Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Semi Finais: Comentários e Comunicados.

+11
Crocante
Maito
Merlin
Baguete
Dante
Uman
Darkon
Shamanking
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
15 participantes

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 5 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Votarei nas duas lutas amanha a noite por volta das 10~20 h (horário de Brasília).

Tentem não escrever muitas bíblias. :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 5 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Essa mania de postar no ultimo dia realmente é ruim...
Fecharemos amanha meia noite...então fiquem atentos.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 5 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Bom, com relação a minha luta, acho que não vai ter mais esse problema de postar na última hora.

O Dante vai rebater meu post agora, e eu não vou postar mais nada :fem:

Dai é só esperar os juízes derem o veredito.

Me diverti bastante, brow :lady:

Esperando a noite ansioso :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 5 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Semi Final foi encerrada.

Tópico de comentários sobre a final foi aberto.

Tópico Bloqueado

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 5 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos