica é Night Moth, mas o formato é de dragão. :asideia:
Kishimoto anda exagerando demais nas dorgas. Aparece escrito Ryuu (= dragão), aparece um troço com formato de dragão, mas o Gai grita Mariposa da Noite. Dorgas manolo.

No mais, excelente mangá, principalmente a parte do raio x do Madara, onde aparece o pé do Gai esmigalhando as costelas do Madara. Muito show. :notbad:


@Musashi-Konoha, por favor leia suas mensagens privadas: http://www.forumnarutoshippuuden.com/privmsg?folder=inbox

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 9 Abr - 4:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Alguém pode passar o link?

Fiquei ansioso, mas não achei em lugar nenhum.

Guy não vai morrer? o.O

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Alguém pode passar o link?

Fiquei ansioso, mas não achei em lugar nenhum.

Guy não vai morrer? o.O

http://www.mangareader.net/naruto/672

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Nossa! Tô quase sem palavras para descrever o "chutaço" da mariposa da noite que o Gai deu no madara e que, aliás, chegou a distorcer o tempo pela velocidade atingida e a quebrar a metade da costela do vilão, causando depois uma destruição no lado esquerdo do mesmo.

"Você quase me matou ... bastardo!" (só pra não dizer palavrão) kkkk será que ele tava mesmo brincando ou através da brincadeira dizendo a verdade? IHHH!

Naruto salvando o Guy no clima da copa do mundo O.O e parece que o sobrancelhudo pode ser salvo dependendo do que o uzumaki fez a ele.

Nota 9!

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
o capitulo já saiu em português no project

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Que chuteeee do guy no Madara nuss, valeu só pelo chute do guy que chute...

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Manga **** do ******* !!!!!!!

Que isso minha gente.....essa mariposa/dragao é super forte arrebentou com o madara; e me diz agr quem aguentaria ficar vivo dps de uma tecnica como essa??? So tio madara msm xD!!!

Naruto sannin mode +kyuubi sem nenhuma marca nos olhos que isso?


Aquela marquinha redonda na mao do naruto e a lua na mao do sasuke é por conta do hagoromo passar seu poder a eles; e com aquela marquinha de alguma forma o naruto conseguiu salvar o guy \o/!!

Naruto chutou a gomu-dama como se ela nao fosse nada kkkkkk e madara ficou encucado com o que aconteceu!!!

Que poderes sera que naruto e sasuke obtem agr??? ficaaa a duviidaa....

Manga nota 100000000000/10

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Caraca, o guy ranco o braço e a metade da barriga do madara O.o  :tenso:

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
O madara pareceu até o freeza "Irei Mata-lo"

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos