Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bem eu tb estou querendo editar o book, + não sei como fazer isso. Da ultima vez que eu editei, acho que Moderadores liberou, ai apareceu a opção editar. Então eu estou esperando isso acontecer dinovo para eu fazer algumas mudanças, já estou preparando coisas bem legais para eu acrescentar.

@topico.

Estou gostando da participação dela e dos Konoha 9. Acho que se ela usasse o Shintenshin no Obito, seria + facil para a aliança capturar os Bijuus. Se com o manto mais fraco ela conseguiu imobilizar Obito, não duvido nada que com o atual ela consiga de boa.

Espero que ela receba + Ups e destaque nos proximos mangas, como Shikamaru disse, o team 10 tem muito mais coisa pra mostrar (tomara que seja algum das minhas teorias:iupi: ), estou muito anciosa...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gente Olha Eu andei pesquisando Muito e descobri que A Popularidade Da ino Aqui No Brasil Iguala Muito Com a Da Sakura (Aliás ela Ultrapassa) Segundo A Muitas pesquisas Da Louca eu kkk Ino Cresce Muito gente de popularidade. E Se aquela votação For no japão Não acho Muito jutso. Pois deveria Liberar Para todo o Mundo afora. Se Ver que ino é Muito Popular Em Outros paises Mais Infelismente Não muito no japão Né. !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu não acompanho muito rankings de popularidade aqui no Brasil, mais seria uma boa Kishi liberar a votação para todos os Fãs, ficara algo MUITO completo, porque no Japão e limitado apenasl

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hoje foi Um mangá Mediano . Mais eu até que curtir a Participação Da Ino e Dos outros Nesse mangá. Sabe Eu estou quase erta De Que virá Um Up Novo Para a Ino relacionado ao Clã e talz. Madara ainda esta lá. Kishi poderia colocar os chunin's Vs madara Eu gostaria.! Estou esperando Um Novo Up Para a Ino . Espero que seja algum Desses Ditos pela @Nerissa rsrs

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Williany

Eu tb acho que Ino pode mostrar algo exclusivo do seu clã. Acho que o clã Yamanaka tem muitas técnicas phodas, e merece ser mais explorado. Tipo, tem uma coisa que o @Ellos disse algum tempo atras...

Ellos escreveu:

Eu vejo assim

Naras = ligado ao caminho Yin
Akimichi = ligados ao Yang
Yama = ligados ao Rinne

Yamanaka foi um Clã qe criou tecnicas basiadas em alguns dos poderes dos caminhos do rinnegan, sendo assim, os yamas fazem algumas coisas qe o rinnegan faz, essa telecinese seria o shinra e bashou, só qe, um pouco piorzinho, porem, acho qe nem isso eles conseguiriam porq ja seria apelao se conseguissem
Eu concordo. Na saga de Pain, Inoichi ressaltou que as técnicas de Nagato eram semelhante às próprias técnicas do seu clã, Ino ainda comparou o Jutsu que Nagato usava para controlar os corpos de Pain, com os Jutsus do clã Yamanaka. E ela ainda disse que os Jutsus de Ningendō, era os mesmos Jutsus que o pai dela utilizava.

E se for analisar: Sensor, telepatia, controle sobre os corpos/mente, e cia... são técnicas executadas por Nagato, mais tb por Ino/Inoichi. Então, se for chutar algum Up exlusivo do seu clã, eu chutaria telecinese (como @Ellos disse, seria um Banshō Ten'in/Shinra Tensei piorzinho/mais fraco) ou aquela técnica do Ningendo (a habilidade de remover a alma).

Eu tb chutaria o Shinranshin no Jutsu (Técnica da Confusão Mental) e o Shinran Enbu no Jutsu (Destruição de mente), são técnicas que eu acho o maximo, e tb merecem ser exploradas, já que foram mostradas poucas vezes. Até agora não vi nem 1 ponto fraco nessas técnicas, já que atinge inumeros oponentes ao mesmo tempo, o controle é imediato e pode ser exercido a distancia, o ataque é invisivel e aparentemente indefensável. Resumindo, são Jutsus phodas, das poucas vezes que o Inoichi apareceu em batalha, só fez um selo e derrotou seus oponentes com extrema facilidades. Com essas técnicas, o poder ofensivo de Ino aumentaria excessivamente, e com seu suporte top, ela ficariam em um nivel alto entre as Kunoichis e em konoha 11.


Aquela técnica do Fu Yamanaka é outra técnica impressionante do clã, que tb mereciam atenção e destaque.


OBS: Já preparei algumas coisas bem legais para crescentar no book, ta tudo no meu pc, quando der, eu edito e talvez me escrevo no proximo evento (se tiver é claro).

Bey!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ótimo Fanbook Nerissa. Gostei Demais , O Melhor Fanbook do Fórum. Pelo fato de ino ser minha favorita fortaleceu  Essa opinião .

Ino é Inteligente , Bonita , Forte , Determinada , Sensora De auto Nível  , possui Uma Personalidade Marcante . Vejo Ino como uma verdadeira Heroína Mesmo não sendo Do ramo Dos protagonistas. e Merecida como uma ótima Kunoichi . Ino esta fazendo um papel Importantíssimo Nessa guerra, E Ainda vai fazer Muito mais . Ino irá realmente Florescer e Se tonar Uma nova lenda no mundo ninja.  Não é Atoa que é minha favorita . (Para eu Ser Fã De devido personagem , Tem que andar Chãos e Céus Para eu poder começar a Curtir ele A Historia Seu jeito , Raramente Curto Personagens . Mais a Ino Não teve Dificuldades para virar Minha favorita Ela foi ela mesma . O Jeito Ino de ser. )

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Muito bom o fanbook nerissa, a ino era uma personagem que eu não gostava no naruto classico, mas no shippuden e especial na guerra depois de ver o desenvolvimento dela, e ver o quanto ela cresceu ela subiu bastante no meu conceito e espero que o kishimoto faça ela mostrar mais habilidades para combate, pois é só isso que falta para ela.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bom gente , como sempre em enquetes Do face Ino continua Dominando Sua fan base até No ponto onde sei Ino é uma das mais adoradas Do brasil. E ... Espero que amanhã Ino diwe E Apareça pelo menos falando Né. Quero ver algum Up dela como a @Nerissa Postou o Clã Yamanaka Tem tecnicas totalmente Inexploradas, que são fortes. !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Estou esperando jutsus como o Shinranshin e o aprisionamento de mentes vindo da Ino, jutsus como estes a deixarão extremamente perigosa individualmente...

E aquela teoria das habilidades do rin'negan de leitura mental pode dar dicas de uma possível herança de jutsus passados do rikudou aos ancestrais yamanakas, seria bem legal...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bom hoje Ino não apareçeu No mangá Não curtir Tanto Por causa que Nenhuma das My Divas Brilharam . Mais como Você colocou @Nerissa Ino ainda vai surtir efeito e Florescer Mais e mais. Espero um Up genial á Ela . Já que No db Vem citando a Seculos.

" A Flor irá Suportar pacientemente o Inverno (Que foi a Saga shippuuden Onde ino Não lutou e Não mostrou Nada) Até o Fim e Sem falhas (Que é a Guerra Onde ino Não falhou em quase Nada ) . Irá em breve produzir Magnificos Resultados ( Que ino ainda vai Brilhar ) ...


Espero Um up para a Minha diva, Anciosa pelo proximo e Para ver Os chunnin's Vs madara e Um up Gracioso Da ino kk. :kishi: 

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu andei pesquisando e achei uma coisa bem legal. Hinata não é a única que tem seu ending espicial (no caso o jitensha), Ino e Sakura tambem tem, ending que foi feito em homenagem a historia delas, veja...

Alem de representar a flor de lespedeza (que segundo Inoichi é a flor púrpura símbolo do clã Yamanaka), Ino também caracteriza-se com a flor de Cosmos. Bem no começo, lá nos tempos da academia Ninja, há uma parte onde Ino e Sakura tem uma conversa entre elas cheia de duplo sentido. Ino explica como se montar um ramo de flores, pegando primeiro uma flor principal, a cosmos no caso, e rodeando ela com flores secundárias, como as pequenas florzinhas que Sakura pegou. A função dessas flores secundárias era exaltar a beleza da flor principal. Nesse momento, Sakura faz uma comparação, dizendo que Ino era a cosmos (flor principal) e ela era uma Fujibakama (flor secundária). Essa comparação mostra claramente o anseio de Sakura em ser apenas aquela que enaltece a beleza de Ino. Mas Ino diz que ela nem era uma flor ainda, e sim um pequeno broto. No caso, um broto de Sakura (flor de cerejeira). Ino diz que esse broto iria florecer, e que ficaria talvez até mais bela que a cosmos. Diizendo que Sakura ainda tem muito que aprender e crescer, e que quando chegasse esse momento ela até a superaria. Mas Sakura ainda se sentia inferior à Ino… Essa idéia sobre a comparação de Sakura (a flor de cerejeira) com a Cosmos gerou a música da encerração Harmony. Ino explica que a Cosmos nasce somente no outono (onde é a flor mais bonita da estação), e que Sakura nasce na primavera (se tornando a flor mais bela da estação) . Uma não nasce junto à outra para que não haja competição pela beleza. “Isso…- diz Ino- é harmonia…

Nota: A música harmonia é cantada pelas duas dubladoras de Sakura e Ino no Japão, enaltecendo essa idéia. Musica e Ending espicial que homenageia a historia da Rosada e a loira (Sakura e Ino).



Foi então que Sakura se apaixonou por Sasuke, e as coisas mudaram. Foi só aí que ela tomou força para desabrochar como uma flor, e lutar pela sua própria opinião. A rivalidade de Sakura e Ino, nesse ponto, não é apenas por Sasuke, mas para ver quem rouba a cena da outra. Ao ajudar Sakura Ino diz: “Eu disse que eu não vou perder para você.” Ou seja, ela queria dizer que não quer ser inferior à Sakura em nenhuma ocasião. Isso aconteceu porque duas flores que deveriam desabrochar cada uma em sua estação (a cosmos no outono e a sakura na primavera), desabrocharam e exibiram suas belas pétalas ao mesmo tempo. Agora, uma fica tentando tomar o espaço da outra, se mostrando superior. Porém, isso não fez delas inimigas, mas sim, rivais. Algo como Naruto e Sasuke, sendo que Kakashi e Asuma já compararam a Yamanaka e a Haruno com o Uzumaki e o Uchiha, sendo literalmente suas formas femininas.

Bem, eu preparei isso para postar no fanbook, + tem muito mais coisas e preferi adiantar essa parte um pouquinho, até mesmo porque só vai dar para eu editar o book + ou – daqui 2 semanas (que é onde vou ficar de férias e com muito tempo livre), mais já estou preparando coisas bem legais para acrescentar, tem mais curiosidades e outras coisas que eu vou postar.

Bye meus amores!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sim eu me lembro desse encerramento, foi no clássico não foi? Muito legal a curiosidade.

Aquela conversa de Inoichi e Ino antes deles morrerem sobre ela não perder pra Sakura em habilidades e amor deu uma revivida na rivalidade, tinha me esquecido, é legal o fato de serem muito amigas e rivais.

Clã Yamanaka parece ter muitos hijutsus mentais, creio que a Ino poderia trazer algo completamente exclusivo, a exemplo do shintenshin bushin...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Muito legal @Nerissa Essa Ending Eu amooo D+ #Divas . Já sabia que Hinata não é a Unica que tem destaque Ao todo Hahaha. E É Como cita No Db's e Esta tudo relacionado Com tudo. Olha .

Inverno >> Primavera >> Outono ...

No Db cita que ino irá suportar o Inverno. E produzir resultados ... Depois do inverno Vem a Primavera, Que é a vez de sakura Florescer que Já aconteceu . E Como as duas florescem Em estações diferentes, O Outono está proximo . E Ino ainda vai florescer . Adoreeei ^^. \\O// Está Tudoo Explicado, Sakura Floresce Na primavera Que já aconteceu. Agora só esperarmos O Outono Para a Nossa flor cosmos Florescer E Mostrar suas capacidades... !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
nurari escreveu:
Então pessoal eu disse que era um curiosidade que muitos ja saberiam, a coisa nova e realmente simples demais, mas e uma boa pra quem gosta de se atualizar sobre essas pequenas coisas. Eu estava lendo por ai, e achei um festival que acontece no Japão chamado de 7 plantas do Outono, entre elas esta a Lespedeza flor essa simbolo do Clã Yamanaka e que Inoichi comparou ao crescimento da Ino:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 Jr1p



Inoichi "Ino Você cresceu exatamente como uma flor de lespedeza..."

Sakura e uma das flores mais belas do Japão geralmente considerada um simbolo, ela também tem haver com esse festival.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 Xdhh



"Tendo se superado e se alimentado das tristezas a flor de cerejeira do campo de batalha, agora floresce grandemente."

Hinata e uma das coisas novas, o Kanji usado para o Byakugan também tem outras definições, uma delas e o Hakugan uma flor branca muito bela conhecida no Japão e lembrei que o Kishi faz referencia a Hinata como uma flor branca.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 27q3



"Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação"

Eu achei interessante, porque essas três flores são bem conhecidas e populares no Japão. Mais como disse e algo basico nada muito profundo, mais vendo pelo lado do Manga e um pouco natural o fato do Kishimoto desenvolver tanto o trio, enquanto que ele limitou Tenten e Temari, mesmo sendo jovens e estando na mesma Guerra.

A imagem da lespedeza não e a que eu queria colocar, a qualidade não esta 100%, mais depois e só para deixar essa curiosidade aqui mesmo.
Eu postei isso a um tempo, Kishimoto no Db 3 ele cita que o trio Hinata-Ino-Sakura são flores, e cita elas com descrições de estação, todas essas flores que Kishi faz referencia são flores conhecidas no Japão e cada uma tem um siginificado importante.

Lespedeza: Flor do Outono - Participa de festivais.

Sakura: Flor que representa os samurais, muitas vezes chamada de a flor mais bela, por ter um tempo de vida curto.

Branca: Flor que da lenda japonesa, se tornou o simbolo do imperador do japão, por sua beleza natural(se não me engano no conta da flor amarela e branca).

Hinata pelo que parece esta desabrochando delicadamente, Ino esta se cultivando e Sakura ja floresceu.

Mais é só ver, que essas 3 estão com mais destaque que as demais, des que a elas chegaram na batalha contra o Juubi.

Sobre o ending eu me lembro dele, Sakura logo depois do Jitensha ganhou um Ending solo se não me engano Hanabi(fogos de artificio), e depois desse Ending, Hinata-Sakura-Naruto-Sasuke ganharam um outro tema, e depois deles Ino-Hinata-Sakura-Tenten ganharam um Ending sendo o destaque dele junto do Naruto.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu tentei editar o book da Ino hoje, até pedi pra Patricia (acho que esse é o nome dela), + não deu muito certo. Pq meu "modelo" pra edição do fanbook estava tão grande que não coube no post.:poisé: 

Achei que não tinha isso de espaço limitado no fanbook, até mesmo porque, conforme o personagem vai aparecendo, você tem que ir acrescentando mais coisas.

é uma pena, pq meu fanbook iria ficar tão bom...:serious:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa tenho uma ideia...

Tem o 1° posters do Book, certo?

E a 2° mensagem vc também postou, certo?

Vc também poderia tirar a parte de supostas habilidades da Ino e postar na página 10, entende?

Então, manda a Patrícia editar sua 2° mensagem e vc diz tipo " Continuação...", daí continua...

O que acha?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa, se você quiser dá pra fazer isso que o Neji falou já que o 2º post do tópico também é seu. Se você quiser eu edito com esses textos que você me enviou hoje, dividindo eles entre o primeiro e o segundo post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos