Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Na verdade, Kakashi esteve tratando delas na Kamuiland, só relembrando.

Mas bom, não vou discutir isto com vocês.

Em vez de se focarem no que realmente importa, tentam ver erros onde não existem.

Mas bom, é só isso mesmo.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Na verdade, Kakashi esteve tratando delas na Kamuiland, só relembrando.

Mas bom, não vou discutir isto com vocês.

Em vez de se focarem no que realmente importa, tentam ver erros onde não existem.

Mas bom, é só isso mesmo.

Como assim erro onde nao existe ?

Erro ta la e existe ue kkk

http://www.portalmangas.biz/omv/mangas/Manga%20Naruto/665/17.png
http://www.portalmangas.biz/omv/mangas/Manga%20Naruto/666/08.png




T.h escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Posha gente, se Madara pode ter HACK deixa o Kakashi com os deles hAHEUAHEUAHUEAHUEHAE`

Totalmente Ridiculo Kakashi com as roupas intactas cara, totalmente escroto e um erro drastico cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


Kishimoto = _\|/_


Vocês que não sabem ler o mangá, esse é o motivo.

Eu vejo kakashi levando o rasengan na camisola que ele tem. Depois, ele aparece de COLETE!

O colete abriu na altura que o rasengan lhe tocou, e depois voltou a fechar.

Tem nem lógica essa discussão.
http://z.mfcdn.net/store/manga/8/TBD-666.0/compressed/s011.jpg colete fechado.

http://z.mfcdn.net/store/manga/8/TBD-665.0/compressed/p016.jpg colete aberto levando o rasengan

-.-



Isso porque o colete fechado já estava com um enorme corte duplo né. Lógica. :ana:

Naruto 667 - Discussões - Página 8 Naruto-3684059
Naruto 667 - Discussões - Página 8 Naruto-3684061

Mas no fim das contas roupa é o de menos, até a Tsunade foi partida ao meio e tá vestida normalmente, acontece que ela regenera suas feridas, Kakashi não.


Entao coloca mais uma regeneraçao na conta ai porque contra o Zabuza ele tava com um corte no colete que tambem sumiu

Naruto 667 - Discussões - Página 8 08



Zabuza com a espada
Obito fazendo o X com shurikens
Minato fazendo o big estrago com o rasengan


Esse colete do kakashi é imortal, sapoha é edo tensei mesmo :~.~:

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Kakashi o ninja edo tensei, Huahuahuahuahuahua!
Chackra que não acaba, resistência, regeneração instantânea e não sofre com efeitos colaterais!
É a melhor teoria já feita pro Kakashi, ele é um edo tensei!

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Kakashi o ninja edo tensei, Huahuahuahuahuahua!
Chackra que não acaba, resistência, regeneração instantânea e não sofre com efeitos colaterais!
É a melhor teoria já feita pro Kakashi, ele é um edo tensei!


nao sei si vc lembra mas nessa guerra ele teve o chakara restaurado pela kyuubi e depois foi curado pela sakura.

pra mim esse foi o melhor manga de meses!

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Não sei se alguém percebeu mais... ele reconheceu o Guy, o que será? :O Naruto 667 - Discussões - Página 8 2wggk1c

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
@Kamui

Madara + Obito enfrentaram o Kakashi, Gai, Naruto e Bee poucos antes do Juubi reviver e a aliança chegar

Olha por volta do capitulo 608+ que voce acha isso


Estranho é o madara nao ter reconhecido o gai imediatamente, ele devia ser bom de reconhecer gente que ele enfrentou, ainda mais que o Gai meteu um Hirudora nele e o fez vuar

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
@satanas
Sim, só não lembro de ninguém restaurando nada e nem o curando depois que ele voltou todo acabado do mundo Kamui!
@tópico
Agora que mencionaram que eu lembrei que o Madara já lutou com o Gai, será que o Madara não está totalmente no controle desse "novo" poder?
Pois depois de tomar um hirudora daquele que desativou até seu susanno e ele não lembra do cara que teve tal feito?

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Minato está parecendo o Joseph Climber, perdeu um braço e continuou lutando só com um, depois perdeu o outro braço e está segurando a Kunai com a boca, daqui a pouco ele perde as pernas, a visão, a língua, outras partes do corpo, e continua dando um jeito de lutar. Isso que é perseverança. :prassa:

Sobre o pé, eu já desisti, não quero mais saber de quem é não. :zeca2:

Espero que no próximo o Gai use sua ult abra o oitavo portão, em algum momento ele vai ter que abrir, não vejo momento melhor do que esse.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Proximo Manga tera seu querido pe @Uchiha Psycho relaxe.

Kishimoto acabou de concluir um dos 3 ambientes que tem pra trabalhar, agora ele ou focara no Sasuke que seria o mais provavel ou Sandaime e seus 5 elementos, ele esta trabalhando por partes.



Quanto a Tsunade regenerar-se beleza, mas como ela regeneraria suas roupas?
Mesmo para o Kakashi, Kishimoto esta deixando passar coisas pequenas, como um pedaco de roupa, etc.

Ainda acho que o Gai nao ira abrir o 8 portao.

Quanto a este suposto "Hack" do Kakashi, eu me lembro que na saga classica ainda, quando Sasuke foi atras do Kakashi para este treina-lo, Kakashi estava escalando uma montanha com uma mao, ao que me parece ele abriu um dos portoes tambem, desculpem, mas nao me recordo em qual numero de manga seria, se alguem pudesse verificar isso eu agradeceria :)

Kakashi pode estar fazendo o mesmo ai, mas em vez de abrir 5 ou 6, apenas 2 ou 3, pois cada um serve para algo...

1) Primeiro Portão -> Portão da Abertura
2) Segundo Portão -> Portão da Energia:
3) Terceiro Portão -> Portão da Vida:
4) Quarto Portão -> Portão do Ferimento:
5) Quinto Portão -> Portão da Floresta:
6) Sexto Portão ->Portão da Visão:
7) Sétimo Portão -> Portão da Insanidade:
8) Oitavo Portão -> Portão da Morte:


Fonte: http://sasukecuriosidades.blogspot.com.br/2009/08/8-portoes-de-chakra.html

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
pluuuuffff escreveu:


Vocês que não sabem ler o mangá, esse é o motivo.

Eu vejo kakashi levando o rasengan na camisola que ele tem. Depois, ele aparece de COLETE!

O colete abriu na altura que o rasengan lhe tocou, e depois voltou a fechar.

Tem nem lógica essa discussão.
http://z.mfcdn.net/store/manga/8/TBD-666.0/compressed/s011.jpg colete fechado.

http://z.mfcdn.net/store/manga/8/TBD-665.0/compressed/p016.jpg colete aberto levando o rasengan

-.-


Realmente ele levou o rasengan com o colete aberto , rasgando assim sua roupa de mangas longas . Li com mais atenção e notei que ele fecha o ziper quando se junta ao Obito ...

E o que você me diz do corte no colete causado pelo Obito em forma de um ''X'' ( Shuriken gigante ) !?

Seu colete regenera ? Não vá me dizer que seu colete tem o mesmo poder da Katana decaptadora do Zabuza ...

Francamente , são detalhes que tiram todo o charme .

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Ellos escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Na verdade, Kakashi esteve tratando delas na Kamuiland, só relembrando.

Mas bom, não vou discutir isto com vocês.

Em vez de se focarem no que realmente importa, tentam ver erros onde não existem.

Mas bom, é só isso mesmo.

Como assim erro onde nao existe ?

Erro ta la e existe ue kkk

http://www.portalmangas.biz/omv/mangas/Manga%20Naruto/665/17.png
http://www.portalmangas.biz/omv/mangas/Manga%20Naruto/666/08.png




T.h escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Posha gente, se Madara pode ter HACK deixa o Kakashi com os deles hAHEUAHEUAHUEAHUEHAE`

Totalmente Ridiculo Kakashi com as roupas intactas cara, totalmente escroto e um erro drastico cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


Kishimoto = _\|/_


Vocês que não sabem ler o mangá, esse é o motivo.

Eu vejo kakashi levando o rasengan na camisola que ele tem. Depois, ele aparece de COLETE!

O colete abriu na altura que o rasengan lhe tocou, e depois voltou a fechar.

Tem nem lógica essa discussão.
http://z.mfcdn.net/store/manga/8/TBD-666.0/compressed/s011.jpg colete fechado.

http://z.mfcdn.net/store/manga/8/TBD-665.0/compressed/p016.jpg colete aberto levando o rasengan

-.-



Isso porque o colete fechado já estava com um enorme corte duplo né. Lógica. :ana:

Naruto 667 - Discussões - Página 8 Naruto-3684059
Naruto 667 - Discussões - Página 8 Naruto-3684061

Mas no fim das contas roupa é o de menos, até a Tsunade foi partida ao meio e tá vestida normalmente, acontece que ela regenera suas feridas, Kakashi não.


Entao coloca mais uma regeneraçao na conta ai porque contra o Zabuza ele tava com um corte no colete que tambem sumiu

Naruto 667 - Discussões - Página 8 08



Zabuza com a espada
Obito fazendo o X com shurikens
Minato fazendo o big estrago com o rasengan


Esse colete do kakashi é imortal, sapoha é edo tensei mesmo :~.~:



Agora vao ficar de implicancia com o fato de o uniforme de kakashi estar intacto

Fala serio!

Vao discutir antes o fato de que o Goku quando se torna Ozaru dourado ele tem toda sua roupa rasgada e volta como SSJ4 com uma calça e um sapato novinho

Ou entao o fato de goku crianca virar adulto ....sendo que sua roupa tbm se transforma


Concordo
que o kish pelomenos ja divia ter tirado o colhete do kakashi

Kkkkkk

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Virou discussão sobre dbz? Huahuahuahuahuahua
Kakashi edo tensei vai render até quarta-feira!
@tópico
Gai em batalha e sem nenhum médico por perto, fãs do Gai (eu) vão se despedindo do personagem que pelo visto vai usar o oitavo portão e morrerá!
Naruto já está com o up engatilhado e agora só falta a outra força ter seu up engatilhado!
Será que o Madara vai continuar bobão desse jeito ou vai ficar esperto pra enfrentar a dupla de ouro de konoha?
E Madara está estranho, será que ele está mesmo totalmente no controle do poder?

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
O que eu quis dizer é que , o Obito foi inteligente , etc...

A galera é muito fanboy , claro não estou falando de todo mundo do fórum , apenas dos haters do Obito que pra eles Madara é o ''Foda'' e mais ninguém.

Como está no meu perfil , meus personagens favoritos são:

Uchiha Sasuke , Uchiha Izuna e Uchiha Madara os 3 Uchihas que eu mais gosto , nem curto muito Obito.

Mas falar que o Madara é burro, e que foi forçado o Obito dar um baile no Madara é muita asneira.

Pensem comigo , Obito possui o casco do mazou , que possui a essência do chakra de todos os bijuus , alem dele estar de pé apenas por causa do Zetsu.

Sim era para ele estar morto , mas pensem comigo , com o Mazou , o Zetsu dando sua vitalidade para o Obito , mais o Onmyouton , Mokuton , Jinton , Hachibi e Ichibi , e o Senjutsu do Modo Rikudou , ta mais na cara de que ele tem potencial pra bater de frente com Madara.

Sobre o Ichibi e o Hachibi , seria muito irônico e idiota o Obito dar 3 bijuus , ou chakra pro Naruto.

Sendo que o Bee perdeu o seu bijuu e está morrendo também , possível que ele dê para o Bee o Hachibi , e o Ichibi pro Gaara,  assim os 3 com mais poder , poderão confrontar Madara de frente com Obito.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
lembra daquela frase de naruto para orochimaru no começo do shipuuden então pra mim ele vai fazer aquilo com o minato  :fem: 

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
O Bee já pode ter morrido , como também pode estar vivo , recaptulando ... O Gaara foi morto rapidamente depois de ter o Ichibi extraído .

Mais acredito que o tentáculo deixado pelo Hachibi antes de ser sugado pela Gedo Mazo contém chackra suficiente para manter Bee vivo temporariamente . Tentáculo esse que foi capaz de enganar toda a Akatsuki , acredito em habilidades misteriosas do Hachibi .

Talvez Bee não morra já que Obito conseguiu parte do poder do Hachibi , existe também a possibilidade do Uchiha passar o chackra do Ichibi para o Gaara .

Quanto ao Naruto ele receberá um novo poder , aguardem ...

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Pelo anime de hoje, semana que vem aparece o Yamato (Tenzou)
Wagner Senju escreveu:
O Bee já pode ter morrido , como também pode estar vivo , recaptulando ... O Gaara foi morto rapidamente depois de ter o Ichibi extraído .

Mais acredito que o tentáculo deixado pelo Hachibi antes de ser sugado pela Gedo Mazo contém chackra suficiente para manter Bee vivo temporariamente . Tentáculo esse que foi capaz de enganar toda a Akatsuki , acredito em habilidades misteriosas do Hachibi .

Talvez Bee não morra já que Obito conseguiu parte do poder do Hachibi , existe também a possibilidade do Uchiha passar o chackra do Ichibi para o Gaara .

Quanto ao Naruto ele receberá um novo poder , aguardem ...


A Samehada bem que poderia ajudar ele né, anos e anos só comendo chakra...


Pelo anime de anime de hoje certamente pode aguardar o Yamato (Tenzou) no Espiral.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Fico pensando se fosse o emo no lugar do kakashi... Geral iria dar nota 10 para kishi, chama lo de gênio... Agora o coitado esta lá caido sobre a terra = esterco,e para não enaltecer o trabalho do tio kishi ficam olhando colete,sapato , suor do rosto... Francamente, cadê o @dante @pluuuufff @owen e outros bons comentaristas?? Caras que analisam fatos sem mimimiadeiras de fanboys. Bora postar próximo capítulo amigos!!!! Da prazer em ler seus comentários...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos