Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Concordo , haters do Minato já estavam falando mil e umas coisas ruins sobre ele , mas finalmente ele poderá mostrar algo que nós queremos ver.
Assim espero. KKK

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Quanta enrolação, quer dizer que só semana que vem (ou não) para ver o Rikudou Naruto? lol

Só semana que vem para ver também o Gai abrir o 8° portão e morrer.

Ataque do Gai no Madara foi foda, pena que não deu em nada.

Parece que o Kakashi usou o Kamui no Rasengan do Minato, por isso ele tá de boas ainda.

O pé era mesmo do Kabuto.

logo logo Sasuke Rinnegan e Rikudou Naruto x Madara.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Naruto 667 - Discussões - Página 14 04pa

E finalmente,  Kabugay kkkk


 :~.~: 

olha isso...

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Uma pergunta o Kabuto ta com o pin.. no peito do Sasuke e.e ? isso mesmo kkk

Outra coisa foi o Orochimaru sendo ironico.

Ele vê o segundo hokage e diz.

''Olha,você o segundo hokage ,eu te respeito muito''

Tipo foi tão WTF, como se o Orochimaru nunca o tivesse visto antes, kkkkkk até o Suigetsu ficou tipo AH '-'

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Não sou hater do Sasuke....
Mas vou confessarr que to cansado de toda hora o personagem que o sasuke fudeu voltar pra ajudar ele...

E a explicação sobre o senjutsu do Minato ficou meio estranha....parece que o Kishi tentou dar um up , percebeu que fez besteira e botou qualquer dialogo do kakashi pra dar uma justificada

capitulo bem chato só foi uma enrolação pra finalmente o gai liberar o 8 portão

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Uma pergunta o Kabuto ta com o pin.. no peito do Sasuke e.e ? isso mesmo kkk

Outra coisa foi o Orochimaru sendo ironico.

Ele vê o segundo hokage e diz.

''Olha,você o segundo hokage ,eu te respeito muito''

Tipo foi tão WTF, como se o Orochimaru nunca o tivesse visto antes, kkkkkk até o Suigetsu ficou tipo AH '-'


Foi tipo "Olha quem está aqui, o Hokage que mais respeito..."

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Sasuke recebendo up como de costume, senjutsu não foi explicado e fica por isso mesmo. Kaputo aparece como previ, esperando topico certo para as escrever o resto.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
capitulo com algumas revelações...

- como a maioria previa o pé misterioso era de Kabuto...
- Kakashi levou o Sempou Rasengan para a Kamuiland...
- Minato com controle deficiente do Senjutsu...
- Tenten vai mesmo ser importante nesta guerra pois parece estar a preparar alguma armadilha relacionada com as reliquias do Rikudou
- Gai quase quase a mostrar o seu ataque Kamikaze... Apesar de não querer porque vai despedaçar o Team Gai so sobra a Tenten e o Lee

Mangá nota 7... (motivo: Ver Minato/Tobirama/Hashirama tão inuteis no campo de Batalha é de doer o coração :ua: )

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Kakashi ta que usa o kamui kkkkkkk Best hack ever, kamui ilimitado kkkk
Minato não consegue usar senjutsu direito, menos mal e torna isso menos forçado....
GAI deu uma de super sayadin, mas nem arranhou Madara, agora ele vai abrir o 8 portão e liberar a força demoniaca, a besta vermelha, manchester guy.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
"Além do mais, estou concebendo um novo olho..."

Desde aquele capítulo fiquei com a sensação de que um novo up para ele virá...

Cara madara disse isso porque ele esta de rinnegan

Ele diz: ESTOU concebendo
Ao invez de: VOU conceber

Madara usa um termo no presente, entao, ele esta se referindo ao rinnegan em si

Na epoca em que o madara e o tobirama brincavam de policia e ladrao, o madara tinha FMS, agora ele esta concebendo um novo doujutsu


parece que o Kishi tentou dar um up , percebeu que fez besteira e botou qualquer dialogo do kakashi pra dar uma justificada
²
concordo muito com isso

pelo menos sabemos porque o kakashi nao morreu com o rasengan, ele mando ele pra outra dimensao com o kamui


Oque me faz pensar.... NARUTO MORREU COM O RASENGAN DO MINATO QUE ACERTOU A CARA DELE :ohh:

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Que capítulo foi esse?!  :mica: 

Kabuto revelado, e manteve todos os poderes adquiridos mesmo após a "absorção" do chakra do Orochimaru pelo próprio, além de ter ficado "bom".
Agora está revivendo Sasuke. Rinnegan incoming?
 :flora:

Explicação coerente sobre o Senpou: Rasengan não ter feito nada no Kakashi, o jutsu foi enviado pra outra dimensão antes de atingí-lo.

E Gai hein, mandou muito bem. Foi rápido o suficiente pra surpreender o Madara, foi elogiado (He's too strong) e próximo capítulo teremos o 8º portão e a morte dele :"(.

Pior é que por um momento eu achei que o Rock Lee é quem iria usar o 7º ou 8º portão. LOL

O Uchiha já conhecia os portões: "You're underestimating me if you're not using the red steam (8th gate)".

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Agora sim eu vejo a possibilidade do Sasuke despertar o Rinnengan como sempre o clã Uchiha sendo inferior ao clã Senju. Eu achei o mangá médio o Gai irá morrer em vão como eu acredito que o Obito no seu último ato de heroísmo vai ressuscitar a todos no campo de batalha tenho pra mim que ele vai voltar a vida, enfim eu esperava mais desse mangá e como esperado e o mais convincente o cara misterioso ser o Kabuto agora vamos ver o que vai acontecer mais pra frente Sasuke e o Naruto com o seus novos poderes, bom seria a luta dos dois.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Bom o que eu imaginava se confirmou, o que era óbvio, Kabuto apareceu, salvou Sasuke, possivelmente seu up está a caminho também né...

Explicação sobre o Rasengan, a festa dos haters não durou muito huahua, Minato tem dificuldade com Senjutsu, tá aí, o SM dele é ''perfeito'' mas não dura muito.

Ponto alto desse mangá, Gai usando seu Taijutsu e no próximo o oitavo portão, aí sim! Vou dar nota 10 pra esse capítulo, gostei.

PS; Não me digam que Tenten vai selar o Madara? ''Checar uma coisa''  :tenso: 

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
T.h escreveu:
Que capítulo foi esse?!  :mica: 

Kabuto revelado, e manteve todos os poderes adquiridos mesmo após a "absorção" do chakra do Orochimaru pelo próprio, além de ter ficado "bom".
Agora está revivendo Sasuke. Rinnegan incoming?
 :flora:

Explicação coerente sobre o Senpou: Rasengan não ter feito nada no Kakashi, o jutsu foi enviado pra outra dimensão antes de atingí-lo.

E Gai hein, mandou muito bem. Foi rápido o suficiente pra surpreender o Madara, foi elogiado (He's too strong) e próximo capítulo teremos o 8º portão e a morte dele :"(.

Pior é que por um momento eu achei que o Rock Lee é quem iria usar o 7º ou 8º portão. LOL

O Uchiha já conhecia os portões: "You're underestimating me if you're not using the red steam (8th gate)".


Mangá Show de bola e muito explicativo kkk Principalmente para aqueles que estavam tacando pedra e tal kkk

Rasengan indo pra Kamuiland - vale a explicação! Pois se não o Kakashi estaria juntinho da Rin!!! E tentando responder um comentário ai... não acertou o Naruto por que a Kamuiland é bem vasta. Então seria uma falta de sorte atingi-lo!

Tbm achei que o Lee fosse usar o sétimo portão kkk Parecia, mas foi legal!!!

Minato também não sabe usar o Sennin Mode direito. Isso explica o porque dele não ter usado no Obito/Tobi/Madara
Porém consegue usar melhor que o Jiraya! Acaba que é aquela história da próxima geração superando a outra e tal. Jiraya precisava dos sapos, Minato não consegue usa-lo direito e o Naruto o faz perfeitamente.

Como a maioria já sabia. Kabuto de volta!!! E tem gente querendo saber o por que dele ter senjutsu e tais poderes ainda. Orochimaru só tomou o que era dele! Não quer dizer que o Kabuto tenha perdido tudo! A diferença é que ele não vai estar tão forte quanto era antes.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Muitas dúvidas foram resolvidas:
Kakashi enviou o rasengan pro mundo Kamui- é válido

Era Kabuto mesmo lá que saiu do izanami e voltou a ser o cara antes de conhecer o tio oro e está curando o Sasuke.
Gai com o sétimo portão mostrou que o quando o oitavo portão for aberto ele terá um upaço incrível porém, não suficiente pra deitar Madara porém, pra surpreende-lo!

Sasuke e Naruto já estão com seus ups engatilhados e logo estarão prontos pra briga!
Minato não domina o senjutsu-Pô tio kishi mata logo o cara e pare de humilhar a lenda!

Ansioso pra ver o oitavo portão e o poder que o guy vai adquirir!

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos