Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Caraca, o guy ranco o braço e a metade da barriga do madara O.o  :tenso:

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
O madara pareceu até o freeza "Irei Mata-lo"

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Madara apanhou mais do que mulher de bandido hoje. Gostei :flora:

Queria que o Gai morresse, dps do que ele fez hoje ele teria uma morte digna...

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
1. Olha admito que o nome mariposa superou e muito minhas expectativas, nao me sentia assim desde que fiz o topico da mei ter o Kuchiyose libelula, o simbolismo que vi no nome mariposa foi magnifico muito acima de um cliche comum como o dragao


2. Outra coisa que me surpriendeu demais foi de uma hora para outra ver uma Lua no simbolo do cla uchiha ao invez de um Leque com chama em cima, agora vejo um altar em direçao a lua ao invez do leque em direçao ao fogo mas ainda nao vejo um sol no simbolo do cla uzumaki kakaka


3. Se Dai e o Sakumo eram amigos eu nao sei, mas, fico claro q eles nao se conheciam desde a infancia com eu gostaria q fosse =/
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que bizarro o Pai do kakashi parece tanto com o Kakashi :correria:

Só pegaram a refencia nessa cena ? no classico o naruto e sasuke lutaram com o Lee, nisso os 2 apanham e blablabla, entretanto depois da luta o naruto diz pro sasuke -> viu as maos dele ? ele treina mais do que voce...
A mao do gai kid toda ferrada fazendo a pose de sisipuedes foi fod4, nice guy para aqueles que nao acreditam em seu poder poha


4. Night DRAGONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN EXISTE, mas, realmente mariposa é melhor
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36413-entenda-o-motivo-do-nome-ser-mariposa-e-nao-dragao


5. Nossa madara fico sem um braço e regenerou ele mais rapido q um edo tensei, Byakugou do Juubi deixa qualquer hiper regeneraçao no chinelo
http://scansglobal.com/Naruto/672/13
http://scansglobal.com/Naruto/672/14

MAS isso tbm foi um put4 cala boca pra qem achava que a tsunade nao podia regenerar um braço, tudo depende de quanto chakra voce tem...


6. Naruto aprendeu a usar o Sasei no jutsu da shizune O.O

7. Naruto de modo sennin sem as marcas de sapo ao redor do olho... agora a poha fico seria


descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Naruto ta tao foda,que pode ate salvar a vida do guy
Naruto chegou xegando...
Sasuke Proximo manga xega com um poder ocular difente nao duvido nada...
Tipo ameii o manga...
O guy Tem que entrar pra historia Ele e foda demais...
Tattuagem nova kkkk Lua na mao do sasuke e sol na mao de naruto...

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Olha o estado que ele ficou mano Oo, mó tecnica da peste :oO: :oO: 

Naruto 672 - Discussões - Página 13 Nziqrp

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz


Muito show esse mangá, super Guy dando outro sufoco no Madara que ficou até sem um braço e o flashback do Kakashi foi show de bola com o sakumo dando um lição valiosa e por fim Naruto salvando super Guy da morte já com uma mudança e talvez não deixe o super Guy morrer pelo uso do oitavo portão!
Mangá 10

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
O mangá se resumiu em uma frase que me faz tirar todos os chapeis possíveis para o Gai: "No que diz respeito a taijutsu... Eu nunca havia encontrado alguém que SEQUER CHEGASSE AOS SEUS PÉS!!!"

Eu acho que se o Madarinha não tivesse o Juubi, ele teria ido para o saco.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá o Gai subiu muito no meu conceito, ele estar em um nível Hokage. Vamos ver o Naruto e o Sasuke em cena qual será os novos poderes deles, uma coisa é certa o Naruto estar muito diferente.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Não entendi o que o amigo falou ai em cima, o Musashi. Ele disse pra não virarmos os Narutos da vida real ?. Por que seria ?, o Naruto demonstra tudo que existe de positivo que um ser humano possa ter, é de fato não saquei , sinceramente. E não entendi muito menos a questão dos Senjus falarem mal de Uchihas, essa  foi mais estranha ainda rss. Mas mudando um pouco o tema e reiterando a questão das discussões sobre a preferencia dos personagens o que tenho pra falar e que já disse em oportunidades anteriores é a seguinte:

A questão é que qualquer ofensa não importa de quem venha , ela é repugnante, pois todos merecem respeito. Isso aqui é um fórum não é ?, logo que se aceitem as dissensões das opiniões.

A questão é que como eu e muitos já falaram , é complicado falar em preferências pois se torna algo doentio. E me desculpem se não falo por MP, e digo aqui na vista de todos.

Mas eu já levei punição de 24 horas, por ter sido xingado de "fanboyola" do Naruto, coisa que não entendo, pois só respondi a pessoa que postou isso, de forma educada, e além do mais que meus comentários são sempre sóbrios e mesmo que eu  e muitos outros sejamos fãs do Naruto o que tem demais?, é crime ?, pois é, incrível isso, a julgar pela pessoa que ofendeu a todos os demais que não pensam igual a ele, ter postado nesse período, ele não foi punido com nada, aí é que falo no tratamento desigual e também doentio por parte dos moderadores, pois isso significa que foram coniventes com tal situação.

E pra minha surpresa, ainda tenho que ouvir que o colega de fórum Atlas Titan tem os melhores comentários ?, ahh tá bom, chamar os outros colegas de fanboyolas desse ou daquele faz dele um super comentarista ?, hummm entendi, isso mostra como são sérios os moderadores daqui. Parece até brincadeira , mas vejo que não é. E o mais triste ainda é que tem mais alguns que seguem a mesma linha como o colega Chael que  também, às vezes solta expressões desse tipo.

Tava vendo uns posts de 2012, em uns capítulos do mangá, e especial o 645, onde teve pessoas que por pura raiva, do que aconteceu nesse capítulo, entraram e despejaram suas raivas sem motivos.

Brincadeiras com os personagens todos fazem, até eu já fiz, mas faltar com respeito com os demais, ai é inadmissível e isso é algo realmente doentio e estranho. Ou seja, é problemático, como diria Shikamaro. Sem mais !!!



Nesse fórum acontece umas coisas estranhas! Já vi membros ofenderem outros membros com palavrões e não foram punidos! Começo a acreditar que estas pessoas que não são punidas é porque são amiguinhos dos moderadores e/ou administradores.

As vezes isso me deixa insatisfeito e decepcionado com este fórum!

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Madara Tomou uma SURRA  :Kim:  :piranha::KAKA/:  , se n fosse juubi ele já tinha ido pro saco. Muito bom o cap. Naruto e sasuke voltando fodões, vão fazer a fusão :lobs: . Gai iria se desfazer se n fosse naruto, iria virar pó.
A mão que eles mais usam foi tatuda :mean: . Naruto com modo sennin sem o trem no olho, erro ou proposital? NARUTO CHUTOU É GOLLLLLLL  :iupi: 

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Não entendi o que o amigo falou ai em cima, o Musashi. Ele disse pra não virarmos os Narutos da vida real ?. Por que seria ?, o Naruto demonstra tudo que existe de positivo que um ser humano possa ter, é de fato não saquei , sinceramente. E não entendi muito menos a questão dos Senjus falarem mal de Uchihas, essa  foi mais estranha ainda rss. Mas mudando um pouco o tema e reiterando a questão das discussões sobre a preferencia dos personagens o que tenho pra falar e que já disse em oportunidades anteriores é a seguinte:

A questão é que qualquer ofensa não importa de quem venha , ela é repugnante, pois todos merecem respeito. Isso aqui é um fórum não é ?, logo que se aceitem as dissensões das opiniões.

A questão é que como eu e muitos já falaram , é complicado falar em preferências pois se torna algo doentio. E me desculpem se não falo por MP, e digo aqui na vista de todos.

Mas eu já levei punição de 24 horas, por ter sido xingado de "fanboyola" do Naruto, coisa que não entendo, pois só respondi a pessoa que postou isso, de forma educada, e além do mais que meus comentários são sempre sóbrios e mesmo que eu  e muitos outros sejamos fãs do Naruto o que tem demais?, é crime ?, pois é, incrível isso, a julgar pela pessoa que ofendeu a todos os demais que não pensam igual a ele, ter postado nesse período, ele não foi punido com nada, aí é que falo no tratamento desigual e também doentio por parte dos moderadores, pois isso significa que foram coniventes com tal situação.

E pra minha surpresa, ainda tenho que ouvir que o colega de fórum Atlas Titan tem os melhores comentários ?, ahh tá bom, chamar os outros colegas de fanboyolas desse ou daquele faz dele um super comentarista ?, hummm entendi, isso mostra como são sérios os moderadores daqui. Parece até brincadeira , mas vejo que não é. E o mais triste ainda é que tem mais alguns que seguem a mesma linha como o colega Chael que  também, às vezes solta expressões desse tipo.

Tava vendo uns posts de 2012, em uns capítulos do mangá, e especial o 645, onde teve pessoas que por pura raiva, do que aconteceu nesse capítulo, entraram e despejaram suas raivas sem motivos.

Brincadeiras com os personagens todos fazem, até eu já fiz, mas faltar com respeito com os demais, ai é inadmissível e isso é algo realmente doentio e estranho. Ou seja, é problemático, como diria Shikamaro. Sem mais !!!



Nesse fórum acontece umas coisas estranhas! Já vi membros ofenderem outros membros com palavrões e não foram punidos! Começo a acreditar que estas pessoas que não são punidas é porque são amiguinhos dos moderadores e/ou administradores.

As vezes isso me deixa insatisfeito e decepcionado com este fórum!


Sempre acompanho sem me pronunciar muito, mas digo a vocês dois que é melhor deixar quem os ofende no silêncio. Já pararam para pensar no que tem do outro lado do monitor destas pessoas? Quem são elas? Responder a elas de qualquer forma não vai mudar a forma como elas são, pois isso vem de casa, educação.

Continuem postando sobre o que o fórum se resume, e estas pessoas, deixem falar, não respondam, vocês respondendo só dão mais gás pra vir outra resposta a altura das que já vieram.


Falando do mangá 672, será que o Madará consegue se regenerar? Pelo que vi ele perdeu um braço.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Manga Fantastico.

Gai de fato e um monstro, aquela tecnica quase matou Madara(ele mesmo disse)

E o manga acaba de dar um Tapa na cara daqueles que achvam que o Byakugou nao regenera bracos ou pernas.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Prefiro esperar pelo tópico de spoilers do 673 mas vou fazer um comentário rápido aqui,

Poucos perceberam que logo após ser atingindo, Madara quase que automaticamente começou o processo de regeneração, ou seja apesar de devastador a técnica co Guy foi quase em vão, eu sinceramente esperava que causa-se um dando permanente ou algo mais útil como "arrancar" assim diminuindo um pouco o poderio do Madara,

Outra coisa Naruto ainda não mosntrou NADA de novo ele apenas chegou ao campo de batalha conciliando o chakra Sennin com o Chakra da Dark "Kurama", fusão que já havia sido feita anteriormente e por isso ele conseguiu chutar a esfera de onmyouton sem sofrer danos, graças ao Senjutsu.

E Sobre o golpe Guy, foi algo tão insano que quebrou o perna do próprio em vários pedaços, e poucos notaram o que Madara disse sobre a técnica: "Ele distorceu o Espaço", ou seja, ele concentrou uma quantidade de absurda de energia em um único ponto, de certo modo aumentando a gravidade da área, gerando um ataque com poder de compressão maior que o Hirudora e massa concentrada superior ao elefante do Anoitecer.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos