Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Wangley Richard escreveu:
Kwasenada escreveu:
Musashi-Konoha escreveu:
Boa noite a todos, este é meu segundo post aqui. Vejo que toda opinião aqui é importante, até aquelas que alguns dizem ser sem importância, isto que me levou a ter coragem de postar, afinal, as que são absurdas nos fazem pensar e se pensamos progredimos, por isso perdi o medo de postar no fórum e comecei a postar também  :XD: .

Eu postei na parte de predictions também e foi minha primeira vez e esta relacionado ao 672.
Gostaria de partilhar aqui com vocês e saber a opinião de cada um, pois acredito na seguinte coisa "Toda vista é vista de um ponto, muda-se o ponto muda a vista"(John Locke) :paz: . Afinal as vezes o que vejo ninguém vê, e o que os outros veem ou eu não percebo, vocês podem me ajudar a perceber, segue minha teoria ... E se discordarem, pode sem dó, criticar a vontade, pois só tem certeza quem não precisa mais aprender. Obrigado pela atenção e ficarei grato de saber a opinião de vocês. :mark:  


- Guy continua seus ataques contra Madara
- O poder da mariposa acelera o ataque de Guy, que começa a sentir a musculatura se desgastando
- Guy começa a diminuir a velocidade de seus ataques
- Lee tenta ajudar Guy, mas Kakashi o segura e faz um sinal com os olhos (fechando-os) como sinal de conformidade com a situação.
- Minato fica angustiado e tentando arrumar alguma estratégia para ajudar Guy
- Guy fica exausto, sua áurea vermelha vai desaparecendo aos poucos, e de repente,  em meio a a poeira vai se surgindo a silhueta do corpo de Madara que segue caminhando em direção a Guy que já não consegue nem ao menos ficar em pé.
- Madara fala algo como: "Como não tem mais brincadeira, você agora vai morrer": Ao levantar os braços para dar o golpe que acabará com Guy, Guy fecha os olhos, assim como Lee, Kakashi; Minato acaba arregalando os olhos (o único), e quando madara ataca, algo veloz passa por eles:
- Na ultima página aparece Naruto segurando o sobrancelhudo aparentemente desacordado em seu ombro.



Também imagino algo bem parecido com isso, mas também pode ser que Kishi enrole quase todo o mangá e só na última página mostre Guy atacando Madara, só para aumentar o clima de expectativa. Todos sabemos que Madara não morrerá e nem mesmo ficará ferido com gravidade pelas mãos de Guy, mas seria muito legal ver o sobrancelhudo dar uma surra no Uchiha e depois morrer pelos efeitos do 8º gate sem levar nenhum golpe. Seria um fim perfeito para um personagem tão querido.

offtopic: Seja bem vindo ao forum, realmente não precisa ter medo de postar algo. Uma parte dos membros mais antigos realmente ignoram os posts dos novatos, eles já tem uma panelinha formada e vivem só naquele mundinho, mas ainda sim tem alguns que interagem com os novatos e é muito legal quando todos expõem suas idéias e debatem num clima de respeito e igualdade, afinal, mesmos os Jounins, Sannins e Kages, um dia foram estudantes da academia.
Kwasenada escreveu:
Musashi-Konoha escreveu:
Boa noite a todos, este é meu segundo post aqui. Vejo que toda opinião aqui é importante, até aquelas que alguns dizem ser sem importância, isto que me levou a ter coragem de postar, afinal, as que são absurdas nos fazem pensar e se pensamos progredimos, por isso perdi o medo de postar no fórum e comecei a postar também  :XD: .

Eu postei na parte de predictions também e foi minha primeira vez e esta relacionado ao 672.
Gostaria de partilhar aqui com vocês e saber a opinião de cada um, pois acredito na seguinte coisa "Toda vista é vista de um ponto, muda-se o ponto muda a vista"(John Locke) :paz: . Afinal as vezes o que vejo ninguém vê, e o que os outros veem ou eu não percebo, vocês podem me ajudar a perceber, segue minha teoria ... E se discordarem, pode sem dó, criticar a vontade, pois só tem certeza quem não precisa mais aprender. Obrigado pela atenção e ficarei grato de saber a opinião de vocês. :mark:  


- Guy continua seus ataques contra Madara
- O poder da mariposa acelera o ataque de Guy, que começa a sentir a musculatura se desgastando
- Guy começa a diminuir a velocidade de seus ataques
- Lee tenta ajudar Guy, mas Kakashi o segura e faz um sinal com os olhos (fechando-os) como sinal de conformidade com a situação.
- Minato fica angustiado e tentando arrumar alguma estratégia para ajudar Guy
- Guy fica exausto, sua áurea vermelha vai desaparecendo aos poucos, e de repente,  em meio a a poeira vai se surgindo a silhueta do corpo de Madara que segue caminhando em direção a Guy que já não consegue nem ao menos ficar em pé.
- Madara fala algo como: "Como não tem mais brincadeira, você agora vai morrer": Ao levantar os braços para dar o golpe que acabará com Guy, Guy fecha os olhos, assim como Lee, Kakashi; Minato acaba arregalando os olhos (o único), e quando madara ataca, algo veloz passa por eles:
- Na ultima página aparece Naruto segurando o sobrancelhudo aparentemente desacordado em seu ombro.



Também imagino algo bem parecido com isso, mas também pode ser que Kishi enrole quase todo o mangá e só na última página mostre Guy atacando Madara, só para aumentar o clima de expectativa. Todos sabemos que Madara não morrerá e nem mesmo ficará ferido com gravidade pelas mãos de Guy, mas seria muito legal ver o sobrancelhudo dar uma surra no Uchiha e depois morrer pelos efeitos do 8º gate sem levar nenhum golpe. Seria um fim perfeito para um personagem tão querido.

offtopic: Seja bem vindo ao forum, realmente não precisa ter medo de postar algo. Uma parte dos membros mais antigos realmente ignoram os posts dos novatos, eles já tem uma panelinha formada e vivem só naquele mundinho, mas ainda sim tem alguns que interagem com os novatos e é muito legal quando todos expõem suas idéias e debatem num clima de respeito e igualdade, afinal, mesmos os Jounins, Sannins e Kages, um dia foram estudantes da academia.
....falou bonito cara ......


Concordo. Já percebi uma certa panelinha por aqui. Fiz umas 2 perguntas sobre algumas dúvidas que eu tinha, porém ninguém se manifestou. O engraçado é que até em nível virtual, as pessoas se aproximam pelas pessoas detentoras do "poder e status".

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Boa tarde amigos, vamos então parar por aqui, se já sabemos que isto existe então vamos ser como agua do rio, diante das rochas, contornemos estas situações. Senão a gente acaba fazendo o mesmo e formando panelinhas, daí viramos os narutos da vida real, os senjus que ficam falando mal dos uchihas e acabamos fazendo da fantasia como algo verdadeiro para nossas vidas aqui!:tenso: 
Vamos falar sobre o mangá que é o que mais vai entusiasmar a gente de ficar aqui, senão a gente fica chateado daí acaba saindo deste espaço por coisas que se a gente ignorar dá para levar a vida aqui numa boa. Vamos fazer a nossa parte, ser democráticos, respeitar o pensamento alheio e tudo numa boa!:cowton/: 

Mas, continuo achando que a luta vai ser focada nos últimos momentos de Madara X Sobrancelha de taturana, que apesar não usar ninjutsu tem um destaque imenso no mangá, não só agora, mas o momento de destaque como este é para ficar para história!
E já vou adiantando, não sou fanático pelo personagem naruto e nem sasuke, meus personagens favoritos já R.I.P que são Jiraya e Itachi (Um por ser um verdadeiro comédia e o outro por já possuir um ar reservado e confiante sem ser arrogante) :[Eco]: 

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Daqui algumas horas começa a hora "Eu faleiiii", "Eu sabia!" hahah
As teorias geralmente são bem bacanas, algumas são absurdas...
o chato é ver os fãs de Naruto versus fãs de Sasuke discutindo @_@ huhuhu

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Boa noite,

Olha o que eu achei

http://imgbox.com/zKpaI2aM

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Tem muita coisa pra acontecer em Naruto....Acho que deve chegar ao Capitulo 800 ou mais..Gai deve morrer pelos portões e nao por Madara,esse seria uma morte mais que honrada...acho que mais alguem alem de Gai morrerá.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Nesse mangá vai ter total ênfase no Guy, porém para os próximos mangás queria que Sasuke ou tio oro fossem ajudar lá com o zetsu espiral pra ver como anda a situação dos kages+aliança!
Esse mangá promete muita ação por parte do super Guy e com as esperanças de vitória pra aliança acordando!

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
essa pagina do Guy e verdadeira, pode se ver pela qualidade e pelos traços.

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
A gente passa uma semana sem entrar aqui e isso vira uma discussão sobre quem são os melhores comentaristas? Que decadência...

Bem, eu estava pensando bem e acho que a Kaguya não nasceu com o Byakugan ou que pelo menos ele só despertou depois dela obter o fruto do Juubi, pensem bem, o Byakugan assim como qualquer doujutsu só pode ser ativado através do chakra, se a Kaguya assim como nenhum outro humano tinha chakra antes do fruto, como ela poderia ativar o Byakugan? Seria impossível, isso me leva a crer que o Byakugan é de alguma forma um benefício herdado do Juubi tal como o Rinnegan e o Sharingan.

Outra coisa que eu gostaria de falar é sobre os ancestrais dos Hyuugas e Uzumakis, não acho que eles sejam descendentes do irmão do Rikoudou, se lembrem que o clã mais próximo dos Uzumaki eram os Senju e que pelo Kakashi declarou naquele episódio e comprovamos, é que os Hyuuga são os mais próximos dos Uchihas, então minha teoria é que Senjus e Uzumakis tenham se originado dos filhos do Ashura e os Hyuugas e Uchihas dos filhos do Indra, é possível que um dos filhos do Indra manifestasse uma herança genética de sua bisavó, o gene do Byakugan pode ter permanecido adormecido por duas gerações e só ter se manifestado na terceira, na quarta ou até mesmo na quinta geração, é possível sim, é claro que a cada geração se torna mais difícil já que haverão a mistura de outros genes, mas não torna impossível.

Eu também estive pensando: Aparentemente, o Kakashi é meio que um sábio naquela história, ele já sabia sobre a questão do Sharingan ter vindo do Byakugan (Melhor dizendo, eles foram criados e coexistiram na mesma pessoa), ele já sabia sobre Madara e Hashirama, ele viu que Sasuke e Naruto eram uma espécie de reencarnação deles, é quase como se tudo que o Kakashi falou de uma forma acontecesse, cuidado para ele não prever a morte de ninguém...

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Se essa imagem for mesmo verdadeira, então o Gai realmente vai usar um golpe relacionado a dragão. :pokerface:
Eu jurava que não teria nada de dragão. :aliens:
O que me deixa com um pé atrás com essa imagem é que ela está rodando por aqui desde domingo, é muito difícil sair um spoiler verdadeiro com essa antecedência toda. :fry:
Traços perfeitos não quer dizer nada, existem desenhistas capazes de fazer isso. Já se esqueceram do "spoiler" postado pelo Orochimaru-sama há algum tempo, que tinha sido desenhado por ele mesmo (muito bem desenhado por sinal): http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34809-galeria-orochimaru-sama#846569


Me pergunto quantas técnicas mais o Gai vai usar antes de ir pro saco, me pergunto também quantas o pai dele usou antes de morrer na luta contra os espadachins. Quando ele abriu o 8º portão deu a impressão de que só ia usar uma técnica e morrer, não sei como o corpo dele aguenta usar tantas técnicas com o 8º gate aberto, esse cara é fod4 mesmo.

Musashi-Konoha escreveu:
Boa tarde amigos, vamos então parar por aqui, se já sabemos que isto existe então vamos ser como agua do rio, diante das rochas, contornemos estas situações. Senão a gente acaba fazendo o mesmo e formando panelinhas, daí viramos os narutos da vida real, os senjus que ficam falando mal dos uchihas e acabamos fazendo da fantasia como algo verdadeiro para nossas vidas aqui!:tenso: 
Vamos falar sobre o mangá que é o que mais vai entusiasmar a gente de ficar aqui, senão a gente fica chateado daí acaba saindo deste espaço por coisas que se a gente ignorar dá para levar a vida aqui numa boa. Vamos fazer a nossa parte, ser democráticos, respeitar o pensamento alheio e tudo numa boa!:cowton/: 

Musashi-Konoha, parabéns pelo seu bom senso, quem dera que todos pensassem assim. :paz:

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Não entendi o que o amigo falou ai em cima, o Musashi. Ele disse pra não virarmos os Narutos da vida real ?. Por que seria ?, o Naruto demonstra tudo que existe de positivo que um ser humano possa ter, é de fato não saquei , sinceramente. E não entendi muito menos a questão dos Senjus falarem mal de Uchihas, essa  foi mais estranha ainda rss. Mas mudando um pouco o tema e reiterando a questão das discussões sobre a preferencia dos personagens o que tenho pra falar e que já disse em oportunidades anteriores é a seguinte:

A questão é que qualquer ofensa não importa de quem venha , ela é repugnante, pois todos merecem respeito. Isso aqui é um fórum não é ?, logo que se aceitem as dissensões das opiniões.

A questão é que como eu e muitos já falaram , é complicado falar em preferências pois se torna algo doentio. E me desculpem se não falo por MP, e digo aqui na vista de todos.

Mas eu já levei punição de 24 horas, por ter sido xingado de "fanboyola" do Naruto, coisa que não entendo, pois só respondi a pessoa que postou isso, de forma educada, e além do mais que meus comentários são sempre sóbrios e mesmo que eu  e muitos outros sejamos fãs do Naruto o que tem demais?, é crime ?, pois é, incrível isso, a julgar pela pessoa que ofendeu a todos os demais que não pensam igual a ele, ter postado nesse período, ele não foi punido com nada, aí é que falo no tratamento desigual e também doentio por parte dos moderadores, pois isso significa que foram coniventes com tal situação.

E pra minha surpresa, ainda tenho que ouvir que o colega de fórum Atlas Titan tem os melhores comentários ?, ahh tá bom, chamar os outros colegas de fanboyolas desse ou daquele faz dele um super comentarista ?, hummm entendi, isso mostra como são sérios os moderadores daqui. Parece até brincadeira , mas vejo que não é. E o mais triste ainda é que tem mais alguns que seguem a mesma linha como o colega Chael que  também, às vezes solta expressões desse tipo.

Tava vendo uns posts de 2012, em uns capítulos do mangá, e especial o 645, onde teve pessoas que por pura raiva, do que aconteceu nesse capítulo, entraram e despejaram suas raivas sem motivos.

Brincadeiras com os personagens todos fazem, até eu já fiz, mas faltar com respeito com os demais, ai é inadmissível e isso é algo realmente doentio e estranho. Ou seja, é problemático, como diria Shikamaro. Sem mais !!!

Última edição por Oogama Sennin em 9/4/2014, 01:37, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyEu que agradeço, tenho certeza que você tem a mesma tolerância

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Se essa imagem for mesmo verdadeira, então o Gai realmente vai usar um golpe relacionado a dragão. :pokerface:
Eu jurava que não teria nada de dragão. :aliens:
O que me deixa com um pé atrás com essa imagem é que ela está rodando por aqui desde domingo, é muito difícil sair um spoiler verdadeiro com essa antecedência toda. :fry:
Traços perfeitos não quer dizer nada, existem desenhistas capazes de fazer isso. Já se esqueceram do "spoiler" postado pelo Orochimaru-sama há algum tempo, que tinha sido desenhado por ele mesmo (muito bem desenhado por sinal): http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34809-galeria-orochimaru-sama#846569


Me pergunto quantas técnicas mais o Gai vai usar antes de ir pro saco, me pergunto também quantas o pai dele usou antes de morrer na luta contra os espadachins. Quando ele abriu o 8º portão deu a impressão de que só ia usar uma técnica e morrer, não sei como o corpo dele aguenta usar tantas técnicas com o 8º gate aberto, esse cara é fod4 mesmo.

Musashi-Konoha escreveu:
Boa tarde amigos, vamos então parar por aqui, se já sabemos que isto existe então vamos ser como agua do rio, diante das rochas, contornemos estas situações. Senão a gente acaba fazendo o mesmo e formando panelinhas, daí viramos os narutos da vida real, os senjus que ficam falando mal dos uchihas e acabamos fazendo da fantasia como algo verdadeiro para nossas vidas aqui!:tenso: 
Vamos falar sobre o mangá que é o que mais vai entusiasmar a gente de ficar aqui, senão a gente fica chateado daí acaba saindo deste espaço por coisas que se a gente ignorar dá para levar a vida aqui numa boa. Vamos fazer a nossa parte, ser democráticos, respeitar o pensamento alheio e tudo numa boa!:cowton/: 

Musashi-Konoha, parabéns pelo seu bom senso, quem dera que todos pensassem assim. :paz:


Tenho certeza que nos daremos bem @psycho, a vida é assim mesmo, cada um com suas ideias são como as cores, as vezes as cores não se  misturam, outras dão origem as novas cores. Nada melhor do que bater um papo. As vezes se exaltar é algo normal, no entanto, não acredito que devemos impor nossas ideias sobre os outros. Já pensou se todos quisessem que tudo fosse amarelo? O mesmo também podemos aplicar as ideias;
Se todo mundo pensasse igual não haveria criatividade e nem evolução. Um abraço meu novo amigo aqui do fórum e tenha uma excelente quarta-feira.  :XD:  
Ansioso pelo episódio 673

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Não entendi o que o amigo falou ai em cima, o Musashi. Ele disse pra não virarmos os Narutos da vida real ?. Por que seria ?, o Naruto demonstra tudo que existe de positivo que um ser humano possa ter, é de fato não saquei , sinceramente. E não entendi muito menos a questão dos Senjus falarem mal de Uchihas, essa  foi mais estranha ainda rss. Mas mudando um pouco o tema e reiterando a questão das discussões sobre a preferencia dos personagens o que tenho pra falar e que já disse em oportunidades anteriores é a seguinte:

A questão é que qualquer ofensa não importa de quem venha , ela é repugnante, pois todos merecem respeito. Isso aqui é um fórum não é ?, logo que se aceitem as dissensões das opiniões.

A questão é que como eu e muitos já falaram , é complicado falar em preferências pois se torna algo doentio. E me desculpem se não falo por MP, e digo aqui na vista de todos.

Mas eu já levei punição de 24 horas, por ter sido xingado de "fanboyola" do Naruto, coisa que não entendo, pois só respondi a pessoa que postou isso, de forma educada, e além do mais que meus comentários são sempre sóbrios e mesmo que eu  e muitos outros sejamos fãs do Naruto o que tem demais?, é crime ?, pois é, incrível isso, a julgar pela pessoa que ofendeu a todos os demais que não pensam igual a ele, ter postado nesse período, ele não foi punido com nada, aí é que falo no tratamento desigual e também doentio por parte dos moderadores, pois isso significa que foram coniventes com tal situação.

E pra minha surpresa, ainda tenho que ouvir que o colega de fórum Atlas Titan tem os melhores comentários ?, ahh tá bom, chamar os outros colegas de fanboyolas desse ou daquele faz dele um super comentarista ?, hummm entendi, isso mostra como são sérios os moderadores daqui. Parece até brincadeira , mas vejo que não é. E o mais triste ainda é que tem mais alguns que seguem a mesma linha como o colega Chael que  também, às vezes solta expressões desse tipo.

Tava vendo uns posts de 2012, em uns capítulos do mangá, e especial o 645, onde teve pessoas que por pura raiva, do que aconteceu nesse capítulo, entraram e despejaram suas raivas sem motivos.

Brincadeiras com os personagens todos fazem, até eu já fiz, mas faltar com respeito com os demais, ai é inadmissível e isso é algo realmente doentio e estranho. Ou seja, é problemático, como diria Shikamaro. Sem mais !!!


Então, me desculpe se não soube me expressar, tentarei novamente e quantas vezes for necessário pode me questionar tá?

Sim, realmente Naruto (o personagem, ou protagonista como dizem) transmite valores muito belos (amizade, superação, alteridade, respeito, cuidado e etc...) O que eu quis dizer é que Naruto (mangá/anime) possui rivalidade entre personagens (no momento), falei de senjus falando mal de uchihas erroneamente, deveria falar hashiramas ("os bonzinhos") que ficam falando dos madaras (afinal, numa discussão sempre nos colocamos numa postura ofensiva disfarçada de defensiva). Enfim, o que eu quis dizer é que não importa o quanto discutimos, ninguém vai querer sair por "baixo" e bate boca sempre gera bate boca.
Me comprometi comigo mesmo no momento em que criei esta conta, de quando alguém me fazer uma crítica com intenção de provocar, ou para arrumar encrenca, simplesmente ignorar, ler e nem responder para não gerar tumultuo.
Ok amigo?! espero ter sido mais claro, se caso ainda não fui, não haverá problema se você me indagar novamente!
Abraço e fique a vontade se quiser comentar mais algo, serei sempre receptivo à todos!

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/672
Saiu

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Manga foda.. Olha o estado que o guy ficou pqp.. Madara fudidao jogando uma esfera negra pra "vaporizar" o guy de vez e o Naruto chega chutando ela...(chuta melhor que o cr7, Haha).. Modo sennin e kiuuby sem mudar a aparência ou a marca em volta dos olhos... Nota 9/10

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Caralho.....
Guy super foda!!!!!Quase matou Madara sozinho, agora Naruto chegou e salvou ele.
Próximo veremos os poderes do Naruto...

Mangá 10/10.

Ainda tinha pessoas que diziam que Hashirama>>>>>>Gai

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
primeiro manga 10/10, segundo ontem quando estava almoçando eu disse aos meus amigos " o único que pode salvar o Gai é o Naruto, o mais próximo deste poder de cura é o Naruto," bom apostei nisso é vejamos o que aconteceu, Naruto chegou devolvendo a vida do Gai, foi isso que percebi, muito bom manga, top demais!

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Já o chacra do ashura esta no naruto como estava no hashirama e ele recebeu poder do rikudou sennin.. Acho que ele despertou esse poder tbm.. Acredito eu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos