Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu quero ver como a Ino vai ficar no The Last, espero que Kishimoto dê a ela um design bem inovador e a deixe mais diva do que sempre foi. Como Kishimoto anda deixando as Kunoichis bem mais femininas eu queria que ela aparecesse com o cabelo solto e um penteado para incrementar a aparência, eu adoraria se o Kishimtoo deixasse a roupa da Ino mais evoluída. Enfim, tomara que o Kishimoto não me decepcione no visu da Yamanaka.

@Jackie, essa imagem da combinação Ino-Shika-Cho do jovo é tão divina *--*.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Fanbook perfeito para uma personagem perfeita :s2:

Ino durante a guerra demostrou o quanto ela evoluiu aquilo faz os olhar dos fãs da loira brilhar.

Um dos Up´s que mais aguardo e sonho todos os dias é ver a Ino usar meu Jutsu preferido (Reika no Jutsu) acho que isso elevaria absurdamente o nível dela em relação aos 11 Konoha.

Vai ser épico jogar com o Ino-Chika-Cho no Naruto Revolution e o UJ dela ser a Formação E :ownx:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Que demora o Esboço da Ino, né?

Acho que nessa semana deve lançar os esboços finais de Konoha 11. Já imaginei ela de cabelo curto, já que no Clássico Ino usava assim, mas pela feminidade que Kishi está dando para as Kunoichis, certamente ela continuará com seu cabelo enorme, talvez maior ainda.

Também vejo ela com poucas mudanças, continuando com um designer de cor roxa. No filme, seria bom ela mostrar Shinranshin.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A Ino ficou linda no esboço do The Last *----*

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 Tumblr_ndlb0mkMKX1rkalabo2_500

Esse rosto dela foi o melhor até agora isso é inegável, ela ficou linda de maquiagem. Seu cabelo cresceu muito, e seu visual não mudou muito, mas eu gostei dele, mostrou uma Ino mais feminina e madura ela sem dúvidas é a Kunoichi mais sensual já mostrada até agora, Kishimoto falando sobre o design da Ino:

"Ela tornou-se uma bela sedutora!... Com sua picante expressão, sua sensualidade é multiplicada! Seu cabelo tinha rabo de cavalo e agora deixado para trás."


Postando umas fanarts da Ino no The Last para ver como vai ficará na animação:

spoiler :


A Ino lembra bastante a Mei pelo menos na parte debaixo, espero que a animação dê um efeito top a saia da Yamanaka, eu ainda acho que a Ino ficou com uma aparência mais velha, mas seu design ficou muito legal, só espero que esse cabelão na a impeça de lutar no 1x1, quero ver a loira lacrando tudo no filme. :paz:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gente, e a Nerisa? :mia:

Então, depois que eu comentei o esboço da Ino saiu, kkkk.

Expressão "picante", o que a torna a mais sensual e sedutora das garotas. Ela continuou com a blusa para mostrar seu corpinho, só que Kishi colocou a saia, ou seja, ao mesmo tempo que ela está sensual, também está um pouco "comportada" e mais madura.

@ Willi, eu vi essas imagens no Tumblr, uma mais bela do que a outra! Gostei principalmente da 1ª! Acho que o estilo de luta da Ino vai ser lutar de longe, tentando usurpar corpos e destruir mentes, XD!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Rapunzel Ino está linda e sedutora :molhada:

Adorei seu novo estilo no filme. Destaque para seus longos cabelos loiros e sua face com traços de uma mulher adulta.

Pelo que dar para perceber a Ino em The Last vai abandonar as batalhas, afinal como vai lutar com um cabelo desse tamanho?
Já imaginaram que lindo a Ino lutar usando flores (Veneno) e ataques a longa distância :e.e-:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino deve ser líder do Clã Yamanaka, e como mulher ( como Mei disse) deve lutar, pelo menos saber se auto-defender ela sabe. Ninjutsu que falta é o Shinranshin.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Neji, eu não sei onde a Nerissa anda, faz muito tempo que não vejo ela, tomara que ela volta logo para o fórum, admito que o Fanbook não é o mesmo sem ela.

E sobre a Ino no The Last, ela ficou muito parecida com a Mei, eu amei o visual dela:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 Tumblr_ndz7exnJ0F1rkjg76o1_500

@Sage, eu acho que a Ino lutará a longa distância mesmo. Quem sabe ela pode até usar um jutsu com o cabelo? KKKKKKK É meio loucura eu sei, e eu estava pensando quem sabe a Ino não usará Genjutsu nesse filme? É um estilo que cai super bem nela, quero ver suas habilidades e seu verdadeiro potencial como Kunoichi porquê como mulher ela ficou linda.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Olá pessoas. Como estão?

Vim aqui da a minha opinião ao esboço da Ino no The Last.

Ela está muito linda. Eu gosto bastante da Ino, sempre foi uma ótima amiga e companheira de time.

E o Fanbook está perfeito! Parabens Willy! :s2:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa adorei o Fanbook :*-*: . As informações sobre a personagem estão bem completas, assim como seu desenvolvimento ao longo da história foram bem destacados.

Parabéns pelo Fanbook!!!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pois é, saudades da Nerissa. <3

Só eu que gosto de KibaIno? Um é feroz, animal; a outra é delicada, donzela.

Ino e Tenten, ao meu ver até o momento estão sendo as mais belas do The Last. Mas como eu disse, a Yamanaka é bastante sensual, ainda mais com esse cabelo, parece a Mei mesmo.

Willi, seria interessante Ino aumentar mais ainda o cabelo com um Jutsu, kkk.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Olha o que saiu sobre a Ino no The Last:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 Tumblr_necedgD9HC1qk00cwo4_500

Tradução: "Yamanaka Ino, rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo. Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários."


Será que a Ino igualou com a Sakura? Só eu que entendi que com depois de muito trabalho duro a Ino conseguiu se manter com a Sakura. E também tem que a Ino possui técnicas mentais e que ela usa uma que consegue confundir a mente dos adversário, perai... Que eu me lembre se tem uma técnica que confunde a mente do oponente é o Shinranshin (a tradução dela é Técnica da Confusão Mental), isso significa que a Ino será bem mais perigosa no 1x1 e que a loira pelo visto ganhará destaque no filme. Haha ansiosa para o filme.  :XD:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino manteve-se com Sakura na Guerra, ela ajudou bastante. Isso é um fato.

Finalmente ela tem o Shinranshin! Agora é esperar pra ver... mas mesmo assim, falou ta falado, Shinranshin Canon... E também deve ter muitas oportunidades de mostrar esse Jutsu na suposta Nova Era.

Talvez na luta contra os fantoches, Yamanaka mostre isso. Aliás, sua expressão tá muito picante mesmo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu comecei a gostar da Ino faz uma semana, eu acho.... E agora estou simplesmente viciado! Já li esse fanbook umas 90190319031 vezes desde que comecei a gostar da personagem e pretendo ler tudo de novo! hahahahah.
Vocês acham que Ino vai estar no mesmo nível de Sakura? Kishimoto não pode deixar a Ino em um nivel baixo, pois seria sacanagem com a personagem. :333
Ah, uma pergunta: como funciona o Shinranshin? já vi coisas no naruto.wiki, mas não entendi! Alguém me explica? ç.ç

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
No mesmo nível de luta que a Sakura, eu acho difícil, a menos que Kishi explore mais ela ( exemplo Genjutsus de todos os alcances) Mas é fato que agora ela vai subir de Rank, ficar mais poderosa no X1 com o Shinranshin. Com isso, vejo ela no mesmo nível de Shikamaru/ Tenten/ Hinata.

@ War

Confusão mental é uma técnica onde o Yamanaka libera chakra que vai no sistema nervoso do ninja, com isso ele é controlado. Tem alcance médio, segundo Databook.

Spoiler :


@ Tóp.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 2a4y44w

Pra quem achou a saia da Ino feia, eu gostei bastante. Ela ficou muito sedutora com esse corpinho. Eh... parece que dentre os ninjas de KNH 11 ela vai ter um destaque razoável. Pena que Tenten e Temari não foram citadas, mas é torcer aqui, kkk.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vo postar aki  o databook 4, são algumas partes envolvendo Ino, o clã Yamanaka, e o Ino Shika Cho.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Quando me enviarem o restante das paginas que faltam e quem sabe paginas traduzidas, eu posto aki pra vcs.

OBS: Ino the last ficou linda. rosto de princesa, corpo esbelto, expressão sedutora. Sem duvidas ficou muito bonita e sensual, + confesso que num gostei dessa saia. :pat:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Quanto tempo @Nerissa, você sumiu do fórum e nem deu noticias, mas você finalmente apareceu (o que é bom já que o Fanbook anda muito parado).

Eu já tinha visto o Databook da Ino, ela tem os mesmos elementos da Sakura e ainda por cima é Yin/Yang, ela possui 4 afinidades o que é bom. Quero ver o que está escrito no Databook da Ino, ela tem apenas uma página (considerando a do Ino-Shika-Cho ela fica com uma página completa). E todas essa técnicas parece ter mesmo uma relação com o Clã Yamanaka (algo que já era notável), esperando mais informações...

Eu gostei do visual da Ino e eu já adorei a saia dela, se fosse para o lado (como a da Mei) ela ficaria bem mais legal, mas só acho que Kishimoto deveria ter trabalhado mais no design da Ino, ele apenas aumentou seu cabelo e sua saia e colocou alguns detalhes, ele parece que teve preguiça de desenhar algo novo pra ela. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos