Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Olá pessoal!Desejo a todos e todas um ótimo feriado.

Gostei bastante do capítulo da semana passada e espero que o dessa semana seja melhor ainda.

Para o capitulo de amanhã prevejo que Gai usará seu poder máximo contra Madara, talvez finalmente abra o oitavo portão.

Obito voltará para o campo de batalha e ajudará Kakashi e o time Gai contra o Rikudou Madara.

Seria ótimo se Kishimoto nos revelasse logo amanhã de quem é o pé misterioso.

É isso ai!

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Bom... amigo! Fiquei alguns dias sem acesso aos postes , pois fui banido porque meu moto x duplicou meu poste. Peço desculpas a todos.
Falando de rinngan: particularmente não vejo o porque de Naruto ter tal doujutso, claro que e um super poder e tal, mas se me lembro bem nos flashs sobre o filhos do rikudou sempre foi dito que o filho menor venceu o maior , ate onde se sabe que tinha o doujutso supremo...Naruto não precisa de rinegan, como disse o @edu : e a personificação do mal. Quanto ao gai... Fala serio se ele abrir o 8 portão não vai se tornar o goku nivel 4 nem o magaiver. Kkkk no maximo dar um pouco de tempo para o Naruto se recuperar e o sasuke decidir se morre ou não.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Bom eu vou pular esse negócio do Kakashi edo tensei!
Quero muito ver o que o tão falado oitavo portão pode upar o super Gai e que poder ele mostrará e também espero que seja algo digno do super Gai, e espero que termine logo o tal mistério do pezinho!

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Racho o bico, vendo os cara chamando o Guy de Gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :ri:  :ri:  :ri: 
Sobre o tópico, acho que o "gay" vai morrer mesmo, contra madara não da, porem acho que o "gay" vai bater um pouco pelo menos, se não o Kishimoto é otário, pois descartar um personagem sem ao menos fazer algo interessante/foda, é tiração já da parte dele.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Naruto Norris escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
Parentes distantes ou não primos são a mesma coisa.
E sim eles são primos , mas são distantes de outro grau.
Sobre outro jeito de ganhar o Rinnegan , seria escroto possuir outro modo.
O próprio filho do Rikudou herdou os olhos assim que nasceu e pelo o que todos sabemos e pelo o que dizem é que ele já possuía os olhos.
Todos sabemos que o Rinnegan é a ultima evolução do Sharingan.
Então pra mim a probabilidade do Naruto possuir o Rinnegan é 0%

Pra mim seria mais aplausível o Sasuke obter do que o Naruto.
Já que o Sasuke praticamente é digamos que ''irmão'' dos Senjus e é um Uchiha.
Já que os 2 primeiros clãs existentes no mundo foi Uchihas e Senjus e os que deram continuidade aos clãs foram o filho mais velho do Rikudou e o mais Novo ( Mais velho Uchiha , mais novo Senju ) Então pra mim mais aplausível Sasuke possuir o Rinnegan e ainda mais agora que ele ganhou chakra do Hashirama e possivelmente células Senju.

Cara,com todo respeito,para de ser fanboyzinho do sassuke e leia o mangá com mais ATENÇÃO,claro que há a possibilidade do naruto obter o rinnegan,e só prestar mais atenção, é ÓBVIO que o naruto e o rikuddous ennin estão interligados o kishimoto praticamente jogo na cara de todo mundo isso pelo o que foi mostrdo no anime e mangá,além dele ser a criança da profecia...


kkkkkk eu sou o fanboy aqui ou você ? , Naruto não tem globo ocular evolutivo assim como o amigo acima falou , segundo que até mesmo o Nagato que possuía o Rinnegan sofria dano ao usa-lo já que gasta muito chakra dois Rinnegans ativados.

e por ultimo , Hashirama certamente deve possuir células dos Uchihas , já que Madara consegui-as no meio da luta com Hashirama , certamente Hashirama também deve ter algumas células Uchiha em seu corpo .
Então a pergunta é por que ele não despertou o Rinnegan ?
Pra mim apenas Uchihas , ou talvez Senjus também ( duvido muito pois Senjus não tem globo ocular evolutivo ) podem despertar o Rinnegan.

e mesmo que ele consiga o Rinnegan , ele só é despertado quando se está perto da morte ( natural , ou seja velhice.
Rikudou era o único que tinha o Rinnegan e que não precisou chegar na velhice para obter tal poder.

Sobre Naruto ter relação com o Rikudou , todos os shinobis tem , já que o Rikudou é o ancestral de todos e todos eles tem a sua origem ._. isso é cronico e ta na cara , até um individuo que começou a assistir Naruto a pouco tempo entenderia isso.

Já que o próprio Rikudou deu para todos os homens o conhecimento do chakra e o compartilhou com os humanos.

o por que eu não acreditar que Naruto tenha tal poder , é por que existem pessoas e clãs que estão mais próximas do Rikudou = Senjus , Uchihas , Hyuugas , Fuuma , Sarutobi etc..

Esses são os clãs mais próximos da linhagem Rikudou , depois vem Uzumaki etc..
Então eu acho meio ironico Naruto voltar da morte com o Rinnegan.

Não faria sentido , até Madara que possui mais poder que ele no momento só conseguiu tal poder na velhice e foi do nada.

Claro possivel que ele ganhe a juubi e a juubi possui o globo ocular evolutivo , mas se nem o ''Deus Shinobi'' conseguiu controlar tal poder.

Sobre muitos falarem que a Juubi pode talvez despertar o Rinnegan , creio eu que estejam errados.
Já que o próprio filho do Rikudou Sennin , nasceu com os olhos , PS: ele nem se quer tinha a Juubi dentro de si.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Naruto Norris escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
Parentes distantes ou não primos são a mesma coisa.
E sim eles são primos , mas são distantes de outro grau.
Sobre outro jeito de ganhar o Rinnegan , seria escroto possuir outro modo.
O próprio filho do Rikudou herdou os olhos assim que nasceu e pelo o que todos sabemos e pelo o que dizem é que ele já possuía os olhos.
Todos sabemos que o Rinnegan é a ultima evolução do Sharingan.
Então pra mim a probabilidade do Naruto possuir o Rinnegan é 0%

Pra mim seria mais aplausível  o Sasuke obter do que o Naruto.
Já que o Sasuke praticamente é digamos que ''irmão'' dos Senjus e é um Uchiha.
Já que os 2 primeiros clãs existentes no mundo foi Uchihas e Senjus e os que deram continuidade aos clãs foram o filho mais velho do Rikudou e o mais Novo ( Mais velho Uchiha , mais novo Senju ) Então pra mim mais aplausível Sasuke possuir o Rinnegan e ainda mais agora que ele ganhou chakra do Hashirama e possivelmente células Senju.

Cara,com todo respeito,para de ser fanboyzinho do sassuke e leia o mangá com mais ATENÇÃO,claro que há a possibilidade do naruto obter o rinnegan,e só prestar mais atenção, é ÓBVIO que o naruto e o rikuddous ennin estão interligados o kishimoto praticamente jogo na cara de todo mundo isso pelo o que foi mostrdo no anime e mangá,além dele ser a criança da profecia...


kkkkkk eu sou o fanboy aqui ou você ? , Naruto não tem globo ocular evolutivo assim como o amigo acima falou , segundo que até mesmo o Nagato que possuía o Rinnegan sofria dano ao usa-lo já que gasta muito chakra dois Rinnegans ativados.

e por ultimo , Hashirama certamente deve possuir células dos Uchihas , já que Madara consegui-as no meio da luta com Hashirama , certamente Hashirama também deve ter algumas células Uchiha em seu corpo .
Então a pergunta é por que ele não despertou o Rinnegan ?
Pra mim apenas Uchihas , ou talvez Senjus também ( duvido muito pois Senjus não tem globo ocular evolutivo ) podem despertar o Rinnegan.

e mesmo que ele consiga o Rinnegan , ele só é despertado quando se está perto da morte ( natural , ou seja velhice.
Rikudou era o único que tinha o Rinnegan e que não precisou chegar na velhice para obter tal poder.

Sobre Naruto ter relação com o Rikudou , todos os shinobis tem , já que o Rikudou é o ancestral de todos e todos eles tem a sua origem ._. isso é cronico e ta na cara , até um individuo que começou a assistir Naruto a pouco tempo entenderia isso.

Já que o próprio Rikudou deu para todos os homens o conhecimento do chakra e o compartilhou com os humanos.

o por que eu não acreditar que Naruto tenha tal poder , é por que existem pessoas e clãs que estão mais próximas do Rikudou = Senjus , Uchihas , Hyuugas , Fuuma , Sarutobi etc..

Esses são os clãs mais próximos da linhagem Rikudou , depois vem Uzumaki etc..
Então eu acho meio ironico Naruto voltar da morte com o Rinnegan.

Não faria sentido , até Madara que possui mais poder que ele no momento só conseguiu tal poder na velhice e foi do nada.

Claro possivel que ele ganhe a juubi e a juubi possui o globo ocular evolutivo , mas se nem o ''Deus Shinobi'' conseguiu controlar tal poder.

Sobre muitos falarem que a Juubi pode talvez despertar o Rinnegan , creio eu que estejam errados.
Já que o próprio filho do Rikudou Sennin , nasceu com os olhos , PS: ele nem se quer tinha a Juubi dentro de si.



Vamos lá

Ja tem gente dizendo que o filho mais velho do rikudou nasceu com o rinnegan esbugalhado na cara

Pessoal, o rinnegan é o último estagio do sharingan

O filho mais velho so adquiriu o sharingan quando seu pai escolheu o o outro

Relembrando o que o Tobirama disse: o sharingan é um poder que se adiquire quando um uchiha transforma o amor que sente no Odio

O filho mais velho passou a sentir um enorme odio de seu irmao ai surgiu o sharingan nele.....ou pode ser que ele ja havia tendo um serto ciume de seu pai com o seu irmao e ja tenha despertado o sharingan e quando seu pai resolve escolher o outro como substituto o odio aumenta e entao o magekyou aparece( o magekyou sharingan dele era ESPIRAL)

A unica probabilidade de se aparecer um rinnegan no naruto é pelo fato de ter os poderes dos bijuus......mas.....eu acho que isso so seria possivel sendo jinchurik 100% do juubi

Acho que o que impediria naruto de ter um rinnegan é o fato de ele ter instinto o seu odio


Pra mim o rikudou sennin deu origem aos uzumakis e seus filhos mais velhos deram origem aos uchihas e senjus

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
O Gui deve dar umas pressões no Madara, mas ferir ele profundamente a ponto de matar, nao!

Se deixar, nao vai dar nem tempo do Gui lutar, o Naruto ja deve chegar a toda!

A galera discuti muito sobre o Rinnegan que o Naruto pode dispertar, nossa, nao faz sentido nenhum o Naruto dispertar esse Doujutsu, primeiro porque ele nao tem Sharingan e segundo porque ele nao tem células Senju, entao, impossível, só os narutards pensam assim!

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
@edu gosto dos seus comentários , mas com todo respeito o filho do rikudou nasceu sim o poder máximo fã energia espiritual, que seria o doujutsu supremo...mesmo assim foi trollado pelo mais novo kkkkkkkkkkk...fato destino dos uchihas é no final sempre dançarem.
Agora com todo respeito amigo ai...só um retardado não notou que estamos chamando guy de gay de propósito... Isso se chama sátira ou chacota filho.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
@broliedu cara tas misturando as coisas. Primeiro q nao eh necessario ter um sharingan pra despertar o rinnegan, e sim células uchihas. O naruto é do clã uzumaki o que leva a crer que ele nao precisa das celulas senjus.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@broliedu cara tas misturando as coisas. Primeiro q nao eh necessario ter um sharingan pra despertar o rinnegan, e sim células uchihas. O naruto é do clã uzumaki o que leva a crer que ele nao precisa das celulas senjus.

Não lembro de ter visto isso tanto no mangá quanto no anime, células Uchihas ? Eu lembro de que pra ter o Rinnegan seria com o Sharingan, que é a forma inicial, até porque as células Uchihas sao normais, o único destaque dos Uchihas sao os olhos, os Senjus que tem destaque nas células.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz

O pessoal é meio sem noção. O Kishimoto pode dar qualquer tipo de poder e/ou habilidade pro Naruto, pois a estória gira em torno do protagonista, já foi dito desde o clássico e chega enjoou, vários personagens falando que o destino do Naruto iria se grandioso e tal, nossa enjoou mesmo de ver isso, o que se estendeu pro Shippudden. Logo não existe isso de estranheza em o personagem principal ter qualquer tipo de poder. Inteligência pra explicar isso o Kishimoto tem de sobra.

Agora eu particularmente não penso ser necessário que o Naruto desperte doujutsus, pois ele já está super forte ao estilo dele e pode ficar ainda mais, já derrotou um usuário do Rinnegan, com todo estilo e criatividade, em uma luta excelente. Então é por isso que nem acho necessário. Mas se ele vir a ter qualquer tipo de poder ocular, pra mim será mais normal do que o fato de a água ser molhada,  :hihi: :hihi: 

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
@broliedu o propio madara disse... caso o naruto tenha celulas uchihas ele pode despertar mas todos sabemos que quem vai despertar é o sasuke, o naruto deve ganhar o poder FÍSICO do rikudou, e ter um chakara monstruoso é o que eu acho, se o naruto tivesse o rinnegan ele iria querer ressucitar um moi de gente com certeza e isso eh mt chato.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Ansioso pelo Mangá, espero ver o Gai arrebentando *-*

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Também tenho muita curiosidade em relação ao ultimo portão, mas não esqueçam, foi dito que isso dava mais poder que um Kage no clássico, já vimos o poder do sétimo portão, e isso não é páreo nem pro Madara FMS, imagina o atual, mesmo que vejamos tal poder ele será insignificante diante de alguém que tem Rinnegan, Mokuton, Sennin Mode, e Juubi.

Naruto é Uzumaki, ele ficou com um pouco do chakra da Kurama que já havia roubado antigamente, vai receber mais 50%, ele também ficou com uma parte do chakra dos outros 6 bijuus, faltava o Ichibi e o Hachibi, Obito pegou o chakra deles agora, sendo assim Naruto deverá ter os 9 chakras, e não sabemos se Obito pode passar sua vitalidade Uchiha para o Naruto, e até mesmo seu poder senju capturado do Hashirama.

Notem que o Obito retirou apenas parte de dois bijuus do Madara, e mesmo assim conseguiu extrair parte do Sennin Mode do Hashirama, e usar o cajado do Rikudou, é possível que vejamos o Naruto na sua ultima forma, Kishimoto deverá terminar o mangá dando ao Naruto um novo e incrível poder, sem os bijuus dentro dele, justamente para que ele tenha como tirá-los do Madara e deixá-los livres como prometido.

PS: Quem sabe Naruto não desenvolva um novo olho, não precisa nem ser um doujutsu, mas apenas para acompanhar o novo modo, só espero que o Kishi de uma nova roupa e novo visual a ele, como fez com Madara.

E quanto ao Sasuke ter Rinnegan, acho isso possível, mas não agora, pensem, levou anos pro Madara com células do Hashirama conseguir isso, Sasuke não pode conseguir da noite pro dia, ainda mais que seu FMS nem foi explorado quase, eu acharia estranho o Naruto com poder ocular, mas por outro lado acho mais possível que ele arrume isso do que o Sasuke nesse momento, e teria uma certa relação com tudo que foi dito, afinal são os olhos daquele que salvou o mundo, e atualmente os únicos que existem estão com aquele que quer acabar com o mundo.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 5/3/2014, 02:08, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Muito ansioso pelo mangá de hoje, ele realmente promete, quem tiver o link disponibiliza ai. :fera:

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Agora que eu estava relendo o mangá, acho que entendi porque Madara se segurou contra o Obito...

Vai ver que o tal "Ringa" seja uma técnica devastadora e ele não a aplicou no Obito porque ele ainda possui o seu tão desejado Rinnengan esquerdo. Usar um jutsu de alto nível poderia destruir também o Rinnengan, por isso Madara se conteve e utilizou um ataque de baixo nível, comparado ao seu poder atual.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
è o KABUTO mesmo :

Naruto 667 - Discussões - Página 12 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fimage.mangabird.info%2Fsites%2Fdefault%2Ffiles%2Fselfupload%2Fnaruto667spoilergtrue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos