Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyNaruto 667 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 666# Dois Mangekyous.

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Muito bom o Manga.

Prevejo Obito dando o Rinnenga para o Naruts...

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Sem duvidas foi um manga auto explicativo, aonde vemos que Naruto esta a salvo, gracas a Obito, tivemos um combo excepcional de Kakashi e Obito com o Kamui, Yondaime esta fora desta guerra, nao consegue nem se equilibrar, so nao sei como conseguiu pegar aquela Kunai.
Madara e sua leitura extremamente eficiente de luta, pena que nao pensou em uma terceira oportunidade dos dois shinobis.
Gai, mas que porra de resistencia e essa? Apareceu do nada! O importante e esse time lutar, TENTEN vai aparecer mais vezes *-*

Pelo que me parece, Obito alem de sugar ICHIBI e HACHIBI (partes dos dois), pegou um pouco de senjutsu, ou seja, participara da luta final tambem?


Aquele pe, ja ate perdi as expectativas, seja quem for vai estar de bom tamanho, estou mais intrigado em saber o UP do Naruto agora com a Kurama 2 e se Obito passou tambem Ichibi e Hachibi .

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Sem dúvidas, achei um bom capítulo.

O kakashi pensando que o óbito iria entregar a kurama para o naruto na kamuiland, mas ao que tudo pareceu será uma parte do shukaku e do hachibi. Nada de kurama ainda.

Mesmo que o naruto acorde, ele tem menos chakra do tanto que tinha e vai continuar sem tanto poder para enfrentar o "madara rikkudou", então não sei como vão recuperar os bijus ou tentar enfraquecer cada vez o uchiha, a menos que alguém deles dê a vida para que o óbito tire uma grande parte (guy?).

Acho que o madara vai perder uma boa parte do chakra dos bijus e vai fazer que nem o óbito, começará a criar uma grande quantidade de jubis para ninguém mais interferir.

Última edição por Hyuga10 em Qua 26 Fev 2014, 09:53, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
eu sabia kishi  :kishi:   eu sabia kishi  :kishi:   eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ele não ia mostra o pé o kkkkkk guarde minhas palavras no próximo mangá ele ainda não vai mostrar o pé ele vai enrolar até outubro ou seja o emo ta ferrado com o tempo que tá passando provalvelmente a taka e orochi devem já ter chegado no emo e o minato caindo kkkkkk deviam fazer um filme do minato caindo 10 horas de minato caindo hueeee já a sakura calma minha filha vai ter um enfarto tão desesperada que nem respiro, cade os haters de obito ??? para reclamarem como obito conseguiu fazer aquilo com madara, resumindo kishi ta cherando pentelho com maconha esse 3 ultimos mangás tão sendo uma paródia kishi seu  :kishi: 

Última edição por danieltrevo em Qua 26 Fev 2014, 09:52, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Muito bom o Manga.

Prevejo Obito dando o Rinnenga para o Naruts...



Não creio que o Naruto receberá poder ocular de alguém. Despertar algum poder ocular ?, também não creio muito, mas que ele ganhará novos poderes e/ou habilidades, isso é CERTEZA. Além do que, o Naruto nunca precisou de "poder dos olhos", pra vencer seus oponentes, a fonte de seus poderes é sua vitalidade e sempre acreditar em si, nunca desistindo.

Última edição por Oogama Sennin em Qua 26 Fev 2014, 09:58, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
falar em hachibi cade o kiler bee ???

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Eu sempre falei que o Kamui era o melhor jutsu de sempre.. Prova disso, é que Obito duela de frente com o Madara, sem quaisquers problemas. O que é incrivel '.'

Mas bom, gostei da ação do Obito, olhando assim de frente, Naruto tem 9 bijuus "dentro" dele, já que armazenou algum chakra de todos. Isso pode querer dizer algo, talvez um novo up a algum nível. E ainda tem o facto de que, Obito pode querer transplantar um dos seus olhos, já que pode vir a morrer entretanto.

Verdade seja dita, mas Obito com Sharingan Kamui, já é suficiente para aguentar o Madara '.'

Ainda assim, não vejo o Rinnegan a ser dado ao Naruto.. Já que ele não conhece NADA sobre o doujutsu.

Quanto ao Sasuke e à pessoa que ainda não apareceu.. Já não acredito que seja o Nagato, aliás 0% disso acontecer praticamente, mas sim que seja o Shisui mesmo.

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Manga melhor que da semana passada.

Obito conseguiu tirar uma parte do chakra do Shukaku e do Hachibi, sendo assim e bem provavel que agora o Naruto tenha o chakra de todos os bijus.

Madara se segurando na luta, um pouco estranho levando em conta que ele agora tem um poder maior que o do Obito no modo Rikudou.

Sakura esquecendo de respirar de tanto medo que sentiu do Madara.

Minato não conseguindo manter o equilibrio por não ter os dois braços.

Gai aparecendo no ultimo capitulo para salvar o Kakashi, por sinal prevejo que o Gai vai morrer em meio disso tudo.

Bem acredito que o obvio vai acontecer, Gai deve abrir o ultimo portão e salvar o Kakashi enquanto deixa o Obito um pouco pertubado.

A duvida que fica é... Veremos o fim do Time Guy???

Manga Nota 8 bem mais legal que os dois ultimos. Por falar nisso ja tivemos o resultado da salvação do Naruto, agora e do Sasuke??? Prevejo revelações sobre o estado do Sasuke nos proximos capitulos(670 e um bom chute).

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
e eu pensando que o mangá 666 iria ser from hell...
o up do Naruto será a versão Rikudou, mas sem o Rinnegan. Este será o up do Sasuke, provavelmente salvo pelo Kabuto.
Raciocinando, o fato do poder do Rinnegan e do Juubi estarem separados e o fato de ambos os personagens quererem se tornar hokage me lembrou aquela passagem que o Madara leu na pedra Uchiha: "dois poderes se tornam completos" ou algo do tipo (esta não foi esclarecida ainda!). Pode ser que os dois se tornem hokage. Só devaneios.
Se for mesmo o Kabuto (modo sennin, tão forte como os kages), pode ser que ele salve o Gai depois do oitavo portão, já que ninguém morre mesmo.
Kira A deve estar dando choques cardíacos no Bee...

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Calunga escreveu:
e eu pensando que o mangá 666 iria ser from hell...
o up do Naruto será a versão Rikudou, mas sem o Rinnegan. Este será o up do Sasuke, provavelmente salvo pelo Kabuto.
Raciocinando, o fato do poder do Rinnegan e do Juubi estarem separados e o fato de ambos os personagens quererem se tornar hokage me lembrou aquela passagem que o Madara leu na pedra Uchiha: "dois poderes se tornam completos" ou algo do tipo (esta não foi esclarecida ainda!). Pode ser que os dois se tornem hokage. Só devaneios.
Se for mesmo o Kabuto (modo sennin, tão forte como os kages), pode ser que ele salve o Gai depois do oitavo portão, já que ninguém morre mesmo.
Kira A deve estar dando choques cardíacos no Bee...


Bem, eu não creio que o Naruto terá uma versão Rikudou, isso já encheu demais, o Obito e o Madara já ficaram ( o Madara ainda está) naquela forma. Creio que o Naruto terá seu próprio estilo, afinal ele é o principal, e também não acredito em poder "máximo", sem Rinnegan.

Temos de aguardar pra saber o que acontecerá, mas acredito que tanto esse formato de Rikudou como o próprio Rinnegan já ficaram MANJADOS, rss. Kishimoto ganha muito bem pra poder pensar em algo mais original, pois até agora, putz, criatividade zero pra ele, sempre dando as habilidades que achávamos que eram inéditas ( de algum personagem), aí aparece outros com o mesmo poder rsss.

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Em comparação com os últimos mangas, este foi bem melhor.

Obito conseguiu além de tudo pegar uma parte do Ichibi e Hachibi e como esperado irá ajudar o Naruto com a parte da Kyuubi no Zetsu. Mas mesmo assim, ainda acho que Obito logo irá morrer.

Obito e Kakashi utilizando Kamui em conjunto para trollar o Madara.

Pode ser que com o poder que os bijuus haviam passado ao Naruto, ele desperte um novo grande poder. Se o Obito entregar seu Rinnegan ao Naruto (acho improvavél), com uma parte de cada bijuu dentro de si, ele poderia despertar o poder do Rikkudou e então lutar diretamente com o Madara.

Minato tá muito mal.

Legal a aparição do Gai no final, provavelmente junto do Lee e da Tenten.

Mangá nota 7/10

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Gostei do cap.

Obito finalmente fazendo algo algo util, ta subindo no meu conceito. SQN  :fem: 

Madara mostrando que seu sharigan n e grandes merda, o cara ja ficou de olho no sharigan do Itachi, ops, sharigan do sasuke e agora que o sharigan do obito.  :[Eco]: 

Gay pelo jeito vai morrer mesmo, vai mostrar o 8° portão e vai partir.  :HM*: 

Minato seu Dlç quando vc vai mostrar seu haraishin nvl 1.

Proximo manga kishi tira o foco do Naruto e mostra Sasuke emo, pra enrolar um pouco mais a guerra.

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Foi clichê e roteiro preguiçoso esse capítulo.

Como Madara com todo esse nível de poder, ficou apenas olhando Obito retirar um pouco de Chakra de algumas Bijuus e ainda por cima usa um ataque rídiculo daqueles para tentar impedir que Obito e Kakashi realizassem a tal estrategia?

O cara deve ter 100000 Jutsus nível divino, sem contar força física, velocidade, técnica, resistência e a sua genialidade, e mesmo assim faz uma merda dessas?

Quem diz que Obito vence o Madara por causa do Kamui é muito ingênuo... É aquela velha história: Para o personagem principal possa vencer, o vilão sempre conta sua estratégia, ou entrega a luta a la garçom ou simplesmente não faz nada...

Se fosse algo realista, essa guerra teria acabado no momento em que o Obito ainda tinha a Juubi. Ou até mesmo quando Madara entrou em cena.
Vai me dizer que o roteirto do mangá não está cheio de clichês e que alguém realmente acreditou que o Naruto iria morrer?

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Apesar de não mostrar de novo o pé misterioso; amei o capitulo, Obito e Kakashi lutando juntos, extremamente foda.
Naruto sendo salvo com uma pequena parte do Hachibi e do Ichibi, pensei que era a kyuubi, mas enfim. Talvez tenha uma pequena parte também das outras bijuus, o que pode significar que o Naruto vai se tornar um rikudou da vida.
Minato já deu o que tinha que dar, ou quem sabe, como tudo é imprevisível, ele ficar fodão de novo.
Sakura esqueceu de respirar :paola3: 
Gai aparecendo do nada, sei não, bem provável que morra.
Foi muito bom o capítulo, Obito se superou totalmente!
Meu desejo agora é ver de quem é o pé  :[negao]:

descriptionNaruto 667 - Discussões EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos