Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ótimo fanbook :planta:  
Adoro a Ino
Sua personalidade,sua aparecencia

Nota 10!!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Melk, Sobre os caminhos do Rikudou eu já tinha comentado antes aqui no Fanbook sobre alguns Clãs terem herdado as capacidades do Rikudou, e isso foi mostrado até comentei que os Yamanaka poderiam terem herdado a "Mente do Rikudou". Acharia super plausível eles serem um dos 6 caminhos, uma coisa interessante é que nos caminhos de Pain um deles possuía técnicas semelhantes as do Clã Yamanaka (Como dito pela @Nerissa) que era o Pain Ningendō, Acho que os 6 caminhos são:

Clã Senju (Herdaram a vitalidade do Rikudo)
Clã Uzumaki (Herdaram os "Selos")
Clã Uchiha (A Energia espiritual)
Clã Hyuuga (Os olhos divinos)
Clã Yamanaka (Herdaram a Mente do Rikudo)
Clã Kaguya (O Clã herdou o corpo físico do Rikudou e da Kaguya)

Meus palpites são esses emboras os outros Clãs também possam ter ligações com o Rikudo Sennin, Enfim. Eu estava pensando em uns Ups para a Ino e seus companheiros e achei bem provável ela possuir um Jutsu psíquico que a ajude bastante num combate que é a Predição:

Predição: É a habilidade de prever acontecimentos futuros baseados em uma premissa determinada. Na Magnitude zero esse poder apenas consegue prever se uma determinada ação terá consequências imediatas, mas sem determinar se será uma coisa boa ou ruim.  e quais elas serão. É claro que essas consequências podem mudar ao longo do tempo, depois de previstas.


Ou seja, ela pode vir a mostrar um tipo de "Premonição" ligando seu Chakra sensor com a capacidade de ler a mente do oponente mas isso pode ser mostrado no Anime/Mangá como um belo UP para a Ino, Isso lhe ajudaria tanto em combate quanto em suporte. Cheguei a conclusão também que as habilidades mostradas pelo Clã Yamanaka até agora são apenas Habilidades passivas:

(As habilidades Passivas geralmente lidam com a mente e/ou o sistema nervoso. Neste departamento estão incluídos a telepatia (Sensorialidade ou pressentimentos), empatia (sensorialidade ou afetar emoções), precognição (predeterminar eventos futuros), visão remota (observar um local sem o uso dos olhos físicos))


E depois das habilidades passivas vem as Habilidades Físicas

(Técnicas que afetam o mundo físico são as vezes meramente referidos como telecinese ou psicocinese (abreviados para TK ou PK, respectivamente)... fontes diferentes podem apresentar uma outra terminologia. declaração de um seleto grupo de pessoas ser capaz de mover pequenos objetos com a sua mente (força de vontade) é controverso e muitas experimentos tentam verificar a validade destas declarações.)

Nerissa escreveu:
Mais uma teoria que eu estava vendo agora pouco, é sobre a possibilidade de Dan Katō ser um Yamanaka, ou pelo menos ter sangue Parentescos do clã.


Se for mesmo verdade, o Reika no Jutsu cairia muito bem em Ino, afinal, o jutsu é praticamente a forma "evoluida" do shintenshin.


É Isso faz sentido até @Nerissa, Eu estava pesquisando e cheguei a conclusão será que Ino pode uzar essa técnica como forma de "Limbo" para bater de frente com Madara como você postou num tópico? Seria bastante coerente até porquê o Reika no Jutsu seria uma forma + evoluída do Shintenshin, Enfim... Eu achei essa teoria e vou postar aqui:




Dan Kato: E o Clã Yamanaka. [Análise]

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Iaza18783633441100

Introdução:

Dan Kato, um poderoso Jonin que ficou famoso por ser o amante de Lady Tsunade e sua técnica infame, a técnica Espírito Transformação. Início da vida de Dan ser relativamente desconhecida, envolta em mistério até que ele conhece Tsunade na adolescência posteriores. Os dois começam um relacionamento depois de descobrir que compartilhavam o mesmo sonho, para ser Hokage. Dan viria a perecer na luta pela perda de sangue, independentemente dos esforços persistentes de cura de Tsunade. Os detalhes do cenário, no entanto, não são descritas mais adiante.

A técnica de transformação Espírito:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Iaza18783681664900
Enquanto nós nunca realmente ver Dan Kato batalha usando ninjutsu, ele foi considerado um ninja muito poderoso e eficiente. Sua técnica de assinatura, Espírito Transformação, foi visto poderoso o suficiente aos olhos de Kabuto para ser usado não apenas na guerra, mas para ser um jogo justo para Lady Tsunade se chegou a hora. Para aqueles que não estão familiarizados com a técnica, que lhe permite se transformar em um espírito e possuir seus inimigos. A única maneira de evitar que esta técnica é criar uma barreira de chakra, impedindo o espírito de Dan se mover livremente sobre o campo de batalha.

A Teoria e Explicações:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Iaza18783697619700
Agora que as informações chato, padrão foi indicada para aqueles não
familiarizados com Dan Kato, podemos continuar com a teoria real:


Primeiro: O Clã Yamanaka é especializada em técnicas relacionadas com a mente, muitas vezes possuindo um corpo e controlar a mente da vítima. A desvantagem da técnica de Yamanaka o Clã é que o seu corpo pessoal torna-se apenas uma concha vazia e vulnerável a qualquer ataque . Também deve-se notar que esta técnica permite que o usuário se comunicar com a vítima que ele / ela tenha possuído . A técnica Espírito Transformação contém características muito semelhantes à técnica de transferência de mente-corpo.

A)Dan é capaz de possuir outro corpo

B) Dan cita que é um Jutsu capaz de matar muitos Ninja

Segundo: Afirma-se que o clã Akimichi, Nara Clan, e Yamanaka Clã domina suas próprias técnicas ocultas únicas. Com a Akimichi de ser a técnica Invisível Calorie Controle e Nara de ser seu Técnica Invisível Sombra Imitação . Mente-Corpo técnica de transferência de Yamanaka não é considerado "escondido" ou "secreto" em tudo. Na verdade, foi afirmado que a técnica não é considerada uma técnica de segredo. Isso deixa o Yamanaka Clan para ser passado em revelar sua técnica Invisível e da Técnica Espírito Transformação seria uma escolha válida.

Terceiro:
Outra evidência é a relação de Dan com Chouza. Durante a 4 ª Guerra Shinobi, Chouza mostrou seu vasto conhecimento sobre a técnica de Dan a ponto de entender como ele funciona e sua fraqueza. Seria muito razoável supor que o chefe do clã Akimichi seria entendido em um Invisível techinque do Yamanaka (se seguindo a teoria). Chouza também parecia ser o único que tinha experiência no jutsu como ele não era apenas a pessoa que foi escolhida para batalhar Dan, mas outros ninjas que trabalham com Chouza foram pegos de surpresa do funcionamento da técnica de transformação Espírito.

Quarto: A última peça de evidência é as semelhanças físicas Dan tem com os membros do Clã Yamanaka. Dan compartilha estruturas ósseas semelhantes com Ino e Inoichi, sendo relativamente longo com um queixo mais nítida. Ele também tem as mesmas estruturas sobrancelha, ser muito fino e próximo da parte superior do olho. Falando sobre os olhos, ele tem a mesma cor de olhos como Ino e seu pai, ambos sendo verde. Por último, penteado de Dan imita bastante o estilo do Yamanaka Clan. A cor mais clara e duração incrível é uma característica compartilhada por Dan, Ino, e Inoichi.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 DanisYan-1


Conclusão:

Técnicas de Dan, relações e características são muito semelhantes ao Yamanaka Clan. Agora, Dan tem um sobrenome diferente, mas isso não significa necessariamente que ele não pode ser do mesmo clã. Eu aponto para Fū que o sobrenome não foi indicado para ser Yamanaka, no entanto, ele se originou a partir da Yamanaka Clan. Como Fu, Dan poderia ter tido um pai (assumindo pai) se originam fora do círculo Clan. Isto não impediria a sua aceitação no ensino da Yamanaka Clã ou aprender suas técnicas.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Iaza18783683621500




A Tradução tá super ruim mais dar para entender, Enfim eu quero que Kishi explore mais o Ino-Shika-Cho agora já esta mais que na hora deles mostrarem seus ups divos eu estive pensando que daqui a uns capitulos eles podem aparecer e lutarem contra o Madara ao lado do Time 7 e os outros!  :paz:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Adorei a participação de Ino no episodio (esperava + da animação, + ficou boa).

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72hl0kd231qlqijao2_500
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72hl0kd231qlqijao3_500

A loira divou trollando Obito e restringindo Juubi com seu Shintenshin monstruoso (pena que foi por pouco tempo). Ainda acho essa cena um baita KNJ, Ino liberando a técnica sem razão a pedido de Shikamaru (pelo que aparentava, ela poderia ter segurado Obito/Juubi)... Emfim, aquela sombra de Ino sobre Obito ficou bem "diabólica", como Choji disse na prova escrita do exame Chunin: "Ninguem pode com Shintenshin de Ino" (nem mesmo o Uchiha "phodão"), adorei. :*0*-:
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 1498rqb  

Eu também achei emocionante a declaração de Inoichi, ao dizer que Ino é o modelo perfeito da flor de lespedeza (a emblema purpura do clã Yamanaka), por simbolizar amor franco e sincero (sentimentos de Ino relacionados ao Sasuke. Como ela mesma disse, um "amor otimista"), e ao mesmo tempo exalar solidariedade e compaixão (apontando a afável amizade de Ino, especificamente se tratando a Sakura).

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72gfzmdP01toh5f1o4_250[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72gfzmdP01toh5f1o3_250

Espero que essa "trégua" que Kishi deu no time 10 acabe logo, já estou sentindo falta das ações de Ino nessa guerra. No entanto, eu particularmente vejo alguns pontos que reforçam a hipótese de que outros momentos de brilho apontando destaque para o teme 10 estão por vir.
 Por exemplo:

• Alem dos Hyuugas, Kishi disse que iria abordar e destacar o Ino-Shika-Cho (a princípio já começou, o trio vem recebendo destaque e realizando proezas desde o começo da guerra ninja. + a guerra não acabou, então eu ainda espero algo relevante envolvendo Ino, Shikamaru e Choji).

• Choza tá vivo, não faz nenhum sentido Inoichi e Shikaku morrerem, e Choza ficar vivo. Acho que Kishi está poupando ele para sacrifica-lo em outro momento, afim de destacar o time 10 (especificamente Choji, que ainda não entrou no modo Karorī Kontorōru mesmo tendo 100% das calorias recuperadas pelo manto da Kurama).

• Segundo Shikamaru, o time 10 poderia ter feito muito + no momento de brilho envolvendo os 9 novatos (ficou meio obviou de que o time 10 restringiu o próprio poder contra os mini-juubis. Talvez por não serem oponentes altura de receber o melhor do time, Ino, Shikamaru e Chiji optarão a algo pratico que poderia acabar com a ameaça com máxima eficiente e relativamente pouco esforço. Para começar, Choji sozinho no modo Karorī Kontorōru poderia ter aniquilado grande parte dos mini-jubis com apenas um Choharite. Digo o mesmo em relação ao Shikamaru, julgando pelo oque ele fez com as criaturas de tinta do Sai com o Kage Nui. Ino poderia também predominar jogando na loucura todos mini-jubis ao seu redor, caso canon o Shinranshin).

• Segundo Shikaku, caso a primeira estrategia envolvendo o Ino-Shika-Cho não funcionasse, era para o Shikamaru se manter vivo e liderar na linha da frente com seu time (independente da situação, acho que o time 10 continua sendo uma das peças chaves para a vitoria da aliança).

Então eu acho que tanto Ino como Shikamaru e Choji continuarão a ter seus momentos clímax até o fim da guerra. Espero que aborde a historia do clã Nara, Akichi e Yamanaka e Ino receba...

♥ Algum Up ofensivo (um dos vários Hijutsus secreto do seu clã).

♥ Ou quem sabe um Up em medicina que a coloque em um nível bom entre os Iryo-Nins (revelando como e porque Ino se tornou médica).

♥ Talvez um Up em Genjutsu: Hana-Ninpou (inteligente, bom controle de Chakra, sensor, forte propriedades de controle mental, explícita ligação com flores).

♥ Uma provável exclusiva kuchiyose TonTon (seria épico se estreia-se no anime/manga o Ino-Shika-Cho versão Kuchyose, simbolizando os animais característicos da formação tão conhecida e amada). :ownx: 
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 1335465435095905[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tsmt

Spoiler :


[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Yamanaka_Ino___Hokage_by_drathe

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Fan book perfeito.

Tomara que Kishi upe a Ino,afinal ela e a verdadeira rival da Sakura.

Queria ver habilidade de telecinese... ou coisa parecida. Seria um otimo Up pra ela.

Espero ver mais participações da ino depois que ela se liberta do Gen.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino ainda é uma kunoichi pronta pra ser upada, eu amo suas técnicas, habilidades e jutsus.

Quando ela trollou o Obito e quando mostrou que podia usar Shintenshin em animais, ela tá cada vez evoluindo mais.

Spotlight da Ino:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Ino_yamanaka_by_amuletodia-d5rl77j


Fanarts:

Fan art1 :



Render/Fanart(Inclusive vou até fazer um avatar da Ino com essa render) :



Akatsuki Ino - Nova Integrante :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa escreveu:
Adorei a participação de Ino no episodio (esperava + da animação, + ficou boa).

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72hl0kd231qlqijao2_500
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72hl0kd231qlqijao3_500

A loira divou trollando Obito e restringindo Juubi com seu Shintenshin monstruoso (pena que foi por pouco tempo). Ainda acho essa cena um baita KNJ, Ino liberando a técnica sem razão a pedido de Shikamaru (pelo que aparentava, ela poderia ter segurado Obito/Juubi)... Emfim, aquela sombra de Ino sobre Obito ficou bem "diabólica", como Choji disse na prova escrita do exame Chunin: "Ninguem pode com Shintenshin de Ino" (nem mesmo o Uchiha "phodão"), adorei. :*0*-:
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 1498rqb  

Eu também achei emocionante a declaração de Inoichi, ao dizer que Ino é o modelo perfeito da flor de lespedeza (a emblema purpura do clã Yamanaka), por simbolizar amor franco e sincero (sentimentos de Ino relacionados ao Sasuke. Como ela mesma disse, um "amor otimista"), e ao mesmo tempo exalar solidariedade e compaixão (apontando a afável amizade de Ino, especificamente se tratando a Sakura).

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72gfzmdP01toh5f1o4_250[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tumblr_n72gfzmdP01toh5f1o3_250

Espero que essa "trégua" que Kishi deu no time 10 acabe logo, já estou sentindo falta das ações de Ino nessa guerra. No entanto, eu particularmente vejo alguns pontos que reforçam a hipótese de que outros momentos de brilho apontando destaque para o teme 10 estão por vir.
 Por exemplo:

• Alem dos Hyuugas, Kishi disse que iria abordar e destacar o Ino-Shika-Cho (a princípio já começou, o trio vem recebendo destaque e realizando proezas desde o começo da guerra ninja. + a guerra não acabou, então eu ainda espero algo relevante envolvendo Ino, Shikamaru e Choji).

• Choza tá vivo, não faz nenhum sentido Inoichi e Shikaku morrerem, e Choza ficar vivo. Acho que Kishi está poupando ele para sacrifica-lo em outro momento, afim de destacar o time 10 (especificamente Choji, que ainda não entrou no modo Karorī Kontorōru mesmo tendo 100% das calorias recuperadas pelo manto da Kurama).

• Segundo Shikamaru, o time 10 poderia ter feito muito + no momento de brilho envolvendo os 9 novatos (ficou meio obviou de que o time 10 restringiu o próprio poder contra os mini-juubis. Talvez por não serem oponentes altura de receber o melhor do time, Ino, Shikamaru e Chiji optarão a algo pratico que poderia acabar com a ameaça com máxima eficiente e relativamente pouco esforço. Para começar, Choji sozinho no modo Karorī Kontorōru poderia ter aniquilado grande parte dos mini-jubis com apenas um Choharite. Digo o mesmo em relação ao Shikamaru, julgando pelo oque ele fez com as criaturas de tinta do Sai com o Kage Nui. Ino poderia também predominar jogando na loucura todos mini-jubis ao seu redor, caso canon o Shinranshin).

• Segundo Shikaku, caso a primeira estrategia envolvendo o Ino-Shika-Cho não funcionasse, era para o Shikamaru se manter vivo e liderar na linha da frente com seu time (independente da situação, acho que o time 10 continua sendo uma das peças chaves para a vitoria da aliança).

Então eu acho que tanto Ino como Shikamaru e Choji continuarão a ter seus momentos clímax até o fim da guerra. Espero que aborde a historia do clã Nara, Akichi e Yamanaka e Ino receba...

♥ Algum Up ofensivo (um dos vários Hijutsus secreto do seu clã).

♥ Ou quem sabe um Up em medicina que a coloque em um nível bom entre os Iryo-Nins (revelando como e porque Ino se tornou médica).

♥ Talvez um Up em Genjutsu: Hana-Ninpou (inteligente, bom controle de Chakra, sensor, forte propriedades de controle mental, explícita ligação com flores).

♥ Uma provável exclusiva kuchiyose TonTon (seria épico se estreia-se no anime/manga o Ino-Shika-Cho versão Kuchyose, simbolizando os animais característicos da formação tão conhecida e amada). :ownx: 
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 1335465435095905[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Tsmt

Spoiler :


[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Yamanaka_Ino___Hokage_by_drathe


É um pouco tarde para comentar sobre o episódio, mas de quaquer forma, eu adorei o Inoichi falando com a Ino foi tão emocionante quanto o Shikaku com o Shikamaru, de agora em diante as aparições da Ino no anime vão se estender (embora ela esteja apagada do mangá assim como os outros) eu espero ver a formação Ino-Shika-Cho logo logo em animação, só espero que a produção capriche nela :okai:

Eu fico imaginando como seria os jutsus da Kuchiyose da Ino do Shikamaru e do Choji, eu pensei até que a técnica da Kuchiyose da Ino poderia ser telecinesia mesmo e sensor de alto nível, pois andei pesquisando e o horoscopo Javali no japão possui uma mente aberta o que me fez pensar que as técnicas do clã Yamanaka tem ligações com o signo do Javali por isso que se Ino for ter uma Kuchiyose ela terá técnicas
elevadas.

Kakuzu #1 escreveu:
Ino ainda é uma kunoichi pronta pra ser upada, eu amo suas técnicas, habilidades e jutsus.

Quando ela trollou o Obito e quando mostrou que podia usar Shintenshin em animais, ela tá cada vez evoluindo mais.

Spotlight da Ino:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 Ino_yamanaka_by_amuletodia-d5rl77j


Fanarts:

Fan art1 :



Render/Fanart(Inclusive vou até fazer um avatar da Ino com essa render) :



Akatsuki Ino - Nova Integrante :


Sporligth legal Kakuzu, e as Fanarts também são divinas :QQ: gostei muito da primeira achei bem diva, por isso eu decidi postar umas fanarts aqui também:

Sensualizando:

spoiler :


 :love: 

spoiler :


Eu gosto bastante dessa :QQ:

spoiler :


Diva *-----*

spoiler :


@Tópico:

Até a Ino agora deu para ter Haters e esse tipo de hater é hater de modinha mesmo, pois não tem o que falar a ponto de inverter o que acontece no mangá tentando se auto-afirmar que a Ino é inútil só lamento muito por eles :deus: 

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

Até a Ino agora deu para ter Haters e esse tipo de hater é hater de modinha mesmo, pois não tem o que falar a ponto de inverter o que acontece no mangá tentando se auto-afirmar que a Ino é inútil só lamento muito por eles :deus: 


Eu tava olhando um tópico "http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39353-top-5-os-que-mais-atrapalham", e me deparo com duas imagens de uma Ino gordinha... Pq isso?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
S2ara escreveu:
Williany Love ♥ escreveu:

Até a Ino agora deu para ter Haters e esse tipo de hater é hater de modinha mesmo, pois não tem o que falar a ponto de inverter o que acontece no mangá tentando se auto-afirmar que a Ino é inútil só lamento muito por eles :deus: 


Eu tava olhando um tópico "http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39353-top-5-os-que-mais-atrapalham", e me deparo com duas imagens de uma Ino gordinha... Pq isso?


Essa não é (e nunca será) a Ino. Isso é coisa de hater de modinha mesmo, essa daí é a princesa Fuku de um Filler do Clássico, onde Ino é chamada para ajuda ela pois se parecia com ela, colocaram essas fotos com intenção de atingir os fãs da Ino, mas lamento por elas, até porquê nem a Ino ela é e a Ino verdadeira é bem mais bonita que ela, por isso nem me senti atingida pois sei que isso é só dor de cotovelo:

spoiler :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

Essa não é (e nunca será) a Ino. Isso é coisa de hater de modinha mesmo, essa daí é a princesa Fuku de um Filler do Clássico, onde Ino é chamada para ajuda ela pois se parecia com ela, colocaram essas fotos com intenção de atingir os fãs da Ino, mas lamento por elas, até porquê nem a Ino ela é e a Ino verdadeira é bem mais bonita que ela, por isso nem me senti atingida pois sei que isso é só dor de cotovelo:


Hmm, Entendi...
Infelizmente, ainda existem pessoas imaturas e carentes de caráter... Fazer oq?
Só não compreendi o que elas pretendiam com isso... Fuku não deixa de ser uma personagem Linda  :love:
Elas estão apenas provando que a Ino é Linda de TODO e QUALQUER jeito... Já foi olhar no Google algumas imagens da Hinata cheinha?
Compare a diferença, e agradeça!!!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Achei lamentável esse fato. Algumas fãs da Hinata, colocaram imagem de uma personagem gorda parecida com Ino. Não aceitam que Ino é bela? Foi o que percebi...

Ino é tão bela que até o Anime fez uma versão oposta, mas que não deixa de ter sua graça. Isso ressalta mais ainda a beleza da loira, ao meu ver.

A princesa provavelmente foi magra, então, o Anime destacou a beleza de Ino com à de uma princesa.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Assim @Neji...
Eu não tenho nada contra o fato delas implicarem com a personagem, muito menos com o fato de quem elas acham bonita ou não... É a opinião delas e eu respeito.

O problema é a mensagem que essa "brincadeirinha" delas transmite. Quer dizer então que a "Ino", por estar cheinha, deixou de ser bonita? Tipo, elas transformaram a Mulher Gorda em um sinônimo para Ridícula. Consegue me entender?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pois é Sara, isso discrimina a mulher gorda, lamentável.  :romarinho: 

Parece que os Fanbook's estão em Guerra, haha.

Enfim, como disse Ino é bela, mesmo sendo fã da Tenten, a loira se destaca nisso. Não tem como mudarem isso.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Aham... Eu só espero que seja uma brincadeira inocente e que eles realmente não pensem dessa maneira...
Mas enfim...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@nerissa quanto tempo eu não venho aqui.
Ficou muito bom o episódio espero que o kishimoto desenvolva o trio no manga em especial a Ino porque ela merece. Atualmente esta um pouco difícil porque ela e os outros estão na queles casulos, mas eu acho que eles de alguma forma ainda iram se libertarem e poderão contribuir na guerra. O kishimoto sempre quis mostrar que o que faz a força é a união e eu não ficaria surpreso com uma boa participação do trio mais unido do manga que é o ino-shika-cho.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vejam as imagens que achei, são da TV Tokyo, sei lá.

Spoiler :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Neji legal essas imagens da Ino, assim como tem da Sakura também tem da Ino e os rascunhos da Ino são tão belos *---*

Haha, sobre as imagens de mal gosto, fazer o quê se bom-senso falta em muitos, se notarem a Ino é a Barbie do Naruto todo anime tem aquela personagem estilosa e muito bonita, no Naruto essa é a Ino, não tem como mudarem isso, a Ino beleza da Ino é comparada a de uma princesa, a Ino humilha a sociedade Hater  :KAKA/: 

@Neji você tem a imagem da Ino versão verão? se tiver pode postar aqui  :planta: 

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ola é a primeira vez que entro no fan book da Ino e estou gostando muito de estar aqui, a Ino é uma das minhas personagens favoritas porque ela é linda, loira, olhos azuis, gosto dos jutsus dela e de sua personalidade também.

A Ino é a mais linda do clã yamanaka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos