Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Agora que eu estava relendo o mangá, acho que entendi porque Madara se segurou contra o Obito...

Vai ver que o tal "Ringa" seja uma técnica devastadora e ele não a aplicou no Obito porque ele ainda possui o seu tão desejado Rinnengan esquerdo. Usar um jutsu de alto nível poderia destruir também o Rinnengan, por isso Madara se conteve e utilizou um ataque de baixo nível, comparado ao seu poder atual.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
è o KABUTO mesmo :

Naruto 667 - Discussões - Página 13 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fimage.mangabird.info%2Fsites%2Fdefault%2Ffiles%2Fselfupload%2Fnaruto667spoilergtrue

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Mais uma constatação: acho que muitos estão desmerecendo Rikudou-Madara pelo seu desempenho no último mangá, ou talvez porque atualmente o nível máximo de poder seja o nível de Jinchuuriki do Juubi.

Não esqueçam do que Madara fala para o Nidaime edo-Tobirama no capítulo 661, página 09, último quadro: "Além do mais, estou concebendo um novo olho..."

Desde aquele capítulo fiquei com a sensação de que um novo up para ele virá... Isso considerando que nem vimos ainda a técnica devastadora do Rinnengan, o "Ringa"... Ou sequer o seu poder ao nível Rikudou.

A aliança ainda vai ter que ralar muito para bater o Madara. Nem mesmo Naruto com o chakra das 09 Bijuus (e com o seu possível, mas não provável, Rinnengan).

Só pra constar msm.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
è o KABUTO mesmo :

Naruto 667 - Discussões - Página 13 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fimage.mangabird.info%2Fsites%2Fdefault%2Ffiles%2Fselfupload%2Fnaruto667spoilergtrue


Às vezes é tão óbvio que recusamos a acreditar rsrs

Tipo o Tobi = Obito, agora o pé do Kabuto.


descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Saiu http://www.mangapanda.com/naruto/667

Kabuto mesmo

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Como esperado Gai não conseguiu nem arranhar o Madara, e agora vai usar o ultimo portão e vai morrer, também como esperado Kabuto retorna, e justamente aqueles que deram vida a guerra, Obito e Kabuto, vão terminar a mesma.

Kabuto conseguiu usar o modo sennin sem o chakra do Orochimaru...

Capítulo bem interessante apesar de previsível, os mangás estão parecendo chatos porque a luta não chega nunca, já cansou Madara jogando golfe com suas bolinhas de Omnyouton pra lá e pra cá.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Lee apareceu pra salvar o Gai, antes deste decidir abrir o 8º portão.

Tenten tá afastada preparando alguma coisa.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Óbvio óbvio
Kabuto... E o povo dando crédito a papo de jiraya, Nagato, shisui... Cada uma. Começando a achar que vêm rinegam pro emo e o naruto com a energia física do rikudou...

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Naruto 667 - Discussões - Página 13 04pa

E finalmente, Kabugay kkkk

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz

EIS que a cobra chega ao emo, kkkkkkk. Cara esse sasuke gosta mesmo de uma cobra kkkkk.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKK , quebrei a cara de muitos fanboys , pelo que eu entendo um pouco do meu inglês , Kabuto está transferindo algumas células do Hashirama( Ou utilizando um ninjutsu do hashirama) para o Sasuke , o que aumenta mais a possibilidade dele ter o Rinnegan kkkkkkkkk , '-' chupem e adorem.

Naruto 667 - Discussões - Página 13 06pa

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK , quebrei a cara de muitos fanboys , pelo que eu entendo um pouco do meu inglês , Kabuto está transferindo algumas células do Hashirama( Ou utilizando um ninjutsu do hashirama) para o Sasuke , o que aumenta mais a possibilidade dele ter o Rinnegan kkkkkkkkk , '-' chupem e adorem.

Naruto 667 - Discussões - Página 13 06pa



GRAÇAS, pelo menos ele com o tão manjado Rinnegan, pode diminuir a diferença pro futuro deus do mundo shinobi. Uzumaki Naruto. Rechupem e não adorem  :hihi: :hihi:

Última edição por Oogama Sennin em 5/3/2014, 04:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Considerando que o Madara se segurando já é quase invencível, Naruto e Sasuke vão voltar MUITO upados ou Madara vai sofrer um nerf gigante,ou os dois...


Eu to doido pra ver mesmo é o Gai oitavo portão,que delícia.  :Kim: 

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK , quebrei a cara de muitos fanboys , pelo que eu entendo um pouco do meu inglês , Kabuto está transferindo algumas células do Hashirama( Ou utilizando um ninjutsu do hashirama) para o Sasuke , o que aumenta mais a possibilidade dele ter o Rinnegan kkkkkkkkk , '-' chupem e adorem.

Naruto 667 - Discussões - Página 13 06pa



GRAÇAS, pelo menos ele com o tão manjado Rinnegan, pode diminuir a diferença pro futuro deus do mundo shinobi. Uzumaki Naruto. Rechupem e não adorem  :hihi: :hihi:


kkkkkkk ,eu posso até estar enganado , mas imagina , Gay morrendo , Naruto e o Sasuke retornando com UPS fod4s , alem do mais Naruto e Kakashi vão ficar putos , sem nem falar do Lee.

Madara finalmente vai ver que não chega nem aos pés de se tornar um Deus, ele pode até ter o poder de um , mas nunca será o Rikudou ou algo do tipo kkk.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
uma coisa boa o braço do minato ta voltando. :hihi: tomare que ele use o jutsu dele

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Concordo , haters do Minato já estavam falando mil e umas coisas ruins sobre ele , mas finalmente ele poderá mostrar algo que nós queremos ver.
Assim espero. KKK

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Quanta enrolação, quer dizer que só semana que vem (ou não) para ver o Rikudou Naruto? lol

Só semana que vem para ver também o Gai abrir o 8° portão e morrer.

Ataque do Gai no Madara foi foda, pena que não deu em nada.

Parece que o Kakashi usou o Kamui no Rasengan do Minato, por isso ele tá de boas ainda.

O pé era mesmo do Kabuto.

logo logo Sasuke Rinnegan e Rikudou Naruto x Madara.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos