Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Semi Finais: Comentários e Comunicados.

+11
Crocante
Maito
Merlin
Baguete
Dante
Uman
Darkon
Shamanking
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
15 participantes

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Eu vi. Tudo começou com seu voto duvidoso, e se estendeu ate aqui porque voce nao fez uma retratação...

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Então vc não leu direito.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Você ainda não respondeu a pergunta do Darkon...

Ate onde se sabe, voce nao tem autorização NENHUMA pra EXCLUIR um topico sem delegar o motivo.

O topico estava ativo, alem de estar 100% dentro das regras.

So to avisando que eu vou averiguar isso ai com o pessoal ok?

Tu nao é melhor que ninguém pra fechar o que bem entender so porque voce era envolvido.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Umanis, Darkon, parem de brigar...

Vocês querem que Saeker diga o que? Que ele errou no julgamento da luta?

Ele errou sim, e todos já sabem disso, pra que querem que ele escreva isso?

Sem contar que dizer isso, não irá mudar em nada suas vidas, Darkon vai continuar eliminado do mesmo jeito.

E não tem como o Saeker se retratar em algo que ele errou, mesmo que ele venha a se retratar e dar seu ponto de vista do motivo de ter achado que Darkon perderia, ainda sim vocês vão discordar e reclamar, então não muda em nada.

Não que vocês não tenham direito de reclamar, vocês tem e concordo...Mas ficar brigando não leva ninguém a nada.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis, Darkon, parem de brigar...

Vocês querem que Saeker diga o que? Que ele errou no julgamento da luta?

Ele errou sim, e todos já sabem disso, pra que querem que ele escreva isso?

Sem contar que dizer isso, não irá mudar em nada suas vidas, Darkon vai continuar eliminado do mesmo jeito.

E não tem como o Saeker se retratar em algo que ele errou, mesmo que ele venha a se retratar e dar seu ponto de vista do motivo de ter achado que Darkon perderia, ainda sim vocês vão discordar e reclamar, então não muda em nada.

Não que vocês não tenham direito de reclamar, vocês tem e concordo...Mas ficar brigando não leva ninguém a nada.


Concordo com você Staz.

Apesar que é meio tenso essas coisas, você deve saber, que quando se sentir prejudicado em uma luta, temos o difereito de reclamar, até porque os juízes são humanos e podem errar, e se estão como juízes devem aguentar a pressão dos membros, porque nunca vão agradar 100% das pessoas, sempre vão ter pessoas que não vão concordar com algo.

Anyway, fiz um "pequeno" post na minha luta, leiam :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
essa não é a primeira vez que vejo erros de julgamento no JVS .

eu também acho que o Seaker errou dizendo que a suna impediria o kamu

o post que fiz na luta resumiu o que eu pensava que poderia acontecer durante a luta .

mais essa discussão não vai dar em nada .



descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Só para constar, se der para dar uma aliviada no tamanho do post, eu agradeceria Dante. :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Eu so nao achei elegante essa postura do saeker sobre ele ter EXCLUÍDO o topico em que estávamos expondo as idéias sobre a situacao na qual ele errou.

O topico era pra ESCLARECIMENTO DE DUVIDAS, pra que o incidente nao acontecesse posteriormente.

Se ele tivesse ao menos bloqueado, tudo bem. Mas ele EXCLUIU, direito que nao consta na alçada dele.

Lá tinham tres posts que explicavam fortemente a relacao das duas tecnicas de forma esclarecedora...

O intuito era EXPLICAR pra que nao acontecesse no futuro. Essa atitude do Saeker me passou um sentimento de Jutsu Versus ditatorial, onde nao podemos explicar nem averiguar nada...

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Garcia escreveu:
Só para constar, se der para dar uma aliviada no tamanho do post, eu agradeceria Dante. :fem:


Ah, vc não teve pena de mim, agora eu não vou ter pena de vc. :ana:

Mas enfim, tô chegando agora no JVS.

Ainda vou ler seu post e os dos outros, para aí sim rebatê-los.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
O problema todo é que se tivesse feito a crítica de maneira construtiva logo de inicio não teria problema. mas não foi assim que ocorreu. então não tem o q discutir. se quiser ser advogado, faça uma faculdade de direito Umanis.

quando é pra se criticar deve-se começar da maneira correta.

e faça o que quiser, não será vc que me prejudicará, me poupe.

De qualquer jeito não responderei mais sobre esse assunto, já deu pra perceber o que os dois querem fazer, não perderei meu tempo. ignorarei e seguirei com o jogo.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Saeker escreveu:
O problema todo é que se tivesse feito a crítica de maneira construtiva logo de inicio não teria problema. mas não foi assim que ocorreu. então não tem o q discutir. se quiser ser advogado, faça uma faculdade de direito Umanis.

quando é pra se criticar deve-se começar da maneira correta.

e faça o que quiser, não será vc que me prejudicará, me poupe.

De qualquer jeito não responderei mais sobre esse assunto, já deu pra perceber o que os dois querem fazer, não perderei meu tempo. ignorarei e seguirei com o jogo.


Não, calma ae.

Brother, como você quer que alguém faça uma critica construtiva, se a pessoa se sente injustiçada? Não tem como...

É o mesmo que você pedir pra um torcedor, que acabou de ser prejudicado por um árbitro, seja totalmente formal e que em momento algum se revolte, ou venha a dizer jeitos de melhorar a arbitragem.

Alias, até fizeram uma critica construtiva, alegaram que os juízes deveriam prestar mais a atenção nas lutas e nos comentários dos users, que de fato são uma grande ajuda para os juízes.

E ninguém está querendo te prejudicar, você mesmo já fez isso, excluindo um tópico de dúvidas.

Enfim, como já afirmei, a briga é desnecessária e não vai levar em nada.

Só peço que os juízes tenham mais cuidado ao dar sua avaliação, que leiam com cuidado os comentários, não esquecendo de nada, eu sei que é difícil julgar lutas, principalmente aquelas em que existem posts enormes (Né garcia), mas é claro que, em todo JVS haverá uma reclamação.

A pessoa só precisa ter bom senso, para acalmar os ânimos e evitar brigas.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Saeker escreveu:
O problema todo é que se tivesse feito a crítica de maneira construtiva logo de inicio não teria problema. mas não foi assim que ocorreu. então não tem o q discutir. se quiser ser advogado, faça uma faculdade de direito Umanis.

quando é pra se criticar deve-se começar da maneira correta.

e faça o que quiser, não será vc que me prejudicará, me poupe.

De qualquer jeito não responderei mais sobre esse assunto, já deu pra perceber o que os dois querem fazer, não perderei meu tempo. ignorarei e seguirei com o jogo.


Eu ja faço direito Saeker-kun :)

Entao quer dizer que voce justifica um erro com outro?

O topico foi feito, voce nao tinha direito de EXCLUI-LO. Isso vai contra a propria política do fórum...

E LOL, ninguem ta querendo prejudicar ninguem, PELO CONTRARIO.
So queremos que voce se conscientize sobre suas duas atitudes. Nada mais que isso.

Pelo bem das próximas temporadas, porque essa ja nao tem mais jeito...

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Bem vou fazer as minhas apostas Semi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 1539476506

Aburame X Suna : Se a luta continuar neste ritmo acho que o Misaq

Jiinchuriki X Cobras : Acho que esta muito equilibrada mais,... num sei mesmo........

Semi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 1539476506

Vamos fazer as apostas pessoal

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
perdida não tá, pode deixar, pelo contrário.

Agora sobre as apostas, continuem com as apostas galera.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Saeker eu fui juiz e eu sempre aceitei as criticas. Se eu erro eu admito que errei e pronto. Se acerto eu explico o porque, na minha visão, acertei.

1. Tu fala que a defesa automática da Suna bloqueia Kamui sem o Lobão conhecer a técnica ou ser sensor.
2. Eu digo que tá errado isso e você errou no seu voto.
3. Você mostra um print de um post meu em Dezembro em uma SITUAÇÃO que o Kamui poderia ser dificultado pela Suna.

Daí você quer o que? Que eu fique satisfeito?

Teu voto foi MUITO errado. Vi o post do Álvaro e do Shirohige, e achei eles BONS. O teu eu achei ridículo. Acho que você precisa se renovar um pouco e ter uma base melhor do mangá, isso é o que eu acho.

Mas eu já tô fora da competição. Jamais vou tentar tirar o Lobão das semi finais, ele é um cara legal e merece estar na semi final, até porque argumentou mais que eu, porém eu via a luta como eu sendo favorito e receber sua justificação de suna bloquear kamui é ridiculo.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Ok Darkon.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Fico feliz que você tenha admitido, obrigado.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos