Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Semi Finais: Comentários e Comunicados.

+11
Crocante
Maito
Merlin
Baguete
Dante
Uman
Darkon
Shamanking
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
15 participantes

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Obrigado todo mundo gente, assim eu fico até com vergonha :e.e-:

Também estou torcendo pra mim e pro Garcia passivinha na final

E mano, quando eu vi o Garcia falando de calefação e dando uma aula de química no argumento eu não acreditei. JVs faz esse povo pegar argumento até no inferno, pqp.

Enfim, só argumentadores de alto nível aqui nas quartas, e me incluindo nisso ae :leona:

Vejo chance pra geral. Se o Lobs argumentasse seria muito bom né :zeca:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Vou ler agora o post do garcia, mas e bom saber aue ele segue meus passos, incrementando ciencia nos seus posts :sir:

Adorei seus argumentos misaquinho.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Estou orgulhoso desse povo, usando ate quimica pra argumentar. Me sinto um pai realizado em ver q minha criacao faz esses jovens buscarem o conhecimento haha

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
pfvr, Dante e Lobs tão demorando pra argumentar pra caramba, assim até desanima um pouco. Acho que se a pessoa vai participar do jogo é pra participar mesmo né, argumentar mesmo, postar mesmo. Eu estudo pra caramba e o dia todo (inclusive estou postando isso nos meus 10 minutos livres) e tem gente aqui que conversa comigo e sabe disso, mas mesmo assim arranjo um tempo pra postar, mas enfim né, esperando os argumentos porque o prazo tá acabando :zeca:

Realmente o post do Garcia foi fodelástico, mais uma razão pra querer que ele vença e nos enfrentemos <3 Mas pra isso ainda tenho que passar pelo Lobs oiaoeia

Obrigado Cesar lindo totoso :e.e-:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Não me apresse Misaq, nem me diga quando postar...

Eu já disse lá que vou postar quando chegasse em casa, estou escrevendo meu post, logo eu posto.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Não é questão de apressar ou dizer quando postar, Lobs, até porque em nenhum momento disse isso, é questão que as lutas têm prazo e demorar a argumentar só vai prejudicar nós dois, já que teremos menos tempo pra debater, e ainda vai prejudicar o andamento da temporada e tudo mais. Uma luta que poderia ser foda ficará mais ou menos por falta de argumentos e debates.

Waiting for you :zeca:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Tá, Misaq :zeca:

O Post já tá ficando pronto, já já te darei prazer em forma de argumento.


Quanto a algumas declarações infelizes e perdedoras que li na segunda página (não me refiro ao Darkon), tudo que digo é uma frase:

"Enquanto os cães latem a caravana passa"

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Tô vendo o jogo do Brasil, depois rebato o post do Dante. :fem:

Me esperem.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Joguinho mixuruca aliás

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Jogo ruim mesmo.

O Brasil levou um gol da Rússia. :fem:

Agora, fiquei com uma dúvida: até quando as Semi-finais vão ficar abertas?

E já fiz o meu post, comentem na minha luta. :RAGE:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
até amanha meia noite.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Brasil se salvou :fem:

Anyway, tô respondendo aqui o post do Dante, estou analisando melhor algumas coisas antes de postar, hum.

Só vou acabar por postar amanhã mesmo :fem:

Quando os juízes começarão a postar?

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Ok. No aguardo do seu Post brother.

Se der pra tu postar ele ainda hoje. :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Eita, bj recalque AUSHUAHSUAHSUAHSUASUSUSUS

Ja li os dois argumetos dos doidos aprendizes, misaq e garciakun.

Jaja posto minha declaracao, depois de ler o lobs e dantekun.

As finais serao muito interessantes ^^

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
As lutas fecham amanhã só pra avisar.............
pouw, os caras tem a incrivel mânia de de ficar dias ausentes e postar uma bíblia no pênultimo dia ¬¬

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Votarei nas duas lutas amanha a noite por volta das 10~20 h (horário de Brasília).

Tentem não escrever muitas bíblias. :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Essa mania de postar no ultimo dia realmente é ruim...
Fecharemos amanha meia noite...então fiquem atentos.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 4 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos